quinta-feira, 12 de junho de 2008

13ª Parte – Um pouco sobre Capela... Transmigrações estelares



AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III

Embora tenhamos mencionado em “Os Filhos de Belial” como seres expurgados de Sirius e Capela, é bom nos atermos aqui com algumas explicações. Tanto os sirianos como os capelinos são povos de alta tecnologia científica, algo inimaginável aos olhos terrestres, isso até os nossos dias. Sendo que Sirius teria desenvolvido, paralelamente, alta espiritualidade, o que não aconteceu com Capela. Mas, os expurgos mencionados referem-se a almas degeneradas nos dois orbes, onde a falta de moral, escrúpulos e maldade de determinados seres, ultrapassaram os limites permissíveis e de bom-senso de ambos os sistemas mencionados. Muitas dessas almas, até a data atual, ainda fazem parte do “sistema infernal” que em nosso Planeta foi instalado desde seus primórdios.


Transmigrações estelares do Sistema Capelino:

Como mencionei na 10ª parte deste blog, a transmigração de almas do sistema capelino para o Planeta Terra teve grande influencia no mesmo, motivo pelo qual vou me ater um pouco em tal processo.

Capela – da Constelação de Cocheiro – possuía uma civilização extremamente avançada técnica e cientificamente. Entretanto, pela sua falta de evolução espiritual, servia de palco de conflitos em virtude das variações de almas em estados de consciência diferenciados.

Foi então que “o Planeta Terra foi escolhido pelos mentores planetários do sistema capelino para receber uma leva de espíritos desse orbe, para que aqui prosseguissem suas experiências cósmicas, até conseguirem um estado maior de consciência para o eventual retorno à sua estrela de origem”. (Livro “Projeto Terra” – Prof. Laércio Fonseca – pg. 54).

Esta era uma nova fase do Projeto Terra, onde tudo foi devidamente preparado pelos Mentores, para que essas almas encarnassem na superfície planetária.

“Os projetos são profundamente elaborados com o intuito de dar às almas exatamente o que elas necessitam para o progresso de suas consciências e para um maior aproveitamento das experiências planetárias. Tudo é feito de comum acordo entre os mentores de ordem superior e os comandos das hordas planetárias, ou seja, em comum acordo com todas as almas que farão parte desse projeto. Tudo é amplamente discutido no espaço em conclaves imensos, sendo decidido pelas próprias almas aceitar ou não o projeto proposto pelos mentores galácticos a serviço do Plano Maior da Criação”. (pg. 55 do mesmo livro).

Após todas as providencias necessárias terem sido tomadas, essas almas, lentamente, foram encarnando no Planeta Terra, em diversas regiões, tais como Planalto do Pamir (Ásia – região dos Himalaia - considerado o “teto do mundo” pela sua elevada altitude de cerca de quatro mil metros), Centro Norte da Ásia, Lemúria e Atlântida.

“A primeira raça a ser escolhida para receber as primeiras encarnações foi a Chinesa, pois possuía uma sociedade já bastante organizada e tipos físicos bem homogêneos e biologicamente os melhores de então”. (pg. 56 do mesmo livro).


Capelinos e a Civilização Tolteca (Atlântida):

“Com o passar dos milênios, houve o aperfeiçoamento moral e espiritual dos capelinos existentes e também aconteceram encarnações em massa de capelinos de alta sabedoria. Assim, em pouco tempo, o cenário da civilização foi mudando e, com a autorização do Alto, os capelinos tiveram um pouco de abertura e começaram a construir uma grande ciência e uma bela tecnologia. No final do ciclo Tolteca, possuíam uma ciência elevadíssima, até mesmo mais avançada do que nosso mundo atual. No auge dessa civilização não havia pobreza e tudo era muito bem organizado. Não haviam leis escritas, nem prisões. Eram calmos, bondosos, alto intelecto e índole bem controlada. O império espalhou-se por todo o mundo: Egito, Peru, Índia, pelas Américas, etc. a melhor estrutura de vida ocorreu no Peru, com um governo muito bem equilibrado, sem guerras ou rivalidades. Todo cidadão tinha trabalho, educação e assistência médica. Era ponto de honra para o imperador ver o povo feliz, satisfeito e em constante progresso. (...) Os grandes gênios científicos e organizadores da sociedade como um todo, geralmente eram os capelinos de alta estirpe, que usavam sua inteligência com muita sabedoria, sem oprimir e nem maltratar os menos favorecidos da sociedade. Havia muita devoção e respeito da peble para com seus dirigentes, que os tratavam com muito respeito e harmonia, levando a eles tranqüilidade e instrução adequada. Sem dúvida nenhuma, foi um modelo de sociedade que todos nós sonhamos hoje para a nossa civilização”. (pgs 59 e 60 do mesmo livro).


Uma visão cósmica no entendimento da decadência desta sociedade:

Como os capelinos se encontravam na Terra para desenvolverem sua espiritualidade e desta forma cumprirem seus resgates kármicos, assim que isto foi acontecendo, os grandes chefes e cientistas evoluídos (que eram a base da civilização Tolteca), iniciaram seu retorno à Capela, ocorrendo com isto a decadência do sistema implantado.

“A liderança e os postos políticos começaram a cair em mãos de capelinos mais primitivos e com índoles mais rudes e certamente descomprometidos com as leis divinas.” (aqueles mencionados anteriormente como expurgados de Capela). “Passaram a dirigir mal o povo e a instalar rivalidades entre as nações e governos, travando lutas pelo poder local. Nesse meio tempo, começaram a desenvolver exércitos poderosos que constantemente entravam em choques terríveis. A alta ciência e tecnologia existentes deram aos atlantes a capacidade de construírem armas poderosas e máquinas de guerra infernais. Raios mortais, armas químicas, naves voadoras de grande capacidade de ataque. Até mesmo armas nucleares já enchiam os arsenais”. (pgs 60 e 61 do mesmo livro).

Nestas alturas, com a queda espiritual deste povo, os mentores do Projeto Terra decidiram por um fim nesta etapa do “projeto”, terminando com essa civilização, para dar lugar a outra numa fase posterior, uma ERA DE LUZ!


PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 27 de Maio de 2008

Hipátia III




Nenhum comentário: