domingo, 10 de agosto de 2008

84ª Parte - MENSAGEM URGENTE À HUMANIDADE (3) - O que está Acontecendo Realmente a partir de 8 de Agosto de 2008 - 8.8.8 ?



AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III



Continuação do capítulo anterior...


"Todas as energias curativas transmitem-se por via do som do seu nome e são tão efetivas ditas na mente ou em voz alta, como quando se tomam fisicamente. Experimente isto e calibre os resultados. CANTE, CANTE A PLENO PULMÃO, PARA FELICIDADE COMPLETA E AGRADECIMENTO, AGRADEÇA SOBRE SI E SOBRE O PLANETA O PERFEITO ANCORAMENTO DE TODAS AS POTENCIALIDADES CÓSMICAS QUE ESTÃO CAINDO EM CASCATAS DE LUZ SOBRE TODOS NÓS NESTE MOMENTO MÁGICO, TRANSPASSANDO E TRANSFORMANDO O FEIXE DE ENERGIAS QUE ESSENCIALMENTE NOS FORMA".

"Peça aos seus guias angelicais de forma que eles o ajude a aliviar alguma intranqüilidade. Eles estão esperando para ser requeridos! A maioria dos sintomas parece durar um par de semanas, então eles clareiam. Alguns sintomas podem voltar de tempo em tempo. Não importa se existem ou não os deuses, os anjos, os mestres ascensionados, os devas e todos os arquétipos com os que as diversas culturas personificaram as hierarquias energéticas que compõem tanto nossa mente como a mente universal. A MENTE UNIVERSAL comporta-se como se essas energias existissem como seres personificados, quando são invocados com convicção. Tampouco você é realmente o que o seu nome indica, nem o que as percepções físicas dos demais podem captar da sua aparência física. Mas se lhe chamam pelo seu nome, usualmente responde e se amolda a representar o papel que se espera que represente".

"Isso o sabem todos os físicos quânticos. Eles sabem que influem sobre o comportamento das partículas subatômicas, pelo que opinam em voz alta, sobre como esperam que elas se comportem. Elas adaptam-se como camaleão aos padrões de forma imaginados pelas nossas mentes poderosamente criativas, tal como as partículas de ferro conglomeram-se ao redor da forma do ímã, quando o intangível campo radial as atinge. O PODER DA SUA CRIATIVIDADE MENTAL ESTÁ SUPER-POTENCIADO NESTE MOMENTO".

"CUIDE DA PRECISÃO POSITIVA DOS DESEJOS QUE ESTÁ AGORA MESMO EXPRESSANDO AO GÊNIO ONIPOTENTE DA MENTE CÓSMICA EM VOCÊ, PORQUE DE CERTO REALIZAR-SE-ÃO".

"OS EXPRESSE, PARA O BEM DO GRUPO, A NÍVEL PLANETÁRIO. E AGRADEÇA CONVENCIDAMENTE A SUA REALIZAÇÃO COMO JÁ ALCANÇADA".

"Estas mudanças não estão sendo experimentadas no mundo inteiro da mesma maneira. Uma porcentagem pequena de adultos já completou a mudança total para uma forma cristalina e agora eles incorporam 1024 filamentos de DNA. Há uma reportagem sobre uma mulher que cultivou 3 polegadas em tamanho e o tamanho dos pés aumentou. Todas as crianças menores de 7 anos completaram também a mudança ou muito rapidamente o farão. Os bebês nascidos nos últimos dois anos, já vieram com o grupo completo de DNA. Lembrem-se quando começaram a ouvir falar dos MENINOS ÍNDIGO - a geração genial que está aparecendo".

"Algumas pessoas apenas estão começando a passar por estas mudanças e muitos outras ainda não as estão iniciando PORQUE ANTES DEVEM VIVER O PROCESSO DO AMOLECIMENTO E DISSOLUÇÃO DAS SUAS RESISTÊNCIAS A ELAS".

"Este processo de mudança é conhecido como o despertar (Awakening, em inglês), ou como o processo de Ascensão, ou também como a realização do Merkaba, quer dizer, o corpo luminoso, o Corpo de Luz. É muito aconselhável meditar com o Mer-Ka-Ba de sistema em todos os seus aspectos. Procure isto em Internet".

"A INTERNET FOI CRIADA PARA QUE NOS SERVISSE NESTE MOMENTO".

"O QUE CHEGA NO PASSO SEGUINTE É A TELEPATÍA UNIVERSAL".

"A VOZ É PARA CANTAR E PARA PRECIPITAR COM O CANTO AS CONSTRUÇÕES DO NOSSO PENSAMENTO SOBRE O NOVO PLANO FÍSICO, MUITO MAIS SUTILIZADO, RECEPTIVO E MOLDÁVEL PELO NOSSO PODER CRIATIVO A PARTIR DE AGORA".

"ASSIM, USE COM RESPONSABILIDADE E SUSTENTABILIDADE ESTE PODER CRIATIVO".

"Nós precisamos ultrapassar nossos medos e aprender sobre o amor, o real amor que deveria começar conosco mesmos".

"Porque, até que possamos amar e confiar em nós mesmos, não podemos amar verdadeiramente ou confiar em nada e nem em ninguém mais. NÃO EXISTE AMOR SEM CONFIANÇA. Confiar no melhor é um ato de valor. Covardia e desconfiança são sinônimos. A desconfiança atrai como ímã aquilo que mais se teme. A Antiga Magia da Precipitação - agora, em Aquarius, será a Ciência da Manifestação".

"NÃO PODEREMOS SER TELEPATAS SE NÃO CONFIAMOS NAS OUTRAS MENTES QUE PODERÃO PENETRAR NO AMAGO DAS NOSSAS".

"NENHUM PROBLEMA SE AS MANTEMOS LIMPAS E LUMINOSAS. ACABOU O OCULTAMENTO".


"Durante esta transição..."


- "Será notada uma fadiga forte e esgotamento, alternados inexplicavelmente com períodos de intensa energia que nos dirigirá a uma atividade febril".

- "Poderão se acentuar, às vezes intensamente, dores, mal estares ou deficiências e limitações no plano físico, não solucionados e de natureza muita diversa, que podem chegar a ser graves em algumas ocasiões".

- "Tensão nervosa alta que gerará um grau de ansiedade desconhecida - Desequilíbrio nervoso".

- "Incapacidade para dormir bem, longos períodos de insônia, sensação de que ainda dormiu pouco e mal, essa energia durando por todo o dia. Você já sentiu isso ultimamente?"

- "Colapsos energéticos repentinos por excesso. O grau em que se sofrer cada um destes processos, dependerá da sua preparação para assimilar e canalizar da terra o excesso energético".

"ATENÇÃO: Recomenda-se vivamente não tomar banhos prolongados em banheiras e, sobretudo, NÃO BANHAR-SE NO MAR, nem passear pela praia descalço e tocando a água. A exposição prolongada à água neste período, produz uma espécie de curto-circuito das correntes nervosas que têm conseqüências apreciáveis nos processos físicos que o sistema nervoso intervém. Não sentiu ultimamente, também, que qualquer aparelho parece dar uma sensação de passagem de corrente? Sim, recomendam-se os banhos à vapor".


"Também se recomenda “tomar Terra”, conectar-se à Terra, ancorar o novo nela, realizar trabalhos espirituais e práticos com forte presença da Terra, especialmente em aqueles encaminhados a servir aos demais, a construir materialmente o Novo Mundo".

"Um trabalho possível em comunidades sustentáveis de ensaios de novas formulas de convivência social e de crescimento integral, um trabalho aquariano grupal, à mais de 700 metros de altura, longe do mar, de grandes cidades e de importantes vias de comunicação, interagindo construtivamente com as comunidades rurais próximas e, naturalmente com as outras semelhantes, através da Internet, formando rede com os núcleos internacionais de pioneiros que inventarão e conformarão as nações da NOVA SOCIEDADE QUE SUBSTITUIRÁ PACIFICAMENTE Á PRESENTE. Nenhuma disciplina espiritual será mais valiosa que essa construção concentrada que não presta atenção ao caos em que se submerge o Mundo Velho que está terminando.UMA SÓ OBRA, FEITA CUIDANDO DA HARMONÍA E DA SUSTENTABILIDADE, DE SERVIÇO DESINTERESSADO AO PROGRESSO INTEGRAL HUMANO, VALE MAIS QUE TODOS OS RITUAIS E CERIMÓNIAS JUNTOS. OBRAS SÃO AMORES".


"Também, bom será evitar durante este tempo, meditações e trabalhos espirituais centrados nos chakras superiores, sobretudo e, em particular, para pessoas com “pouca terra”, como são a maioria das que estavam centradas sobre o misticismo neste final nebuloso - supersticiosos, dualistas e frequentemente fanáticos da Era de Peixes, pois a subida energética pode fazer essas pessoas pirarem facilmente ou mergulhar num mundo sem saída de ilusões absolutas".

"AQUARIUS É CONSTRUÇÃO DA FRATERNIDADE UNIVERSAL EM REDE INCLUINTE, UTILIZANDO RACIONAL E INTUITIVAMENTE O PODER DAS ONDAS, DAS ENERGIAS SUTÍS. Entrem na Internet para estudar as virtudes do signo que preside o Novo Tempo que acaba de entrar".

- "Você pode sentir neste tempo como se aguçasse a sua dor emocional".

- "Ou a depressão em todas suas formas, até mesmo a potencialização de estados deprimentes, até alcançar níveis muito sérios. Podem chegar a ter sintomas depressivos que nunca os sentiram antes. Até mesmo verdadeiros afundamentos pessoais ou acentuação dos desequilíbrios e problemas mentais, fobias, manias, etc".

"VOCÉ ESTÁ AJUSTANDO O SEU INTERNO".

"CONFÍE. ESTÁ LIMPANDO. VÁ A FUNDO PARA SE REGENERAR".

- "Podem chegar, até para Trabalhadores autênticos da Luz - desorientação vital, perda do norte espiritual e confusão".

"O TRABALHO CONTRUTIVO DO NOVO E O AMOR E COMPREENSÃO DOS CAMARADAS É A MELHOR TERAPIA".

- "Podem sofrer perda do impulso espiritual. Bloqueio mental. Crises vocacionais em geral. Ainda que você se considere um santo, todas as suas construções mentais equivocadas, conscientes ou subconscientes, estarão sendo removidas e colocadas no seu justo lugar, dentro de um novo paradigma, até que você as conscientize sob uma nova luz e nova perspectiva".

"CORAGEM, CONFIE NO PODER, TUDO É PARA MELHOR, QUANTA MENOR RESISTÊNCIA E APEGO, MAIS RÁPIDO E BEM SUCEDIDO O AJUSTE E O SEU RENASCIMENTO A UMA OITAVA SUPERIOR DA SUA EXISTÊNCIA ETERNA".

"Todos estes processos físicos e emocionais, e a aparente negatividade e sofrimento que levam como complemento, não correspondem mais que a um necessário período de forte limpeza e purificação prévia, imprescindível para abordar com sucesso o aproveitamento da exposição às energias de alta vibração que já começaram a entrar e a nos permear completamente, com a abertura do Portal de Orion no dia 8 de Agosto de 2008".

"FORTALEÇA-SE, PREPARE-SE, AFIRME-SE NA CONCENTRAÇÃO DA CONSTRUÇÃO DO NOVO, JUNTO AOS SEUS COMPANHEIROS".

"NÃO SE DEIXE INFLUENCIAR PELO CORREIO DAS MÁS NOTÍCIAS QUE CRIARÁ DESESPERO E PÁNICO AO SEU REDOR".

"MORRE UM MUNDO PARA NASCER OUTRO. ESCOLHA FIRMEZA".


http://www.brasiverso.com/portal888.html

(Agenda Aquariana)


Continua na 85ª Parte deste blog (item 4).




PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 10 de Agosto de 2008

Hipátia III

Nenhum comentário: