domingo, 10 de agosto de 2008

83ª Parte - MENSAGEM URGENTE À HUMANIDADE (2) - O que está Acontecendo Realmente a partir de 8 de Agosto de 2008 - 8.8.8 ?



AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III




Continuação do capítulo anterior...


"O cinturão de fótons, alinhado sobre o planeta, também permite à Terra reparar-se".

"Por exemplo, protegerá o seu petróleo. Muito desse líquido que cumpre uma função fundamental no corpo do Ser Terrestre, esta sendo subtraído e queimado pelo homem, e não pode ser substituído - Isto não é muito diferente ao fato de se extrair fluido espinhal cerebral do homem".

"Para proteger-se, o corpo vivo da Terra de Planeta, de nossa Terra de Mãe, endurecerá a camada debaixo de sua superfície e empurrará o óleo mineral, como também os gases, o carvão e os minerais, mais profundamente para seu centro, também deslocando, sem causar danos, as pessoas ou sociedades que achar benevolentes para regiões protegidas".

"O cinturão de fótons, aparentemente, não deixará de estar alinhado e pressionando a lucidez até conseguir que os humanos utilizem tão só os recursos da superfície, incluindo a água, deixando de desperdiçar os internos, ou seja, detendo o ecocídio provocado pela ignorância e a busca imediatista do lucro sem escrúpulos, do egoísmo explorador anti-sustentável, no que ultimamente estamos submetidos".

"Os cientistas de quânticos acharão que as partículas subatômicas ficarão mais evidentes e mais fáceis de descobrir. Pelo contrário, será reduzida a eletricidade densa e elas ficarão menos disponíveis nos próximos 50 anos - Isto representa um esvaziando de energia material do planeta. A terra está assumindo uma energia nova, a energia sutil do PONTO ZERO".

"Devemos aprender a utilizar esta fina energia. Poremos mais atenção e descobriremos como a vibração do genuíno amor afeta à vida e a sua química. Novas doenças surgirão, assim como ritmos cardíacos anormais para o grupo descendente ou retardatário, ao tempo que haverá uma grande expansão das energias do coração para o grupo avançado em consciência ou evolutivamente ascendente".

"É muito possível que quando o nosso planeta entrar nas faixas fotônicas, o que acontecerá numa velocidade relativamente alta, experimentemos um choque elétrico imediato, de uma duração de aproximadamente um décimo de segundo, assustador para muitos, ainda que não seja perigoso para o corpo ou a mente dos avisados e preparados para o sentir... ESTAMOS AVISANDO".

"Haverá um renascimento do Planeta Terra. Uma ILUMINAÇÃO - isto pode significar para os avançados e sensíveis entrar no tão falado Estado Crístico de Iluminação".

"Tivemos muitas mensagens, lendas e sinais sobre como utilizar estas especiais guias, por exemplo, procedentes da cultura Lakota Sioux. Também os Maias nos deixaram a sua informação para esta nova oportunidade e ciclo bem clara e concisa, graças ao seu domínio da astronomia e do cálculo matemático, ainda que a mais eloqüente é a informação geométrica que deixaram os Egípcios nas Pirâmides... a qual não soubemos entender e decifrar, até agora".

"Os Escritos Maias chegam até o Ano 2012, quando eles falam do fim desta era, o que equivaleria a estar completamente dentro do Dia Galáctico, quando todo o nosso Sistema Solar deve penetrar no Cinturão de Fótons e ser penetrado por ele".

"Isso significa o fim de um ciclo de 26.000 aos do Calendário Maia".

"O ano 3.114 antes de Cristo iniciou-se um ciclo final do tempo, segundo o calendário Maia. Finalizará definitivamente em 21 (ou 22?) de Dezembro do ano 2.012".

"Este calendário predisse todos os acontecimentos astronômicos que nós conhecemos com una exatidão de só 30 segundos de diferença".

"Para os Maias esta seria a entrada oficial, não só em um novo mundo purificado pelo fogo, mas em um mundo transformado para a consciência mundial".

"...O que significa o início de uma nova dimensão de percepção da realidade, UM NOVO PARADIGMA, assim como a morte ou dissolução de tudo aquilo que não possa vibrar em consonância com a nova forma de conceber a existência".

"Outro sinal , que tampouco soubemos entender, são as Pirâmides. Supõem serem muito mais que uma simples coincidência astro-arqueológica. As três pirâmides de Gizeh (pertencentes a os faraós Keops, Kefrén e Micerinos da IV Dinastia) estão alinhadas com grande exatidão, apesar de sua monumentalidade, alinhadas com o Cinturão de Orion, isto é, formam uma imagem das suas três notáveis estrelas sobre a terra (Três Marias)".

"Na atualidade isto já não é exato: as três estrelas de Orion formam um angulo que difere por uns poucos graus com o que formam as pirâmides".

"Porém, ao calcular-se mudanças precessionais (que são as eras de acordo com o zodíaco) do Cinturão de Orion ao longo dos séculos, comprova-se que houve um momento em que estas três estrelas estiveram alinhadas exatamente da mesma maneira em relação à Via Láctea, que as pirâmides em relação ao rio Nilo - lá pelos 10.500 antes de J.C. Na época em que os sacerdotes egípcios situaram o afundamento da Atlântida".

"Não só as famosas pirâmides citadas estão dentro da correlação de Orion, senão que também o resto de pirâmides (construídas a maioria em dinastias posteriores) refletem a sua imagem no céu; isso é o que sucede com as de Dahshur, de Abusir, de Zauyat-Al-Aryan e de Abu-Roash".

"Ao mesmo tempo, a Energia do Ponto Zero, começa a dar sinais da sua presença. Isto tem a sua explicação em que para o ano 2.012 alcançar-se-á o zênite ou ponto mais elevado nos ciclos naturais de repouso e mudança ...ou biorritmos da Humanidade".

"O ano 2.012 será o ponto de maior mudança jamais experimentado pela Humanidade Terrestre conhecida como tal e esse ponto estabelece-se como UM NOVO PONTO ZERO, UM RECOMEÇO".

"Agora, então, estando completamente dentro destas vibrações, não é a mesma coisa que entrar nelas, quer dizer, quando nós já estivermos dentro, não HAVERÁ nenhuma CONVULSÃO, NEM CHOQUE, como não os há no centro de um furacão. A mudança é PRECISAMENTE AGORA".

"Tudo JÁ está se preparando para a grande mudança, para uma oportunidade única no meio de extensos períodos galácticos".

"Ao entrar o nosso Sistema Solar e o nosso Planeta nesta radiação, serão excitadas TODAS as moléculas e átomos de todos os corpos existentes. Esta excitação molecular criará um tipo de luz constante que não aquece; ilumina sem temperatura que não produz sombras".


"Período de recepção de AM - Energia Feminina"

"Período de recepção de OM-Energia Masculina"


"A recepção destas vibrações gera sintomas diferentes. É então maravilhoso que há uma grande quantidade de ansiedade e medo causada por estas mudanças que já são em desenvolvimento, embora a maioria das pessoas não esteja atenta a isto. Também as mudanças de nosso modo de ser psicológico estão acelerando e há muitos sintomas físicos temporários que estão acontecendo em nossos corpos como conseqüência disto".

"Algumas destas mudanças são:

- Sintomas como de gripe - altas temperaturas, suor, dor nos ossos e articulações, mas que não respondem à antibióticos.

- Enxaquecas -dores severas que não se aliviam com sedativos.

- Diarréia ocasional

- Fluxo ocasionalmente nasal -com espirros que duram 24 horas, e se que repetem mas não se trata de resfriado ou febre do feno.

- Vertigens.

- Zumbido nos ouvidos.

- Palpitações do coração.

- Sensação de vibração do corpo inteiro - especialmente pelas noites, quando a pessoa está em estado de relaxamento.

- Espasmos musculares intensos - ademais de uma dor no corpo, usualmente nas costas.

- Formigamento - nos braços, mãos, pernas ou pés.

- Perda de força muscular - nas mãos, causada através de mudanças no sistema circulatório.

- Dificuldades ocasionais na respiração – podendo se notar respirações mais fortes ou mais ruidosas, quando em estado de relaxamento.

- Mudanças no sistema imunológico.

- Mudanças do sistema linfático.

- Sentimento de cansaço (fadiga) - ou exaustão com o menor esforço.

- Desejos de dormir - mais longo é mais freqüente que o normal.

- Crescimento de unhas dos pés e cabelos mais rápido do normal.

- Ataques de depressão sem uma verdadeira razão.

- Cavar dentro do passado - e olhar as relações, ganhando claridade nos propósitos pessoais.

- Sentindo de uma imensa purgação.

- Tensão, ansiedade e níveis altos de estresse, devido a um sentimento de que algo esta acontecendo, mas não se sabe o que é".

"Uma grande quantidade das pessoas está sofrendo estes sintomas neste momento. Muitos entram em pânico e buscam seu doutor, curandeiro, etc. E eles normalmente dizem, após a consulta, que não há nada estranho neles. O que é verdadeiro. Todos estes sintomas são só passageiros e indicam simplesmente que estão acontecendo mudanças psicológicos".

"Alguns dos remédios recomendados para os sintomas acima mencionados, são o seguinte: Siga a corrente, não lute contra ela. Se sentir cansaço ou exaustão, descanse e durma bastante. Tome grandes quantidades de ÁGUA enquanto acordar, visualizando com o seu pensamento nela - uma perfeitamente e harmônica estrutura cristalina que resume e concentra todas as potências do cinturão de fótons, e que informa até a mais escondida das células do seu corpo, convertendo-o num CORPO DE LUZ... Porque você está se desintoxicando e se desidratando mais rápido do que o usual. Tome Valeriana para acalmar a tensão emocional e os níveis de estresse. O Fenogreco (Fenugreek) alivia a tensão no sistema linfático e ajuda à sua desintoxicação. Para acalmar os espasmos musculares tome também Valeriana e se trate com banhos de lama ou tome um banho demorado e quente ao que se acrescenta uma xícara de sais de Epsom. Faça isto diariamente".

"Reconheça que se ainda está tendo taquicardias ou dificuldades na respiração é porque o chakra do coração ou o laríngeo estão-se desbloqueando e que os sintomas são passageiros. Você não está agoniando, só está mudando! Porém, não confie unicamente neste escrito. Peça conselho ao médico se sentir-se inseguro".

"Se você não sabe onde conseguir Valeriana ou Fenogreco, busque em farmácia natural ou loja de comida sadia ou dietética; ou, melhor ainda e mais surpreendente, simplesmente pronuncie o nome destes remédios naturais na sua mente, quando você precisar ser aliviado. SOMOS MENTE, A ENERGIA É ENERGIA MENTAL. Em Aquarius, tudo o que se chamava Magia torna-se lúcida e compreensível ciência do funcionamento das energias mentais explicadas racionalmente".


Continua na 84ª Parte deste blog (item 3).



PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 10 de Agosto de 2008

Hipátia III

Nenhum comentário: