sábado, 16 de agosto de 2008

90ª Parte – GOVERNO OCULTO DO MUNDO (4) – Sobre os Illuminatis...

AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III

Saint Germain


Sabemos que desde eras remotas da Terra (Lemúria, Atlântida, etc.), houveram “infiltrações” de seres trevosos extraplanetários, os quais formaram forças opositoras aos sábios da época, provocando a queda de tais civilizações.


Tratando-se de Atlântida mais especificamente, esses sábios eram ligados à espiritualidade e, por conseguinte, ao Poder Oculto Cósmico (ou Divino). Enquanto que os “infiltrantes” e seus adeptos, principalmente as lideranças, direcionavam-se ao Poder Temporal (Poder da Matéria). Com a prevalência destes últimos sobre os primeiros, em termos de ação, número, força física e material, e até mesmo tecnologia, acabaram, pelo domínio da civilização de forma nefasta, destruindo tudo e todos, restando apenas grupos isolados que conseguiram fugir da fúria da natureza e das atividades dévicas, que se mostraram para “lavar o mundo” de tudo que fugia às ordens divinisadas.


Esses grupos constituídos de seres esclarecidos em termos cósmicos, avisados que estavam dos acontecimentos cataclísmicos que viriam, fugiram para vários locais do planeta, com uma maior incidência no Oriente Médio, dando origem a novos povos, sendo um deles o Egito. Daí o fato deste enigmático país ter sido um berço de sabedoria no início da atual civilização.


Um exemplo disso, já nesta era, de acordo com os ensinamentos herméticos, o Faraó Akhenaton e seus adeptos, tentaram reerguer o “Templo da Sabedoria” (reminiscências de Atlântida), em cujo objetivo era difundir a “Luz” ao mundo, através de ensinamentos específicos que se encontravam não só sob seus domínios, como também era por eles amplamente experienciados.


Luta entre o Bem e o Mal


Entretanto, “infiltrações trevosas” novamente se fizeram presentes, pelo que também esse grupo (bem como outros que surgiram similarmente em outros pontos da Terra), acabou por sucumbir à “dualidade”, através de confrontos com “forças materialistas”, inclusive as cristãs (neste caso mais especificamente - o catolicismo e o luteranismo). O que aparentemente restou desse grupo de sábios foram monumentos históricos que, mais tarde, tornaram-se patrimônios da humanidade, como por exemplo as pirâmides do Egito.


Muito embora os místicos, esotéricos e espiritualistas de nossa atual civilização acreditem na existência e poder do “Governo Oculto Divino” (Os Iluminados), sabe-se que o domínio do dia-a-dia na Terra e de todas as suas coisas, estão nas mãos dos “Illuminatis”, constituindo, assim, o “Sistema Infernal”, através de uma globalização desumana, centrada em abundantes riquezas e economia de mercado.


Ordens sectárias das mais diversas, que tentaram guardar os segredos da “Sabedoria Divina”, também foram “infiltradas” pelas forças luciferianas, perdendo, por assim dizer, a sua credibilidade. Pelo que consta, a Maçonaria é um exemplo vivo disto, muito embora, aparentemente, um lado fidedigno ao “Governo Oculto da Luz” esteja sempre tentando provar o contrário, tornando aos olhos dos esotéricos um grande paradoxo, onde a questão “em quem acreditar” é uma eterna constante!


Mas, como sabemos, esta “dúvida” colocada na cabeça das pessoas, é uma das “ferramentas” mais importantes do “Sistema Infernal”. Por isso, eu, particularmente, aprendi e conduzo meus créditos às pessoas e não às ordens e crenças às quais pertencem. Conheço maçons maravilhosos, bem como pessoas de outras ordens sectárias (ex: rosacrucianos, gnósticos, etc.), pessoas centradas e de fé no verdadeiro Deus, cujos direcionamentos de vida estão longe de serem luciféricos e/ou illuminatis. Ao mesmo tempo em que sei de outros dos mesmos sistemas sectaristas e que se encontram declaradamente dentro da categoria de “illuminatis”. Sendo assim, sugiro aos amigos leitores e de “boa fé”, que não discriminem este ou aquele por pertencerem a uma egrégora sectária, mas sim busquem conhecê-los mais aprofundadamente, para lhes dar ou não os devidos créditos. Mas, busquem conhecê-los realmente, pois os “luciféricos” são altamente enganadores! Cuidado com “crenças inovadoras” que colocam entidades que sabemos pertencer ao “Sistema Infernal”, como verdadeiros “anjos”! Não se esquecendo que existem “anjos da luz” e “anjos das trevas”! Cuidado com grupos sectários e/ou políticos elitisados, que pregam “um mundo melhor” centrado num “governo único”! Cuidado com idéias inovatórias que destacam determinados locais como importantes pontos de centralização para a construção de uma “nova era”, apoiados em falsos e perigosos dogmas!


Se por acaso estes tipos de situações e/ou ações diferenciadas chegarem à vocês, examinem à fundo seus contextos, para não correrem o risco de envolvimentos duvidosos, com enfoques que no final, e talvez tarde demais, descobrirão serem um grande engodo! Pois, inicialmente, tudo se apresenta dentro de uma lógica intocável e correta, já que seus programadores mentais os levam à tais evidencias! Muito cuidado, pois envolvimentos com energias dominatórias podem impedir e/ou estancar o desenvolvimento espiritual esperado para cada um de nós, humanos, pelas hostes do Comando Planetário da Luz! Mas, a opção é de cada um!


Aí, entra a questão:- como saber quem é quem? E eu digo, porque assim creio, que o único meio de se descobrir, é centrando-se! Todos os humanos crísticos possuem um “centro interno de referência” que trazemos ao nascer nesse corpo físico. A real conexão com esse “centro interno”, que também denominamos de “Eu Superior”, ou ainda “Chama Crística”, ou o “Deus” que nos anima a vida, é que nos trará a resposta de “quem é quem”! É, como disse Pitágoras, “buscar dentro de nós” as respostas de tais questões, jogar as perguntas ao nosso interno e deixar que ele responda através de nossas intuições mais apuradas. Nossa tendência é buscar tais respostas com a lógica do raciocínio de nosso “cérebro reptiliano”, e é aí que cometemos nossos mais ledos enganos!



Uma técnica simples e interessante, através da qual sempre obtive muito resultado é a seguinte:- ao se deitar para dormir à noite, elabore curta e objetivamente uma pergunta referente à questão que tem dúvidas. Relaxe, e exatamente naquele ponto em que sua mente está entrando no estado de semi-consciência, ou seja, no momento em que você sente que “cairá no sono”, faça a pergunta que elaborou, entregando-se, a seguir, ao sono profundo. Se não acordar com a resposta através de sonho, ou intuitivamente, não entre em ansiedade cobrando-a de si mesmo(a). Pois você soltou a questão ao Universo e, com certeza, obterá resposta no prazo máximo de uma semana. Apenas, fique atento(a) aos “sinais” que poderão lhe chegar das formas mais inusitadas: uma frase de alguém, uma notícia na TV, um pensamento, etc., mas a resposta virá! Uma outra técnica é através da meditação, para aqueles que já fazem uso desta prática:- após os exercícios respiratórios pré-meditação, quando sua mente já estiver bem esvaziada, formule a questão que te incomoda e não pense em mais nada, entrando em “alfa”. A resposta pode vir durante o processo, ou ainda pelos meios acima explicados. Neste caso, ainda, alguns preferem fazer a pergunta após relaxar, mas antes da prática respiratória.


Essas são técnicas para aqueles que ainda não desenvolveram o contato direto e diário com seu Eu Superior, sendo que muitas outras formas devem existir, através dos mais variados ensinamentos esotéricos, yogas, etc., que existem nas escolas e cursos iniciáticos.


Desculpem-me se, de vez em quando, interrompo o assunto para entrar em “aconselhamentos” como ocorreu acima. Mas é que, à medida que estou escrevendo a matéria, deixo fluir meu “interno” para que eu consiga deitar no papel exatamente aquilo que deve ser, de acordo e sempre com o que os Mentores da Luz esperam de mim.


Sendo assim, continuarei a exposição do presente tema no próximo capítulo.


Obs: Continuação deste tópico na 91ª Parte deste blog (item 5)



PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 17 de Agosto de 2008

Hipátia III

Nenhum comentário: