domingo, 3 de agosto de 2008

74ª Parte – ALERTA: 8:8:8 (08/08/2008) – Comandos Planetários e o Reino Dévico...

AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III


Desde o início deste blog, que nos referimos aos “Comandos Planetários da Luz”, os quais estabeleceram toda uma hierarquia com fins de dirigir as experiências de vida na Terra, dentro dos planejamentos elaborados pelas “inteligências superiores”.

Assim sendo, todos os reinos da natureza possuem seus comandos específicos, integrados ao “Conselho Maior”.

Portanto, e disto vocês devem estar bem lembrados, o “Comando Planetário da Terra” possui duas grandes divisões que, embora distintas e diferenciadas entre si em muitos de seus aspectos existenciais, possuem uma mesma origem divina – que são os Reinos Dévico e Humano.

Apesar de seus diferentes aspectos físico/etéricos/existenciais, estes dois Reinos foram postos na Terra para um trabalho contíguo, de ajuda mútua e respeito entre as partes.

Sabemos, entretanto, que o Reino Humano, de um modo quase que geral, não respeitou o Reino Dévico, sendo que o inverso não é verdadeiro.

A Terra e a Natureza são controladas por toda uma ordem hierárquica de Devas, constituída de “elementais” e “espíritos da natureza” (estes também conhecidos como “elementares”), os quais, por sua vez, controlam os Reinos Mineral, Vegetal, Animal e Hominal de nosso planeta.

No momento atual em que vivemos, com as queimadas e devastações de nossas florestas, o envenenamento e poluição de nossas águas e atmosfera, as atrocidades cometidas com os nossos animais, bem como a decadência humana física e astral, tudo isso chegando ao limite do intolerável e de altos riscos, legiões de elementais e elementares agem sob o “Comando Dévico” (também conhecido como “deuses da natureza”), com finalidades específicas, tais como:

1) Limpeza astral e varredura física em regiões específicas do globo, através de ações como por exemplo furacões, terremotos, tsunamis, etc., e cuja finalidade está em controlar dejetos espirituais humanos, ou ainda no cumprimento de leis cármicas coletivas.

2) Reequilíbrio da natureza, também em regiões específicas, evitando grandes tempestades e/ou outros fenômenos naturais, desde que seja entendido que aquele local não deva sofrer tais fenômenos. Isto porque eles têm total controle sobre as forças da natureza.

3) Ativação da consciência cósmica delfinica, através da qual as energias começarão a fluir e iniciarão os trabalhos da limpeza e a purificação do DNA humano.

Como podem perceber, a ação dévica é algo que foge à compreensão da ciência materialista, bem como da nossa compreensão e julgamentos humanos, até porque suas ações estão além dos conceitos de “bem” e de “mal”, por se tratar de “consciências” muito mais elevadas da “Engenharia Cósmica Sideral”.

Concluindo, os Devas são “espíritos naturais” não pertencentes à linhagem humana e que nunca “encarnaram em corpos humanos”, pois isto foge às suas constituições e propósitos. Entretanto, como vocês devem ter percebido, eles têm o poder (e assim o fazem) tanto de destruir o que não presta mais no planeta, como de construir, reconstruir, reparar tudo aquilo que o homem, em sua “insana inconsciência”, contamina e destrói!

Sabemos que irmãos intraterrenos e extraterrestres da Luz, juntamente com o Reino Dévico, trabalham juntos nesta fase de Transição Planetária. Quando nosso Planeta entrar em sua “Era de Ouro”, também a Ordem Dévica existente na Terra será mudada. De acordo com o Prof. Laércio, em seu Livro “Projeto Terra”, temos o seguinte:

“Novas espécies de plantas e animais estarão circulando pelo planeta no terceiro milênio. Acontecerão mudanças profundas no código genético das plantas e dos animais, com a introdução de seres de outras linhagens que em muito colaborarão com o desenvolvimento de nossa civilização. Essas operações já estão ocorrendo, porém de forma oculta. Tudo já está sendo processado e a ordem já foi lançada. A roda dos eventos já foi posta em movimento”. (pg.106).

“Como podemos notar, a ignorância sobre nossa historia planetária é total e vivemos uma vida de trevas profundas com relação a esses fatos e assuntos. Nossa vida diária está centrada em valores muito distantes da nossa real natureza e assim caminhamos nas trevas do espírito. Quando todos acordarmos para essa realidade maior, será como despertar de um sonho profundo e longo. Quando pudermos ver que, em nossas encarnações anteriores, vivenciamos fatos e experiências surpreendentes e que em nossas entrevidas, no plano espiritual, sempre estivemos em contato com essas verdades maiores, estaremos acordando para a verdadeira consciência das coisas. Que essas palavras (...) possam auxiliá-los no despertar da consciência, e que o encontro com nossas almas e nossa realidade cósmica esteja mais perto do que nunca. Abrir nossos corações é a grande chave para o encontro com nossa inocência perdida”. (pg. 107).



Tratando dos “cetáceos” mais especificamente, muitos de vocês, amigos leitores, devem saber que tanto as baleias, como os golfinhos são considerados “seres especiais” cosmicamente falando. São entidades advindas de Sírius (portanto crísticas) e pertencentes ao Reino Dévico, e que vieram para os nossos oceanos com fins específicos de harmonizar não só o contingente “água”, mas também os demais “elementos da natureza”, e com eles nós – os humanos! Por incrível que nos possa parecer, esses seres são os mais conscientes entre todos os seres vivos da Terra, já que eles não experimentam sentimentos de separação e isolamento da Mãe Terra e da Natureza, como nós humanos temos a tendência de fazê-lo. Estes cetáceos são considerados os verdadeiros “guardiões da Terra”, missão esta que deveria ter sido compartilhada com os humanos terrestres, mas que pela sua “consciência adormecida”, não só deixou a desejar no cumprimento desta missão, como também estão destruindo a si mesmos, bem como a Terra e a Natureza. Falaremos mais aprofundadamente sobre estes seres sirianos, quando estivermos tratando do enfoque de raças extraplanetárias que deram origem às nossas civilizações na Terra.



Mas, quem não se embevece ao ver uma baleia e/ou golfinho fazendo seus saltos ornamentais em paisagens afrodisíacas (ou até artificiais) em nosso planeta? Quem não se emociona ao ver o tratamento que esse animais dão aos seus filhotes? Quem não se espanta ao perceber o grau de inteligência e sensibilidade, demonstrado através de cenas incríveis, captadas por pesquisadores dedicados a estas espécies?

Um trabalho comprovado há anos, mostrou a importância da interação de golfinhos com crianças portadoras de síndrome de down e outras deficiências, para o desenvolvimento físico, intelectual e de adaptação social dessas crianças, onde as experiências denotavam um “amor incondicional” entre as partes, ou seja, tanto do lado das crianças, como do lado dos golfinhos, o carinho era manifesto! Algo que os céticos não conseguiram entender, mas que místicos como eu, se emocionaram, e agradeceram ao nosso Criador por essa interação de forças amorosas da Criação!



“Há séculos que os humanos têm uma relação muito especial com os golfinhos. A generosidade desses inteligentes mamíferos que vivem nas águas quentes dos oceanos é popularmente reconhecida. Histórias de marinheiros salvos por golfinhos datam desde a Civilização Grega. Não é difícil lembrar do sucesso do seriado de tevê Flipper. Hoje, porém, eles estão recebendo uma atenção especial da medicina porque estão ajudando crianças que sofrem de males como a surdez, a síndrome de Down (deficiência mental congênita) e o autismo (desligamento da realidade exterior). O caso mais recente é o de um menino britânico de oito anos de idade, Nikki Brice, que nunca havia pronunciado uma palavra porque nasceu surdo. Semana passada, após três dias de uma terapia especial com golfinhos, começou a falar”.

Vejam esta matéria completa em:

http://holosgaia.blogspot.com/2008/02/golfinho-terapia-ajuda-misteriosa-dos.html


Entretanto, de modo geral (salvo raras exceções), a interação entre o Reino Dévico e o Humano fracassou, já que somente o primeiro fez jus aos seus propósitos! Querem um exemplo disso bastante recente? Então vamos lá...

Há dias atrás, recebi um e-mail com inúmeras fotos de baleias . Cenas estas acontecidas numa praia na Dinamarca! Um imenso “cardume” foi atrozmente morto e dissecado, formando um verdadeiro “mar de sangue” junto às águas oceânicas, ao mesmo tempo em que outro “mar de humanos” – entre curiosos e participantes, pareciam deliciar-se com tais matanças, o que se percebia nitidamente em seus semblantes, já que participavam de “mera competição”, onde quem mais conseguir “matar” será o vencedor! Uma atrocidade sem fim, mostrando a degradação em que o ser humano se encontra!



“(...) fotos de um banho de sangue, este derramado de baleias, nas Ilhas Feroe. Para quem nunca ouviu falar delas – e isso não seria incomum -, salva-nos a Wikipédia: “As ilhas Feroe ou “ilhas das Ovelhas” são um território autônomo da Dinamarca, parte da Europa, localizado no Atlântico Norte entre a Escócia e a Islândia. O arquipélago é formado por 18 ilhas maiores e outras menores desabitadas que acolhem, ao todo, 47 mil pessoas em uma área de 1.499 km². Na ilha maior - Streymoy - está localizada a capital, Tórshavn.”
Nesse local, como se vê, ligado à próspera e desenvolvida Dinamarca, é realizado um evento todos os anos que inclui encurralar centenas de baleias à beira d´água, para depois ter o prazer de exterminá-las a golpes de facas. Crianças costumam ser dispensadas das escolas nesse dia, para acompanhar o “divertimento”, que funciona como uma espécie de ritual de passagem dos rapazes à idade adulta (veja fotos no final da matéria). (...)”
http://noticias.ambientebrasil.com.br/noticia/?id=38411



Mas, ao ver tais fotos, e em meio a uma grande angustia que invadiu o mais profundo de meu ser, uma “intuição” muito forte se fez presente, como se esses animais se tivessem deixado matar... Temos, outrossim, informações precisas de que o “tempo” desses mamíferos se encontra em seus “últimos momentos”, já que cumpriram com êxito suas missões nesta era planetária. Aí, minha intuição levou-me a outro ponto:- de que através desta matança em massa, as Hierarquias (humanas e dévicas) estariam conhecendo, em meio aos envolvidos nesta atrocidade, “quem é quem” – com fins de “separação do joio e do trigo”. Pois, tudo está se acelerando de forma perceptível, e “dados” como estes, mesmo que parciais, precisam ser obtidos o mais rápido possível. Após estas conclusões que me chegaram via intuição, embora ainda triste, passei a aceitar melhor tais acontecimentos, já que foi a única explicação plausível que poderia justificar cenas tão desagradáveis e chocantes!



Bem, tudo que aqui postei neste capítulo, além da intenção informativa no “desvendar dos véus”, também existe outra finalidade que está ligada diretamente ao já citado Portal 8:8:8 – cujos dias de influencia vão de 05 à 10/08/08, tendo como ápice energético o dia 08/08/08, como já informamos nos dois capítulos anteriores a este. Recebi ontem uma outra mensagem de Portugal, falando sobre esse Portal e sua ligação também com o Reino Dévico, e no qual são sugeridas meditações para ativação do DNA delfínico, com fins de limpeza e preparação para mudança, dentre outras coisas, do DNA humano terrestre, junto àqueles que estiverem coligados a estas “consciências crísticas”. E como hoje já é dia 04/08/08, e o Portal será aberto amanhã – dia 05/08/08 – postarei a matéria que seria do dia 05, ainda hoje, para que os amigos leitores possam se beneficiar de tais meditações. Portanto, aguardem e fiquem no Amor Cristico!


PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 04 de Agosto de 2008

Hipátia III