domingo, 10 de agosto de 2008

82ª Parte - MENSAGEM URGENTE À HUMANIDADE (1) - O que está Acontecendo Realmente a partir de 8 de Agosto de 2008 - 8.8.8 ?


AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III




Queridos Amigos!


Esta é mais uma mensagem muito importante que repasso a todos Vocês, tendo em vista esse momento importante que estamos vivendo, referente ao Portal 8:8:8! De certa forma, ela explica e complementa (dentre outras coisas), o que já foi colocado aqui sobre o Anel de Alcyon, o que achei deveras interessante.

Aqui cabe uma importante observação: do Cap. 58 ao 67, falamos exatamente sobre o Cinturão de Fótons, nos quais citamos sobre os “Anos de Escuridão/Trevas”(10800 anos = Tempo Teórico = fora do cinturão) e os “Anos de Luz” (2160 anos = Tempo Teórico = dentro do cinturão). Pois bem, esta mensagem abaixo, em sua continuidade, vai mencionar isso, embora com dados de tempo arredondados, mas como sendo “Anos de Escuridão” = NOITE GALÁCTICA; e “Anos de Luz” = DIA GALÁCTICO.

Pelo seu extenso contexto, dividi esta mensagem em 04 textos consecutivos e seqüenciais (este e mais os 03 próximos capítulos).

Outrossim, estão sendo realizadas por mim algumas correções de português, já que este texto foi traduzido do espanhol, motivo pelo qual vou colocando as demais partes conforme for terminando tais correções. Mas, todo o conteúdo desta mensagem será postado ainda hoje!

Boa Leitura e ótimo discernimento e aprendizagem à todos!

Paz!

Hipátia


"A potente estrela Sírius, a mais próxima à Terra, a que mais irradia sobre nós, alinha-se com o cinturão de Orion, com Alcyon do Cúmulo das Plêiades, centro do vórtice em torno ao qual gira todo o nosso Sistema Solar, mais a brilhante estrela Arcturo e Andrômeda, a maior do grupo local de galáxias ao qual pertence nossa Via Láctea, criando um extraordinário tubo de luz concatenado e hierarquizado que, durante três dias, inunda-nos com as mais potentes energias cósmicas. Evento transformador que marca a tão esperada real abertura astronômica do PORTAL DA NOVA ERA. (...)"

"A abertura do“PORTAL 8.8.8 DE ORION” não é, simplesmente, uma data energética ou esotérica, tem um fundamento científico, MAS que até agora não se tem exposto massivamente".

"Nestes períodos post-Peixes e início de Aquarius, onde NADA MAIS PODE PERMANECER OCULTO, devemos tentar dar informações completas, o mais satisfatória para a razão quântica, unida à intuição dos homens e mulheres cultos contemporâneos, e o menos mistérica ou mística possível".

"Na época da civilização mais ancestral da que os antigos Egípcios guardavam memória, há mais de 24.000 anos, os chamados Atlantes utilizavam a Constelação de Orion e Sírio como guia das suas viagens astrais, da sua ampliação espaço-temporal-simbólica da consciência e da troca ou passagem de dimensões percebíveis. Esta informação, lembrem-se, é recuperada na época do surgimento do DIA GALÁTICO".

"Assim também era utilizada pelos Egípcios. Porém, faz uns 10.800 anos, quando entramos na chamada NOITE GALÁTICA, perdemos “a memória” de como conectarmos com esta guia".

"Ao desaparecer, ao esvanecer-se o conhecimento das nossas guias referenciais, o nosso GPS ou sistema orientador cósmico daquela época, perdemos o saber sobre como usar este sistema. Utilizavam-se as estrelas guias do cinturão formado por três estrelas brilhantes e bem visíveis (desde ambos os hemisférios), da enorme Constelação de Orion, em combinação com Sírius, Alcyon (que é o Sol do Cúmulo luminoso das Plêiades), Arcturus e Andrômeda".

"E ATENÇÃO: O início de um novo DIA GALÁTICO vem marcado pela colocação em linha destas estrelas".

"O Dia Galáctico chama-se assim porque é um cinturão ou tubo ou canal de fótons, que comporta uma nuvem lineal eletromagnética, ou nebulosa lineal dourada, ou nebulosa radiante, cruzando em linha reta o espaço, de estrela em estrela".

"Entendamos agora que uma partícula de luz fotônica é o resultado da colisão entre um anti-eletron (positron) e um eletron. Esta colisão se produz em uma fração de segundos e resulta na mútua destruição de ambas as partículas. A massa resultante dessa colisão é convertida totalmente em energia, que se registra como fótons ou partículas luminosas".

"Em 1932 o Dr. Carl David Anderson (ganhador do Prêmio Nobel 1936), descobriu a primeira destas anti-partículas: o positron ou eletron positivo".

"O universo inteiro mantem-se unido por meio de vórtices dentro de vórtices de energia centrípeta - com os seus campos eletromagnéticos associados - tais como uma voltagem d 'água, dentro de voltagens maiores. Para exemplificá-lo, poderíamos desenhar tubos ou canos tortos, dentro de outros tubos tortos. Ou as bonecas russas de Einstein dentro de bonecas maiores... “ad infinitum”..."

"Estas energias, movendo-se em espiral, dão lugar a órbitas naturais do espaço/tempo: satélites ao redor dos planetas, planetas ao redor das estrelas, sistemas solares ao redor de outros centros de vórtices maiores, e assim sucessivamente".

"Nosso planeta Terra orbita ao redor do Sol uma vez ao ano, mas o nosso Sistema Solar também atravessa uma órbita nesta seção da Galáxia Via Láctea, durante um período de aproximadamente 24.000 anos. Há muitos outros sistemas solares (estrelas) neste movimento cíclico (assim como há numerosos planetas girando ao redor do Sol)".

"O conglomerado das Plêiades, que estão cercadas por um luminoso cinturão de fótons, está aproximadamente há 400 anos-luz de nós, e é parte deste sistema ou vórtice nosso. De fato, o nosso sistema solar gira ao redor do Sol Central das Plêiades, o chamado Alcyon".

"O visível cinturão de fótons consiste em muitas bandas de fótons, emanando do centro da nossa Galáxia, e associados com os braços espirais da Via Láctea".

"Isto significa que o nosso sistema solar atravessa duas vezes pelo cinturão a cada ciclo de 24.000 anos aproximadamente (isto é, em cada meio ciclo)".

"A espessura da nuvem de fótons é tal que, tecnicamente, leva aproximadamente 2000 anos para que o nosso sistema solar o atravesse e, por conseguinte, aproximadamente 10.000 anos entre cada encontro com este cinturão (2 x 10.000 mais 2 x 2000 = 24.000 anos)".

"A ativação estelar, O INÍCIO DO DIA GALÁTICO, acontece quando o nosso Sistema Solar alinha-se com as faixas das mais altas freqüências das Plêiades (a estrela Alcyon), Sírio, Arcturus, Orion, e Andrômeda".

"As faixas de freqüência, então, combinam-se e passam através da Terra".

"Se nesse momento a Terra está fora de equilíbrio dentro do seu próprio eixo, as mais altas freqüências luminosas (já que toda energia é luz) causarão um reordenamento. Por tal motivo é tão importante a elevação da consciência da massa crística da Humanidade Terrestre. Se conseguirmos elevar em 2% de luminosidade o seu estado completo, evitar-se-á todo tipo de tomada de consciência traumática, de choque ou curto-circuito, ante o tremendo aumento de intensidade que a alienação de tal fluxo de energias estelares produz".

"Poderíamos não nos preocupar pela maior ou menor rapidez com que evolucionam na nossa eternidade os nossos espíritos, porém, estando a chegar as datas do GRANDE ALINHAMENTO DE LUZ ESTELAR UNIDA, não podemos deixar escapar a oportunidade de surfar coletivamente nessa impressionante boa onda de LUCIDEZ, de Luz Multiplicada".

"Por isso, insiste-se então em aumentar a velocidade na tomada de consciência individual e coletiva, em conectar em rede à toda lucidez amplificada da avançada espécie de fora, para potenciar, amplificar e aproveitar a troca e o aumento gradativo de freqüência, o qual provoca a ativação das potencialidades dormentes ou latentes dos nossos cérebros".

"No que mais insistem aqueles que estão a compreender o momento, é sobre a oportunidade interestelar que chega , para que aproveitemos esse impulso - o reforço da voltagem cósmica - para concretizar, realizar e transmitir".

"Para entender o alinhamento das faixas de freqüência, poderia pensar-se em círculos dentro de círculos (ciclos dentro de ciclos), aos quais estão atados ímãs, girando à diferentes distâncias. É claro que a cada tanto tempo, periodicamente, poderiam alinhar-se, formando um poderoso e longo ímã. Isto atuaria como uma poderosa corrente, com gigantescas pilhas colocadas em bateria, reforçando-se as umas às outras".

"Como está implícito, haverá uma seleção espiritual natural. Nas fases iniciais de aproximação ao encontro com o cinturão de fótons, só os seres sensíveis, ou seja, os mais carregados de autêntica e bem desenvolvida luz própria, descobrirão algo estranho (para o novo), porém, quando entrarmos totalmente na CACHOEIRA DE LUZ, ainda os mais endurecidos indivíduos receberão plenamente os efeitos dessa poderosíssima recarga da bateria planetária inteira".

"Acontecerá uma grande iluminação da consciência, ao mesmo tempo em que muita resistência às novas idéias gerar-se-ão por parte dos mais duros e resistentes à mudança".

"Este no qual nós estamos, já é um período de acordar, essencialmente devido ao ciclo de ascensão em intensidade integrante de luz e para o alinhamento estelar-planetário que o repotencía imensamente".

"Quanta à proporção dos efeitos que vão se produzir diretamente devido ao cinturão interestelar de fótons, é difícil de dizer. Porém, estes próximos fenômenos, tanto do cinturão de fótons como da atividade estelar específica que aponta para nós direitamente, reduzirão o véu que nos impedia até agora de ver quem somos".

"Retirará algumas das barreiras ao redor de nossas células e do DNA, fazendo a ambos (e a nós) mais reativos ou sensíveis às novas energias e, de fato, o DNA tentará responder às freqüências mudadas, aumentando a sua capacidade e provocando a ativação das suas 13 hélices".

"As características psicológicas de entrar em tal cinturão, cano ou tubo de luz, produzirão efeito de mostrar material oculto, secreto, ou bloqueado, trazendo-o à superfície para a nossa transmutação".

"Isto significa que padrões de doenças psicológicas e físicas serão forçados a dirigir-se para a superfície, isto é, para o seu descobrimento ou revelação ante a mente consciente. Isto nos dará uma tremenda oportunidade de efetuar avanços, embora também, onde existam demasiados conflitos internos reprimidos e endurecidos não trabalhados, poderá causar mal estar, depressões, doenças e inclusive morte".

"Esta situação nos dá, temporariamente, oportunidades e poder para a mudança, nos somando à novas energias estelares até então desconhecidas. Aumenta o fluxo de energia nas grades magnéticas da Terra, atraindo novas idéias e forças. As pessoas sentirão a necessidade de transformar-se, porem, aqueles que consideram esta realidade física a sua única expressão, regredirão para maiores fixações, bloqueios e negatividade".

"Porém, até a pessoa mais densa será acelerada a um estado mais alto de consciência, causando possíveis estragos na sua mente e corpo, isto se não estiverem preparadas para compreenderem a remoção de conteúdos subconscientes que se apresentará, de repente, ante os olhos de suas mentes. Quem teve experiências com “Ayahuasca” sabe o que supõe essa explosão súbita do oculto sob sete cadeados e o seu afloramento caótico, assustador e terrível na superfície das nossas percepções, especialmente quando nosso inconsciente esta cheio de monstros das culpas e dos remorsos".

"...A estrela Sírio de Canis Maior alinha-se com o cinturão de Orion, com Alcyon do Cúmulo das Plêiades, mais Touros e Andrômeda. Amanhece o DIA GALÁTICO. Todos os pássaros do mato estavam super-excitados na manhã do 8-8-8".

http://www.brasiverso.com/portal888.html
(Agenda Aquariana)


Continua na 83ª Parte deste blog (item 2).



PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 10 de Agosto de 2008

Hipátia III

Nenhum comentário: