terça-feira, 29 de julho de 2008

69ª Parte – Continuando “Uma Mensagem de Esperança” (2)

AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III


Continuando a mensagem do capítulo anterior...


“Grandes reformas”


“As primeiras reformas serão nos governos. Até mesmo aqueles que não são conscientes da transformação que está acontecendo, vêem que as políticas do Governo os estão conduzindo à beira de um desastre planetário, e inclusive entre os trabalhadores da luz há preocupação sobre o que acontecerá mundialmente nesta área crítica. É difícil para vocês imaginar sistemas radicalmente diferentes do que estão acostumados, mas em reformas da magnitude das que são necessárias, é realista prever confusão e caos.

Por favor, saibam que almas dignas de confiança, com integridade espiritual e especialistas nas diversas esferas do governo, estão preparadas para assumir o comando e trazer a ordem o quanto antes possível, quando se destituírem os dirigentes corruptos e tirânicos da maioria dos seus governos. Uma grande quantidade de "revoltados" no Governo dos EUA levará este país a terminar totalmente a sua participação nas guerras e nas lutas internas e internacionais, e a destituição de outros chefes de estado, despóticos e egoístas, porá fim às guerras civis, ao genocídio e aos conflitos de longa duração.

Muitos líderes que foram sábios e capazes em encarnações terrestres anteriores, decidiram retornar ao planeta para completar seu “trabalho de Campo” neste momento singular da Terra, e outros são membros de sua família espacial (muitos deles são seus antepassados) que se ofereceram como voluntários para ajudar durante este período de transição. Eles não estão ali para "assumir o controle", mas sim para atender ao pedido de ajuda que vocês fizeram, através de seus pensamentos, sentimentos e ações para a paz, a eqüidade e a estabilidade em seu mundo”.


“A transformação de que nos ocupamos é seu desejo e visão a nível da alma; se isto não fosse assim, não poderia acontecer”


“Olhando ainda mais longe, para o futuro, durante a última década ou duas, algumas almas chegaram com uma espiritualidade avançada e sabedoria antiga, o que lhes proporcionará , naturalmente, assumir funções de liderança.

Devido a que o dinheiro é a base não só para o comércio, mas também para a concentração de poder, é crucial a necessidade de reformas econômicas mundiais, tanto quanto as mudanças na liderança política nacional. Como já se sabe, “a economia é mais mito que realidade”. Só poucas pessoas, comparativamente falando, conhecem o quanto é débil e corrupta a economia mundial, e o quanto o comércio internacional e os mercados de valores estão manipulados pelos “illuminatis”, um grupo de gente inclinada para a “escuridão”, que mantém apertadas as suas rédeas mundiais de geração em geração.

Eles amealharam enormes fortunas através desse controle, assim como através dos juros absurdos dos empréstimos bancários e de outras fontes, como suas indústrias de drogas ilegais. Utilizaram esse dinheiro para comprar governos, levar à quebra os países e explorar seus recursos naturais, manter milhares de milhões de almas em um nível de subsistência subumana, e financiar a ambos os bandos nas guerras que eles mesmos criaram e as perpetuam, devido aos ganhos consideráveis que elas lhes trazem”.


“Justiça distributiva”


“Isto não pode continuar e não continuará. Acabará a manipulação inconsciente e desigual do dinheiro em seu mundo. Embora não possa lhes dar a vocês detalhes concretos do processo de transição, posso dar-lhes um panorama geral e lhes asseguro que a gente honesta e sábia que administrará o processo, manterá ao mínimo os transtornos, já que distribuirão a riqueza do mundo equitativamente.

As fortunas amealhadas pelos “illuminatis” de forma ilegal e imoral serão distribuídas e destinadas à recuperação dos recursos naturais tão violentados pelo poder material. Governos, políticas bancárias e as empresas multinacionais, também controladas pela corrupção dos “illuminatis”, terão suas estruturas desmontadas de seus representantes corruptos.

As enormes dívidas das nações mais pobres foram contraídas em estado de desespero, (ocasionados freqüentemente pelas ações e a influência dos mesmos “illuminatis”, mas os empréstimos quase sempre foram parar nas mãos dos déspotas que governam esses paises carentes e não beneficiaram aos cidadãos, por isso se anularão essas dívidas e se dará ajuda às pessoas diretamente.

Muitas novas fronteiras nacionais se estabeleceram por vencedores de guerras, que desejavam tão somente os recursos naturais das nações conquistadas e elas serão desfeitas. Os cofres dos EUA - considerada erroneamente a nação mais sólida do mundo, a nível fiscal - estiveram vazios durante algum tempo. A dívida nacional, criada em grande parte devido às armadilhas e embustes do Sistema da Reserva Federal (propriedade dos “illuminatis” e de sua coleção de agências do Serviço de Imposto de Renda (IRS), será administrada de outra maneira quando se dissolver o sistema.

As diversas moedas, especialmente o dólar, não têm fundamento; as transações diárias, que implicam na movimentação de milhões de dólares e outras divisas, são meramente informação passada de um computador a outro e não possuem nada para respaldá-las. O novo respaldo das moedas será uma volta a um velho sistema, em que os metais preciosos eram usados normalmente para o intercâmbio, e as permutas, uma vez mais, serão um modo excelente para que as nações e as comunidades efetuem alguns negócios.

A base de grande parte de sua economia atual mudará muito. Muito! A cooperação entre as nações e a harmonia com a Natureza serão as novas bases da economia mundial”.


“Restauração ecológica”


“Cessará a destruição desenfreada de seu meio ambiente através da extração de petróleo e gás, a mineração, o desmatamento e sua contaminação resultante, e se eliminará todo tipo de toxinas na atmosfera, no solo e na água. Restaurar-se-ão os bosques aos níveis necessários para o equilíbrio da natureza, e também haverá grande necessidade de conservar e ampliar os “habitat” onde se reduziu os animais a números contáveis. O mesmo se fará para devolver a saúde aos oceanos, para que possa florescer a vida marinha.

Existem planos para se conseguir esses objetivos, bem como para manter antigas zonas de terras, livres da invasão do cimento e do concreto e aplicar fontes de energia alternativas. Tecnologias conhecidas, mas suprimidas, e tecnologias mais avançadas serão finalmente desenvolvidas, enquanto “seus irmãos e irmãs universais” limparão a contaminação existente, proporcionando fontes de energia renováveis, novas modalidades de transporte, novos tipos de materiais de construção, e métodos muito melhores de produção alimentar”.


“O coração de vocês se alegrará com a rapidez assombrosa com que acontecerão estas mudanças!”


“Os produtos naturais de construção serão amplamente utilizados, tais como a argila, bambus tropicais e pedras superficiais, e todos eles serão utilizados com plena consciente pela humanidade. Quanto mais altas sejam as vibrações de qualquer meio ambiente, mais altos serão os níveis de compreensão da vida dentro dele. Assim como vocês estão expandindo sua consciência, ocorre o mesmo também com todos os demais elementos da Natureza”.

(http://www.matthewbooks.net/friends.htm)


Obs: Continuação deste tópico na 70ª Parte deste blog (item 3)


PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 30 de Julho de 2008

Hipátia III