quinta-feira, 7 de agosto de 2008

81ª Parte - Mensagem da Ordem Maitreya do Santo Graal – PORTAL 8:8:8

AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III


CAROS AMIGOS!


Esta mensagem da Ordem Maitreya do Santo Graal também trás explicações complementares importantes sobre o Portal 8:8:8, motivo pelo qual a repasso a vocês!


“Neste momento de festa, pelos potenciais de evolução da LUZ de Consciência que está se configurando na Terra, recebam de Nós - o UNO - Ordem Maitreya do Santo Graal estas conexões consciências para vossa Luz de Compreensão”.


“888 também significa a Trina Essência Expressada no Universo que reside no Centro do Universo - Coração de Cada UM. Também muito conhecido - o 888 - como Chama Trina. E esta Trina Radiança, no Coração, se estabelece em 5 instâncias, também conhecidas como as 5 câmaras secretas do Coração”:


“A câmara da Criação

A câmara da Vibração

A câmara da Manifestação

A câmara da Fluidez

A câmara da Formação”.


“E assim temos 3 se expressando no 5 => 8”.


“Onde está o Centro do Universo? O Centro do Universo está no Coração de Cada UM. E onde está o Coração de Cada UM? O Coração de Cada UM está em cada expressão UNA no Cosmos que sabe ser a simultaneidade e perfeição do pulsar flamejante trino de Matéria Onipresente, Alma Onisciente, Espírito Onipotente”.


“Compreendamos que tudo que se manifesta harmonicamente a partir do Imanifesto, quando se manifesta se desdobra em 3”.


"É muito útil conhecermos o movimento do Arquétipo Trino profundo da Expressão do Universo através de Iluminada Consciência na Humanidade”.


Deixe o texto abaixo movimentar o Espírito Consciente dentro de você:


“Do Nada fez-se o Um. O Nada e o Um geraram o Dois. E dessa União, Um e Dois, brilhou o Três”.


“Do Nada fez-se o Sopro. O Nada e a Sopro geraram a Expressão. E desta União, Sopro e Expressão, brilhou a Luz”.


“Do Nada fez-se o Espírito. O Nada e o Espírito geraram a Matéria. E dessa União, Espírito e Matéria, brilhou a Alma”.


“Do Nada fez-se a Compaixão. O Nada e a Compaixão geraram a Bondade. E desta União, Compaixão e Bondade, brilhou a Alegria”.


“Do Nada fez-se o Verbo. O Nada e o Verbo geraram o Homem. E desta União, Verbo e Homem, nasceram todos os Budas e Cristos que caminham sobre a Terra."

(OM Sabedoria Trina, OMSG)


E neste momento de festa, Nós - O UNO - Ordem Maitreya do Santo Graal compartilha convosco o que está sendo trazido do Centro do Universo em Cada UM, aberta e objetivamente, como o Enfoque Transpessoal para a Regeneração Global.


Perceba-se que O CORAÇÃO MESTRE, mesmo sendo apresentado de forma objetiva, contempla a subjetividade de compreensão em Cada UM, respeitando, portanto a amplitude de consciência em que Cada UM se encontra.


A Trina Essência Manifestada em cada UM, configurado na data do Portal 888.


"Tudo passa, só a Essência Permanece." - (Nós - OMSG)


“O Coração Mestre traz esta LUZ que nos garante uma jornada universal segura e sempre vindoura, pois recebemos o referencial que elimina o perigo de nos abismarmos no não propósito existencial”. - (Nós - OMSG)


Cada UM pulsa em Trinitude no Universo. E cada UM é constituído de UNS.


Por isto é sábio evoluir da compreensão "eu sou" para NÓS SOMOS. A compreensão eu sou é uma faca de dois gumes e pode alimentar o ego.


Nós Somos é Unificação e não alimenta o ego, pois realiza que o eu tem muito mais elementos de não-eu do que de eu propriamente dito.


Portanto, Nós Somos... E para entender melhor esta vacuidade... percebamos:


A pessoa (...) que vos escreve neste momento só pode se expressar porque muitas outras pessoas já se expressaram... e assim a Consciência brilha ad infinitum...


SOMOS, portanto!


O SOMOS, sutilmente tira a força do ego sem exterminá-lo, preserva a individualidade sem nela se apegar, pois SOMOS é pura compaixão.


Continua existindo a pessoa que vos escreve, continuam existindo todos que até aqui se expressaram, e ninguém é melhor do que ninguém, mais importante, sabe mais.


Nesta compreensão reside a verdadeira equanimidade. Nesta compreensão reside o verdadeiro mestre, eterno discípulo de si mesmo e de seu entorno.


Vivas ao UNO em Cada UM, UM, UM, UM, UM...


Obrigado a todos que NOS acolherem em seu coração!

GMK - NÓS – OMSG”


Fonte: Agenda Aquariana


PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 07 de Agosto de 2008

Hipátia III


6 comentários:

Anônimo disse...

oi querida hipatia!
continuo acompanhando aqui com muita atenção! tenho passado esses dias focada em quem sou/ somos e nos meus/nossos objetivos, enquanto humanidade, e sinto um entusiasmo bom. sou uma iniciante em meu serviço e certamente identifico vc como uma irmã.
li seu comentário ao que escrevi, fiquei muito feliz! gostaria demais de entrar em contato, motivo pelo qual disponibilizo meu mail:
celiasaugo@yahoo.com.br
abraços!

HIPÁTIA III disse...

Muito bom, Querida Célia! Parabéns! Siga em frente com esse mesmo positivismo, pois isso nos leva a grandes descobertas!
Entrarei em contato!
Muita Paz!
Hipátia

Anônimo disse...

Para compreensão do que eu estou falando basta ler: (Mateus, Marcos Lucas e João).

Bom, Não existe outro Cristo além de Jesus ele mesmo afirma isso!!!
Na bíblia.

E nínguém pode chegar a Deus a não ser por Ele (Jesus).

Eh um absurdo q o q se conhece de Jesus venha de filmes ou de textos q contrariam a mensagem do livro verdadeiro o primeiro q nós temos referencia a falar de Jesus (A Bíblia Sagrada).

Maytreia e outros q virão são falsos Cristos, e o Anticristo (q a Bíblia relata) terá poderes e fará maravilhas (milagres coisas nunka antes vista) para enganar a todos (todos q não conhecem realmente a Deus).

Pq Deus é amor !!! Mas é Justiça tbm!!!

Qualquer ensinamento q tente distorcer a palvra de Deus( a bílbia) eh um falso ensinamento.

Mensagem para quem escreveu este blog, vc vai entender do q estou falando: Deus Criou Todas as coisas inclusive aquele q se denominará o "cristo", poderá ele enganar a todos, mas no momento em que enfrentar seu Criador???? o q será dele???!!! a terra eh um grão de areia se compardado com o universo.

Deus é soberano e só Jesus q provou seu amor entregando sua vida por nós pode levarnos a Deus, ele é o Unigênito filho de Deus, Ele é o próprio Deus que veio em carne e morreu para q todos que creem no seu nome de Jesus e sómente a Ele adorem, conheçam a Deus.

Ele é o UNICO Cristo antes dele não há outro depois dele não haverá!!

Jesus Alfa e Omega, princípio e fim.

Mude seu pensamento!!! Antes de de falar qualquer coisa, Leia os 4 Evangélhos do Novo Testamento : Mateus, Marcos Lucas e João.

Eu desafio vc a ler pelo menos um inteiro ineterrupto Leia o Evangélho de João (são apenas 21 capitulos equivale a um livro de 40 páginas)

Jesus autor da vida!!!!

HIPÁTIA III disse...

Olá, Anônimo!
Se pelo menos eu soubesse para quem estou respondendo... Está justificado seu embasamento na Bíblia, já que não consegue nem assinar seu próprio comentário!
Não perca seu tempo me desafiando a ler textos do "Livro Sagrado", pois já o li da frente para trás e o inverso também, o suficiente, portanto, para ter minhas próprias conclusões, embasadas na sagrada energia divina que dentro de mim existe, tal como existe dentro de todos os seres vivos (incluindo você)! Pois o próprio Jesus que tanto você prega, disse - e isso está na bíblia - "Vós sois deuses"!!! E nisso eu acredito!!!
Meu caro, acorda! A bíblia foi escrita por "homens", numa pseuda retratação das palavras do Mestre Jesus e de outros mais... Digo "pseuda", pois as palavras de muitos destes seres iluminados, foram totalmente deturpadas por interesses outros, interesses escusos e dominadores! Acorda! Desperta para as verdades que se encontram nas "entrelinhas", saindo da decoreba de algo que nos foi imposto, pois ainda há tempo para esse seu "despertar de consciência"!
Muita Paz!
Hipátia

guímel disse...

Olá!

As suas palavras foram como um bálsamo no momento exato...
Grata pela visita e comentário no meu espaço, serei sua seguidora.

Bjsss no seu coração u muita Luz.

HIPÁTIA III disse...

Que bom, Guímel, fico feliz!
Muita Paz!
Hipátia