terça-feira, 12 de agosto de 2008

86ª Parte –– VÍDEOS SOBRE MEDITAÇÃO...


AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III


AMIGOS!


Aproveitando esta data tão importante do Portal 8:8:8, estou disponibilizando aqui alguns vídeos do Youtube para vocês. Isto porque recebi vários e-mails de solicitação sobre o assunto, bem como tive conversas diretas com algumas pessoas que se encontram na busca do desenvolvimento espiritual, com referência às técnicas meditativas.

Eu, particularmente, acho que essa escolha é muito pessoal, pois alguns se identificam com certas técnicas, outros com técnicas totalmente diferentes daquelas, e outros ainda nunca precisaram fazer uso de tais técnicas, já que desenvolveram esse processo por si só, espontaneamente, como foi o meu caso.

Mas, verdade é que todos esses processos se apóiam num único princípio: o da respiração, onde cada seguimento iniciático cria uma envoltura ritualística em torno da mesma.

O mais difícil, no entanto, principalmente aos principiantes, está no “esvaziamento da mente, pelo que coloco o link abaixo, por se tratar de uma forma bastante simples e funcional, embora requeira, como todos os outros tipos, uma certa prática.


MEDITAÇÃO VIPASSANA PARA ESVAZIAR A MENTE

http://br.youtube.com/watch?v=kr5gTVsAWVA


Além deste, existe também uma série no Youtube, bastante interessante e explicativa não só para iniciantes, como para todos nós, com cinco vídeos, os quais disponibilizo os links aqui também.


MEDITAÇÃO 1

http://br.youtube.com/watch?v=k3zMpImVNsI

MEDITAÇÃO 2

http://br.youtube.com/watch?v=1PQ6wAmeWco

MEDITAÇÃO 3

http://br.youtube.com/watch?v=l-ElaIVbTio

MEDITAÇÃO 4

http://br.youtube.com/watch?v=txg8ZHUAawU

MEDITAÇÃO 5

http://br.youtube.com/watch?v=OZ900nMvbo8


Àqueles que já dominam tal assunto, peço desculpas, mas minha missão é informar, mediante o que me for permitido e estiver ao meu alcance...


Informo, também, aos meus queridos leitores, que darei continuidade às matérias deste blog no próximo dia 14/08/08, iniciando ao que se refere como “O Governo Oculto da Terra” – tema este que terá dois enfoques distintos: (1) “Illuminatis” (Governo das Sombras = Sistema Infernal implantado na superfície da Terra); (2) “Iluminados” (Governo da Luz = no qual centraremos, dentre outros, o Sistema de Agharta).


PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 12 de Agosto de 2008

Hipátia III


Nenhum comentário: