segunda-feira, 18 de agosto de 2008

92ª Parte – GOVERNO OCULTO DO MUNDO (6) – Os “Iluminados da Baviera”...

AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III


Dando continuidade ao contexto anterior, um outro grupo paralelo, também das “forças trevosas”, que surgiu mais ou menos na mesma época dos “Protocolos”, foi conhecido como “Iluminados da Baviera” (que também estão no rol dos “Illuminatis”).


Adam Weishaupt


Adam Weishaupt, seu fundador e principal protagonista, tendo estudado em um colégio de jesuítas e tornando-se, posteriormente, professor dos cônegos, perdeu o encanto, no decorrer dos anos, pelos conceitos do catolicismo, o que o levou a tornar-se aluno particular do filósofo judeu Mendelsohn, que o converteu ao gnosticismo.


Por volta de 1770, Weishaupt, tendo sido procurado por sócios-capitalistas do grupo Rothschild, tudo indica que foi induzido por estes a fundar a “Ordem Secreta dos Iluminados da Baviera”.



Os "Illuminatis" da Baviera eram divididos em 13 graus, simbolizados pelos 13 degraus da pirâmide dos "Illuminatis", representada na cédula de um dólar – moeda oficial americana.


Weishaupt escolhia na alta finança, na indústria, na educação e na literatura, as mentes mais esclarecidas e os convencia a entrar em sua “Ordem”. Depois, usava de chantagens e corrupções para tê-las sob seu controle e domínio.


Enganava os novatos, ressaltando o que a sociedade tinha de ruim, sendo que o objetivo da “Ordem” era elevar o ser humano a um “estado de felicidade”. Com isso, adquiriu grandes inimigos nos governos e igrejas.


Weishaupt baseava suas ideologias num documento conhecido como “Novo Testamento de Satã”, documento este trancado a sete chaves por seus membros, e que só veio a público no ano de 1875 em virtude de um acidente de um mensageiro da “Ordem” (que foi atingido por um raio) e que levava consigo informações sobre uma “conspiração mundial”, ou seja, o próprio “testamento”.


Na verdade, esse documento é muito parecido com os Protocolos dos Sábios de Sião, do que se infere na criação de uma espécie de “base paralela” por parte dos Illuminatis, tendo em vista, inclusive, o reconhecimento da força e a influência das lojas franco-maçônicas já existentes, o que lhes suscitou interesse na “infiltração” nestas últimas, com fins também de seu controle.



Outrossim, este Rito dos "Illuminatis" da Baviera - com seus treze graus de iniciação e sua filosofia de ação, influenciaram por inúmeras décadas, não só ordens esotéricas da Tradição Ocidental, mas, além disto, o socialismo, o comunismo e o anarquismo, como reconhece o próprio grande historiador do anarquismo - Max Nettlau. Portanto, olhem aí, meus amigos, a origem destes movimentos esquerdistas!!!


Desgraçadamente, essa Ordem de Illuminatis se encontra hoje em mais de 25 países, transmitindo “enganosamente” à centenas de pessoas, muitas delas em busca de “um mundo melhor”, uma pseudo-iniciação que diz eliminar “cadeias” escravatistas, permitir descobrir a verdadeira grandeza interior, além de entregar as ferramentas necessárias para que o próprio iniciado possa se transformar e transformar o meio ambiente. Que grande engodo!


Nesta Ordem Illuminatis, na verdade, o iniciado involui (no meu conceito), do idealismo esotérico e iniciático indemonstrável, para o mais puro “materialismo”, através da negação absoluta da existência de Deus - o ateísmo, ou seja, o pensamento ateu propriamente dito, o embasamento de suas convicções tão somente nessa ciência material e em grandes aspectos obsoleta e que temos em nossos dias, o rigor das idéias, a rigidez no pensar e no agir, etc.


O único ponto positivo que vejo na relação desses dois documentos, embora muito parecidos, porém com nomes diferentes, é que ambos denunciam as relações luciféricas e satânicas entre si.


Importante aqui destacar, ainda, que esta Ordem “Illuminatis”, apesar de seu interesse em infiltrar-se nas tradições maçônicas, rosacrucianas, templárias, etc., com fins de maiores credibilidades e força/apoio para suas ações demoníacas, de certa forma rejeitam a grande maioria de estruturas organizativas daquelas (ordens, lojas, obediências...), por considerá-las um idealismo esotérico e iniciático que tem como ponto de vista final o “céu” fictício e a irrealidade mais absoluta.


Por outro lado, a Ordem “Illuminatis” da Baviera “admite em seu seio, pessoas de todas as classes sociais, raças, culturas, religiões, que tenham uma vontade sincera de receber uma iniciação, de evoluir em todos os níveis e de projetar essa evolução para um mundo melhor, numa Nova Ordem Mundial, mais justa e livre”. (Imagick). Ah! Sim! Como se diz na gíria –“Me engana que eu gosto”!!! (rsss...).


Portanto, cuidado, meus Amigos! Não se deixem enganar!!! Aliás, isto é o que mais acontece por aí... “Demônios” se vestem de “Anjos” e fazem uso de “corações puros e amorosos” que se encontram em busca de seus desenvolvimentos espirituais... Muitos acabam caindo como “patinhos” e em sua maioria nem percebem, dada à “lavagem cerebral” que vão recebendo por “doses homeopáticas”!!! Portanto, muito cuidado! Vejam onde pisam, pois como diz o ditado, “de boas intenções o inferno está cheio”, já que seus representantes são extremamente ardilosos!


E aqui vai mais um aviso importante e de igual monta: não confundam jamais “Os Iluminados (“illuminatis”) da Baviera” (que são satânicos e luciféricos), com os anteriormente citados “Iluminados” – pertencentes aos Comandos Planetários da Luz!


Por último, a única e grande diferença entre o “Novo Testamento de Satã” e os “Protocolos dos Sábios de Sião”, está na troca dos “judeus” pelos “Iluminados da Baviera”. Vejam o texto completo, a seguir, na próxima parte deste blog.

Fontes:
As Sociedades Secretas e seu poder no séc. XX – de Jan Vam Helsig;

http://www.imagick.org.br/pagmag/sistmag/illuminati/illuminati.html


Obs: Continuação deste tópico na 93ª Parte deste blog (item 7)



PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 19 de Agosto de 2008

Hipátia III

Nenhum comentário: