terça-feira, 17 de junho de 2008

35ª Parte – PROFECIAS TAMBÉM SÃO GRITOS DE ALERTA... (item 1) – Profecias Maias


AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III


Vamos neste tópico, citar resumidamente algumas profecias de antigos videntes, pessoas paranormais, que previram acontecimentos significativos para esses tempos em que vivemos...



Profecias Maias



Com seus incríveis conhecimentos sobre astronomia, os Maias nos legaram seu famoso “Calendário”, no qual encontramos não só registros do passado, como também registros proféticos.

Esse Calendário se baseia em coordenadas estelares, cujo fim direciona para uma imensa conturbação planetária, envolvendo “perturbações geológicas de grande porte, colocando milhares de vulcões em atividades, causando grandes incêndios e poluindo a atmosfera de uma maneira jamais vista” (Livro Projeto Terra – Prof. Laércio Fonseca – pg. 155), quando, então, as estrelas mudariam suas posições. Aqui, para um bom entendedor, meia palavra basta – isso implica numa mudança significativa na posição do eixo terrestre!

De acordo com Sir Thompson, um dos maiores pesquisadores da cultura Maia, esse fim ocorrerá no ano de 2012, data esta que, não ao acaso, se prevê a entrada definitiva da Terra no anel de Alcyon.

A análise das 7 Profecias Maias que vou colocar aqui neste ponto, foi realizada pelo já tão citado neste blog - Prof. Laércio Fonseca, extraído do livro acima referido – pgs 157 a 159.


AS 7 PROFECIAS MAIAS


“Primeira Profecia – Segundo esta profecia, em 22 de dezembro de 2012, o sol receberá um raio que, sincronizando o centro da galáxia, iniciará um novo ciclo. Será o fim do mundo do materialismo e destruição em que vivemos, e o início de uma nova etapa de respeito e harmonia. Antes desse dia, a humanidade deverá optar entre desaparecer como espécie pensante, que atenta contra o planeta, ou evoluir para uma nova era de integração com o resto do universo”.


“Segunda Profecia – A segunda profecia anunciou que, a partir do eclipse de 11/08/1999, as transformações físicas do sol alterariam o comportamento humano. Disseram que alguns perderiam o controle de suas emoções e outros afinariam sua paz interior para entrar em sincronismo com os ritmos da galáxia. Poderão assim, neutralizar as mudanças drásticas que descrevem as seguintes profecias”.


“Terceira Profecia – Na terceira profecia, os Maias asseguram que a conduta antiecológica do homem, aumentará a temperatura da Terra e produzirá desequilíbrios climáticos e geológicos. A falta de sincronismo entre nosso comportamento e a natureza, trará grandes problemas, como a evaporação da água do solo, incêndios florestais e a destruição das colheitas. A atitude a ser tomada será crucial para transformar essa época em crise”.


“Quarta Profecia – Aqui, é prevista uma onda de calor que provocará o derretimento de gelo dos pólos. Segundo os Maias, este será o tempo em que o planeta se tornará limpo e verde; todavia, as zonas costeiras serão inundadas e as milhares de pessoas que vivem próximo ao mar correrão sérios riscos”.


“Quinta Profecia – Segundo a quinta profecia, se não sintonizarmos nosso comportamento com os ritmos da natureza e da galáxia, antes de 2012 veremos falhar todos os sistemas sobre os quais está baseada a nossa civilização. Haverá um colapso da rede de informática, eletricidade, do sistema econômico e da religião. A par disso, o homem perceberá a necessidade de reorganizar a sociedade de um modo mais harmonioso e menos competitivo”.


“Sexta Profecia – Fala-se da aparição de um cometa que trará transformações físicas muito bruscas em nosso planeta. A partir de seus cálculos, os Maias asseguram a alta probabilidade de que um cometa se choque com a Terra. Contudo, sustentam que é possível desviar sua trajetória por meios físicos ou psíquicos”.


“Sétima Profecia – Nesta sétima profecia, os Maias nos deixaram uma mensagem de esperança. Disseram que, a partir de um esforço voluntário para obter harmonia e paz interior, podemos desenvolver novos sentidos e integrá-los ao funcionamento da galáxia. Assim, poderemos reduzir os efeitos nocivos anunciados por outras profecias, e renascer em uma nova era, a era de luz”.


Obs: Continuação deste tópico na 36ª Parte deste blog (item 2)


PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 18 de Junho de 2008

Hipátia III

Nenhum comentário: