domingo, 10 de agosto de 2008

85ª Parte - MENSAGEM URGENTE À HUMANIDADE (4) - O que está Acontecendo Realmente a partir de 8 de Agosto de 2008 - 8.8.8 ?



AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III


Última Parte desta Mensagem!


"Trata-se, pois, de um período propício para a cura acelerada que se afiniza muito melhor com a consciência plena do que está acontecendo, não através da manipulada e sensacionalista mídia que vai esmorecendo entre lamentos e maldições, senão NO NOVO MUNDO QUE VOÇÊ AJUDA A CRIAR, DENTRO E FORA., para que, chegada a hora, possamos ser Faróis de Luz a nosso redor, e servir ao resto dos seres como Instrutores e Facilitadores de Processos, especialmente quando os problemas de limpeza, derivados da focalização em bateria das altas energias estelares alinhadas, toquem e tragam para cima às muitas pessoas que ainda não despertaram e que ainda vivem em um mundo velho, confuso e colapsado que não dá mais de si".

"Para certos níveis, esta receptividade da força crística OM (Energia Masculina), de natureza expansiva, superpõe-se à força AM (Energia Feminina) na quantidade justa, adequada e equilibrante, na sua entrada através do Portal".


"SE A PESSOA TEM CONSCIÊNCIA DO PROCESSO, PODEMOS EQUILIBRAR E MODULAR:"

- "Recebendo com atitude aberta e consciente as duas forças criativas plenamente equilibradas e integradas, se recebe a seqüência de criação total: AM-OM-AM:- Criação, expansão, implosão e regresso, e se produz uma forma fractal terrestre do ciclo da criação cósmica e retorno à Fonte".


"Meditar com este " mantras " para OS CANTAR EM TODO O TIPO DE ENTONAÇÕES, COM FELICIDADE, CONFIANÇA E GRATIDÃO, (até cantá-los baixinho quando as circunstancias cotidianas impõem-nos discrição social) ... é a forma ideal de nivelar a recepção. DANCE COM ESSA FORÇA!"

"EM AQUARIUS OS RITUAIS DEIXAM DE SER PURAS FORMAS ESTÉTICAS, E SE CONVERTEM EM INSTRUMENTOS TÉCNICOS CERTEIROS E PRECISOS, DE MANEJO DAS NOSSAS ENERGÍAS INTERNAS e EXTERNAS, POR NOSSA VONTADE CONECTADA AO TEMPO QUE SE TRABALHA".

"CABEÇA NO CÉU, MÃOS E PÉS BEM COLOCADOS SOBRE A TERRA, ATENÇÃO NOS DOIS MUNDOS AO MESMO TEMPO, VISÃO ESPETROSCÓPICA E MULTIDIMENSIONAL".

"A MAGIA SE TORNA CIÊNCIA, A CIÊNCIA APLICA-SE COM MAIOR OU MENOR ARTE".

"A MAIOR ARTE SE DÁ QUANTO MAIOR RELIGAÇÃO SE SENTIR E SE COMPREENDER".

"EM AQUÁRIUS, as quatro fazes da Pirâmide do Conhecimento ( ARTE, CIÊNCIA, FILOSOFIA e RELIGAÇÃO) fazem-se UMA ao repotenciar-se no Cinturão de Fótons alinhado, ao complementar-se na saída do dualismo e da separação, ao elevar-se a uma oitava superior e confluir juntas na altura, no pico holístico de si mesmo".

"TRABALHE COM O PODER CRIADOR DA SUA MENTE PARA O BEM DO NOVO MUNDO E DE TODAS AS MANIFESTAÇÕES AUTÊNTICAS DO ESPÍRITO HUMANO NO NOSSO ÂMBITO GALÁCTICO".

"TRABALHE EM COMUNHÃO COM TODA A HUMANIDADE GALÁCTICA E INTERDIMENSIONAL NESSE ÁPICE SUPERIOR DE SUA PRÓPRIA PIRAMIDE MENTAL".

"Para entender o modo em que se produz esta ação integrada OM-AM, imaginemos um ZIPER em que todos os dentes de um lado são OM e todos os dentes de outro são AM. Antes de fechar o zíper, não há integração, há dualidade OM e AM. Ao fechar o zíper, os dentes interpenetram-se em uma seqüência OM-AM-OM-AM-OM-AM inseparável, que dá força e consistência ao zíper todo, o qual cumpre agora a sua missão integradora e fortificadora de todas as engrenagens que a compõem".

"Como sempre, a NUMEROLOGIA nos dá múltiplas chaves para comprovar e melhor compreender o processo galáctico que está em marcha. É algo complexo".

"Os números chave deste evento são 3 e 8".

"888, três oitos formam a chave da data do evento inicial".

"8 + 3 = 11; o portal de Orion abriu-se o 8 de Agosto 2008, manter-se-á aberto durante 3 dias e culmina o 11 de Agosto, Portal da Glória".

"8 estrelas tem, mitologicamente, a constelação de Orion e três formam o cinturão do gigante caçador que a constelação desenhava para os antigos Gregos. Muito antes, a posição relativa dessas "Três Marias" fora replicada nas pirâmides de Gizeh, nas datas da sua construção".

"A força OM-Cristica chega à Terra desde Orion através de Sírius, como em um novo Pentecostes, no que toda a Humanidade recebe esse fogo iluminador através de todas as suas células. Chegou o Espírito Santo, o Consolador anunciado... O nível hierárquico de Sírius é o nº 5. A soma dos níveis hierárquicos de Sírius (5) e Plêiades (3) resulta o nível hierárquico de Orion (8)".

"3, 5 e 8 são números pertencentes à série Fibonacci, que ativa a espiral e permite que penetre a energia OM e AM".

"O som AM, som criador da força dual feminina, tem perdurado até os nossos dias, codificado com a sílaba AM que costuma aparecer em todas as igrejas de invocação mariana e em muitas imagens da Virgem Maria".

"Para o catolicismo, AM significa Ave Maria. Porém, Ave Maria contem um total de 8 letras, repartidas em duas palavras: de 3 (Ave) e 5 (Maria) letras, formando um inquietante fractal da numerologia das hierarquias envoltas no Portal de Orion (3 + 5 = 8), e que pertencem também à série de Fibonacci".

"O número 8 é o selo Maia da Estrela, que representa Vênus".



O QUE É O DIA DA GLÓRIA?


"Voltando à numerologia do Portal de Orion: 888, como se apontou, a chave são o 3 e o 8".

- "O 8 de Agosto é o dia da Abertura do Portal, do estreitar de mãos entre os homens e os deuses;"

- "Os dias 9 e 10 são os dias de ancoragem, de assentamento no Planeta das vibrações superiores;"

- "O dia 11 de Agosto (8 +3) é o dia da entrada da Humanidade na Glória, a Gloria divina no seu maior grau, a Glória superlativa, a Grande Luz de Orion".

"Essa glória manifesta-se na Terra mediante a abertura energética do Portal de Orion. O Portal que representa este momento é a “porta na terra”, que atravessam com fé e humildade os caminhantes, peregrinos da vida, quando chegam ao final do seu caminho. É o Pórtico da Glória da Catedral de Santiago de Compostela, na Espanha; ali estão as chaves, os códigos que continham esta informação desde a criação deste sagrado lugar, há MIL anos. EO CAMINHO DE SANTIAGO REPRESENTA O CAMINHAR DA ALMA HUMANA SOBRE OS VÓRTICES OU ESTAÇÕES ILUMINADORAS DO LABIRINTO ESPIRAL DA VIA LÁCTEA".

"Nestes tempos finais, o 11 de Agosto de 2008, 11-8-8, o Pórtico da Glória se abre no céu e no céu e na Terra, e brinda à toda a Humanidade a oportunidade de desfrutar dessa glória. Para isso, temos todo o dia 11 de Agosto livre para atravessar esse pórtico, na busca de Um Novo Mundo, uma nova pessoa, como simbolismo fractal da entrada nos céus ou neste Novo Mundo. Se você se encontra perto dessa velha catedral, entra nela e procure não perder a visão do seu presente e próximo futuro na evocação do passado. Porém, melhor visualize o ingresso ao PÓRTICO DA SUPREMA LUZ lá onde se encontrar. A catedral tão só é um símbolo de pedra, já muito desvirtuado e comercializado. O Pórtico da Glória está dentro de cada um de nós. Transpassar esse umbral significa atrever-se a deixar tudo para trás, menos a nobre tentativa de realização do mais belo e sagrado que desde sempre inspirou os seus sonhos e o seu rumo, tanto no pessoal como no coletivo".

"MUITA ATENÇÃO AGORA: A hora para este trabalho de visualização e conexão em rede com toda a Humanidade é um pouco estreita em tempo:- são 3 minutos que vão desde as 11,08 AM até as 11,11 AM, do dia 11 de Agosto de 2008, hora local de cada país. Como é dia de trabalho, se está na empresa, faça a sua visualização no banheiro".

"O ÚNICO QUE TEM QUE VISUALIZAR É VOCÊ, UNIDO AO ENORME CÍRCULO DAS PESSOAS DE BOA VONTADE, MASSA CRITICA DO PLANETA, PEDINDO AO COSMOS A MAIOR LUZ PARA A NOVA TERRA E ABRINDO-SE A ESSA FORÇA QUE EFETIVAMENTE ESTÁ SE PROJETANDO COM PLENA INTENSIDADE NO SEU MOMENTO CULMINANTE. Depois disso, só preparar-se para viver a continuação a mudança semeada".

"Tudo isto começou a recepcionar-se a partir do alinhamento que iniciou-se em 8/8/8, durante 3 dias".

"Por isso é tão importante este dia!"


"Conecte-se sozinho ou em grupo, mas conecte-se!"

"11,08 AM até as 11,11 AM, no dia 11 de Agosto de 2008"



"ENTREMOS TODOS COM ALEGRIA NO NOVO MUNDO POSSÍVEL, COM TODAS AS BENÇÕES DO UNIVERSO. AMÉM".


"Redatores Anônimos e Trabalhadores da Luz foram enriquecendo as primeiras colocações em Espanhol com outros complementos . Agradece-se a urgente tradução a qualquer idioma e a sua imediata divulgação na Rede Internet. Ficam liberadas as copias e as novas versões que estendam a mensagem e que a continuem enriquecendo coletivamente sem desvirtuar o seu sentido".

(ENDEREÇO DA WEB: http://www.brasiverso.com/portal888.html)


PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 10 de Agosto de 2008

Hipátia III

2 comentários:

Manuel Castelin disse...

Hipatia, OBRIGADO POR DIVULGAR A MENSAGEN PORTAL888 NO SEU BLOG. Sou amigo de Henri Koliver, de Alto Paraíso, estou querendo visitá-lo proximamente. Quero aproveitar para conhecer você. Abraço. Manuel Castelin brasiverso@gmail.com
http://www.brasiverso.com

HIPÁTIA III disse...

Olá, Amigo Manuel!
Conheço o Henri (gente boa!) e será um grande prazer conhecê-lo também!
Seu trabalho de divulgação do Portal 8:8:8 foi muito importante, não poderia deixar de postá-lo aqui! Como você deve ter percebido, fiz as correções necessárias, mas por falta de tempo acabei não enviando para a Agenda Aquariana. Mas, agora, como você já tomou conhecimento, acredito que você mesmo possa fazê-lo, se achar que ainda é válido, não é?
Aguardo sua visita!
Abraços e muita Paz!
Hipátia