quinta-feira, 12 de junho de 2008

12ª Parte - Descrição geral de Atlântida nos dois períodos... Generalidades


AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III



Falar de Atlântida é lembrar da Grécia antiga e, consequentemente, de Platão, já que as primeiras evidências históricas dessa civilização foram encontradas em seus escritos, nos quais transcreveu os conhecimentos empíricos repassados por Sólon. Este adquiriu tais conhecimentos através de contatos diretos com sacerdotes egípcios.

Os primeiros Atlantes, inicialmente, era um povo sábio e espiritualizado, dando valor ao caráter das pessoas e não pelos bens que possuíam. Viviam em plena harmonia com a natureza mas sabendo, entretanto, manter um equilíbrio prático com o lado material da vida. Desenvolveram poderes mentais que lhes conferiam dominar o próprio corpo, chegando a transformá-los em estados etéreos com facilidade. Até que as competições começaram a aparecer, guerras, decadência moral e espiritual, levando ao seu auto e quase total extermínio pela catástrofe anteriormente citada.

Na segunda fase, após o primeiro momento espiritualizado, mesclado com a antiga sabedoria tecnológica e científica, dois grandes poderes se fizeram presentes, subdividindo a Atlântida em duas principais ideologias: a de Poseida – onde imperava “A Lei da Unidade”, sob a influência de seres iluminados das Plêiades, Arcturus, Sírius e Aldebarã. E a de Aryan – “Os Filhos de Belial”- almas expurgadas de Sirius e Capela. (A título de explicação, observe-se que na Bíblia, Belial é conhecido como um “príncipe das trevas”).

Portanto, em Poseida se cultivava a Sabedoria e a Espiritualidade, abrigando templos como o da Cura, do Som, da Regeneração e do Conhecimento. Eram altamente envolvidos com a cultura, artes e educação, além do que acreditavam e buscavam a igualdade entre as pessoas e a unificação com o Uno (Deus). Dominantes do conhecimento e poder da ciência dos cristais mantinham uma administração superior de grandes tecnologias neste particular, envolvendo inclusive, túneis interdimensionais dos mais complexos, sabedoria esta exclusiva de sacerdotes e sacerdotisas de uma seita sagrada denominada Atla-Ra. Tais cristais eram igualmente trabalhados como potencializadores energéticos e fonte de registro de informações, devido a grande potência que o cristal tem de gravar as coisas. Os membros desta seita, pelo seu poder mental, possuíam o domínio da longevidade.

Já em Aryan (Arianos /origem reptiliana), a qual possuía uma população bem maior que Poseida, (e que, segundo consta, seus líderes eram almas por nós conhecidas como Hitler e Himmler) os tecnocratas só se interessavam em bens materiais, e as religiões tomaram rumos pervertidos e contrários às Leis do Criador, onde sacerdotes e sacerdotisas praticavam o sacrifício humano. A mulher, por sua vez, tornou-se objeto de prazer, enquanto esta parcela do povo atlante transformava-se numa civilização guerreira, pois os mais poderosos, para alcançarem proveitos próprios, incentivavam e/ou provocavam guerras entre as castas inferiores, gerando constantes conflitos, desacordos e disputas pelo poder.

Interessante notar que da mesma forma que a Alemanha Nazista de nosso tempo desenvolveu engenharias genéticas em prol da “raça pura”, também em Aryan o mesmo tipo de engenharia foi usada, criando uma raça de trabalhadores-escravos híbridos (homem e animais) – verdadeiras “bestas-feras” - o que era totalmente censurado pelo povo de Poseida. Estes, por sua vez, começaram a sofrer, ataques destes mutantes híbridos e de animais ferozes (pois os arianos queriam se apoderar da ciência dos cristais, a qual era de domínio de Poseida), o que fizeram aumentar os conhecimentos pelos poseidons, em armas e altas tecnologias, abandonando, por conseguinte, o apego aos valores espirituais, tornando-se mais materialistas em detrimento dos processos psíquicos e da alma. Com isso, foram perdendo capacidades tais como a clarividência, habilidades intuitivas, etc., por falta de uso e treinamento. Com o tempo, os poucos que resistiram a tais mudanças, foram taxados de loucos ou doentes.

A guerra deflagrada entre os dois poderes, fazendo uso de altas tecnologias (inclusive a dos cristais), enfraqueceram a camada de ozônio da Terra e o resto vocês já sabem, pois foi descrito no capítulo anterior...

Com o desaparecimento de Atlântida, a Terra passou a ter as configurações geográficas que tem hoje, com poucas modificações.

Se formos pensar bem, parece que em nossos dias, essa história remota de Atlântida se repete em todas as áreas de nossa sociedade... Meditem sobre isso!

PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 26 de Maio de 2008

Hipátia III



Nenhum comentário: