quinta-feira, 26 de junho de 2008

44ª Parte – PROFECIAS TAMBÉM SÃO GRITOS DE ALERTA... (item 10) – Profetas e Profecias Sobre os Três Dias de Trevas

AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III



PROFECIAS SOBRE OS

TRÊS DIAS DE TREVAS



Muito já se falou nos meios esotéricos sobre “os três dias de trevas”, onde alguns previram tais acontecimentos para a virada do século, o que acabou caindo no descrédito, já que nada nem parecido aconteceu a nível físico em tal data. Só que, pelo que tudo indica, isso vai acontecer, sim, viu meus queridos?! A questão das previsões errôneas está embasada pura e simplesmente nas datas, porém não nos fatos! Sendo que isto, a meu ver, ocorrerá justamente quando do impacto da Terra, ao penetrar no Cinturão de Fótons de Alcyon.

Aqui, também, quero colocar uma explicação necessária. Muitos textos já me chegaram às mãos, inclusive pela internet, no sentido de que já estamos dentro do anel de Alcyon, mas isso, pelo que sei, não é exatamente a realidade. Existem mensagens até constando que tal ocorrência se deu no ano de 1972, isso gerado pela confusão de passagem de eras, por cálculos astrológicos, onde alguns estudiosos acreditam que nesta data adentramos à era de Aquárius. Não levaram em conta, entretanto, penso eu, às diferenças essenciais referente ao atual calendário gregoriano frente ao anterior, o qual vigora até hoje, tendo sido criado no passado por interesses da Igreja e de governantes (história que no momento não vem ao caso). Mas, essas “diferenças” é que fazem as distorções da nossa história...

Na verdade, estamos bem próximos do Cinturão de Fótons, pelo que já vimos sofrendo certas influências do mesmo, inclusive a nível climático, já que nossa estrela maior – o Sol – também recebe tais influências, nos afetando como conseqüência. Isto, além de outras particularidades, tais como as “balas cósmicas” (já superficialmente mencionadas na matéria anterior), as quais têm atingido significativamente a nossa atmosfera e que, pelo que tudo indica, advem da camada protetora do cinturão.

Voltando aos “três dias de trevas”, ou 72 horas de escuridão, como muitos dos que profetizaram assim se referiram, várias podem ser as causas que venham a provocar tais efeitos, como por exemplo: a ação de bombas nucleares, ou uma tremenda explosão solar, ou um choque com um astro de grande porte que desloque a Terra de sua órbita, ou a penetração do planeta na camada protetora do anel de Alcyon (campo magnético carregado de íons positivos e corpos sólidos de tamanhos variados, alguns bem significativos); enfim, algo que venha a encobrir de alguma forma a luz solar. Como podem perceber, nenhuma dessas hipóteses é improvável de acontecer, pelo contrário, podem até ocorrer todas elas, mas aí será muita carga para o nosso pequeno planetinha conseguir agüentar... Mas, para Deus nada é impossível!

Porém, no meu entender, a última hipótese (cinturão de fótons), não vai ter como fugir disso, não, à não ser que nosso planeta seja afastado de sua atual órbita por um choque monstruoso (tal qual aconteceu quando a Terra era Tiamat), que o desvie do caminho que está a percorrer, hipótese essa em que eu, particularmente, não acredito. E por que não? Pelo simples fato em que creio que a Terra realmente caminha para sua primeira “Era de Ouro”, o que só existirá se estiver sob a Luz de Alcyon, isto é, dentro do seu Cinturão de Fótons, já que quando se encontra fora dele, isto caracteriza eras de trevas. Veremos sobre esse assunto, com maiores detalhes, mais para frente.

Como vêem, esses terríveis sofrimentos que nos aguardam, vão ter enormes compensações, pois após todas essas tribulações, a Terra e seus filhos viverão num maravilhoso processo de “luz”! É assim que nós, seres humanos terrestres, temos de encarar os fatos!

Bem, visto isso, vamos agora citar algumas das inúmeras profecias sobre os “três dias de trevas”, observando que muitas sofreram influências do cristianismo, principalmente aquelas advindas do ocidente (orações, velas, demônios, etc.), porém, o que não invalida seus contextos.


1) Santa Ana Maria Taigi - nasceu em Sena (Itália) no ano de 1769, falecendo em 1837. Por volta de 1830, teve a seguinte previsão: “Trevas extremamente espessas se espalharão pelo mundo inteiro e envolverão a Terra por três dias e três noites. Durante essas trevas, será absolutamente impossível distinguir qualquer coisa. O ar ficará empesteado de demônios, que aparecerão de todas as formas. (...) Aquele que por curiosidade, olhar para fora ou sair pela porta, cairá morto”.


2) Helene AjelleFreira estigmatizada, em 16/04/1954 descreve uma “Revelação que lhe foi feita por Nossa Senhora: "Partindo de nuvens de fogo cairão relâmpagos e uma terrível tormenta prenhe de chamas e fogo uivará por toda a terra. igualmente uma chuva devastadora de pedras destruíra extensas áreas. Este flagelo será o mais tremendo que a humanidade já sofrera. o fenômeno durará 72 horas ( 3 dias) nestas horas angustiantes os homens deverão rezar incessantemente: Maria, rainha do universo, medianeira dos homens, refugio dos pecadores, nossa esperança, manifestai vossa misericórdia. alcançai-nos a verdadeira paz e salvai-nos da perdição".


3) São Gaspar de BúfaloNascido (06/01/1786) e falecido (28/12/1837) em Roma, predisse: "A morte dos impenitentes da Igreja ocorrerá durante os três dias de trevas. Quem sobreviver acreditará encontrar-se sozinho na terra, pois o mundo estará coberto de cadáveres".


4) Marie Julie de la Fraudais - (1850-1941) Religiosa francesa fez inúmeras profecias, incluindo profecias confirmadas sobre a primeira e segunda guerra mundial. Sobre os três dias de trevas, ela disse: “Virão três dias de completa escuridão. Só as velas bentas darão um pouco de luz nessa treva horrorosa. Mas não arderão na casa dos ímpios. Uma só vela será suficiente para os três dias. Os relâmpagos penetrarão nas casas dos servos de Deus e não apagarão as velas. Nem vento, nem tempestades nem terremotos o conseguirão. Nuvens vermelhas como sangue cruzarão o céu e o estrondo dos trovões fará estremecer a terra até o seu centro. Os oceanos lançarão suas espumantes ondas sobre a terra que se converterá num enorme cemitério. Os cadáveres dos maus e dos bons cobrirão a face da terra. O castigo será mundial”.


5) Franz Kuzelberg - Camponês alemão em 1922 teve a seguinte visão sobre os três dias de trevas: Trevas por três dias e três noites. Começa com um terrível estrondo de trovão e um terremoto. Não se pode comer nem dormir, somente rezar. Ardem somente velas bentas. Relâmpagos penetram nas casas; ouvem-se terríveis imprecações do demônio. Terremotos, trovões, som do mar. Quem olhar, por curiosidade, pela janela, não escapará da morte. Adora-se o Preciosíssimo Sangue de Jesus e invoca-se a Virgem Maria. Os demônios agarram os ímpios ainda vivos no corpo e estes inutilmente suplicam para serem deixados ainda em vida. Reina a peste: notam-se manchas pretas sobre os braços. Vapores sulfúreos em toda parte, como se o Inferno todo se tivesse desencadeado. (...) Uma cruz aparece no céu, sinal do fim das trevas. A terra é como um imenso cemitério, como um deserto. Os homens estão apavorados ao saírem de casa. Os cadáveres são recolhidos sobre carros e sepultados em valas comuns. Não viajam nem trens, nem navios, nem automóveis num primeiro tempo. As fábricas silenciam, porque não há ninguém para colocar as máquinas em funcionamento”.


6) Luz Amaparo CuevasEspanha – 1983, predisse: “A terra se cobrirá de uma densa escuridão, durante três dias e três noites. Nada se poderá ver. O ar será pestilento e venenoso. A iluminação só por velas bentas, que arderão pelos três dias. Os fiéis, por motivo nenhum, devem sair de casa, mas ficarão rezando o terço e suplicando misericórdia. Os inimigos da Igreja morrerão em toda a face da terra, com exceção de uns poucos, que se converterão em tempo. Cairá uma chuva de fogo, e toda a terra tremerá. Roma será destruída, o Vaticano desaparecerá! Por fim reinará a paz na terra. Todos se reconciliarão com Deus e o verdadeiro amor florescerá”.


7) Elena AielloFreira italiana (1954), nos dá a seguinte profecia: "Nuvens com raios e uma tempestade de fogo passarão sobre o mundo e o açoite será o mais terrível que conheceu a história humana. Durará 70 horas. Então se fará sentir o poder da luz sobre as trevas".


8) Josef Stockert - (1947), prediz: “O grande desastre começará naturalmente e terminará sobrenaturalmente. Lembrem-se do que isto significa; naturalmente e sobrenaturalmente! Deus intervirá. A terra é lançada fora de seu curso e o sol não dará luz. As trevas estarão sobre todo o globo por setenta e duas horas. Durante estas trevas, nenhuma luz acenderá, exceto a luz das velas sagradas e com fé, que estão preservadas para todos que foram leais à solicitação da Deusa Mãe. Os cristãos verdadeiros fecharão e cobrirão as janelas e as portas durante esta época e se unirão ao redor da cruz e da imagem da Santíssima Virgem, para rezar. (...) Não olhe para fora da janela e não tenha curiosidade de ver o que está acontecendo do lado de fora, caso contrário você morre!”.


9) Alois Irimaier – (1849-1959) – Para este alemão que teve várias profecias confirmadas, os três dias de trevas ocorrerão durante a III Guerra Mundial: “Haverá escuridão um dia, durante a guerra. Então, cairá granizo com raios e trovões e um terremoto sacudirá a Terra. Então, não saiam de casa! Não haverá mais luz, a não ser de vela, a energia elétrica será interrompida. Quem respirar com força a poeira, ficará com cãibras e morrerá. Não abram a janela, pendurem nela papel preto. Toda água exposta ficará envenenada e todo alimento exposto que não for enlatado. Também, todo alimento em vidros ou em copos serão afetados, porque o vidro não os protegerá. Lá fora haverá a morte pelo pó, muitas pessoas morrerão. Após 72 horas tudo passará. Mas, digo mais uma vez: não saiam e nem olhem pela janela! Deixem acesas as velas consagradas ou as de cera. E rezem. Pois nessa noite, morrerão mais pessoas do que nas duas guerras mundiais”.


Acredito ter me estendido um pouco sobre essas profecias concernentes aos “três dias de trevas”. Mas é que são muitas... Ficaria aqui horas transcrevendo à todas devidamente identificadas, dentre as quais selecionei algumas...

Entretanto, o real motivo de ter aqui postado um numero maior delas, do que das anteriores, é justamente para desmistificar o estigma que ficou nas mentes humanas, em virtude de previsões com falsas datas (1999) e que não ocorreram.

Gostaria, no fundo de minh’alma, dizer a vocês, queridos leitores, que isso é falso, que não irá acontecer... Mas, estaria mentindo para mim mesma e, por conseguinte, para vocês, pois, se existe uma coisa na qual acredito que irá ocorrer, são esses “benditos” “três dias de trevas”, pois será esta a última “lavagem dos pecados do mundo sobre a Terra”, para que, das trevas - a luz renasça! - tal qual a Fênix a renascer das cinzas...


PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 27 de Junho de 2008

Hipátia III


Nenhum comentário: