quinta-feira, 7 de agosto de 2008

81ª Parte - Mensagem da Ordem Maitreya do Santo Graal – PORTAL 8:8:8

AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III


CAROS AMIGOS!


Esta mensagem da Ordem Maitreya do Santo Graal também trás explicações complementares importantes sobre o Portal 8:8:8, motivo pelo qual a repasso a vocês!


“Neste momento de festa, pelos potenciais de evolução da LUZ de Consciência que está se configurando na Terra, recebam de Nós - o UNO - Ordem Maitreya do Santo Graal estas conexões consciências para vossa Luz de Compreensão”.


“888 também significa a Trina Essência Expressada no Universo que reside no Centro do Universo - Coração de Cada UM. Também muito conhecido - o 888 - como Chama Trina. E esta Trina Radiança, no Coração, se estabelece em 5 instâncias, também conhecidas como as 5 câmaras secretas do Coração”:


“A câmara da Criação

A câmara da Vibração

A câmara da Manifestação

A câmara da Fluidez

A câmara da Formação”.


“E assim temos 3 se expressando no 5 => 8”.


“Onde está o Centro do Universo? O Centro do Universo está no Coração de Cada UM. E onde está o Coração de Cada UM? O Coração de Cada UM está em cada expressão UNA no Cosmos que sabe ser a simultaneidade e perfeição do pulsar flamejante trino de Matéria Onipresente, Alma Onisciente, Espírito Onipotente”.


“Compreendamos que tudo que se manifesta harmonicamente a partir do Imanifesto, quando se manifesta se desdobra em 3”.


"É muito útil conhecermos o movimento do Arquétipo Trino profundo da Expressão do Universo através de Iluminada Consciência na Humanidade”.


Deixe o texto abaixo movimentar o Espírito Consciente dentro de você:


“Do Nada fez-se o Um. O Nada e o Um geraram o Dois. E dessa União, Um e Dois, brilhou o Três”.


“Do Nada fez-se o Sopro. O Nada e a Sopro geraram a Expressão. E desta União, Sopro e Expressão, brilhou a Luz”.


“Do Nada fez-se o Espírito. O Nada e o Espírito geraram a Matéria. E dessa União, Espírito e Matéria, brilhou a Alma”.


“Do Nada fez-se a Compaixão. O Nada e a Compaixão geraram a Bondade. E desta União, Compaixão e Bondade, brilhou a Alegria”.


“Do Nada fez-se o Verbo. O Nada e o Verbo geraram o Homem. E desta União, Verbo e Homem, nasceram todos os Budas e Cristos que caminham sobre a Terra."

(OM Sabedoria Trina, OMSG)


E neste momento de festa, Nós - O UNO - Ordem Maitreya do Santo Graal compartilha convosco o que está sendo trazido do Centro do Universo em Cada UM, aberta e objetivamente, como o Enfoque Transpessoal para a Regeneração Global.


Perceba-se que O CORAÇÃO MESTRE, mesmo sendo apresentado de forma objetiva, contempla a subjetividade de compreensão em Cada UM, respeitando, portanto a amplitude de consciência em que Cada UM se encontra.


A Trina Essência Manifestada em cada UM, configurado na data do Portal 888.


"Tudo passa, só a Essência Permanece." - (Nós - OMSG)


“O Coração Mestre traz esta LUZ que nos garante uma jornada universal segura e sempre vindoura, pois recebemos o referencial que elimina o perigo de nos abismarmos no não propósito existencial”. - (Nós - OMSG)


Cada UM pulsa em Trinitude no Universo. E cada UM é constituído de UNS.


Por isto é sábio evoluir da compreensão "eu sou" para NÓS SOMOS. A compreensão eu sou é uma faca de dois gumes e pode alimentar o ego.


Nós Somos é Unificação e não alimenta o ego, pois realiza que o eu tem muito mais elementos de não-eu do que de eu propriamente dito.


Portanto, Nós Somos... E para entender melhor esta vacuidade... percebamos:


A pessoa (...) que vos escreve neste momento só pode se expressar porque muitas outras pessoas já se expressaram... e assim a Consciência brilha ad infinitum...


SOMOS, portanto!


O SOMOS, sutilmente tira a força do ego sem exterminá-lo, preserva a individualidade sem nela se apegar, pois SOMOS é pura compaixão.


Continua existindo a pessoa que vos escreve, continuam existindo todos que até aqui se expressaram, e ninguém é melhor do que ninguém, mais importante, sabe mais.


Nesta compreensão reside a verdadeira equanimidade. Nesta compreensão reside o verdadeiro mestre, eterno discípulo de si mesmo e de seu entorno.


Vivas ao UNO em Cada UM, UM, UM, UM, UM...


Obrigado a todos que NOS acolherem em seu coração!

GMK - NÓS – OMSG”


Fonte: Agenda Aquariana


PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 07 de Agosto de 2008

Hipátia III


80ª Parte - Libertação de limites planetários e a Emergência dos Filhos da Lei – PORTAL 8:8:8

AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III



Queridos Leitores!

Muitas são as mensagens que estou recebendo, referentes ao Portal 8:8:8 – ficando até difícil selecioná-las, dada a importância de cada uma delas. Esta aqui que vou postar, por exemplo, de André Louro de Almeida (famoso místico, mais conhecido como “André de Portugal”, bastante citado em alguns livros e trabalhos de Trigueirinho) - de certa forma se diferencia das demais já que se refere à todos os alinhamentos que estão sendo feitos com a abertura deste Portal, cujo ápice energético se dará amanhã (08/08/08) às 08h08min, ou seja, o alinhamento final entre o portal maior terrestre, Miztitlan – com o portal maior das plêiades Alcione, o portal maior de Sírius, Punta Raia, e o portal central de Orion, Alnitak.


Da mesma forma que as anteriores, tendo vindo esta mensagem diretamente de Portugal, não a transformarei para o português do Brasil, colocando-a originalmente.


Espero que gostem! Paz! Hipátia.


André de Portugal


“O desenvolvimento de um organismo, bem como de uma entidade energética ou cosmológica, é sempre regido por ciclos, por ritmos precisos de contracção e expansão, por "pulsação".


Toda a forma, seja ela física-orgânica, mental-psíquica ou etérica-energética, está sujeita ao fluxo e refluxo cósmico, à interacção entre forças propulsoras e constrições estruturantes.


Mahavan-Shuthavan são termos do norte da Índia para estes dois momentos complementares da construção cósmica do ser: Mahavan significa "expansão" e Shuthavan significa “contracção”. Ambos formam as marés do “oceano da criação”.


Em certos ambientes, as forças propulsoras são definidas através do símbolo de URANO, o senhor da revelação libertadora e as constrições estruturantes através do símbolo de SATURNO e o senhor da solidificação do tempo através da forma perfeita.


Desde 2001, muitos seres sensíveis têm percebido um limite invisível imposto à sua consciência - uma forma de impasse, uma contenção, um controle limitativo que impede a expansão natural do ser, por outras palavras, um bloqueio.


Essa condição deve-se fundamentalmente à reacção das forças obsoletas da Terra. A sombra planetária é habitada por operadores metódicos, muito precisos e científicos – os mindlords, senhores do mental, que dominam a passagem entre a quarta e a quinta dimensão planetária, remanescentes egoístas de antigos ciclos, agora encastrados em 13 famílias imperiais secretas na Terra.


Apesar de, conscientemente, motivados por uma tendência demiúrgica e imperial, estes seres operam também como constrições estruturantes, ao obrigarem os servidores da luz a explorar reinos de sinceridade mais vastos e mais poderosos de que a simples "declaração de princípios éticos e morais", e, indirectamente, convidam os amantes planetários a ultrapassar o horizonte do glamour do bem e do amor para se ancorarem definitivamente na filiação à LEI.


Durante cerca de 7 anos estivemos sob o regime destes conselhos limitadores - os prolongamentos dos senhores caídos.


Foi um ciclo de constrição e limitação. Regra geral, essa condição gerou nos servidores sinceros uma impressão de humildade, cuidado, método, exigência qualitativa, eliminação de fascínios de protagonismo e comércio, sede de inocência, de candura, de vontade verdadeira de SER.


Em 8 de Agosto 2008, este ciclo de constrição estruturante termina e o começo de um ciclo de propulsão cósmica é iniciado. Passamos do ciclo de maturação limitativa para um ciclo de revelação fulminante.


Assim como os mindlords limitam o ser, impondo fronteiras rígidas à verdade possível de ser partilhada e vivida, os overlords - os senhores de Orion - os Elohim - deflagram na consciência, nos centros, nos corpos subtis e no todo planetário, imensas correntes ígneas que não se adaptam a nenhuma prisão planetária.


Em 8 de Agosto opera-se efectivamente o alinhamento final entre o portal maior terrestre, Miztitlan - o portal maior das plêiades Alcione, o portal maior de Sírius, Punta Raia, e o portal central de Orion, Alnitak.


Alniatk (Orion)- Punta Raia (Sírius) - Alcione (Plêiades) – Miz Ti Tlan (Terra)


O que é isto, em termos pragmáticos, para além da retórica interdimensional que tantos grupos enfraqueceu nos últimos anos?


Significa simplesmente que esta data marca a descida de um coeficiente de Poder, entendido como o oposto de passividade, jamais visto entre os servidores encarnados.


Este Agosto marca o culminar de uma fermentação secreta no íntimo da Terra, nos seus múltiplos veículos de expressão, dos homens e do sistema solar, complementada por um baptismo estelar sem precedentes.


Sabemos isto não como algo que estudamos e compreendemos, ou como uma conclusão lógica da teoria das energias. Sabemos isto por nós mesmos, porque é inerente a estarmos vivos.


De ORION descem as correntes salvíficas de regénese planetária. A Terra é um dos raros cenários onde o problema universal será resolvido em breve e, cada um de nós, é uma pedra viva na eclésia invisível, sem nome nem morada.


Com alegria no coração, chamamos todos os amantes planetários não a "isto" nem a "aquilo", nem a "nós", nem a rituais externos, mas a si mesmos.


A descida-precipitação Oriónica, agora presente, anuncia o novo ciclo de confiança, alegria, expansão e revolução energética que esperamos desde a nossa adolescência espiritual.


Um evento sublime envolve toda a vida planetária nestes tempos. Correntes de vida, de potência desconhecida, aproximam-se do nosso espaço-tempo. A emergência da Vida Original já começou em todos os quadrantes do nosso planeta. Todos os seres, de todos os reinos, estão a ser internamente mobilizados para uma elevação do coeficiente de luz que a Terra passará a manifestar.


A data 888 não é um indicador absoluto, é contingente, mas nem por isso menos importante. A numeração que usamos para criar o nosso senso cronológico é significativa apenas nos níveis mentais colectivos da humanidade. O Grande Universo e os seus Criadores não se dimensionam por essas datas. No entanto 888 indica um estado de preparação à escala global para a recepção-em-nós de uma influencia espiritual que envolve o nosso sistema solar há muitos anos e que pressiona para descer. Nesse sentido existe uma aliança entre os homens e os senhores melkisedeque: quando os filhos de adão invocam o altíssimo em pureza de coração as potencias celestes respondem, não por causa de um determinismo cronológico mas porque todo o coração responde ao coração: A égide deste alinhamento cosmológico é a Mente-Coração Criadora local - Cristo Miguel.


Não conheceis AINDA a beleza e o esplendor dos planos de combustão pura, o Universo Ardente. Suaves brisas desse Nível tocarão ao de leve a orla das vossas Almas, o que for suficiente para vos imantar ao ponto de saberdes que não é possível, para aquele que pisou a Senda, abandoná-la.


Recentemente observei um lençol amarelo a secar num estendal. Como estava encharcado, a tonalidade amarela era escura e sem brilho. Lentamente, à medida que o sol de Agosto secava o tecido, a cor original, intensa, amarelo canário, emergiu numa espécie de escultura contemporânea de alegria e movimento espontâneo.


Vamos caminhar como tigres jovens na floresta ao amanhecer, sob o signo supremo do Cristo Cósmico.


COM AMOR

André Louro de Almeida”



PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 07 de Agosto de 2008

Hipátia III