sexta-feira, 15 de agosto de 2008

89ª Parte – GOVERNO OCULTO DO MUNDO (3) – Continuando em Dualidades...

AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III

Comandos Planetários da Luz


Continuando o exposto do capítulo anterior, neste ponto, perguntas nos surgem, tais como: “Por que os Comandos Planetários da Luz permitiram que Lúcifer descesse à Terra e interferisse nos planos já bem elaborados para a evolução espiritual humana terrestre? Não teriam eles força e poder sobre Lúcifer?” - O mesmo se pergunta sobre seres densos advindos de outros orbes planetários...


A resposta possivelmente se encontra na “não interferência à imposição (e/ou oposição) seja a um possível “Arcanjo”, seja a um remanescente terrestre com poderes adquiridos, etc., bem como nas Leis de Livre-Arbítrio que comandaria o atual Projeto Terra, dando aos opositores também o direito de se inserir em tais leis”.



Saint-Yves D’ Alveydre


De acordo com Saint-Yves D’ Alveydre (1842-1909) – contatado com Alta Hierarquia de Agharta (Centro de Luz no interior do Planeta Terra – Teoria da “Terra Oca”) – em seu livro “Missão da Índia na Europa”, tais “interferências” e/ou “auxílios” aos humanos terrestres não podem ser feitos pelas Hierarquias, tendo em vista conceitos como:


(1) “É proibido impor conhecimento e sabedoria a quem quer que seja”;


(2) “O Conhecimento Virtuoso e a Sabedoria Universal só podem derivar da Iniciação, que só é concedida a quem merece e humildemente sabe pedi-los”;


(3) “Para os Altos Iniciados Arghatianos, é considerado proibido entregar ao mundo exterior determinados tesouros da Ciência, que só serviriam para dar aos “Irmãos das Sombras” uma força incalculável”. (O Governo Oculto do Mundo – Prof. Pizzinga – http://svmmvmbonvm.org/).


Num outro ponto do referido trabalho do Prof. Pizzinga, baseado nas informações de Saint-Yves, ele diz que:


“No trabalho em prol da Humanidade desenvolvido pelos integrantes de Agharta, todos os poderes que possuem são utilizados permanentemente, contudo sem jamais interferir nas escolhas que são feitas pelos homens como seres individuais e pela Humanidade como ser coletivo. Mas, quando a Humanidade, por sua ignorância, coloca em risco sua própria existência, aí, sim, a interferência é direta e na medida necessária. (...) Eles não podem interferir o livre-arbítrio humano, nem impedir que catástrofes localizadas sejam produzidas como decorrência do mau uso desse mesmo livre-arbítrio. O que eles fazem (...) é não permitir que os erros humanos interfiram, de modo algum, no ritmo cíclico propriamente dito. Quando podem e devem, interferem, sim, no sentido de reduzir a duração de fatos trágicos, mas a Humanidade deverá sempre primeiro aprender suficientemente a lição que ela se impôs”.




Parece que tais exposições podem bem explicar o fato de Lúcifer descer à Terra e implantar tal “consciência materialista” nos moldes que aqui foram instaladas e que tantos dissabores e atrasos espirituais têm proporcionado à humanidade. Pois, pelo que me parece, a própria Humanidade deu abertura para que isso acontecesse. Entretanto, e eu acredito nisso, à medida que “ele” e sua legião de “anjos caídos” se inseriram nas “leis de livre-arbítrio”, deixaram de ser “anjos de luz” (se é que algum dia foram!), passando a integrar as “hostes das sombras”, em cujo processo de reconquista de seu estágio anterior não se fará, simplesmente, através de uma “missão cumprida” (e até com excelentes resultados a seu favor), mas que tanto ajudou a degenerar a raça humana! Não consigo ver méritos em tais ações, motivo pelo qual creio que ele será impedido de participar na próxima Era de Ouro da Terra, voltando a “atacar” somente durante a Era de Escorpião, quando o planeta estará novamente à mercê de um período de trevas, por mil anos, fora do Cinturão de Fótons de Alcyon. (vide figura na 67ª Parte deste blog).



Quanto aos demais seres, invasores galácticos, ou ainda expurgados de seus planetas, e que para cá vieram, formando com Lúcifer e seus adeptos todo esse “Sistema Infernal”, falaremos sobre isso no próximo enfoque desse blog, em virtude da complexidade dos fatos, o que pede maiores e mais amplas explicações.



Sendo assim, voltando ao enfoque luciferiano, o ser humano, em sua constituição possui dois hemisférios cerebrais (ver cap. 21º), sendo o esquerdo o “Complexo R” (cérebro reptiliano) e o direito o “Cérebro Divino” (ou intuitivo). Com a implantação da “consciência materialista”, o cérebro esquerdo tendeu a um maior desenvolvimento do que o outro, já que a “consciência divina” se obnubila à medida que passamos a fazer uso de um corpo material.


Desta forma, tudo que conhecemos neste “mundo ilusional” está visualmente centrado nas “leis da matéria”, haja visto que comumente é enxergado o corpo e não o espírito. Muitos nascem, crescem e morrem sem absolutamente nada saberem sobre o espírito, envolvidos que se encontram na “ilusão da matéria”.


A busca da sobrevivência, bem como o querer ter as “coisas” (casas, carros, jóias, dinheiro além do necessário, vestimentas da moda, bons empregos, títulos instrucionais, “status”, etc.), levam o ser humano a “dar alimento ao corpo”, passando uma vida inteira sem nunca se importar em “alimentar seu próprio espírito”, o que o faz afundar-se cada vez mais na “roda kármica”...



Tudo em nossa civilização foi se formando em torno da “aquisição material”. Quando se atinge um determinado “status”, já se almeja um outro superior, e assim consecutivamente. A ambição material do “ter” prevaleceu à do “ser”. E isto ultrapassou os limites individuais, ultrapassou fronteiras, gerando competições e guerras entre nações.


O “egoísmo” sobrepujou a “lei do amor”. Homens matando homens, filhos matando pais e o inverso como verdadeiro. Inverdades e traições usadas como a “lei do mais forte sobre o mais fraco”. É o “Sistema Infernal” implantado na Terra, vencendo drasticamente ao “Sistema Divino”. Caos total, chegando até à depredação da “Mãe Natureza”!


A dualidade do “Bem” e do “mal” dos dois “Governos Ocultos” se mostra presente em tudo que temos e que vemos, mas desgraçadamente imperando o lado “mal” entre os homens! No meu entender, Lúcifer venceu e conseguiu atrair ao seu “rebanho” grande parte da humanidade, onde só isso já justifica a inaceitação desse “ser” ter retornado ao seu anterior estágio de um “Arcanjo de Deus”! Esse é o meu ponto de vista! Que Deus seria esse, então, que como “Pai”, daria prêmios àquele que conseguiu desgraçar a humanidade, que conseguiu a decadência de seus próprios filhos? Estes filhos, através de seu livre-arbítrio, assim o quiseram, embora enganados pela força da ilusão; mas disso nem se discute, já que tiveram o direito de optar. Entretanto, este fator não pode anular o primeiro, quanto ao malfadado projeto luciferiano e suas conseqüências nefastas!


Chegamos a um ponto tal de decadência moral e espiritual, que o Comando Planetário da Luz resolveu por fim ao Projeto Kármico da Terra, pois, com seu divino amor, querem dar novas chances para o desenvolvimento espiritual dos seres envolvidos neste “sistema infernal”, enviando-os para outros orbes, onde recomeçarão numa nova oportunidade de aprendizagem. Isto porque “Deus é Pai” de todos os seres... E como “Bom Pai”, quer o “Bem” de todos os seus filhos, mesmo dos mais transviados! Todo esse processo está inserido na Lei de Evolução Espiritual dos seres humanos...


Obs: Continuação deste tópico na 90ª Parte deste blog (item 4)



PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 16 de Agosto de 2008

Hipátia III

Nenhum comentário: