quinta-feira, 24 de julho de 2008

64ª Parte – Cinturão de Fótons de Alcyon (item 7) – Continuação de Ocorrências na entrada...

AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III


Só para exemplificarmos mais uma vez sobre o conteúdo do texto em questão, e antes de darmos continuidade ao mesmo (iniciado no capítulo anterior), coloco aqui parte de uma matéria interessante referente ao bombardeamento de íons que a Terra (e o Sol) já vêm recebendo cosmicamente. Os grifos são meus:


“(...) As partículas no cinto exterior são elétrons e íons energéticos ou prótons, existe também uma pequena quantidade de partículas alfa e O+, semelhantes aos presentes na ionosfera, mas muito mais enérgicos. A mistura iônica sugere que os anéis de partículas, provavelmente provêm de mais de uma fonte. O cinto exterior logicamente é maior que o interior. O fluxo de partículas pode aumentar ou diminuir drasticamente como conseqüência de tempestades geomagnéticas. Estas são ativadas pelo campo magnético e perturbações do plasma produzidas pelo Sol. Os aumentos ocorrem devidas injeções iônicas relacionadas às tempestades e à aceleração de partículas da cauda da magnetosfera da Terra. (...) Em conseqüência da explosão e da liberação de altas taxas de energia, além do Pulso Eletromagnético gerado, vários satélites cessaram operação, isto foi comprovadamente causado pela interação da energia liberada nos cinturões e a propagação do pulso eletromagnético no meio espacial”. http://br.geocities.com/van_allen_radiation_belt/index.htm




Agora, vamos dar continuidade ao texto do capítulo anterior:


“Hoje, a Terra já está sendo bombardeada por íons pesados da mesma origem (Ver também a 42ª Parte deste blog), mas quando chegar a vez de tais minérios, esses virão em velocidade de queda menor que os meteoros normais, mas mesmo assim se queimarão e reagirão quimicamente com a atmosfera terrestre. Os médios e maiores atingirão o solo e os oceanos e virão incandescentes, uma chuva de fogo praticamente por toda a Terra, algumas regiões sofrerão menos e outras mais. A queima e a reação com a atmosfera terrestre, de todo esse referido material mineral em queda, gerará muita fumaça, fumo, partículas que permanecerão em suspensão, também uma grande quantidade de poeira e pó, além de gases tóxicos e venenosos oriundos da combustão e reação química com a atmosfera desse material em queda. Com tudo isso, a Terra ficará envolta por nuvens negras de fumaça, pó, poeira e de resultados de combustões. Com isso, ‘O SOL ESCURECERÁ E NÃO DARÁ MAIS A SUA LUZ’, até que ressurja novamente. Essas são mais conseqüências do primeiro impacto”.


“Em algumas profecias e informações (...), nos dias de trevas, além de se fechar as portas e as janelas dos recintos, orienta-se também lacrá-las hermeticamente, isso para não entrar gases venenosos. Além disso, aconselha-se armazenar alimentos, água e provisões. Não se aconselha abrir as portas, nem as janelas e muito menos ir lá fora, pois o indivíduo estaria morto por problemas respiratórios, etc.”.


“A combustão do material mineral em queda pela atmosfera e reagindo com a mesma, produzirá gases ou compostos tais como: amônia (NH3), metano (CH4), cianetos (CN), etc. este último, por exemplo, é muito venenoso, além de outros compostos que também serão letais aos seres vivos. Não somente por compostos tóxicos na atmosfera, mas muitos também morrerão por simples asfixia, devido a grande quantidade de pó inalado”.


“Aliás, a grande quantidade de mortes humanas nessa época, serão também por inúmeros outros motivos: desabamentos, chuvas de pedras, incêndios, explosões, eletrocutamento por raios, varreduras marítimas, pânico, violência, etc.”.


“As conseqüências do primeiro impacto, também trarão problemas oceânicos seríssimos nos dias de escuridão. Todos aqueles que residirem em regiões litorâneas, em qualquer parte do globo, correrão sérios riscos. O acentuado desequilíbrio do campo magnético terrestre, nessa época crítica, trará grandes abalos sísmicos no fundo dos mares, além de explosões de vulcões também ligados aos oceanos. Isso gerará tsunamis por varias partes oceânicas do globo, e todo e qualquer litoral correrá risco de ser varrido por grandes ondas. Somando-se a isso, devido às chuvas de pedras, a queda de grandes rochas nos mares e oceanos levantarão ondas inacreditáveis, que chegarão até os continentes e passarão por cima de ilhas”.


“O primeiro impacto compreende toda a tangenciação da Terra na borda do Cinturão de Alcyon, algo que durará em torno de três dias ou 72 horas, que já preferimos dizer em “Tempo Simbólico”, visto que os calendários e a hora oficial começarão se confundir a partir de então. Isso porque começarão haver modificações de ordem astronômica envolvendo a Terra, como rotação mais lenta em torno de si mesma, translação terrestre também mais lenta em volta do Sol, etc. os calendários e o tempo oficiais atuais (Tempo Teórico) são baseados em movimentos astrofísicos estáveis da Terra, como os são atualmente. Não havendo mais essa estabilidade, os calendários vigentes não funcionarão mais. Estaremos entrando em pleno “Não-Tempo”, e a partir disso fica impossível qualquer data nas bases atuais”.


“De qualquer forma, após aproximadamente três dias de trevas, após a tangenciação, o Sol começará a surgir ofuscado. As nuvens negras em volta do planeta ainda levarão um bom tempo para se decantarem totalmente, baixando a poeira, o pó, desaparecendo a fumaça, e os compostos tóxicos da atmosfera sendo modificados até misteriosamente (por ação dos elementais e tecnologia extraterrestre)”.


“O efeito estufa se agravará muito durante e principalmente os dias de trevas, pois as nuvens negras não desaparecerão rapidamente, mesmo com o Sol já surgindo, o que será pior. Com isso, o aquecimento global piorará e os Pólos norte e sul da Terra praticamente acabarão de derreter, por assim dizer, um descongelamento final muito rápido. Dessa forma, o mar começará a subir mais acentuadamente de nível, entrando pelas partes mais baixas dos continentes da superfície externa da Terra. Nesse sentido, nada acontecerá aos continentes no interior do globo, pois não haverá drenagem das águas pelas aberturas polares”.


“O Sol ressurgirá após os três dias de trevas, com o tempo irá clareando mais. O céu já não será mais do azul belíssimo, pois se tornará avermelhado e depois rosa, com a dissipação lenta das nuvens negras. Após os dias de escuridão, o calor na Terra será grande e o desequilíbrio climático maior ainda, com grandes variações térmicas e metereológicas, mas o calor prevalecerá impiedoso. O céu será avermelhado, devido a presença de partículas leves de compostos de ferro circulando na atmosfera em grande altitude, resultado da reação com a mesma de rochas de ferro em combustão quando caíram. Tais compostos de ferro também farão efeito estufa, que continuará até o segundo impacto e início de uma curta era glacial”.


“O ano seguinte aos três dias de trevas (...) haverá conflitos por comida, água e sobrevivência, desorganização social, política e econômica agravando-se por todos os rincões do mundo, até o “sistema infernal” ser quebrado totalmente após aqueles primeiros dias de escuridão. Depois disso, virá o clímax do Não-Tempo, o clímax do colapso do espaço-tempo, o INSÓLITO, algo nunca visto, e muito acontecerá até chegar “o maior de todos os terremotos”, que mudará toda a crosta externa da Terra, num repente”.


“Tal ano será marcado também pelo crescente rompimento da camada de ozônio (O3) da atmosfera terrestre, que atingirá um rompimento quase total mais para o final desse ciclo (o céu poderá passar do avermelhado ao negro em pleno sol). Com isso, o homem não poderá mais receber raios solares e andará muito coberto, ou somente nas sombras ou só sairá a noite. Não havendo mais tal filtro atmosférico do ozônio, os raios ultravioletas do sol queimarão o que restará da vegetação, os homens e os animais sofrerão grandes danos. Haverá também pouco oxigênio pra respiração”.


“Ainda no ano em questão, além de uma breve guerra nuclear entre os homens, será a “Guerra nas Estrelas”, ou seja, as portas estarão abertas com a Terra ainda fora do Cinturão de Luz. Haverão guerras descomunais com naves e forças alienígenas de diversas correntes negras tentando o domínio do planeta, sendo ele defendido por hostes luminosas Confederadas. Embaixo, o que resta ainda de uma humanidade atordoada, sob o fogo cruzado de raios entre naves e forças do espaço. As hostes luminosas e Divinas triunfarão em defesa de Gaia, e o ser humano sofrido desses dias verá coisas além da imaginação comum. (...) É necessário o nosso PREPARO PSICOLÓGICO, MORAL E ESPIRITUAL para esses fatos iminentes que já estão muito próximos de acontecer no mundo”.


Uma outra coisa importante a salientar aqui, também, é que não “estamos sós” nesta jornada, pois teremos conosco o apoio incondicional de Seres Ultradimensionais que virão ajudar os seres terrestres nesta fase de difícil transição. Assistam ao interessante filme abaixo do Hurtak e vejam o que ele diz no final e com grande precisão.

http://www.youtube.com/watch?v=PbJFntXTqKE

http://www.youtube.com/watch?v=PbJFntXTqKE&eurl=http://www.projeto2012.com/

Obs: Prof. J.J. HURTAK – descobridor das Chaves de Enoch e escritor do livro do mesmo nome, publicado no Brasil em 1996, chaves estas que abriram o campo de pesquisa para a exploração dos mundos extra-físicos e realidades atemporais. O Objetivo das Chaves de Enoch é preparar a humanidade para uma mudança de paradigma que afetará todos os aspectos das dimensões sociais, psicológicas e espirituais da vida.


Obs: Continuação deste tópico na 65ª Parte deste blog (item 8)


PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 25 de Julho de 2008

Hipátia III

Nenhum comentário: