quinta-feira, 3 de julho de 2008

49ª Parte - CONHECENDO O PLANETA... (item 5) – Anomalias Magnéticas...

AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III


Anomalias Magnéticas

do Atlântico Sul


Você não tem a sensação de que o tempo está correndo muito e que as horas estão se passando muito rapidamente? Que o dia não tem mais 24 hs?


No capítulo anterior, vimos a importância do “Campo Magnético” da Terra para a existência e o equilíbrio de tudo que tem vida neste planeta. Entretanto, de acordo com as pesquisas científicas da atualidade, esse “Campo Magnético” se encontra em franco declínio, cuja mensuração feita na superfície do planeta comprova que esse declínio provém das forças magnéticas de seu interior. E essa constatação já vem de longe, já que Karl Gauss, por volta de 1830, já falava isso, como resultado de suas pesquisas. “O conhecido declínio do campo magnético terrestre e a inexorável depleção de sua energia, claramente apontam para um inevitável e próximo fim do campo magnético da Terra”. (www.vestibular1.com.br).


De acordo com Dr.Thomas G. Barnes em seu artigo intitulado “Degradação do Campo Magnético da Terra” “Um relatório preliminar, relativamente recente, de um satélite da NASA, evidencia uma decadência rápida do campo magnético da terra. Nenhum cientista sério desmente o fato da diminuição rápida do campo magnético da Terra, nem questiona que a corrente elétrica a ele associada, no núcleo da terra, está gastando energia. A taxa presente de perda é sete bilhões de quilowatts hora por ano. A terra está esgotando aquela energia original que teve em seu campo magnético original”. (http://www.origemedestino.org.br/fisica/magnetico.html).


Uma constatação básica que realmente alguma coisa de muito grave vem ocorrendo no campo magnético da Terra, é a migração detectada como “fora de rumo” - de pássaros que utilizam esses campos em determinadas épocas do ano, o mesmo acontecendo com baleias, tubarões, etc., o que temos visto várias vezes noticiado na mídia, destes mamíferos em locais jamais vistos antes, próximos à praias de grandes fluxos turísticos, causando curiosidades e até acidentes graves que levam a óbitos ou grandes seqüelas físicas.


Por outro lado, anomalias magnéticas vêem ocorrendo cada vez mais e com maiores intensidades, pondo em risco as navegações marítimas e aéreas, obrigando seus responsáveis a fazerem uso manual de instrumentos de segurança, em detrimento até das informações via satélite de alta tecnologia, já que as mesmas acabam sofrendo variações significativas em virtude de funcionarem baseadas nas forças desses campos magnéticos terrestres. Muitos têm sido tais acontecimentos, pelo que vou citar apenas dois deles: (1) Em 1994, pilotos de navegação aérea tiveram de pousar seus aviões manualmente, já que os instrumentos de orientação mostraram-se avariados. (2) Em 1996, foi detectada uma variação no Pólo Sul Magnético de até 17º num só dia, o que fez com que aeroportos do mundo inteiro não pudessem fazer uso de seus mapas aeronáuticos, até que isto voltasse à “normalidade”. E muitas outras ocorrências mais atuais têm sido quase uma constância nessas áreas de navegação, porém que a mídia não nos revela abertamente, mas somente através de breves pinceladas, em virtude de uma eterna conspiração de acobertamentos absurdos e inaceitáveis!


Portanto, o que vem sendo profetizado sobre “inversões magnéticas polares”, ou “perdas potenciais à nível de comunicação”, bem como outros assuntos similares, não é “balela” de “fanáticos e malucos”, não! Está acontecendo direto e reto, mas, infelizmente, como disse acima, a mídia pouco ou nada noticia, talvez até como um processo de autodefesa na perda de sua própria credibilidade. Falhas na comunicação nos mais variados sentidos estão sendo constantes, inclusive nos procedimentos de celulares, internet, transmissões via satélite, e até mesmo quedas de alguns destes, etc., em virtude das anomalias magnéticas crescentes em nosso planeta.


Sendo assim, tudo que aqui foi colocado indicam mudanças extremamente significativas que estão para ocorrer cada vez mais em nosso “lindo Planetinha Azul”, não duvidem disso! Mudanças que irão alterar toda a vida na Terra e até mesmo sua própria geologia. Mudanças que muitos de nossos cientistas dizem que só foram descobertas agora... num tempo que já não dá mais tempo... ou será que dá? Se formos focar o lado espiritual dos seres humanos, no meu entender, ainda dá sim! Embora nossos “relógios” marquem um “tempo teórico” de 24 hs; embora a aceleração do nosso “tempo real” já tenha diminuído esse tempo teórico em cerca de 30%, fazendo com que sintamos nossos dias bem mais curtos; embora estejamos em pleno processo de grandes transformações planetárias, o “Pai” quer ter todos os seus “Filhos” de volta à sua “casa”... Por isso, ainda há tempo, desde que nos voltemos ao lado espiritual das coisas, que é a única verdade que realmente possuímos como realidade neste mundo ilusional!


Sendo assim, se não elevarmos nossas “freqüências mentais”, e isto só podemos fazer através do uso do nosso “lado divino do cérebro” (como já foi citado anteriormente neste blog) e, consequentemente, através do desenvolvimento espiritual (para o que a “meditação” é uma excelente ferramenta), a tendência para desequilíbrios significativos (até de loucuras) nos seres humanos para os próximos tempos, é de alta probabilidade, já que a freqüência dita por Schumann de 7,83 hertz (necessária para nosso equilíbrio) já tem alcançado uma variabilidade com altas ressonâncias até de 14/20 hertz. Outros sintomas nos seres humanos, tais como ‘stress’, hipertensão, nervosismos, cansaços sem causas justificáveis, medos e tensões gerando insegurança, etc., podem ser resultados deste aumento na freqüência da “Ressonância de Schumann”, causando desequilíbrios graves e até mesmo biológicos.


Estariam essas variabilidades magnéticas ligadas à aproximação de Hercólubus (citado por Ramatis, Emmanuel e tantos outros)? Ou ainda pela aproximação da Terra, cada vez mais, do Cinturão de Fótons de Alcyon? Ou seriam elas provenientes de “ações dévicas” tal qual aconteceu com Atlântida? Ou será que todas essas hipóteses não serão um conjunto de premissas que levam a um mesmo efeito: a “Transição Planetária” em pleno caminhar, no sentido do fim do “Projeto Kármico da Terra”, para dar lugar a um outro projeto de luz – a “Era de Ouro”?


Obs: Continuação deste tópico na 50ª Parte deste blog (item 6)



PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 02 de Julho de 2008

Hipátia III



Nenhum comentário: