quarta-feira, 30 de julho de 2008

70ª Parte – Continuando “Uma Mensagem de Esperança” (3)


AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III



Dando continuidade à mensagem anterior...


“Cultivos agrícolas para a alimentação”


"Cultivos alimentares de crescimento rápido, flores, algodão e outras plantas produtoras de fibra, plantas medicinais e ervas, e todo tipo de árvores, “concordaram” crescer quanto seja necessário para satisfazer suas necessidades. Embora se vá utilizar a madeira das árvores, isso acontecerá numa quantidade muito menor do que atualmente, para partes decorativas do interior dos edifícios e mobiliários. O reconhecimento da importância de todas estas fontes naturais, e a consciência e a gratidão por sua vontade de “dar suas vidas” para o uso de vocês, será uma conduta inerente a todos os povos".

"Compartilhar-se-á com os países mais pobres, em uma base eqüitativa, a distribuição de alimentos e outras coisas básicas da vida, disponíveis nos países mais ricos, até que se alcance uma ordem na produção mundial. As dietas alimentares trocarão a carne pelas plantas e os frutos do mar, à medida que a população aprenda a respeitar toda a vida animal. Os rebanhos animais serão reduzidos e a transição será natural, e como as plantas se converterão em alimentos dietéticos, qualquer dano à flora, mediante engenharia genética, serão contidos".

"Os animais em estado selvagem saberão instintivamente que não devem reproduzir-se excessivamente e os que são carnívoros se voltarão para o reino das plantas para seu sustento. Os animais “albinos”, nascidos em várias espécies animais, têm uma importância espiritual e transitiva. Como vocês associam o branco à paz, estas raridades animais estão aparecendo como símbolos das próximas mudanças na natureza animal, que porá fim à cadeia alimentar do “predador e a presa”, e restaurará a relação pacífica que existiu uma vez entre todas as espécies, incluindo a humanidade. Logo se terá completada a missão espiritual dos cetáceos que encarnaram em massa e ainda habitam seus oceanos, onde absorvem e ancoram a luz transmitida ao planeta desde civilizações distantes. Estas almas de baleias e golfinhos são as mais evoluídas do planeta, e elevar-se-ão a suas bases originais de luz quando deixarem o mundo físico, mas continuarão dando graças a seu planeta com sua energia de amor".


“Aquecimento global”


"O que se conhece normalmente como "aquecimento global" e "El Niño" formam parte dos processos naturais da Terra para retornar ao seu clima moderado original em todas as partes. Derreter-se-ão as geleiras enquanto isso; os enormes desertos voltarão a ser cultiváveis; florescerão os bosques tropicais e em última instância diminuirão notavelmente as variações de temperatura, de modo que vocês viverão confortavelmente em qualquer lugar do planeta. Os povos que vivem agora nos climas mais frios ou mais quentes se adaptarão, mas é inevitável que desapareçam as poucas espécies animais que vivem nas regiões polares, embora possam sobreviver algumas através da migração; as espécies afetadas saberão instintivamente quando não devem reproduzir-se ou quando devem transladar-se".

"A população humana irá diminuindo, mas não precipitadamente. O equilíbrio da natureza já não exigirá pestilência, por isso não estarão presentes os fatores que ocasionam ou transmitem a enfermidade, e cessará o uso comum de produtos químicos tóxicos e medicamentos com receita. Mudarão drasticamente os tratamentos médicos até que não haja necessidade de terapias, porque os corpos, que terão muito mais longevidade, estarão livres de todas as formas de doenças. Os novos sistemas educativos e de recursos materiais refletirão os fatos universais, e a história planetária e a espiritualidade verdadeira substituirá às religiões de acordo com as verdades que se dará a conhecer".

"Estas são algumas das mudanças mais importantes que estão em andamento agora e no futuro, e todos receberão os efeitos dessa filtração que impregnará e melhorará todas as facetas da vida sobre a Terra. A “era dourada” – a "segunda edição" do Jardim do Éden - irradiará amor, harmonia, serenidade e beleza de espírito. Vocês se lembrarão de como era,...visto terem sido os deuses e deusas de então. Ainda o são..."


“Visão do futuro”


"Agora lhes contarei (meio clandestinamente) algumas das características que se podem antecipar nesse belo mundo. A vida cidadã será muito mais satisfatória para o espírito do que é hoje, devido à demolição dos edifícios inferiores e à restauração do que foram uma vez edifícios bonitos que caíram em decadência. Acrescentar-se-ão muitos parques, pequenos campos coloridos para jogos, jardins de plantas e flores, bibliotecas comunitárias, salões de concertos, museus e galerias para abrigar as formas de arte de produção local. Haverá centros de entretenimento e recreação para todas as idades e interesses; e os animais vagarão livremente, inclusive os que agora são considerados selvagens".

"Novos meios de transporte e uma distribuição muito mais justa da riqueza, permitirão que haja mais tempo para o lazer, como por ex. saídas freqüentes dos moradores da cidade para os campos, onde haverá um auge de negócios, de pousadas com "cama e café da manhã" para acomodar o desejo crescente de pausa da atividade rotineira. Entretanto, milhões de pessoas que vivem agora em cidades, podem preferir transladar-se à solidão e à energia reparadora das zonas florestais, rurais e familiares. E, como uma nova onda de pioneiros, alguns de vocês estarão motivados a transladar-se a lugares inabitáveis atualmente, e outras almas escolherão viver em casas-navio nos mares tranqüilos".

"A arquitetura estará limitada somente pela imaginação e pelas opções disponíveis, mas nenhum edifício será feio ou inadequado para seu propósito. As cúpulas geodésicas serão muito populares. Tecnologias atuais e novas produzirão materiais de construção similares em resistência e aparência aos do dia de hoje (de concreto, aço e plásticos rígidos e flexíveis) que, junto com os produtos naturais, serão amplamente utilizados como simulações de madeiras nobres".

"Mediante o propósito unificado, não existirá lixo nem entulho de nenhum tipo em nenhum lugar. Em qualquer lugar que vocês vivam ou viajem, não desejarão ver os pólos industriais utilitários que hoje arruínam as paisagens. Eliminar-se-ão os pólos industriais e onde seja necessário os condutos serão subterrâneos, e outras fontes de energia serão diretas, sem necessidade de conectar cabos. Embora a telepatia se torne uma forma comum de comunicação, a comunicação voz a voz através das milhas será tão importante como agora, mas se terão eliminado os efeitos nocivos dos atuais celulares que vocês utilizam. Também se tirarão gradualmente grandes extensões de concreto (as atuais estradas de rodagem), já que os novos meios de transporte trocarão a necessidade atual de combustíveis e estradas".

"Derrubar-se-ão todas as leis e políticas injustas, e a educação mundial refletirá com exatidão as verdades universais. A escrita, impressão e distribuição de livros de textos se farão com rapidez, em conjunto com lições computadorizadas, e somente as almas que estão vocacionalmente preparadas para ensinar exercerão essa função".

"Estas e outras diferenças maravilhosas de estilo de vida que aguardam vocês, são realmente mudanças gigantescas de vida neste momento. Entretanto, a maior transformação que vocês experimentarão é na humanidade, onde o amor e a consciência superior recrearão milagres. Os mundos físicos e espirituais estarão acessíveis para as consciências despertas. Os seres humanos do planeta Terra perceberão que nunca estiveram ou estão sós, ao conhecer a "inseparabilidade" de todas as formas de vida neste universo, e abraçarão os membros de civilizações extraterrestres como irmãos e irmãs. Viverão, então, a vida sem ansiedade nem conflito com pessoas de todos os países e culturas".

"Devo lhes dizer também que a transição continuará com seus desafios. Negar isso não seria verdadeiro nem prudente, mas não desanimem, pois vocês estão preparados com sabedoria e força espiritual para fazer frente a todos os obstáculos - senão não teriam escolhido estarem aqui, agora... enquanto a Terra continua a bom ritmo em sua viagem de ascensão".

(http://www.matthewbooks.net/friends.htm)


Obs: Continuação deste tópico na 71ª Parte deste blog (item 4)


PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 31 de Julho de 2008

Hipátia III

Nenhum comentário: