quarta-feira, 17 de setembro de 2008

104ª Parte – GOVERNO OCULTO DO MUNDO (18) – Proposta de uma Nova Ordem Mundial de “Iluminados”... (I)

AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III


Queridos Leitores!

Não sei quantos de vocês já escutaram falar sobre a W.W.I. - WWI WORLDWIDE INSTITUTE – INSTITUTO MUNDIAL PARA A LIBERDADE, O PROGRESSO E A PAZ GLOBAL. Um trabalho que vem sendo desenvolvido a nível internacional, tendo como Presidente no Brasil o Dep. Francisco Ortiz, com a colaboração dos amigos Ergom Abraham e Inti-Rá (dentre outros). Trata-se da ALIANÇA MUNDIAL DOS POVOS DA TERRA...

Em meio a outras coisas, este trabalho visa a identificação das verdadeiras causas de crise ambiental, financeira e social planetária. É um trabalho que se apresenta não só como mais um ALERTA MÁXIMO, mas também como uma sirene de emergência e um plano de ação!

A meu ver, entretanto, uma ação bastante arrojada e muito mais válida como uma implantação futura, para quando nosso Planeta já estiver vivendo sua Era de Ouro. Entretanto, “sonhar” é importante... Quem sabe, numa dessa, os Comandos Planetários decidem mudar o “rumo das coisas” e aproveitar essa bela e nobre idéia? Afinal, para Deus nada é impossível!...

Vou colocar, portanto, aqui para vocês, a assim chamada por seu elaborador - “Declaração de Abertura para a Nova Ordem Mundial (da Luz)”, como mais um subsídio para que pesquisem sobre o assunto, tirem suas conclusões e sigam seus “comandos internos”...

Obs: Não confundir essa “Nova Ordem Mundial (da Luz) com a Nova Ordem Mundial (dos “Illuminatis”)!!! Outrossim, esta matéria será dividida em três partes, devido à sua extensão.

Paz!

Hipátia

BIOGRAFIA SINÓPTICA DE FRANCISCO ORTIZ


"Presidente WWI WORLDWIDE INSTITUTE para a Liberdade, o Progresso e a Paz. Cientista Social, Estrategista, Administrador e biofísico. É mestre, em comunicação, conscientização, integração social, desenvolvimento humano e empresarial. Tem trabalhado em todo o mundo na sua cruzada em pró de uma sociedade mais justa, progressista e pacífica. É autor de centenas de artigos e de importantes estudos e invenções científicas.

Um passo à frente de muitas organizações filosóficas seculares, Francisco Ortiz, surpreende ao despertar valores e poderes eternos, participando ativamente da criação da Nova Sociedade e do futuro Governo Mundial. É um guerreiro, um cavaleiro que luta nas empresas, nas associações e em todos os círculos sociais, pelo progresso de todos os seres humanos, pela justiça e pela paz global. É um verdadeiro brasileiro e desde 1967 um “cidadão do mundo”.

Em 1985 frente à necessidade de viabilizar importantes projetos para o desenvolvimento mundial fundou o WWI WORLDWIDE INSTITUTE - INSTITUTO MUNDIAL para a Liberdade, o Progresso e a Paz, uma Organização Não-Governamental ONG, criadora e promotora de projetos de desenvolvimento científico, tecnológico, econômico, social, político e transcendental.

Escreveu, entre outros, os livros: “GOVERNO MUNDIAL” que trata da Revolução Mundial da Verdade e da Vida e da Nova Ordem Mundial, “CHAVES PARA LIBERDADE O PROGRESSO E A PAZ” sobre os novos valores e paradigmas para a construção de uma nova civilização. “POVO, PÁTRIA E PODER” abordando a revolução social que está acontecendo no Brasil e “OS CRIADORES”, onde já em 1970 tratava do futuro do Brasil, da América Latina e do Mundo.

Antes de assumir a presidência do Conselho da WWI, foi dirigente e presidente de corporações brasileiras e internacionais (SERETE, TRW, LORENZETTI, FMC, SONORA e CIC-INVEST). No período 1965-1985, teve relevante sucesso, assessorando pessoalmente, e através de suas empresas, à alta direção de algumas das principais corporações do mundo, (NESTLÉ, FIAT, FORD, SINGER, CNDE, 3M, KODAK, VW, HB, CN, etc.).

Ortiz acredita que o ser humano não pode viver fragmentado com valores invertidos, pois nesse estado - comum à maioria dos seres humanos - se torna psíquica, física, energética e espiritualmente enfermo. A felicidade e o verdadeiro sucesso do ser humano dependem de que o mesmo tenha as condições de expressar o bem e o poder que contém, para isso precisa conhecer-se e conhecer todas as realidades que o rodeiam e estar comprometido espontaneamente com o seu progresso pessoal e com o progresso da humanidade".



DECLARAÇÃO DE ABERTURA PARA A NOVA ORDEM MUNDIAL (da Luz)


Para antes e depois da Grande Transição Planetária


"Este trabalho faz parte do prenúncio da Era de Luz e Sabedoria Universal que tantos esperam. É um convite para que você partilhe conosco de um grande desafio, talvez o maior de sua vida. Neste começo de século o mundo se agita em múltiplas crises. As mudanças estão no ar.

Cada pessoa as percebe de forma diferente. Uns as sentem como ameaças, outros como desafios, alguns poucos como o início de um mundo melhor. O fenômeno penetra nas almas de todos os seres humanos. O próprio planeta está ferido, geme e sua respiração é ofegante.

Estamos no meio de um incrível processo de mutação ética, social, financeira, científica e religiosa. Vamos enfrentar mudanças pessoais, tecnológicas e sociais irreversíveis.

Um mundo novo e seres humanos novos estão sendo criados com base em novas ciências e em uma única espiritualidade.

O processo é global e definitivo. Começamos um período único na história que vai exigir de cada homem e de cada mulher, coragem e forças extraordinárias para seguir a diretriz máxima de nunca fazermos algo que possa ferir o outro.

Chegamos a um ponto onde alguns milhões de seres humanos não toleram mais conviver com a situação em que se encontram no mundo. Por isso, sem violência, sem armas e sem rancor, a Aliança Mundial pretende unir e mobilizar os seres humanos que desejam criar uma Nova Ordem Social fundamentada em Liberdade, Verdade e Vida Plenas. Uma Civilização dirigida pelo Amor/Sabedoria e orientada para o Progresso.

O sucesso pleno da Nova Ordem proposta implica na erradicação definitiva da pobreza, dos preconceitos, dos dogmas e das injustiças. Para que isto aconteça precisamos de novas lideranças e novos sistemas de poder".


ALIANÇA MUNDIAL DOS POVOS DA TERRA


"Parece uma missão impossível, mas sabemos como podemos reverter a situação e vamos fazê-lo. A Terra ainda pode transformar-se em um paraíso. Por isso, creio chegado o momento de entrar de corpo e alma no contexto de uma NOVA POLÍTICA E DE UMA NOVA ORDEM SOCIAL MUNDIAL.

O movimento social, econômico, científico e religioso da Aliança Mundial prevê que as mudanças propostas garantam bem estar, progresso e qualidade de vida para todos os seres humanos.

Saibam aqueles que não me conhecem, que minha decisão de participar deste movimento, ultrapassa a visão que a maioria costuma ter sobre as pessoas que atuam nos círculos do poder.

Não me considero nem sou político, ou religioso, nos termos tradicionais. Sou um homem livre, com visão científica universal, sempre à procura de melhor conexão com meus semelhantes e com o que de fato é espiritual e pode gerar o verdadeiro progresso da pessoa e de suas realizações e empreendimentos.

Creio que cada ser humano deve ser entendido como um partido individual e que a política do futuro, deve incorporar a religião e a ciência. Creio que acima dos pequenos interesses pessoais, devemos considerar os maiores interesses da humanidade. E finalmente, que ninguém deve ser obrigado a votar, nem a delegar a um partido sua opinião individual sobre um determinado ato ou proposição".


NESTE PERÍODO HISTÓRICO A HUMANIDADE PODE DECIDIR O FUTURO QUE DESEJA CRIAR!


"- Podemos continuar sendo uma humanidade doente e cruel com as consciências fragmentadas e as mentes escravizadas a falsos valores, dogmas, ambições e rivalidades destrutivas. Seres preconceituosos submetidos à miséria, à violência e à guerra, seres robotizados e massificados de forma vil.

- Podemos sustentar civilizações mórbidas e o crescente caos financeiro, social e ecológico.

- Podemos ser uma humanidade sadia e fraterna com as consciências integradas e a mente livre para realizar a “Revolução da Verdade e da Vida”, e através dela, conquistar paz, bem estar, riqueza e qualidade de vida para todos.

- Podemos construir uma civilização universal sábia e cientifica, capaz de harmonizar e transcender a besta e ativar o Deus que há em cada um de nós".


"Através da Aliança Mundial pretendemos deflagrar um processo pacífico, mas revolucionário, cujo objetivo maior é a mutação e a interação dos níveis superiores de consciência dos seres humanos, acelerando, o processo que une todas as almas, e permitindo a criação de uma civilização com novos valores e paradigmas.

Pretendemos dignificar a política e a religião despertando uma consciência de cidadania mundial que preserve os valores e tradições locais, que permita a cada ser humano perceber Deus em si mesmo, nos outros, na natureza e no universo; e que permita aos seres humanos perceber, que cada um é um criador, uma individualidade e também a própria humanidade.

Chega a hora da verdade, da grande fraternidade universal, da honestidade, da cidadania, do amor ao meio ambiente e do Amor-Sem-Restrições.

Em 1973 foi iniciada uma guerra cósmica espiritual. Esta guerra já matou em silêncio, covardemente, mais de 200 milhões de pessoas. É a pior e a mais abrangente de todas as guerras. Uma guerra sutil e enganadora que se manifesta em muitos planos e frentes.

Nesta guerra são usadas armas tradicionais e armas invisíveis. As batalhas são financeiras, econômicas, políticas, religiosas e éticas. Na maioria, ainda se alimentam os ódios, ainda se recorre à violência primária, às mentiras sagazes, ao terrorismo, às drogas e às armas. No entanto, todas manifestam um único fenômeno sob diferentes formas.

Entender o fenômeno e participar da melhor forma do processo de mudança, sabendo defender-se das armas invisíveis, é vital para o destino de cada ser humano e para o destino da humanidade como um todo.

O fenômeno é a criação de uma Nova Civilização sustentada no amor, na sabedoria e no progresso de todos os seres humanos.

Após mais de 30.000 anos, uma vez mais, estamos à beira de criar uma civilização regida pela Vida. Um mundo sem fome, sem carências, sem guerras, cada vez com menos doenças e sofrimentos. Um mundo com trabalho, oportunidades e segurança para todos. Uma civilização capaz de viajar pelo universo.

Na última tentativa fracassamos pela falta de informação e de mobilização adequada das comunidades conscientes do mundo e pelo mau uso que alguns líderes insanos da época, que fizeram poderosas fontes de energia cósmica, muito superiores às armas atômicas atuais. A maioria daqueles líderes está reencarnada e ativa no momento.

A guerra global de 30.000 a.C. dizimou mais de 3 bilhões de seres humanos, sem destruir suas obras materiais. A alma do planeta, os seres divinos e os “deuses” reagiram, e ao correr dos séculos subseqüentes, inúmeros cataclismos destruíram mais de 90% da humanidade e das terras da época. A humanidade atual só guarda vagas e esparsas lembranças deste período.

Para que isto não se repita, para que a Terra não se torne em poucos anos um mundo terrível, dividido entre 2 bilhões de seres humanos defendendo desesperadamente seu bem estar e seu território dos ataques de hordas constituídas de 6 ou 7 bilhões de seres humanos marginalizados, famintos, alienados, atrofiados, deformados, violentos, animalizados, armados, drogados, neuróticos e psicóticos; para que não nos destruamos, é chegado o momento de informar e mobilizar. Ninguém pode deixar de participar sem comprometer definitivamente seu próprio destino. Uma vez mais estamos recomeçando o processo de criação da Civilização da Vida. Viajamos no tempo e estamos frente a um terceiro alfa, um terceiro inicio dos tempos.

O final destes tempos, o ponto ômega, já o disseram nossos irmãos, que aconteceria quando ouvíssemos falar de guerras e de rumores de guerras, de falsos profetas e de governos de medo e destruição. Estamos no crepúsculo das milenares Civilizações do Ódio, da Violência e da Morte. Temos muitos candidatos a anticristos.

O anticristo é a consciência mundial anti-humana que toma forma e identidade através dos pensamentos que impelem certos homens à violência, às guerras e à morte. Temos que impedir que os anti-homens continuem manipulando nossos irmãos mais vulneráveis!

A Aliança Mundial é o Alfa de um Novo Homem e de uma Nova Civilização. É também o Ômega do ódio, da violência, da guerra e da morte. Chega ao fim o poder dos políticos, sacerdotes e financistas da morte, dos traidores da civilização, dos governos imperialistas, monarquistas, belicistas, tirânicos e ditatoriais, o fim dos mega-especuladores financeiros, dos agiotas e dos predadores da economia mundial, o fim dos traficantes de armas e drogas, do poder clerical, do dogmatismo, da mistificação e das mentiras das igrejas. O fim da soberania das nações em prejuízo da felicidade e da paz de todos os seres humanos.

As mudanças vão acontecer não porque o desejemos, mas porque além das considerações e ações revolucionárias aqui referidas, está em curso um processo que ultrapassa as fronteiras físicas do planeta".


Cinco fatores determinantes vão mudar o destino da humanidade:


PRIMEIRO

"Uma Nova Moeda Mundial - Vai determinar um novo padrão monetário baseado na produção real de bens e de serviços dos povos, na preservação, recuperação e melhoria dos recursos naturais, e na garantia a ser dada a cada cidadão de qualquer parte do mundo, de uma receita mínima mensal que permita condições de vida digna em qualquer local do planeta".

SEGUNDO

"Ao redor de 1.000.000.000 (um bilhão) de pessoas, vão mudar do local onde vivem atualmente para outros locais e continentes. Vamos lidar com o maior movimento migratório da história.

Por diversos motivos sociais, climáticos e econômicos, dezenas de milhões de pessoas vão se deslocar da África do Norte para a Europa; da Ásia para a América Latina e para a África; dos Estados Unidos e da Europa para o Brasil, a Argentina, a Austrália e a Nova Zelândia; da China para a Austrália, para a Federação Russa, para a África e para a América do Sul; da Índia para o Oriente Médio e para a Europa; e, do Oriente Médio para a Europa Oriental e para a América do Sul. O processo já foi iniciado".

TERCEIRO

"Vamos usar brevemente uma “nova” e inesgotável fonte de energia não poluente, acessível a todos os povos, capaz de acelerar o progresso como nunca, permitindo que todos os seres humanos e suas empresas disponham da energia mais poderosa, eficaz e barata do universo.

A Energia Cósmica Spin-Quântica e outras formas de energia decorrentes, bem como os motores e reatores que a aproveitam. Esta energia vai Substituir em poucos anos o carvão, o petróleo, a energia atômica, as usinas hidroelétricas e eólicas e todas as demais fontes primitivas de energia, bem como todos os geradores, motores e sistemas de distribuição de eletricidade".

QUARTO

"A Revolução da Vida vai evitar a maior parte das doenças e prolongar a vida dos seres humanos para mais de 180 anos, permitindo que criem para si mesmos novos corpos, cada vez mais perfeitos, transmitindo-lhes sua memória psi-quântica recente e sua memória transcendental".

QUINTO

"Novos meios de transporte. Os veículos antigravitacionais vão revolucionar os transportes, as relações entre os povos, os sistemas de urbanização, tornando obsoletas as fronteiras políticas".

"Ainda neste decênio podemos ter:

1. O automóvel antigravitacional, veículo aéreo, de fácil manejo, acessível a qualquer pessoa que, voando até 500 km/hora, na altura de até 10.000 metros, com autonomia de 20.000 horas, permitirá a desconcentração da vida nas cidades.

2. A aeronave antigravitacional que, voando até 25.000 km/hora, na altura de até 50.000 metros com autonomia de 50.000 horas, permitirá ir a qualquer parte do planeta em poucos minutos.

3. A nave aeroespacial antigravitacional, capaz elevar-se da terra até o espaço, transportando centenas de pessoas até os planetas e satélites do nosso sistema solar".

"Estes veículos vão revolucionar nossa civilização muito mais do que o automóvel, o petróleo, o avião e os foguetes.

Mas, enquanto trabalhamos para chegar lá, precisamos perceber claramente onde estamos e porque devemos unir às pessoas mais conscientes do planeta, mobilizando-as para a Revolução da Verdade e da Vida.

Não podemos ignorar que estamos em um momento crítico da história humana. Os fanáticos vão ser desmascarados, não importa qual religião, ideologia ou território usem para expressar sua doença pessoal, transformada em síndrome social. Eles vão ser recuperados, curados e em certos casos, isolados temporariamente, até que possam conviver construtivamente com seus semelhantes!

A quase totalidade da humanidade, talvez 99%, é afetiva, ativa e deseja compartilhar do progresso com o próximo. Os seres humanos têm índole construtiva e desejam a paz. Não podemos ficar nas mãos dos loucos que há séculos comandam o mundo. Basta! Devemos afastá-los do poder.

Nos últimos 30.000 anos, esta é a terceira tentativa de consolidar uma civilização superior. Ao correr da história centenas de milhões de seres humanos sofreram, morreram e tiveram de renascer por isso. Nosso mundo desperta a frustração dos “deuses” que já debatem o expurgo definitivo dos anti-homens para mundos mais primários.

O nascimento da nova civilização acontece e manifesta-se com intensidade. Em cada região da Terra, coloridas com as cores das almas que integram esta amálgama de raças e povos, as bandeiras multicoloridas da Nova Humanidade já estão nas mãos dos arautos de uma revolução sem precedentes.

Milhões de pessoas e milhares de organizações não-governamentais se preparam para realizar a Maior Revolução da História - Caminhando nas selvas e nos desertos da ignorância, do preconceito e da intolerância; febris pela influência das mórbidas civilizações da violência, da guerra e da morte; orientando-se pelas bússolas de velhos e ultrapassados partidos; a despeito de milhares de feras brutais, de serpentes traiçoeiras, de vorazes insetos, das inúmeras pragas que crescem em seus solos, armados de amor e heroísmo - os povos da terra atingem a etapa decisiva de uma guerra que se espalha como pólvora incandescente e que, acima das falhas ideologias que se empunham como estandartes, contém uma imensa redenção sem fronteiras.

Tudo se fez para mantê-los alienados de sua própria e gigantesca potência de realização. Em nada foram poupados. Os mais lastimáveis sofrimentos físicos e morais suportaram e suportam. Foram temperados na luta e na dor. E agora sim, Povos da Terra! Estamos prontos para enfrentar a formidável tarefa que nos cabe realizar".

Por: Francisco Ortiz.

Portal na Internet: www.wwifoundation.com
E-mail: wwinstitute@wwifoundation.com

Fonte:
Colapso Global, Missão Brasil e Governo Mundial (apostila pdf).


Continua na próxima postagem em 21/09/2008...



PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 18 de Setembro de 2008

Hipátia III

2 comentários:

Anônimo disse...

DE 1964 A 1978 VOCÊ FOI DIRETOR DA C.N.A; CIA. NACIONAL DE ALIMENTOS?
VOCÊ É MEMBRO DA "ORDEM DOS CIDADÃOS DO MUNDO?
CONHECI UM AMIGO QUE ME COVIDOU A INGRESSAR NESSA ORDEM, MAS INFELISMENTE EU RECUSEI.
SOU GRÃO MESTRE MUNDIAL DA ORDEM DOS TEMPLÁRIOS E SENADOR DO PARLAMENTO MUNDIAL,POR FAVOR, ME RESPONDA OU POR E MAIL "vitorj.franco@terra.com.br OU POR FONE (011) 2203-4320 OU (011) 2261-4874 O MEU NOME É PRÍNCIPE ASKLÉPIUS D´SPARTA ou VITOR FRANCO.

HIPÁTIA III disse...

Olá, Anônimo, não sou quem pensa que sou. Nem conheço o Ortiz, apenas sei de seu trabalho teoricamente, o qual acho bastante importante. Mas, existe o site da WWI, que se encontra nesta matéria postada. Neste, você poderá entrar em contato com ele.
Muita Paz!
Hipátia