quarta-feira, 25 de junho de 2008

43ª Parte – PROFECIAS TAMBÉM SÃO GRITOS DE ALERTA... (item 9) – Profecias do Código da Bíblia

AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III


Profecias do Código da Bíblia


Elyiahu Rips, matemático judeu, consegue elaborar um programa de computador, com fins de vasculhar a bíblia em busca de códigos ocultos, situação esta que muitos outros intelectuais, inclusive Isaac Newton tentaram, mas não conseguiram. Mas, com a era da informática, tudo ficou mais fácil.


Em 1994, entrando em acordo com Rips, o repórter americano Michael Drosnin edita seu primeiro livro – O Código da Bíblia – revelando as descobertas de inúmeros códigos inseridos nos textos sagrados, descobertas estas conseguidas por Rips, através de um método altamente científico e sofisticado por este criado.


Vários foram os fatos proféticos inseridos no Livro Sagrado e já ocorridos, como por exemplo o assassinato de Kennedy, a segunda Guerra Mundial, o holocausto judeu na 2ª Guerra, a chegada do homem a lua, etc.


Outras profecias ocultas e não ocorridas, também foram desvendadas, vindo a acontecer mais tarde, dentre elas a colisão de um cometa com Júpiter e a Guerra do Golfo.


Temos, ainda, mais uma profecia inserida ocultamente neste livro, e que nesta última década vem ocorrendo gradativamente, com aumentos significativos, que é: “Uma série de gigantescos terremotos na Terra”. Entretanto, mais especificamente, o autor coloca em seu capítulo 7, que um imenso terremoto sacudirá a Terra por volta de 2013. E que Los Angeles (EUA) sumirá por completo, bem como outras localidades mundiais sofrerão grandes catástrofes, em virtude de uma série de abalos sísmicos, tudo isso por volta de 2010.



Por fim, temos mais dois códigos desvendados neste primeiro livro de Drosnin e que ainda, literalmente, não ocorreram:


* A III Guerra Mundial – No cap. 6, sob o título de “Armagedon”, o autor fala de uma guerra nuclear, com origem religiosa no Oriente Médio, a qual se transformará na III Guerra Mundial.




* Queda de um cometa ou um asteróide na Terra – Três datas foram citadas no Livro “Código da Bíblia” com probabilidades de ocorrência deste evento = 2006 > 2010 > 2012. Pelas colocações ali mencionadas, esse cometa deverá se quebrar em pedaços, antes de atingir a Terra. Entretanto, logo acima do ano 2012, consta a seguinte frase: Terra aniquilada”.




Portanto, estas descobertas ocultas em código, no interior da Bíblia Sagrada, nos mostram profecias, umas já confirmadas e outras ainda não. Tomara que estas últimas não o sejam... Mas, de qualquer forma, tendo em vista tantas evidências, fiquemos atentos aos “sinais” e, mais do que nunca, nos voltemos para dentro de nós mesmos, em busca de nossa “chama crística”, com fins do que nos propusemos ao assumirmos nossos papéis na Terra: o nosso desenvolvimento espiritual.


Obs: Continuação deste tópico na 44ª Parte deste blog (item 10)



PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 26 de Junho de 2008

Hipátia III