sexta-feira, 13 de junho de 2008

22ª Parte – Identificando o “Sistema Infernal”... Generalidades, Dialética Dualista



AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III



Seria sumamente impossível tecer aqui, em poucas linhas, uma identificação completa e detalhada do “Sistema Infernal” atualmente instalado no Planeta Terra, motivo pelo qual iremos destacar alguns de seus principais representantes e conseqüentes situações advindas destes.

Desde as primeiras matérias colocadas neste blog, já fomos mencionando sobre almas trevosas que, ou foram aqui colocadas com fins de evolução espiritual através do projeto kármico da Terra, ou foram expurgadas de outros orbes invadindo nosso planeta como verdadeiros “intrusos cósmicos”, ou então já existiam no Planeta Terra muito antes da humanidade como um todo.

Lembrando, ainda, que muitas dessas almas já foram resgatadas para os Planos de Luz, e outras estão inseridas em contextos densos de dominação popular, social, política, religiosa, científica, etc., de tal forma que poderá por fim em nossa civilização...


Existem duas formas de análise da situação que o Planeta Terra vive nos tempos atuais:


(1) aquela que analisa o Projeto Terra dentro dos aspectos “princípio-meio-fim”, do ponto de vista espiritual dos Comandos Planetários – mentores desse projeto. Evidentemente que a avaliação não seria nossa, mas podemos até procedermos com algumas estimativas: - o referido projeto chega aos seus momentos finais, com saldos positivos (um grande número de almas foram resgatadas para o Caminho da Luz, no decorrer deste período da Terra e outras mais ainda serão até os momentos finais, o que lhes permitirá viverem na Era de Ouro da Terra, ou até em outros orbes superiores); e negativos (outra imensa gama de almas será encaminhada para orbes iguais ou inferiores ao da Terra atual, com fins de darem continuidade aos seus processos kármicos evolutivos). Portanto, por este prisma, a civilização terrestre como tal se apresenta, tem seus dias contados, para um próximo caminhar, mediante grandes transformações planetárias que deverão ocorrer, tal qual aconteceu em eras passadas. Em síntese, seria o fim do Projeto Terra para esta civilização.


(2) aquela que se apóia na “dialética dualista”, onde medimos os valores pelos seus “opostos”, baseando-se pura e simplesmente em dados materiais. Será esta, portanto, o nosso tema neste momento, onde iremos expor algumas das situações extremas que chegamos como civilização. Embora os subtítulos a seguir se inter-relacionem entre si, iremos aqui separá-los por uma questão mais didática de visualização:


1-Homem e Natureza – O ser humano, levado pela ganância densa de egos, perdeu sua ligação cósmica com a Natureza. Seus interesses voltados ao mundo material o fizeram desprezar valores importantes de preservação, esquecendo-se de que sua sã existência depende da Natureza igualmente saudável. Assim, o homem só enxergando “lucros”, vem ocasionando a destruição de nosso ecossistema paulatinamente. Disso se conclui que a civilização terrestre como um todo, pertencente a este ecossistema, também está sendo destruída. A poluição principalmente advinda de grandes fábricas, destrói a camada de ozônio, liberando os raios ultravioletas que desidratam nossas florestas, secam nossos rios, causam-nos doenças... Por sua vez, nossas matas também são devastadas pelas grandes madeireiras e empresas que usufruem dessa matéria prima... Nossos mares, além do desequilíbrio magnético causado pelo sol, o que faz com que libere grandes quantidades de CO2 à atmosfera, gerando um “efeito dominó”, também é poluído, juntamente com nossos rios, por lixos de todas as espécies, advindos desde o mais simples humano até das grandes indústrias... Mãe Natureza se encontra agonizante e dá seus gritos de alerta: lagos, mares e florestas transformam-se em grandes desertos, enchentes, chuvas descomunais, tsunamis, terremotos, vulcões em erupção, tornados, tudo de uma forma nunca vista pela atual civilização, vem acontecendo num crescente assustador... É o Planeta chegando num ponto crítico e talvez irreversível!


2- Homem e Religião – O homem sempre necessitou acreditar em forças maiores que lhes dê o sentido da esperança. Nesta atual humanidade, muitos nomes receberam essas forças – na verdade uma grande “Consciência Cósmica” a que chamaremos aqui de Deus. Daí, o surgimento das mais variadas religiões na superfície do globo. Só que “forças ocultas” (trevosas) fizeram uso dessa necessidade de crença das pessoas, para tirarem proveitos desde financeiros, até de domínio e poder. Com isso, modificaram valorosos ensinamentos deixados por grandes Mestres da Sabedoria Universal, pelo que citaremos (pela nossa proposta de síntese) apenas um como exemplo (dentre muitos outros): - Jesus Cristo – que encarnou nesta Terra com fins de entender e ajudar nossa civilização. Suas sábias palavras, em parte foram substituídas intencionalmente até mesmo em “livros sagrados”, outras deturpadas, com o único intuito de manter o poder e a submissão dos povos e, consequentemente, o enriquecimento ilícito de templos ditos “cristãos”, em suas variadas facções.

Portanto, as religiões, de um modo geral, poluem as mentes humanas com a imagem de um “Deus vingativo” onde, se não acreditarem nas “ditas verdades” que lhes são impostas através de livros específicos e/ou sistema de crenças, as pessoas, após sua morte do corpo físico, deixarão de ganhar a “Vida Eterna no Reino dos Céus”, para viverem um outro tipo de “Vida Eterna no Inferno”, justamente com o oponente de Deus, ou seja, com o Demônio. Desta forma, através de um “sistema de medo” imposto aos fiéis, ganham cada vez mais adeptos no atingir de seus objetivos totalmente materiais, o que os torna uma antítese das propostas espirituais que realmente deveriam embasar suas condutas.


3- Homem e Seitas (Ordens/Sociedades Secretas) – Camadas mais elitizadas da sociedade, provavelmente sentindo-se em risco no tocante a seus valores morais, sociais, religiosos, filosóficos e financeiros, passaram a organizar “seitas” (ordens/sociedades secretas) em sua maioria “fechadas” , voltadas para um público seleto, com finalidades centradas em auto-ajuda entre seus membros. Mas, também nestas, a densidade se infiltrou, o que desencadeou atitudes competitivas e conflitantes com outros segmentos sociais, quando não aliadas a processos corruptivos, com os mesmos intuitos de domínio e poder.


4- Homem e Política – A política perdeu sua “alma”, ou seja, seu caráter social, democrático e humanitário, para dar lugar à megalomanias trevosas de seus representantes que, através de atos duvidosos e sinistros, subjugam o povo no tocante à tudo que lhe é de direito (educação, saúde, finanças, etc.), em prol de seus dividendos cada vez mais altos, dispostos em Bancos Nacionais e Internacionais, ou em poderosos empreendimentos imobiliários e empresariais, caracterizando uma injusta distribuição dos recursos financeiros nas mãos de poucos, gerando grandes e absurdas desordens econômicas e sociais.


5- Homem e Criminalidade – A ganância de dirigentes trevosos é tão disparada e incontrolável, que levou à decadência total da moral e dos bons costumes. Grandes tráficos de drogas, armas, mulheres, medicamentos, etc., passaram a ser como “esportes preferidos” de alguns, para imensos ganhos financeiros entre povos, ou numa mesma nação. Máfias organizadas que envolvem os chamados “colarinhos brancos”, se faz sentir interna e externamente nos mais variados países, gerando guerras e guerrilhas, drogadições em massa, e até cobaias humanas dos vícios, das mortandades, da prostituição, num mercado de horror que não tem fim... E em camadas menos favorecidas, outras máfias surgem motivada por essa não distribuição de rendas, gerando violências, roubos, assassinatos, seqüestros e tantos outros atos anti-sociais, transformando a humanidade de tal forma que, levadas pelo medo, as pessoas acabam por perder a própria liberdade de ir-e-vir, tornando-se prisioneiras de si mesmas, de seus próprios lares compostos de grades por todos os lados.


6 – Homem e Ciência – Além das inúmeras experiências científicas que transformam sociedades inteiras em grandes laboratórios experimentais medicamentosos - uma imensa gama de cobaias humanas - ainda o homem, na ânsia de querer “brincar de Deus” constrói através de uma ciência destituída de valores espirituais, armas poderosíssimas e destruidoras que colocam em risco toda a humanidade, bem como o próprio planeta em que habita. Neste particular, me refiro às “armas nucleares”. Mas, outros tipos de “armas” criadas em laboratório pelo conhecimento genético de cientistas renomados e que podem nos ser fatais, isto por não serem menos perniciosas que as nucleares, são os “vírus e bactérias” que, se caírem em mãos terroristas ou líderes de seitas com tendências suicidas, epidemias parciais ou até mesmo globais podem colocar fim à toda civilização.

Por outro lado, venenos como o flúor em nossos sistemas de água potável, bem como em dentifrícios, agrotóxicos dos mais diversos e insalubres que ingerimos em nossas alimentações, suplementos alimentares com uma variedade enorme de drogas que causam efeitos colaterais em nossos organismos, acabam deteriorando nossa saúde física e mental, o que nos faz cair no efeito dominó no sentido de necessitarmos mais e mais de medicamentos alopáticos que curam uma coisa mas produzem outras doenças muitas vezes mais graves, e assim sucessivamente... Com isso, pelo “domínio oculto” que nos envolve à todos, acabamos sendo forçadamente coniventes com a máfia da farmacologia, da medicina, e do sistema como um todo, pela necessidade de seu uso.


7 – Homem e Educação – Os sistemas educacionais há muito vem se caracterizando por algo fracassado e falido. Os ensinamentos baseados no concreto prejudicam a capacidade criativa, do pensar por si mesmo, tornando os alunos verdadeiros robôs repetitivos de uma engrenagem previamente elaborada com fins não muito claros. Assim, os alunos são “formados”, ou seja, saem dos mais variados níveis de ensino como verdadeiras “formas” do conhecimento que lhe é imposto. E em sua grande maioria, acabam por perder o hábito de pensar por si mesmo e de formar sua própria opinião, repetindo as palavras que lhes foram ensinadas nos bancos escolares. Este modelo educacional aliena o aluno fazendo com que ele simplesmente assista às aulas, ficando o seu aprendizado baseado no que ali lhe foi repassado, com anotações realizadas nas mesmas, praticamente decoradas para serem respondidas nas provas posteriores de avaliação do conhecimento adquirido. As matérias impostas com fins de preencher grades curriculares, em sua maioria, não possuem utilidades práticas na vida do educando. Nada lhes é ensinado de sua origem cósmica, sobre valores morais e espirituais, sobre si mesmo, sobre a vida como uma pequena passagem no planeta. Apenas “matérias” à nível de tudo que é “ilusional” lhes são ministradas. Uma educação assim, baseada numa doutrina enganadora e nada motivacional, só tende a embrutecer os jovens, motivo pelo qual muitos deles tornam-se pervertidos moral e socialmente. Por este feito, a “formação” de uma “massa cega”, insensível e incapaz de julgar por si mesma, será mais fácil de ser dominada por “governantes escusos”, pois tudo que estes não querem é justamente uma população acordada, desperta e consciente.

Mas, já nos disse o Mestre Saint-Germain: "Todas as instituições humanas construídas nos moldes organizacionais conhecidos estão em franca decadência até a sua destruição completa; o homem novo renascerá das cinzas do homem velho", e um amigo fez o seguinte comentário para mim: “Como a Educação é uma instituição, também está dentro de processo de transformação; estamos sendo espectadores dessas mudanças. Logo, não devemos nos assustar com elas. As coisas ainda devem piorar... É como uma espécie de parto”- (Arruda).


Eis aqui, portanto, uma síntese da síntese do “Sistema Infernal” implantado em nossa civilização.

Uma civilização fracassada em seus mais variados e importantes aspectos, uma civilização onde não mais vemos um futuro pródigo... Mitos e profecias nos falam dos “finais dos tempos” e não é de hoje. E agora, cientistas renomados e de várias especialidades unem suas vozes no alerta de que a espécie humana pode estar à beira da extinção.


Daremos continuidade a esse assunto na próxima parte deste blog.


PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 05 de Junho de 2008

Hipátia III



2 comentários:

HIPÁTIA III disse...

COMENTÁRIOS COLOCADOS NO SITE DE IGUAL TEOR "SEGREDOSDOPLANETATERRA.MY1BLOG.COM":

# Comentário de Neuza @ 5/06/2008, 22:21

Hipátia

MUITO BOM!!!!!

Tomara que muitos estejam lendo esse seu trabalho.
Um trabalho inteligente, elucidativo, que tem a intenção única de esclarecer,de trazer um pouco de luz a essa imensa escuridão que todos nós adentramos sem mesmo entender como e o porquê.
Como foi dito: É assustador
Admiro a sua coragem ao expor verdades com as quais o ser humano em sua grande maioria não concorda ou não vê, devido ao total desconhecimnto da verdade.

Paz muita Paz nesse seu caminho.
Namastê

Neuza


# Comentário de Hipátia @ 5/06/2008, 23:03 - Resposta de Hipátia para Neusa:

Oi, Querida Neuza!
Você colocou muito bem quando se referiu às “verdades com as quais o ser humano em sua grande maioria não concorda ou não vê, devido ao total desconhecimento das mesmas”. E é justamente nisso que está alicerçada a minha “coragem”, pois vivemos numa época em que absolutamente nada mais pode ser escondido de ninguém! A única forma de sermos seres amorosos é compartilhando com o máximo de honestidade, todas essas verdades, principalmente para aqueles que ainda não possuem suas consciências despertadas. E isso é Amor! E é isso que levarei como bagagem quando pegar “meu trem de volta”…
Muita Paz e obrigada, minha linda!
Hipátia

HIPÁTIA III disse...

COMENTÁRIOS COLOCADOS NO SITE DE IGUAL TEOR "SEGREDOSDOPLANETATERRA.MY1BLOG.COM":

# Comentário de Marga. @ 10/06/2008, 01:19

Ótimas colocações neste artigo, parabéns amiga!!!!


# Comentário de segredosdoplanetaterra @ 10/06/2008, 16:00 - Resposta de Hipátia para Marga:

Olá, Amiga Marga!
Tomara que todos que lerem o artigo, tenham a mesma ótica que você e consigam entender o processo tal qual se apresenta.
Obrigada e muita Paz!
Hipátia