terça-feira, 10 de junho de 2008

10ª parte – Preâmbulo sobre a 4ª Raça-Mãe... Generalidades



AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III


Durante a 3ª Raça-Mãe, embora tenhamos apenas citado os povos lemurianos (por serem os que mais se sobressaíram nesta fase), já existiam, na verdade, três tipos físicos de seres humanos na Terra:

- Lemúria – representados pelos RUTAS – homens de pele escura, parecidos com os negros de hoje. A região em que viviam coincide com o atual continente africano.

- Ásia – representados pelos MONGÓIS – de pele amarela e com um corpo bastante desenvolvido biologicamente para a época.

- Atlântida – representados pelos ATLANTES – de pele avermelhada.

“O Atlante primitivo foi a semente para a quarta raça-mãe. Eram tribos nômades, viviam sempre em lutas e guerras. A sobrevivência estava na lei do mais forte. Eram hordas de almas ainda muito primitivas e animalizadas, com costumes rudes e ações bárbaras. Não havia nenhum respeito pela vida”. (Projeto Terra – Prof. Laércio Fonseca – pg 48).

Ao final desta 3ª Raça, houve a ocorrência do grande cataclismo de ordem planetária, citado anteriormente, que causou o desaparecimento do Continente de Um (Lemúria).

O novo visual terrestre, com algumas partes que sobraram do anterior somadas às terras que emergiram do fundo dos oceanos, abrigou remanescentes da grande catástrofe. E após 2160 anos aproximadamente, estando a Terra nesta fase dentro do Cinturão de Fótons de Alcyon, vivendo inclusive uma era glacial, nosso Sistema Solar inicia uma nova “era de trevas” (na saída do Cinturão), ocorrendo a implantação da 4ª Raça-Mãe, preferencialmente no Continente de Atlântida.

Observação importante: Nosso Sistema Solar leva aproximadamente 25.920 anos para dar sua volta completa ao redor do sistema de Alcyon. Sendo que: 10.800 anos (assim chamados de “trevas ou escuridão” por estar fora do Cinturão de Fótons) > 2160 anos (chamados de “era de luz” por se encontrar dentro do Cinturão de Fótons) > 10800 anos (trevas) > 2160 anos (Luz), perfazendo o total acima mencionado. Daí, eu ter mencionado que foi na entrada da nova “era de trevas” que se iniciou a implantação da 4ª Raça-Mãe na superfície do Planeta Terra. Portanto, entenda-se por “trevas” e “luz” dentro deste contexto, como sendo estar “fora” e “dentro” do Cinturão de Fótons, respectivamente.

“Mudanças genéticas, operadas pelos mentores planetários, criaram um tipo físico mais nobre e altivo: Homens de elevadas estaturas, testas recuadas e cabelos negros. Iniciou-se o desenvolvimento da memória e da linguagem”. (pg 49 do referido livro).

Inúmeras sub-raças surgiram nesta fase do planeta, sendo que as experiências de milhares de anos foi desenvolvendo a humanidade pouco a pouco, no que concerne à personalidade, respeito à egrégora familiar, governos mais organizados e melhor administrados, bem como Nações com governos autônomos foram sendo estabelecidas.

Importante observar que foi neste período da história da Terra que ocorreram as transmigrações de almas do Sistema Capelino, como sendo mais um planejamento dos Mentores do Projeto Terra. Em virtude da forte influencia que os Capelinos tiveram em nosso Planeta, colocarei posteriormente um capítulo à parte sobre o assunto.

PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 22 de Maio de 2008

Hipátia III



Um comentário:

HIPÁTIA III disse...

COMENTÁRIOS COLOCADOS NO SITE DE IGUAL TEOR "SEGREDOSDOPLANETATERRA.MY1BLOG.COM":

Marga - em 23/05/08

Muito bom este capítulo, sendo que a descrição do homem atlante, pude comprovar mediunicamente , confirmando o que foi dito no texto.

Resposta de Hipátia - em 26/05/08

Excelente essa sua “confirmação”! Obrigada pela participação neste blog, minha irmãzinha da Luz!
Paz!
Hipátia