quarta-feira, 6 de agosto de 2008

79ª Parte - SUGESTÕES PARA MEDITAÇÃO NO DIA 08/08/08 – PORTAL 8:8:8

AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III


Amigos!


Recebi uma comunicação sobre algumas sugestões repassadas pela Srª Iara Guilherme – Coordenadora no Brasil no tocante às Meditações a serem feitas no dia 08/08/08, as quais repasso à vocês neste momento:


“Posso sugerir uma oração, bastante conhecida por todos no Brasil, que é a Grande Invocação, A Grande Invocação é uma oração mundial, traduzida em mais de 50 idiomas e dialetos. É um instrumento de poder para ajudar a que o Plano de Deus se expresse plenamente na Terra e para empregá-lo como um ato de serviço à humanidade e ao Cristo. Expressa certas verdades essenciais que todos os homens aceitam inata e normalmente:


Que existe una inteligência básica a qual damos o nome de Deus.


Que há um plano divino evolutivo, no universo, cujo poder motivador é o amor.


Que uma grande individualidade chamada Cristo - O Instrutor do Mundo - pelo cristianismo, veio a Terra e personificou esse amor a fim de que pudéssemos compreender que o amor e a inteligência são efeitos do propósito, da vontade e do Plano de Deus”.


A GRANDE INVOCAÇÃO


DO PONTO DE LUZ NA MENTE DE DEUS,

FLUA LUZ ÀS MENTES HUMANAS;

QUE A LUZ DESÇA À TERRA.


DO PONTO DE AMOR NO CORAÇÃO DE DEUS,

FLUA AMOR AOS CORAÇÕES DOS HOMENS;

QUE CRISTO RETORNE À TERRA.


DO CENTRO ONDE A VONTADE DE DEUS É CONHECIDA,

QUE O PROPÓSITO GUIE TODAS AS PEQUENAS VONTADES HUMANAS;

O PROPÓSITO QUE OS MESTRES CONHECEM E A QUE SERVEM.


DO CENTRO A QUE CHAMAMOS A RAÇA HUMANA,

CUMPRA-SE O PLANO DE AMOR E LUZ;

E QUE ELE VEDE A PORTA ONDE MORA O MAL.


QUE A LUZ, O AMOR E O PODER

RESTABELEÇAM O PLANO DIVINO NA TERRA.

HOJE, SEMPRE E POR TODA A ETERNIDADE.


AMÉM.


Ela diz também que se alguém quiser invocar algum Mestre, que façam de acordo com o que o coração de cada um assim pedir, isto é, “façam a invocação com bom propósito e invoquem os nomes dos mestres que sejam mais próximos de vocês, por exemplo, Saint Germain, Jesus, Buda, Lanto, Arcanjo Miguel, entre outros. Não há competição entre os Mestres e é certo que nenhum deles ficará chateado se você usar o nome do mestre que é mais próximo de você na invocação e não usar algum outro”.


PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 07 de Agosto de 2008

Hipátia III




Nenhum comentário: