sábado, 30 de agosto de 2008

98ª Parte – GOVERNO OCULTO DO MUNDO (12) – Milhares de Caixões de Defuntos estocados nos EUA?...

AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III


Esta notícia, no mínimo “curiosa”, Meus Amigos, está rolando agora na internet (agosto de 2008). Extraída do site abaixo referido (Fonte), o autor do blog Amilton Menezes, diz ter recebido diretamente de um “missionário adventista” de nome Pablo Seidel, morador dos EUA, a quem considera como uma pessoa íntegra e que também trabalha como webmaster do site da Rede Maranatha (EUA).


Embora não possa afirmar a fidedignidade dessa matéria, uma coisa é certa: “onde há fumaça, há fogo”! Portanto, seja o que for, qualquer coisa vinda desses “Illuminatis” governamentistas americanos, nada mais me assusta... Mas, com certeza, alguma situação de grande porte parece estar sendo esperada para acontecer... “Eles” sabem, nós é que só iremos tomar conhecimento após os “fatos ocorridos”!


Leiam o e-mail enviado por Pablo, na íntegra.


“Não posso prever o futuro, mas algo muito estranho está acontecendo aqui nos US. Um monte de gente tem falado sobre um possível caos e crise aqui antes da eleição em outubro. Ninguém sabe o que é ao certo. Cada dia uma pessoa diferente chega pra gente e fala coisas sobre algo terrível que está para acontecer. Uns dizem que os estados americanos estão estocando caixões (e tem vídeos no youtube mostrando isso), milhares deles, pois estão esperando algo grande acontecer. Tem caixões que cabem uma família inteira dentro. Eu assisti o vídeo no youtube”.

http://br.youtube.com/watch?v=9wV3vc9kDEM&feature=related

“Eu assisti também uma entrevista com o George Bush de 15 minutos sobre o encontro dele com o Papa, onde a última pergunta que o entrevistador faz para ele é: “Quando você olhou para o Papa, o quê você viu?” E a resposta dele imediata é: “God (Deus)”.

“Esta última madrugada de ontem para hoje (terça), um rapaz ligou aqui para a instituição, para sua irmã que é estudante aqui, às 3 da matina, pois ele viu um monte de caminhões com caixões chegando aqui no estado vizinho, Alabama. Não são 30 ou 40, são milhares”.

Centenas de “caixões funerários” estocados, vistos por satélite a partir do Google Earth:

http://maps.google.com/maps?t=h&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=
33.566,-83.484828&spn=0.003299,0.004828&z=18

“Também falam em contaminação de alimentos e até da água, com fins de diminuir a população”.

“Mas, olha, muita gente aqui só fala dessa crise. E pessoas de vários lugares, não é um povo só aqui ou acolá. Muita gente de outros países está deixando os US com medo dessa tal crise. Sei que no fala-fala sempre tem exageros e coisas enganosas, mas muita gente tá falando nisso, até alguns estudiosos de economia e política”.

“Eu recebo diariamente o jornal The Wall Street Journal, e ontem estava falando na capa que “Os sete anos de tranqüilidade devem ter terminados”. Hoje, lendo este mesmo jornal sobre os candidatos Obama e McCain, perguntaram a eles por que eles gostariam de ser presidente, e o McCain respondeu mais ou menos assim: “Queremos um povo que esteja interessado num bem maior que o desejo que eles próprios têm”. Isso, para mim, em outras palavras, quer dizer: ‘Queremos um povo que obedeça o estado acima de suas próprias crenças’.”

“Então, não sei o que realmente acontecerá aqui. Muitos adventistas têm esperado algo grande e forte aqui em setembro, e outras pessoas não adventistas e mídias seculares tem falado “meio que por baixo dos panos” (mas para um bom entendedor, meia palavra basta), sobre a crise por vir”.

“Será que foi por coincidência que algo grande está para acontecer no Brasil também em setembro, o Impacto Esperança, como um último alerta para o povo? Para mim tudo isso soa como uma última oportunidade de Deus para ficarmos prontos HOJE para o retorno de Jesus. Nos desapeguemos do dinheiro e das coisas do mundo e nos liguemos inteiramente a Deus”.

“Mesmo que não aconteça nada grande e grave aqui, em setembro, fiquemos de olho, pois Ele disse que voltaria, e esse dia está chegando”. (Por Pablo Seidel).

Fonte:
http://amiltonmenezes.blogspot.com/2008/08/
americanos-estocam-caixes-de-defunto-em.html



Fora isso, ainda uma outra notícia, igualmente no mínimo “curiosa”, fala sobre verdadeiros “Campos de Concentração”, construídos pelos americanos, mas com que fins?


Quanto a isso, vou postar, aqui alguns comentários de um jovem (Rodrigo Santana), também morador nos EUA - por ter sentido seriedade nos contextos, comentários esses que achei bastante interessantes, colocados numa comunidade do orkut, denominada “A Profecia Maia – 2012”. Ainda dentro do contexto dos “caixões”, Rodrigo literalmente diz:


“Infelizmente é uma realidade. Milhares de caixões, assim como estão construindo dezenas de campos de concentrações em regiões afastadas das áreas urbanas americanas (para não manifestar a desconfiança da população).


Os centros tem a capacidade de detenção de aproximadamente 40 mil pessoas (cada um) e são considerados de segurança máxima.


Aqui na Florida, perto da região indígena dos Seminoles (zona despovoada), pela high-way e' possível avistar as estruturas, detalhe: não e' permitido aproximação nenhuma.


Esse foi construído no Texas:
http://br.youtube.com/watch?v=dJBxdRIQx7Y&feature=related


Questionados pela comunidade local, do porque das instalações de máxima segurança, as autoridades (FEMA) simplesmente ignoraram, não dando resposta alguma.


Assim como aconteceu com a União Européia, existe uma agenda para formar a "American Union". Não e' a toa que a economia americana esta em recesso, assim como o dólar esta desvalorizando. Estudiosos independentes estão alertando sobre um grande colapso na economia norte-americana para acontecer entre Outubro desse ano e fevereiro de 2009.


Na constituição americana consta um decreto chamado: Martial Law, o governo decretando essa lei, automaticamente recebe poderes como confiscar qualquer tipo de propriedade, fechar fronteiras e ordem de prisões sem julgamento prévio.


Explicam que com o colapso econômico, manifestações em massa ocorrerão, esses campos de concentrações serão usados para prenderem quem se rebelar.


Esta acontecendo na nossa cara!! E as populações continuam sabendo nada a respeito.


American Union já esta sendo implantada, como preparativos da Nova Ordem Mundial!!. A próxima será Ou Asian Union ou Pacific Union.


North American Union
http://br.youtube.com/watch?v=T74VA3xU0EA&feature=related

Mais evidencias:
http://br.youtube.com/watch?v=amLEl_aNkhY&feature=related

Mais uma:
http://br.youtube.com/watch?v=KxjmJ5ZOuRI&feature=related

E outra:
http://br.youtube.com/watch?v=dJBxdRIQx7Y&feature=related


Rodrigo coloca também um resumo sobre os principais pontos de uma reunião fechada, ocorrida em Washington, no mês de março deste ano, pontos estes que infiro tenham “vazado” na mídia estadunidense. Diz ele que a última reunião igual a esta recente, ocorreu há cerca de 25 anos atrás, e que só houveram quatro reuniões deste tipo e ao todo, na história da República dos EUA! E ele diz mais:


“- Inúmeros blogs na internet especulam sobre o teor da reunião.

- Oficialmente o tema da reunião seria sobre segurança e monitoramento.

-- Fontes não oficiais desdobram os tópicos abordados nesta reunião.

=> Colapso total da economia dos EUA em Setembro de 2008.

=> Colapso total da estrutura financeira do governo dos EUA em Fevereiro 2009.

=> Guerra Civil dentro dos EUA em resultado do colapso financeiro.

=> Detenção de civis em estruturas chamadas "REX84" que estão sendo construídas por todo território dos EUA.

=> Plano de proteção e isolamento a entidades do governo, em estruturas super seguras e secretas por todo território dos EUA.

=> Junção financeira dos EUA,CANADA e MEXICO, criando uma nova moeda chamada AMERO, isso daria mais segurança para suportar as catástrofes futuras.

=> Membros do Congresso foram proibidos de divulgar todo e qualquer informação relacionada à reunião secreta”.

Fonte:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=
172058&tid=5239134084440417813&na=3&nst=11&nid=
172058-5239134084440417813-5239141338504797201


É, meus Amigos, se tudo isso tiver realmente fundamento, pelo menos não vão nos pegar desprevenidos, motivo pelo qual estou postando essa matéria aqui... Mas, realmente, parece ter algum fundamento, tendo em vista vários pontos ocorrendo no País do “Tio Sam”, tais como:


(1) A crise financeira americana não é mais segredo pra ninguém, haja visto a queda vertiginosa do dólar.

(2) Esses “caixões” estocados, com um número extremamente elevado (abaixo colocarei uma análise de um outro jovem sobre esse número, também bastante interessante!).

(3) Esses chamados “campos de concentração”, locais de segurança máxima, esperando para “serem usados”.

(4) Vaticano e Bush numa proximidade e relacionamento no mínimo estranho, onde o último enfatiza o primeiro como Deus (?).

(5) Legislações dando poderes ao Presidente, de forma bastante contundentes, além dos procedimentos na invasão de privacidades de civis (ex: Projeto Echelon).

E por aí vai... Se buscarmos mais, mais encontraremos...


A título de curiosidade, também postarei aqui um cálculo feito por contagem e estimativa, de Evandro Ferreira, outro jovem da mesma comunidade acima citada a fonte. Não sei se fidedigno, mas de qualquer forma nos dá uma idéia do número exorbitante desses “caixões” estocados pelos EUA, caixões esses que alguns dizem serem espécies de “câmaras funerárias” (Burial Vault) usados para evitar algum tipo de contaminação no solo, ao ser enterrados cadáveres que levam em si agentes infecciosos e/ou radiações nucleares. Estaremos às vésperas de uma “guerra nuclear”?


Mas, vamos aos cálculos, para os quais Evandro baseou-se nas imagens do Google Earth (http://maps.google.com/maps?ll=33.565503,-83.484265&z=
17&t=h&hl=pt-BR):


“Cada um dos "quadrados" escuros com os cofres funerários tem 28x22 metros. Contei que, fazendo uma aproximação, teríamos em torno de 18 desses quadrados. Descobri que cofres funerários comuns podem ter tamanhos variados porém o mais comum tem 0,63m de largura e 2,15m de comprimento. Fazendo as contas, caberiam 35 cofres lado a lado nos 22 metros, e 13 cofres enfileirados nos 28 metros. Ou seja, na área de cada quadrado caberiam 455 cofres. Porém eles estão amontoados. Não estão só ao lado dos outros, temos uns em cima dos outros também. No vídeo, contei grupos de 17 caixões empilhados, quem quiser conferir: (http://i34.tinypic.com/96hphl.jpg). Ou seja, em cada quadrado temos 455x17, contabilizando em torno de 7730 cofres funerários. Cada pilha de tampas tem a mesma altura da pilha de cofres, porém contém muito mais, já que as tampas tem altura muito menor. Aproximando, poderíamos dizer que dos 18 quadrados, somente 6 seriam de tampas, e os demais de cofres. Se 12 dos 18 quadrados são de cofres, cada um contendo 7730 deles, isso contaria uma cifra de 92.760 cofres funerários. Isso mesmo, somente naquela imagem estamos lidando com quase CEM MIL cofres funerários. Isso sem contar que poderíamos empilhar de 2 a 3 corpos em cada, já que cada cofre funerário comum tem em torno de 60 centímetros de altura. Portanto, somente naquela imagem, temos cofres suficientes para quase 300 MIL cadáveres”. (Por Evandro Ferreira – comunidade do orkut acima citada).


No final, Evandro termina sua análise com a seguinte frase: “Para que tantos cofres, vai da imaginação de cada um”. Pois é, Evandro, para que será, não é? Uma pergunta que todos fazemos, frente as atuais conjunturas criadas pelos “Illuminatis”, num processo evolutivo e pré-programado e que advém de séculos, porém nos parecendo bem próximos, pelo que tudo indica, de atingir seus propósitos finais...


Entre outros vídeos, isso é o que está sendo estocado em massa nos EUA:

http://www.youtube.com/watch?v=wYp85QMJd1Q
http://www.youtube.com/watch?v=jeqjykY5wPk&feature=related


Obs: Continuação deste tópico na 99ª Parte deste blog (item 12) – no dia 03/09/2008.



PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 31 de Agosto de 2008

Hipátia III

2 comentários:

Anônimo disse...

sem palavras... veja esse sobre a gripe http://fimdostempos.net/gripe-suina-vacinas-bioterrorismo.html
mt interessante

HIPÁTIA III disse...

Pois é, meu amigo(a)... Pior que grande parcela da sociedade ainda se encontra cega... Quando falamos em "conspirações", nós somos os loucos... Fazer o que? Cada qual com sua caminhada...
Paz!
Hipátia