segunda-feira, 4 de agosto de 2008

76ª Parte – ALERTA: 8:8:8 (08/08/2008) – Meditação Global para a Ativação dos Filamentos Dévicos de Luz – Técnicas e Códigos...

AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III


CÓDIGOS DÉVICOS


ALINHEMOS NOSSOS CORAÇÕES E VONTADES AO AMOR INFINITO CRISTICO QUE ESTARÁ PRESENTE NESSE PORTAL MÁGICO!

QUE O AMOR E A CONSCIÊNCIA CRISTICA DÉVICA SE MANIFESTEM EM VOCÊ DESDE 8-8-8 E SEMPRE!

SÓ O AMOR E NADA MAIS QUE O AMOR, É O PODER MAIOR NO MULTIVERSO!


SISTEMA DÉVICO DE EQUILÍBRIO E CURA, PARA A ACTIVAÇÃO DOS FILAMENTOS DÉVICOS


O sistema Dévico de equilíbrio e a activação, é um sistema que os irmãos golfinhos nos oferecem nesta época das mudanças e em expansão da consciência.


Códigos Primários de Cura e Equilíbrio Corporal





Código Ponte de abertura do Canal Dévico




Códigos de Activação dos Filamentos Dévicos





Unificação Activa dos Filamentos Dévicos



E assim, através dos nossos amados irmãos golfinhos, nós recuperaremos a nossa herança Luminosa cetácea, latente em nosso DNA.

Estes filamentos divinos, estruturas de Luz provenientes dos amorosos e Crísticos Seres Sirianos, que no momento em qual a raça humana foi concebida, contribuíram com o seu DNA e a sua consciência para o surgimento de uma nova raça de seres cósmicos, que manifestavam em seu DNA as estruturas convergentes de uma irmandade dos seres, entre eles o Sirianos Crísticos e o Pleiadianos.


INICIO DO TRATAMENTO DE ACTIVAÇÃO


Acomodemos-nos de uma forma confortável e relaxada.

Equilibremos a nossa respiração de forma fluídica e harmónica.

Uma vez confortáveis, invoquemos a presença e a ajuda do nosso EU Superior.

Neste processo, nós devemos relaxar e demorarmos o tempo que for necessário para incorporar um estado de consciência de absoluta quietude mental e corporal, para assim, podermos estar receptivos às energias que nós receberemos do nosso Eu Superior, como as dos nossos amados golfinhos.

Como disse na introdução, isto é um processo em que nós não intervimos, é totalmente realizado pelo nosso EU Superior, apoiado pela consciência colectiva dos golfinhos.

Desta forma, garante-se que terá efeitos positivos em nós, já que a nossa mente e o intelecto (ego) não trabalha durante este processo de grande intensidade, durante o qual nós receberemos quantidades enormes de energia e a posterior activação dos nossos filamentos Dévicos.

Uma vez completamente relaxados, estamos prontos para iniciar, nós invocamos a presença de nosso Eu Superior e dos nossos irmãos golfinhos, os quais se apresentam como uma energia colectiva fresca, leve e amorosa, que se percebe como uma lufada de alegria e de amor!


Iniciando-se assim o processo…


Devemos permanecer relaxados e receptivos a estas energias, sendo normal inclusive que caímos em um sono profundo ou em um estado do relaxamento intenso. É a energia que está em funcionamento.

Porque é uma energia de grande intensidade e poder, muitos de nós que não veremos o processo despertos, o nosso EU Superior optará por fazê-lo enquanto dormimos, para que as energias possam fluir sem que a nossa mente intervenha com dúvidas e inclusive medos.

Nosso corpo estará completamente relaxado. Em seguida, nosso EU Superior inicia o processo de activação dos códigos da cura corporal.

Nesta fase, a intensidade com que cada código e as energias são manifestados, dependerá inteiramente de cada pessoa e de suas necessidades, já que alguns necessitam mais de equilíbrio e cura no corpo físico, enquanto que outros, necessitam no corpo emocional, por exemplo.

Esta fase varia de pessoa para pessoa. Deixem-se levar pela experiência, sem expectativas, deixem fluir, os códigos que se activarão em você, serão os apropriados.

O Nosso EU Superior é que está encarregado de ativar um por um os códigos de Cura corporal, e não é necessário que nós os visualizemos, nem os memorizemos, já que ao fazê-lo, estaríamos intervindo com o nosso intelecto.

O EU Superior activará os códigos que nós necessitamos, já que Ele sabe quais são nossas necessidades.

Ao terminar de equilibrar os seus corpos, receberão um descanso pequeno, em que vocês apreciam as energias que receberam. A experiência pode manifestar-se como uma alegria intensa também e uma sensação total da paz e de consolação.

Então, sentirão como se o tempo tinha parado e só existem vocês e este fluxo de energia similar a uma brisa oceânica, fresca e relaxante. Deixem-se levar... Experimentem... Sintam... Estão incorporando um estado novo de consciência que nunca antes tinham experimentado! É estado de graça, uma liberdade, é a verdadeira consciência cósmica que se está activando em seu corpo e em sua mente. Deixe-se levar, esteja receptivo...

Em seguida, o Nosso Eu Superior e os golfinhos virão abrir o canal Dévico de Energia Cósmica. Este, é um canal que todos nós possuímos e que, contudo, permaneceu inactivo durante muitos milénios. Este processo abri-lo-á e manter-se-á assim de agora em diante.

O canal Dévico da Energia cósmica está situado na nossa cabeça, iniciando-se na nossa coroa, onde está localizado o chacra coronário e termina no verso da nossa cabeça, onde o crânio se encontra com as vértebras cervicais, formando aí uma ponte unificando-se com a nossa coluna vertebral, por onde as energias procedentes do universo se distribuem pelo nosso corpo e sistema dos chacras, expandindo-se através do nosso ser.

Esse é o Canal Delfinico de Energia Cósmica, que se estará reactivando na Humanidade e nos permitirá permanecer em contacto e alinhamento com o Cosmos e os com os nossos Irmãos Golfinhos!

Através deste canal, manteremos uma comunicação aberta e permanente com as energias e os Irmãos do Cosmos, tal como os nossos amados antepassados o faziam e os nossos Irmãos cetáceos o fazem!

Os golfinhos têm tão aberto esse canal, que se manifesta no plano físico através do furo em sua cabeça, que usam para respirar. Este furo é a manifestação física do seu canal de energia cósmica, e funciona no plano espiritual da mesma forma que funcionará para nós, como um meio de conexão cósmica!

Nesta fase de abertura, é o nosso Eu Superior que procederá a activação em nós, do Código da Abertura do canal delfinico da energia.

Logo que seja activado, sentiremos um movimento grande nas energias de nosso corpo, mas principalmente em nossa cabeça através deste canal. Este é o momento em que a activação é vivida em sua maior intensidade!

Sentir-nos-emos, neste momento como este canal se abre, inclusive poderemos sentir um intenso movimento em nossa cabeça como se uma corrente de energia circulasse e se expandisse em nossa coroa e em nossa cabeça.

Neste momento, o fluxo da energia pode ser tão intenso que, inclusive, não possamos nem sequer nos mover ou sair de transe e do estado de relaxamento. Permaneça tranqüilo, está tudo bem, faz parte do processo.

Uma vez aberto o canal, o nosso Eu Superior e os golfinhos começarão a activar filamentos dos delfinicos em nosso DNA.

Activando-os um por um com o seu código especifico, sendo este processo vivido rapidamente, pois os códigos activam-se um atrás do outro e fundem-se com o nosso DNA, entrando através de Canal Dévico da Energia Cósmica.

E assim, meus caros irmãos, o processo termina com a activação e a integração dos 6 códigos dos filamentos Dévicos, manifestando- se perante nós como uma cadeia que contém os seis códigos de luz em Unificação Activa. A qual a apresento aqui tal como a vivenciei. Nesse momento tive uma completa comunicação com os Golfinhos e senti-me parte do todo, fundindo-me com o Cosmos, com a Energia , com a Vida, foi um momento maravilhoso!!! Imagens de Golfinhos e sua maravilhosa linguagem manifestavam- se perante mim. Imagens de multiuniversos e da nossa Amada Gaia e percebi-me sentindo plenamente em meu coração como é que Todos estamos conectados! O processo foi finalizado! Os filamentos Dévicos foram activados!!

(KAI) – (http://kaipekoppon. blogspot.com).


Obs: Por ter colocado três matérias neste dia de hoje, e pelo fato do centrismo que todos deveremos estar nestes próximos dias, deixarei de postar outras matérias até o próximo dia 08, a partir do que colocarei até o dia 10 tão somente mensagens que não falem de energias densas (mesmo que informativas no “desvendar dos véus”), mas sim tão somente mensagens amorosas! No dia 11/08, portanto, daremos continuidade ao novo enfoque informativo do blog, iniciando com o tema “Dualidades”.


ÓTIMA MEDITAÇÃO À TODOS!

PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 04 de Agosto de 2008

Hipátia III

75ª Parte – ALERTA: 8:8:8 (08/08/2008) – Meditação Global para a Ativação dos Filamentos Dévicos de Luz – Explicações e Mensagens...

AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III


Obs: Esta mensagem me foi enviada de Portugal, daí estar com características da língua portuguesa, já que preferi repassá-la originalmente. Neste capítulo colocarei as explicações e mensagens da autora “Kai”. E na 76ª Parte (próximo capítulo), o qual também será postado logo a seguir, estarão as orientações para a “MEDITAÇÃO”, bem como os “CÓDIGOS” necessários para a realização da mesma.


Mensagem de Kai


Desde o último Solstício de verão, a grade cristalina que cerca a terra, a qual sustém, contém e mantém o Consciente colectivo da Humanidade, transformou- se em forma e vibração, já que proveniente do Centro do Coração do sol central nós recebemos a nova para a Consciência humana, A CONSCIENCIA CRISTICA CÓSMICA.

A humanidade como colectivo está entrando em uma nova Era dourada de Luz e uma abertura de consciência na qual nós experienciaremos a Plena ABERTURA da NOSSA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA e por meio da qual faremos a activação de nosso DNA COSMICO, o qual contém os filamentos dos Délficos da Luz concedidos por SERES DE UM ALTO NÍVEL de AMOR provenientes de SÍRIOS.

OS 8+8+8 FORAM SEMPRE UMA FREQUÊNCIA TONAL PARA QUE SE RECEBESSEM SEMPRE, ENERGIAS AMOROSAS E CRÌSTICAS DE SÍRIOS. É O MOMENTO EM QUE AS ENERGIAS SE CONJUGAM HARMONIOSAMENTE PARA A ABERTURA DO PORTAL DE LEÃO OU A PORTA ESTELAR DE SÍRIOS.

EU OS CONVIDO MEUS CAROS IRMÃOS A QUE NESTE PRÓXIMO 8+8+8, JUNTEM AS SUAS VONTADES ÀS VONTADES DO SERES ASCENSOS DE LUZ QUE ESTÂO AJUDANDO (ORIENTANDO) A ASCENCÂO PLANETÀRIA, e JUNTOS , ACTIVEMOS OS FILAMENTOS DELFINICOS DE LUZ E A CONSCIENCE CRÍSTICA NA GRADE DE NOSSA AMADA MÃE GAIA.

NÓS RECEBEMOS ESTE BONITO PRESENTE COSMICO EM AMOR!

Só ESCOLHA VIBRAR DENTRO DO AMOR E PARA ESTENDER ESSE AMOR A TUDO e TODOS QUE OS RODEIA, POIS É O QUE CONDUZ A UM ESTADO DO CONSCIENCIA ASCENDIDA.

Os SERES SUPERIORES de Toda a Humanidade, os MILHÕES de SERES ASCENSOS NA LUZ, OS IRMÃOS GOLFINHOS E BALEIAS, guiados pela GRANDE FRATERNIDADE DE LUZ, UNIFICARAM AS SUAS INTENÇÕES E VONTADES PARA QUE A HUMANIDADE receba em seus corações a activação dos filamentos Delfinicos de LUZ.

QUE O AMOR E NADA MAIS QUE O AMOR PURO VIBRE EM SEUS CORAÇÕES HOJE E SEMPRE! No amor e no respeito, KAI.


Activemos a nossa CONSCIÊNCIA COSMICA DELFINICA


Com a activação da matriz Cósmica na grade magnética da Terra e de seu posterior ancoramento na grade cristalina., as energias começaram a fluir e começaram os trabalhos da limpeza e a purificação do DNA humano.

Hoje em dia, a matriz Cósmica já se encontra completamente activada e transformada num lindo tecido de uma magnificente beleza, algo como nunca antes foi visto na terra!

Cada código que tinha sido colocado nos pontos da conexão da grade magnética, modelou-se em si mesmo, projectando os seus lados para dar forma a uma espécie da pirâmide de oito lados, e por sua vez, as linhas que dariam forma à nova estrutura da grade ao se conectaram entre si, formaram uma espécie de tecido luminoso que se estende e cobre a que foi a velha grade magnética.

A MATRIZ COSMICA ESTÁ A CURAR O PLANETA, A GRADE MAGNÉTICA ESTÁ A TRANSFORMAR E PREPARAR OS FILAMENTOS DELFINICOS QUE ESTÃO COMPLETAMENTE PREPARADOS PARA A SUA ATIVAÇÃO!

Podem fazê-lo, é realmente simples, basta simplesmente pedirem ao SEU SER SUPERIOR, À DIVINA PRESENÇA EU SOU, que lhes permita a visualização da energia, ou para a sentir e para a experimentar.

Estejam abertos e receptivos e a nova consciência manifestar-se-á em vocês.

Assim, meus irmãos, Muito ânimo!

Não permitam a dúvida ou o desânimo entre vocês, ao ver que não se manifesta no mundo que cerca as mudanças esperadas a nós.

Este é um trabalho que fazemos todos unidos e não sozinhos!

Todos os seres superiores de toda a Humanidade participaram, já que esta transformação não foi uma decisão da consciência colectiva humana e consequentemente, as mudanças pronunciaram- se mais logo ou mais tarde.

Não obstante, o trabalho está a ser feito por estágios, já que, para que uma mudança seja manifestada em nosso mundo exterior, primeiramente ela deve ser experienciada em nosso mundo interno.


São as nossas mentes e as nossas consciências que criam a realidade que nos cerca.


Meus caros irmãos, tenham paciência e comecem a transformação primeiramente em vocês mesmos, de modo que assim, as possam ver reflectirem- se no mundo que os cerca! E assim, à medida que o processo avança, a matriz Cósmica nova terá um efeito directo no DNA de todo nós. Já que o DNA e a Consciência andam de mãos dadas, ao transformar e renovar-se um, se transforma e renova o outro! .

Assim, desta forma, é possível dizer-se que a matriz de CONSCIÊNCIA COSMICA é também a matriz do DNA Cósmico, já que carrega dentro de seu padrão as energias necessárias para a activação do DNA original dos seres humanos.


O DNA de 12 filamentos que corresponde à CONSCIÊNCIA CÓSMICA Unificada


A humanidade, ao abaixar sua freqüência vibratória como colectivo, reduziu também a freqüência vibratória de seu DNA, o que ocasionou a inactividade dos filamentos que correspondem no DNA, uma vibração mais elevada. Já que, estes filamentos, correspondem a uma consciência elevada baseada no amor, que ao submergir na densidade que reinou durante muitos ciclos na Terra, dificilmente pode manter-se activa nela e consequentemente desactivou-se a ela própria, sendo latente, invisível e imperceptível.

Isto é assim porque a baixa densidade, a baixa freqüência vibratória, tem uma influência directa no DNA e nas células do corpo, cobre-os com a matéria densa, uma energia pesada que cobre completamente o núcleo com a luz das células, impedindo-as de manifestar a sua beleza e vida originais.

Por esse motivo a Humanidade deixou a experiência à vida como uma marca de consciência elevada predominante em amor, próprio do seu padrão energético original, pertencente aos golfinhos, para experimentar a vida desde o marco de consciência da densidade, a polaridade e o medo, próprio dos seres répteis às quais pertencem os dois únicos filamentos do DNA que temos activos até agora - esquecendo-se de sua origem divina e afastando-se da sua conexão com a Unidade Cósmica.

Apesar de a humanidade ter como padrão energético e genético predominante o padrão dos cetáceos, e a capacidade de nos reconectarmos ao fluxo universal e à consciência cósmica dos devas, é algo que nos é inerente a todos os seres humanos que, como nós vivemos nesta Terra.

E é devido a isso que os golfinhos assumiram a responsabilidade de manter viva a grade cristalina na Terra e manter o fluxo da energia do amor e da crística viva, pois nós somos irmãos e eles (os golfinhos) assumiram-se como guardiões da luz na Terra durante todo este tempo em que a Humanidade permaneceu na polaridade densa.

E assim, graças à activação da matriz cósmica no solstício passado e ao Serviço amoroso dos nossos amados golfinhos e baleias, hoje em dia temos já a oportunidade de limpar no nosso DNA, toda a densidade e reactivar nossos filamentos dos Dévicos, de modo que a consciência cósmica se manifeste completamente em nós, nosso corpo e nossa vida.


A consciência cósmica Dévica é uma consciência baseada no amor, na alegria, na diversão e na simplicidade.


É experienciar-se como uma constante alegria, felicidade e bom humor. Permite-nos ver o mundo de uma forma simples, como as crianças o fazem, apreciando cada momento na alegria e sem preocupações.

É um forma de vida em liberdade absoluta, conectados com o fluxo infinito da vida e conscientes da unidade presente em toda parte, em tudo o que nos cerca.

É um estado de graça divina! É a manifestação do céu da Terra, acessível a todos nós, aqui e agora!

Irmãos, eu convido para participar neste 8-8-8, na activação de filamentos Dévicos na Humanidade. Nós recebemos dos nossos amorosos irmãos golfinhos, um sistema completo da activação que actuará de uma forma integra em todos e de cada um dos nossos corpos, tanto físicos como subtis, uma vez que simultaneamente activará filamentos devas latentes em nós. Este sistema está disponível já para todos nós! E agora, já o podemos utilizar!!

No entanto, será depois do 8-8-8, quando o portal da energia cetácea for aberto em pleno e permitir que estas energias se manifestem colectivamente para toda a humanidade.

É um sistema completo que cura e equilibra todos nossos corpos e nos prepara para a activação dos filamentos Dévicos em nosso DNA, ao mesmo tempo que nos coloca em freqüência adequada para a manifestação da consciência cósmica Dévica.

Podemos beneficiar-se deste sistema em qualquer momento que o desejarmos, não requer a iniciação, nem a preparação prévia e é totalmente feito por nosso EU Superior, suportado com o consciente colectivo dos golfinhos.

Consiste em 12 códigos da luz, dos quais 5 são os códigos preliminares, que inicialmente equilibram e curam todos nossos corpos como preparação inicial.

Um código intermediário, que funciona como a ponte para a posterior recepção e a activação dos filamentos dos Dévicos.

E mais 6 códigos, que completam e finalizam o tratamento da activação, actuando directamente em cada dos filamentos de nosso DNA Dévico que permaneceram latentes e inactivos - despertando e activando-os, activando desse forma completamente a nossa consciência cósmica Dévica.

È nesse dia que, os códigos de luz Dévicos serão activados na matriz COSMICA, para que, também, eles se activem em todo o humanidade e comecem a experienciar de forma colectiva a abertura da consciência cósmica do DÉVICA!.

Aqui vos deixo a conexão a esta útil e poderosa ferramenta, desejando que encontrem ressonância em seus corações e lhes sejam úteis!

http://kaipekoppon. blogspot.com


Continua na 76ª Parte deste blog, a ser postado em seguida! Não deixem de ver!


PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 04 de Agosto de 2008

Hipátia III