sábado, 2 de agosto de 2008

73ª Parte – ALERTA: 8:8:8 (08/08/2008) – Mais Informações...

AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III

Como citei no capítulo anterior, ontem, dia 02/08/08, estava com a matéria pronta sobre “Dualidades” – que seria o início do novo enfoque do blog, onde pretendo aprofundar um pouco mais o contexto sobre os “Illuminatis” (termo que especificarei em seu devido tempo, com explicações diretivas no sentido de “seres das sombras”, e que, por conseguinte, difere de “Iluminados” – os Seres da Luz!).


Entretanto, ao receber o e-mail sobre ALERTA – 8:8:8 – vi por bem postá-lo, por sentir intrinsecamente algo de muito importante naquela mensagem.


Mas, nada é ao acaso! E, principalmente, quando nos centramos em trabalhos “da Luz para a Luz”, como considero o que venho realizando, no sentido de “informações sem véus”!


E só por isso, neste capítulo, vou expor algumas coisas que vejo como importantes, incluindo até algumas particularidades minhas, o que não gostaria, mas que estou sendo intuída a fazê-lo. E como nada mais contesto de minhas “intuições”, já que tive de aprender esse caminho até mesmo às duras penas, então, vamos lá...


Há muitos anos, realizo “viagens astrais espontâneas”, nas quais tenho obtido muitas “informações”, com partes delas que vêm claras em meu “consciente físico” e outras ainda que ficam no meu “subconsciente”, com fins de serem afloradas nos momentos certos, conforme foi-me dito num desses “encontros cósmicos” com Mentores da Luz, situação esta necessária para que não haja interferência de “egos”, em virtude de nossa “consciência material”. Na verdade, acho muito bom que assim seja, pois não me sinto devidamente preparada em termos de minha “consciência inferior” (física) para tanta informação e responsabilidade.


Mas, ultimamente, esses “encontros” têm aumentado com certa significância e freqüência, onde vejo um grupo de umas 20 pessoas (não as identifico aqui neste mundo físico), todas recebendo “informações” e/ou “orientações” de um Ser que, humildemente, direi que se assemelha a Asthar Sheran (traços fisionômicos, características de vestimentas, etc.). Sendo que, e isso é importante de ser dito, minha experiência com este mesmo “Ser” dista desde 1968, através de situações e fatos comprovados que apenas pessoas de meu círculo fechado de amizades têm conhecimento. Não estou colocando isso aqui para me enaltecer, muito pelo contrário, já que tais experiências me fizeram uma pessoa discriminada até mesmo pela minha própria família consangüínea e que, por falta do devido entendimento, muito me fizeram “sofrer” ao longo de corridos anos... Portanto, tenham a certeza de que está sendo muito difícil para mim, neste momento, me expor desta forma, mas por alguma razão de ser e que não posso e nem devo questionar, estou sendo orientada a fazê-lo.


Pois bem, coloquei na matéria de ontem, embora sucintamente e com outras palavras, de que eu já havia sido “informada” que um acontecimento de “grande monta” ocorreria nos planos sutis, mais especificamente no que se refere à “retirada” de parte de “seres trevosos” que interferem em nosso planeta, num processo de impedimento ao crescimento espiritual dos seres humanos. Daí, o fato de que, quando recebi o ALERTA – 8:8:8 – isso veio diretamente ao encontro de meu “centro interno de referencias”, como algo importante e digno de crédito, pelo menos para mim.


A seguir, recebi intuitivamente a orientação de não colocar as matérias já devidamente preparadas sobre o novo enfoque (Illuminatis), apesar de sua importância, durante esses dias entre 5 e 10/08/2008, substituindo-as por outros assuntos pertinentes à abertura deste Portal 8:8:8. Pois, neste período, devemos, de fato, vibrarmos positivamente (e isso implica também em leituras e todos os aspectos cognitivos, incluindo até mesmo noticiários pela mídia) – no Amor Incondicional – Na luz – e na Sabedoria Cósmica Universal!


Em outras palavras, não devemos ler, escrever e/ou estudar durante este período, absolutamente nada que possa “sintonizar” tais “energias das sombras”, mesmo que positivamente num serviço para a Luz. Isto porque este lado sombrio do planeta estará tão “desesperado” não só para não perder adeptos, como também o seu próprio espaço aqui conquistado, que estarão nesses dias usando tudo e todos que, por ventura, entrarem em sua energia, seja da forma como for. Visto isso, enfatizo até mesmo a importância de não assistirmos TV nestes dias, já que seus noticiários, se pudéssemos torcê-los como fazemos com uma roupa molhada, com certeza pingaria “sangue”, de tão luciféricos que são. E só no fato de ouvir, já estaremos nos “sintonizando” com tais energias, as quais usarão nossos envolvimentos emocionais de “pena”, “dó”, “revolta”, “asco”, etc., à seu favor, o que lhes dará força nesta batalha da Luz contra as Trevas. Vamos, pois, Nós – Trabalhadores e Guerreiros da Luz – fazermos a nossa parte neste período tão importante para a nossa história! Sendo que após esta data, teremos até mais facilidade para a compreensão de muitos fatos ocorridos e que ainda virão a acontecer, que ouviremos no dia-a-dia, na TV, em jornais, livros, mensagens pela internet, e até mesmo nas posteriores matérias a serem colocadas no blog, isto porque a diminuição significativa de “seres densos” influenciando o astral da Terra, nos dará essa condição.


Muito bem, nessa noite (madrugada de 02/08/08), fui novamente para aquele local no astral acima referido, no qual estou tendo essas espécies de aulas de reativação de memória, ensinamentos, informações, orientações, etc. Só me lembro de lá ter estado, mas não me lembro especificamente dos assuntos discorridos. Mas, sempre que isso acontece, no momento em que acordo, algo significativo me vem a mente, ainda sob o estado de sonolência, bem ao acordar mesmo! E hoje pela manhã, me veio o seguinte: "O NUMERO 888 É A REPRESENTAÇÃO DE JESUS - O CRISTO > CHEFE PLANETARIO DE SUA ERA".


Despertei com aquilo, achando que já tinha lido isso em algum lugar, mas onde? Aí, me veio, concomitantemente e exatamente, a capa de uma apostila enviada via e-mail por um amigo há algum tempo (a qual a imprimi, tal qual faço com inúmeras outras de meu interesse), capa esta que me foi mostrada nitidamente através de tela mental. De imediato, levantei-me e já fui procurar a apostila e folheá-la em suas 133 paginas. E não é que encontrei um estudo cabalístico que fala exatamente isso??? Que 888 é o numero de Jesus Cristo??? E o mais interessante, ainda, é que essa parte da apostila, até pela sua complexidade centrada em termos cabalísticos, quando a li, passei por cima, sem praticamente nada me ater em seu contexto. Mas, como nossa mente é um potente “chip”, registrou lá em seu “ID” a pequena frase que se referia ao número 888 como sendo o número de Jesus Cristo!


Vou, portanto, colocar aqui, sinteticamente, parte deste estudo, para que vocês, meus queridos amigos leitores, possam perceber a sincronicidade universal existente com estes 5 dias que se aproximam, mais especificamente com o dia 08/08/08. Mas, volto a insistir que “nada é ao acaso” – atentem para isso sempre!


Segundo os estudos herméticos e cabalísticos sobre o alfabeto hebraico – derivado do sânscrito – e em concordância com o que diz Ralph Maxwell Lewis e Helena Petrovna Blavatsky, “888” é o número especial de Jesus – O Cristo – ou seja, como já sabemos, do Mestre Espiritual da Terra e responsável pelo Projeto Kármico Planetário, ainda vigente em nossos dias.


Blavatsky, em sua obra “Doutrina Secreta”, deixou lavrada a seguinte frase:- “AHIH ASheR AHIH” – que quer dizer “SOU O QUE SOU” – sentença que tanto pode ser lida da esquerda para a direita, como da direita para a esquerda, e onde, trabalhando cabalisticamente seus valores externos, vamos encontrar o número “543”. Portanto, vejam isso:


- Face Verso = 543 >>> Face Reverso = 345.


Na somatória de ambas as faces (verso e reverso), da mesma forma que a frase acima pode ser lida para frente ou para trás, veremos o seguinte: 543 + 345 = 888


(Fonte: “O Governo Oculto do Mundo” – http://svmmvmbonvm.org/)


E aí, coincidências tudo isso??? Percebam e analisem a ocorrência de vários fatores, várias situações aparentemente desconexas, mas que foram devidamente interligadas por “forças ocultas da luz”, nos levando a um denominador comum: o dia 08/08/08!!!!


08 de Agosto de 2008 >>> 08/08/08 >>> 8/8/8 >>> 888 = Número cabalístico de JESUS CRISTO!


Portanto, fiquem atentos nesta data! ORAI E VIGIAI é a grande chave!


Como eu poderia deixar de dar crédito, então, à Mensagem de Alerta que recebi de nossos irmãos portugueses? E não ficaremos só por aqui, não, pois hoje recebi outro e-mail da mesma pessoa, enviando-me outra situação sincrônica, mas que postarei no próximo capítulo, já que este está ficando extenso para o processo de formatação do blog...


PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 03 de Agosto de 2008

Hipátia III