domingo, 10 de agosto de 2008

85ª Parte - MENSAGEM URGENTE À HUMANIDADE (4) - O que está Acontecendo Realmente a partir de 8 de Agosto de 2008 - 8.8.8 ?



AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III


Última Parte desta Mensagem!


"Trata-se, pois, de um período propício para a cura acelerada que se afiniza muito melhor com a consciência plena do que está acontecendo, não através da manipulada e sensacionalista mídia que vai esmorecendo entre lamentos e maldições, senão NO NOVO MUNDO QUE VOÇÊ AJUDA A CRIAR, DENTRO E FORA., para que, chegada a hora, possamos ser Faróis de Luz a nosso redor, e servir ao resto dos seres como Instrutores e Facilitadores de Processos, especialmente quando os problemas de limpeza, derivados da focalização em bateria das altas energias estelares alinhadas, toquem e tragam para cima às muitas pessoas que ainda não despertaram e que ainda vivem em um mundo velho, confuso e colapsado que não dá mais de si".

"Para certos níveis, esta receptividade da força crística OM (Energia Masculina), de natureza expansiva, superpõe-se à força AM (Energia Feminina) na quantidade justa, adequada e equilibrante, na sua entrada através do Portal".


"SE A PESSOA TEM CONSCIÊNCIA DO PROCESSO, PODEMOS EQUILIBRAR E MODULAR:"

- "Recebendo com atitude aberta e consciente as duas forças criativas plenamente equilibradas e integradas, se recebe a seqüência de criação total: AM-OM-AM:- Criação, expansão, implosão e regresso, e se produz uma forma fractal terrestre do ciclo da criação cósmica e retorno à Fonte".


"Meditar com este " mantras " para OS CANTAR EM TODO O TIPO DE ENTONAÇÕES, COM FELICIDADE, CONFIANÇA E GRATIDÃO, (até cantá-los baixinho quando as circunstancias cotidianas impõem-nos discrição social) ... é a forma ideal de nivelar a recepção. DANCE COM ESSA FORÇA!"

"EM AQUARIUS OS RITUAIS DEIXAM DE SER PURAS FORMAS ESTÉTICAS, E SE CONVERTEM EM INSTRUMENTOS TÉCNICOS CERTEIROS E PRECISOS, DE MANEJO DAS NOSSAS ENERGÍAS INTERNAS e EXTERNAS, POR NOSSA VONTADE CONECTADA AO TEMPO QUE SE TRABALHA".

"CABEÇA NO CÉU, MÃOS E PÉS BEM COLOCADOS SOBRE A TERRA, ATENÇÃO NOS DOIS MUNDOS AO MESMO TEMPO, VISÃO ESPETROSCÓPICA E MULTIDIMENSIONAL".

"A MAGIA SE TORNA CIÊNCIA, A CIÊNCIA APLICA-SE COM MAIOR OU MENOR ARTE".

"A MAIOR ARTE SE DÁ QUANTO MAIOR RELIGAÇÃO SE SENTIR E SE COMPREENDER".

"EM AQUÁRIUS, as quatro fazes da Pirâmide do Conhecimento ( ARTE, CIÊNCIA, FILOSOFIA e RELIGAÇÃO) fazem-se UMA ao repotenciar-se no Cinturão de Fótons alinhado, ao complementar-se na saída do dualismo e da separação, ao elevar-se a uma oitava superior e confluir juntas na altura, no pico holístico de si mesmo".

"TRABALHE COM O PODER CRIADOR DA SUA MENTE PARA O BEM DO NOVO MUNDO E DE TODAS AS MANIFESTAÇÕES AUTÊNTICAS DO ESPÍRITO HUMANO NO NOSSO ÂMBITO GALÁCTICO".

"TRABALHE EM COMUNHÃO COM TODA A HUMANIDADE GALÁCTICA E INTERDIMENSIONAL NESSE ÁPICE SUPERIOR DE SUA PRÓPRIA PIRAMIDE MENTAL".

"Para entender o modo em que se produz esta ação integrada OM-AM, imaginemos um ZIPER em que todos os dentes de um lado são OM e todos os dentes de outro são AM. Antes de fechar o zíper, não há integração, há dualidade OM e AM. Ao fechar o zíper, os dentes interpenetram-se em uma seqüência OM-AM-OM-AM-OM-AM inseparável, que dá força e consistência ao zíper todo, o qual cumpre agora a sua missão integradora e fortificadora de todas as engrenagens que a compõem".

"Como sempre, a NUMEROLOGIA nos dá múltiplas chaves para comprovar e melhor compreender o processo galáctico que está em marcha. É algo complexo".

"Os números chave deste evento são 3 e 8".

"888, três oitos formam a chave da data do evento inicial".

"8 + 3 = 11; o portal de Orion abriu-se o 8 de Agosto 2008, manter-se-á aberto durante 3 dias e culmina o 11 de Agosto, Portal da Glória".

"8 estrelas tem, mitologicamente, a constelação de Orion e três formam o cinturão do gigante caçador que a constelação desenhava para os antigos Gregos. Muito antes, a posição relativa dessas "Três Marias" fora replicada nas pirâmides de Gizeh, nas datas da sua construção".

"A força OM-Cristica chega à Terra desde Orion através de Sírius, como em um novo Pentecostes, no que toda a Humanidade recebe esse fogo iluminador através de todas as suas células. Chegou o Espírito Santo, o Consolador anunciado... O nível hierárquico de Sírius é o nº 5. A soma dos níveis hierárquicos de Sírius (5) e Plêiades (3) resulta o nível hierárquico de Orion (8)".

"3, 5 e 8 são números pertencentes à série Fibonacci, que ativa a espiral e permite que penetre a energia OM e AM".

"O som AM, som criador da força dual feminina, tem perdurado até os nossos dias, codificado com a sílaba AM que costuma aparecer em todas as igrejas de invocação mariana e em muitas imagens da Virgem Maria".

"Para o catolicismo, AM significa Ave Maria. Porém, Ave Maria contem um total de 8 letras, repartidas em duas palavras: de 3 (Ave) e 5 (Maria) letras, formando um inquietante fractal da numerologia das hierarquias envoltas no Portal de Orion (3 + 5 = 8), e que pertencem também à série de Fibonacci".

"O número 8 é o selo Maia da Estrela, que representa Vênus".



O QUE É O DIA DA GLÓRIA?


"Voltando à numerologia do Portal de Orion: 888, como se apontou, a chave são o 3 e o 8".

- "O 8 de Agosto é o dia da Abertura do Portal, do estreitar de mãos entre os homens e os deuses;"

- "Os dias 9 e 10 são os dias de ancoragem, de assentamento no Planeta das vibrações superiores;"

- "O dia 11 de Agosto (8 +3) é o dia da entrada da Humanidade na Glória, a Gloria divina no seu maior grau, a Glória superlativa, a Grande Luz de Orion".

"Essa glória manifesta-se na Terra mediante a abertura energética do Portal de Orion. O Portal que representa este momento é a “porta na terra”, que atravessam com fé e humildade os caminhantes, peregrinos da vida, quando chegam ao final do seu caminho. É o Pórtico da Glória da Catedral de Santiago de Compostela, na Espanha; ali estão as chaves, os códigos que continham esta informação desde a criação deste sagrado lugar, há MIL anos. EO CAMINHO DE SANTIAGO REPRESENTA O CAMINHAR DA ALMA HUMANA SOBRE OS VÓRTICES OU ESTAÇÕES ILUMINADORAS DO LABIRINTO ESPIRAL DA VIA LÁCTEA".

"Nestes tempos finais, o 11 de Agosto de 2008, 11-8-8, o Pórtico da Glória se abre no céu e no céu e na Terra, e brinda à toda a Humanidade a oportunidade de desfrutar dessa glória. Para isso, temos todo o dia 11 de Agosto livre para atravessar esse pórtico, na busca de Um Novo Mundo, uma nova pessoa, como simbolismo fractal da entrada nos céus ou neste Novo Mundo. Se você se encontra perto dessa velha catedral, entra nela e procure não perder a visão do seu presente e próximo futuro na evocação do passado. Porém, melhor visualize o ingresso ao PÓRTICO DA SUPREMA LUZ lá onde se encontrar. A catedral tão só é um símbolo de pedra, já muito desvirtuado e comercializado. O Pórtico da Glória está dentro de cada um de nós. Transpassar esse umbral significa atrever-se a deixar tudo para trás, menos a nobre tentativa de realização do mais belo e sagrado que desde sempre inspirou os seus sonhos e o seu rumo, tanto no pessoal como no coletivo".

"MUITA ATENÇÃO AGORA: A hora para este trabalho de visualização e conexão em rede com toda a Humanidade é um pouco estreita em tempo:- são 3 minutos que vão desde as 11,08 AM até as 11,11 AM, do dia 11 de Agosto de 2008, hora local de cada país. Como é dia de trabalho, se está na empresa, faça a sua visualização no banheiro".

"O ÚNICO QUE TEM QUE VISUALIZAR É VOCÊ, UNIDO AO ENORME CÍRCULO DAS PESSOAS DE BOA VONTADE, MASSA CRITICA DO PLANETA, PEDINDO AO COSMOS A MAIOR LUZ PARA A NOVA TERRA E ABRINDO-SE A ESSA FORÇA QUE EFETIVAMENTE ESTÁ SE PROJETANDO COM PLENA INTENSIDADE NO SEU MOMENTO CULMINANTE. Depois disso, só preparar-se para viver a continuação a mudança semeada".

"Tudo isto começou a recepcionar-se a partir do alinhamento que iniciou-se em 8/8/8, durante 3 dias".

"Por isso é tão importante este dia!"


"Conecte-se sozinho ou em grupo, mas conecte-se!"

"11,08 AM até as 11,11 AM, no dia 11 de Agosto de 2008"



"ENTREMOS TODOS COM ALEGRIA NO NOVO MUNDO POSSÍVEL, COM TODAS AS BENÇÕES DO UNIVERSO. AMÉM".


"Redatores Anônimos e Trabalhadores da Luz foram enriquecendo as primeiras colocações em Espanhol com outros complementos . Agradece-se a urgente tradução a qualquer idioma e a sua imediata divulgação na Rede Internet. Ficam liberadas as copias e as novas versões que estendam a mensagem e que a continuem enriquecendo coletivamente sem desvirtuar o seu sentido".

(ENDEREÇO DA WEB: http://www.brasiverso.com/portal888.html)


PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 10 de Agosto de 2008

Hipátia III

84ª Parte - MENSAGEM URGENTE À HUMANIDADE (3) - O que está Acontecendo Realmente a partir de 8 de Agosto de 2008 - 8.8.8 ?



AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III



Continuação do capítulo anterior...


"Todas as energias curativas transmitem-se por via do som do seu nome e são tão efetivas ditas na mente ou em voz alta, como quando se tomam fisicamente. Experimente isto e calibre os resultados. CANTE, CANTE A PLENO PULMÃO, PARA FELICIDADE COMPLETA E AGRADECIMENTO, AGRADEÇA SOBRE SI E SOBRE O PLANETA O PERFEITO ANCORAMENTO DE TODAS AS POTENCIALIDADES CÓSMICAS QUE ESTÃO CAINDO EM CASCATAS DE LUZ SOBRE TODOS NÓS NESTE MOMENTO MÁGICO, TRANSPASSANDO E TRANSFORMANDO O FEIXE DE ENERGIAS QUE ESSENCIALMENTE NOS FORMA".

"Peça aos seus guias angelicais de forma que eles o ajude a aliviar alguma intranqüilidade. Eles estão esperando para ser requeridos! A maioria dos sintomas parece durar um par de semanas, então eles clareiam. Alguns sintomas podem voltar de tempo em tempo. Não importa se existem ou não os deuses, os anjos, os mestres ascensionados, os devas e todos os arquétipos com os que as diversas culturas personificaram as hierarquias energéticas que compõem tanto nossa mente como a mente universal. A MENTE UNIVERSAL comporta-se como se essas energias existissem como seres personificados, quando são invocados com convicção. Tampouco você é realmente o que o seu nome indica, nem o que as percepções físicas dos demais podem captar da sua aparência física. Mas se lhe chamam pelo seu nome, usualmente responde e se amolda a representar o papel que se espera que represente".

"Isso o sabem todos os físicos quânticos. Eles sabem que influem sobre o comportamento das partículas subatômicas, pelo que opinam em voz alta, sobre como esperam que elas se comportem. Elas adaptam-se como camaleão aos padrões de forma imaginados pelas nossas mentes poderosamente criativas, tal como as partículas de ferro conglomeram-se ao redor da forma do ímã, quando o intangível campo radial as atinge. O PODER DA SUA CRIATIVIDADE MENTAL ESTÁ SUPER-POTENCIADO NESTE MOMENTO".

"CUIDE DA PRECISÃO POSITIVA DOS DESEJOS QUE ESTÁ AGORA MESMO EXPRESSANDO AO GÊNIO ONIPOTENTE DA MENTE CÓSMICA EM VOCÊ, PORQUE DE CERTO REALIZAR-SE-ÃO".

"OS EXPRESSE, PARA O BEM DO GRUPO, A NÍVEL PLANETÁRIO. E AGRADEÇA CONVENCIDAMENTE A SUA REALIZAÇÃO COMO JÁ ALCANÇADA".

"Estas mudanças não estão sendo experimentadas no mundo inteiro da mesma maneira. Uma porcentagem pequena de adultos já completou a mudança total para uma forma cristalina e agora eles incorporam 1024 filamentos de DNA. Há uma reportagem sobre uma mulher que cultivou 3 polegadas em tamanho e o tamanho dos pés aumentou. Todas as crianças menores de 7 anos completaram também a mudança ou muito rapidamente o farão. Os bebês nascidos nos últimos dois anos, já vieram com o grupo completo de DNA. Lembrem-se quando começaram a ouvir falar dos MENINOS ÍNDIGO - a geração genial que está aparecendo".

"Algumas pessoas apenas estão começando a passar por estas mudanças e muitos outras ainda não as estão iniciando PORQUE ANTES DEVEM VIVER O PROCESSO DO AMOLECIMENTO E DISSOLUÇÃO DAS SUAS RESISTÊNCIAS A ELAS".

"Este processo de mudança é conhecido como o despertar (Awakening, em inglês), ou como o processo de Ascensão, ou também como a realização do Merkaba, quer dizer, o corpo luminoso, o Corpo de Luz. É muito aconselhável meditar com o Mer-Ka-Ba de sistema em todos os seus aspectos. Procure isto em Internet".

"A INTERNET FOI CRIADA PARA QUE NOS SERVISSE NESTE MOMENTO".

"O QUE CHEGA NO PASSO SEGUINTE É A TELEPATÍA UNIVERSAL".

"A VOZ É PARA CANTAR E PARA PRECIPITAR COM O CANTO AS CONSTRUÇÕES DO NOSSO PENSAMENTO SOBRE O NOVO PLANO FÍSICO, MUITO MAIS SUTILIZADO, RECEPTIVO E MOLDÁVEL PELO NOSSO PODER CRIATIVO A PARTIR DE AGORA".

"ASSIM, USE COM RESPONSABILIDADE E SUSTENTABILIDADE ESTE PODER CRIATIVO".

"Nós precisamos ultrapassar nossos medos e aprender sobre o amor, o real amor que deveria começar conosco mesmos".

"Porque, até que possamos amar e confiar em nós mesmos, não podemos amar verdadeiramente ou confiar em nada e nem em ninguém mais. NÃO EXISTE AMOR SEM CONFIANÇA. Confiar no melhor é um ato de valor. Covardia e desconfiança são sinônimos. A desconfiança atrai como ímã aquilo que mais se teme. A Antiga Magia da Precipitação - agora, em Aquarius, será a Ciência da Manifestação".

"NÃO PODEREMOS SER TELEPATAS SE NÃO CONFIAMOS NAS OUTRAS MENTES QUE PODERÃO PENETRAR NO AMAGO DAS NOSSAS".

"NENHUM PROBLEMA SE AS MANTEMOS LIMPAS E LUMINOSAS. ACABOU O OCULTAMENTO".


"Durante esta transição..."


- "Será notada uma fadiga forte e esgotamento, alternados inexplicavelmente com períodos de intensa energia que nos dirigirá a uma atividade febril".

- "Poderão se acentuar, às vezes intensamente, dores, mal estares ou deficiências e limitações no plano físico, não solucionados e de natureza muita diversa, que podem chegar a ser graves em algumas ocasiões".

- "Tensão nervosa alta que gerará um grau de ansiedade desconhecida - Desequilíbrio nervoso".

- "Incapacidade para dormir bem, longos períodos de insônia, sensação de que ainda dormiu pouco e mal, essa energia durando por todo o dia. Você já sentiu isso ultimamente?"

- "Colapsos energéticos repentinos por excesso. O grau em que se sofrer cada um destes processos, dependerá da sua preparação para assimilar e canalizar da terra o excesso energético".

"ATENÇÃO: Recomenda-se vivamente não tomar banhos prolongados em banheiras e, sobretudo, NÃO BANHAR-SE NO MAR, nem passear pela praia descalço e tocando a água. A exposição prolongada à água neste período, produz uma espécie de curto-circuito das correntes nervosas que têm conseqüências apreciáveis nos processos físicos que o sistema nervoso intervém. Não sentiu ultimamente, também, que qualquer aparelho parece dar uma sensação de passagem de corrente? Sim, recomendam-se os banhos à vapor".


"Também se recomenda “tomar Terra”, conectar-se à Terra, ancorar o novo nela, realizar trabalhos espirituais e práticos com forte presença da Terra, especialmente em aqueles encaminhados a servir aos demais, a construir materialmente o Novo Mundo".

"Um trabalho possível em comunidades sustentáveis de ensaios de novas formulas de convivência social e de crescimento integral, um trabalho aquariano grupal, à mais de 700 metros de altura, longe do mar, de grandes cidades e de importantes vias de comunicação, interagindo construtivamente com as comunidades rurais próximas e, naturalmente com as outras semelhantes, através da Internet, formando rede com os núcleos internacionais de pioneiros que inventarão e conformarão as nações da NOVA SOCIEDADE QUE SUBSTITUIRÁ PACIFICAMENTE Á PRESENTE. Nenhuma disciplina espiritual será mais valiosa que essa construção concentrada que não presta atenção ao caos em que se submerge o Mundo Velho que está terminando.UMA SÓ OBRA, FEITA CUIDANDO DA HARMONÍA E DA SUSTENTABILIDADE, DE SERVIÇO DESINTERESSADO AO PROGRESSO INTEGRAL HUMANO, VALE MAIS QUE TODOS OS RITUAIS E CERIMÓNIAS JUNTOS. OBRAS SÃO AMORES".


"Também, bom será evitar durante este tempo, meditações e trabalhos espirituais centrados nos chakras superiores, sobretudo e, em particular, para pessoas com “pouca terra”, como são a maioria das que estavam centradas sobre o misticismo neste final nebuloso - supersticiosos, dualistas e frequentemente fanáticos da Era de Peixes, pois a subida energética pode fazer essas pessoas pirarem facilmente ou mergulhar num mundo sem saída de ilusões absolutas".

"AQUARIUS É CONSTRUÇÃO DA FRATERNIDADE UNIVERSAL EM REDE INCLUINTE, UTILIZANDO RACIONAL E INTUITIVAMENTE O PODER DAS ONDAS, DAS ENERGIAS SUTÍS. Entrem na Internet para estudar as virtudes do signo que preside o Novo Tempo que acaba de entrar".

- "Você pode sentir neste tempo como se aguçasse a sua dor emocional".

- "Ou a depressão em todas suas formas, até mesmo a potencialização de estados deprimentes, até alcançar níveis muito sérios. Podem chegar a ter sintomas depressivos que nunca os sentiram antes. Até mesmo verdadeiros afundamentos pessoais ou acentuação dos desequilíbrios e problemas mentais, fobias, manias, etc".

"VOCÉ ESTÁ AJUSTANDO O SEU INTERNO".

"CONFÍE. ESTÁ LIMPANDO. VÁ A FUNDO PARA SE REGENERAR".

- "Podem chegar, até para Trabalhadores autênticos da Luz - desorientação vital, perda do norte espiritual e confusão".

"O TRABALHO CONTRUTIVO DO NOVO E O AMOR E COMPREENSÃO DOS CAMARADAS É A MELHOR TERAPIA".

- "Podem sofrer perda do impulso espiritual. Bloqueio mental. Crises vocacionais em geral. Ainda que você se considere um santo, todas as suas construções mentais equivocadas, conscientes ou subconscientes, estarão sendo removidas e colocadas no seu justo lugar, dentro de um novo paradigma, até que você as conscientize sob uma nova luz e nova perspectiva".

"CORAGEM, CONFIE NO PODER, TUDO É PARA MELHOR, QUANTA MENOR RESISTÊNCIA E APEGO, MAIS RÁPIDO E BEM SUCEDIDO O AJUSTE E O SEU RENASCIMENTO A UMA OITAVA SUPERIOR DA SUA EXISTÊNCIA ETERNA".

"Todos estes processos físicos e emocionais, e a aparente negatividade e sofrimento que levam como complemento, não correspondem mais que a um necessário período de forte limpeza e purificação prévia, imprescindível para abordar com sucesso o aproveitamento da exposição às energias de alta vibração que já começaram a entrar e a nos permear completamente, com a abertura do Portal de Orion no dia 8 de Agosto de 2008".

"FORTALEÇA-SE, PREPARE-SE, AFIRME-SE NA CONCENTRAÇÃO DA CONSTRUÇÃO DO NOVO, JUNTO AOS SEUS COMPANHEIROS".

"NÃO SE DEIXE INFLUENCIAR PELO CORREIO DAS MÁS NOTÍCIAS QUE CRIARÁ DESESPERO E PÁNICO AO SEU REDOR".

"MORRE UM MUNDO PARA NASCER OUTRO. ESCOLHA FIRMEZA".


http://www.brasiverso.com/portal888.html

(Agenda Aquariana)


Continua na 85ª Parte deste blog (item 4).




PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 10 de Agosto de 2008

Hipátia III

83ª Parte - MENSAGEM URGENTE À HUMANIDADE (2) - O que está Acontecendo Realmente a partir de 8 de Agosto de 2008 - 8.8.8 ?



AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III




Continuação do capítulo anterior...


"O cinturão de fótons, alinhado sobre o planeta, também permite à Terra reparar-se".

"Por exemplo, protegerá o seu petróleo. Muito desse líquido que cumpre uma função fundamental no corpo do Ser Terrestre, esta sendo subtraído e queimado pelo homem, e não pode ser substituído - Isto não é muito diferente ao fato de se extrair fluido espinhal cerebral do homem".

"Para proteger-se, o corpo vivo da Terra de Planeta, de nossa Terra de Mãe, endurecerá a camada debaixo de sua superfície e empurrará o óleo mineral, como também os gases, o carvão e os minerais, mais profundamente para seu centro, também deslocando, sem causar danos, as pessoas ou sociedades que achar benevolentes para regiões protegidas".

"O cinturão de fótons, aparentemente, não deixará de estar alinhado e pressionando a lucidez até conseguir que os humanos utilizem tão só os recursos da superfície, incluindo a água, deixando de desperdiçar os internos, ou seja, detendo o ecocídio provocado pela ignorância e a busca imediatista do lucro sem escrúpulos, do egoísmo explorador anti-sustentável, no que ultimamente estamos submetidos".

"Os cientistas de quânticos acharão que as partículas subatômicas ficarão mais evidentes e mais fáceis de descobrir. Pelo contrário, será reduzida a eletricidade densa e elas ficarão menos disponíveis nos próximos 50 anos - Isto representa um esvaziando de energia material do planeta. A terra está assumindo uma energia nova, a energia sutil do PONTO ZERO".

"Devemos aprender a utilizar esta fina energia. Poremos mais atenção e descobriremos como a vibração do genuíno amor afeta à vida e a sua química. Novas doenças surgirão, assim como ritmos cardíacos anormais para o grupo descendente ou retardatário, ao tempo que haverá uma grande expansão das energias do coração para o grupo avançado em consciência ou evolutivamente ascendente".

"É muito possível que quando o nosso planeta entrar nas faixas fotônicas, o que acontecerá numa velocidade relativamente alta, experimentemos um choque elétrico imediato, de uma duração de aproximadamente um décimo de segundo, assustador para muitos, ainda que não seja perigoso para o corpo ou a mente dos avisados e preparados para o sentir... ESTAMOS AVISANDO".

"Haverá um renascimento do Planeta Terra. Uma ILUMINAÇÃO - isto pode significar para os avançados e sensíveis entrar no tão falado Estado Crístico de Iluminação".

"Tivemos muitas mensagens, lendas e sinais sobre como utilizar estas especiais guias, por exemplo, procedentes da cultura Lakota Sioux. Também os Maias nos deixaram a sua informação para esta nova oportunidade e ciclo bem clara e concisa, graças ao seu domínio da astronomia e do cálculo matemático, ainda que a mais eloqüente é a informação geométrica que deixaram os Egípcios nas Pirâmides... a qual não soubemos entender e decifrar, até agora".

"Os Escritos Maias chegam até o Ano 2012, quando eles falam do fim desta era, o que equivaleria a estar completamente dentro do Dia Galáctico, quando todo o nosso Sistema Solar deve penetrar no Cinturão de Fótons e ser penetrado por ele".

"Isso significa o fim de um ciclo de 26.000 aos do Calendário Maia".

"O ano 3.114 antes de Cristo iniciou-se um ciclo final do tempo, segundo o calendário Maia. Finalizará definitivamente em 21 (ou 22?) de Dezembro do ano 2.012".

"Este calendário predisse todos os acontecimentos astronômicos que nós conhecemos com una exatidão de só 30 segundos de diferença".

"Para os Maias esta seria a entrada oficial, não só em um novo mundo purificado pelo fogo, mas em um mundo transformado para a consciência mundial".

"...O que significa o início de uma nova dimensão de percepção da realidade, UM NOVO PARADIGMA, assim como a morte ou dissolução de tudo aquilo que não possa vibrar em consonância com a nova forma de conceber a existência".

"Outro sinal , que tampouco soubemos entender, são as Pirâmides. Supõem serem muito mais que uma simples coincidência astro-arqueológica. As três pirâmides de Gizeh (pertencentes a os faraós Keops, Kefrén e Micerinos da IV Dinastia) estão alinhadas com grande exatidão, apesar de sua monumentalidade, alinhadas com o Cinturão de Orion, isto é, formam uma imagem das suas três notáveis estrelas sobre a terra (Três Marias)".

"Na atualidade isto já não é exato: as três estrelas de Orion formam um angulo que difere por uns poucos graus com o que formam as pirâmides".

"Porém, ao calcular-se mudanças precessionais (que são as eras de acordo com o zodíaco) do Cinturão de Orion ao longo dos séculos, comprova-se que houve um momento em que estas três estrelas estiveram alinhadas exatamente da mesma maneira em relação à Via Láctea, que as pirâmides em relação ao rio Nilo - lá pelos 10.500 antes de J.C. Na época em que os sacerdotes egípcios situaram o afundamento da Atlântida".

"Não só as famosas pirâmides citadas estão dentro da correlação de Orion, senão que também o resto de pirâmides (construídas a maioria em dinastias posteriores) refletem a sua imagem no céu; isso é o que sucede com as de Dahshur, de Abusir, de Zauyat-Al-Aryan e de Abu-Roash".

"Ao mesmo tempo, a Energia do Ponto Zero, começa a dar sinais da sua presença. Isto tem a sua explicação em que para o ano 2.012 alcançar-se-á o zênite ou ponto mais elevado nos ciclos naturais de repouso e mudança ...ou biorritmos da Humanidade".

"O ano 2.012 será o ponto de maior mudança jamais experimentado pela Humanidade Terrestre conhecida como tal e esse ponto estabelece-se como UM NOVO PONTO ZERO, UM RECOMEÇO".

"Agora, então, estando completamente dentro destas vibrações, não é a mesma coisa que entrar nelas, quer dizer, quando nós já estivermos dentro, não HAVERÁ nenhuma CONVULSÃO, NEM CHOQUE, como não os há no centro de um furacão. A mudança é PRECISAMENTE AGORA".

"Tudo JÁ está se preparando para a grande mudança, para uma oportunidade única no meio de extensos períodos galácticos".

"Ao entrar o nosso Sistema Solar e o nosso Planeta nesta radiação, serão excitadas TODAS as moléculas e átomos de todos os corpos existentes. Esta excitação molecular criará um tipo de luz constante que não aquece; ilumina sem temperatura que não produz sombras".


"Período de recepção de AM - Energia Feminina"

"Período de recepção de OM-Energia Masculina"


"A recepção destas vibrações gera sintomas diferentes. É então maravilhoso que há uma grande quantidade de ansiedade e medo causada por estas mudanças que já são em desenvolvimento, embora a maioria das pessoas não esteja atenta a isto. Também as mudanças de nosso modo de ser psicológico estão acelerando e há muitos sintomas físicos temporários que estão acontecendo em nossos corpos como conseqüência disto".

"Algumas destas mudanças são:

- Sintomas como de gripe - altas temperaturas, suor, dor nos ossos e articulações, mas que não respondem à antibióticos.

- Enxaquecas -dores severas que não se aliviam com sedativos.

- Diarréia ocasional

- Fluxo ocasionalmente nasal -com espirros que duram 24 horas, e se que repetem mas não se trata de resfriado ou febre do feno.

- Vertigens.

- Zumbido nos ouvidos.

- Palpitações do coração.

- Sensação de vibração do corpo inteiro - especialmente pelas noites, quando a pessoa está em estado de relaxamento.

- Espasmos musculares intensos - ademais de uma dor no corpo, usualmente nas costas.

- Formigamento - nos braços, mãos, pernas ou pés.

- Perda de força muscular - nas mãos, causada através de mudanças no sistema circulatório.

- Dificuldades ocasionais na respiração – podendo se notar respirações mais fortes ou mais ruidosas, quando em estado de relaxamento.

- Mudanças no sistema imunológico.

- Mudanças do sistema linfático.

- Sentimento de cansaço (fadiga) - ou exaustão com o menor esforço.

- Desejos de dormir - mais longo é mais freqüente que o normal.

- Crescimento de unhas dos pés e cabelos mais rápido do normal.

- Ataques de depressão sem uma verdadeira razão.

- Cavar dentro do passado - e olhar as relações, ganhando claridade nos propósitos pessoais.

- Sentindo de uma imensa purgação.

- Tensão, ansiedade e níveis altos de estresse, devido a um sentimento de que algo esta acontecendo, mas não se sabe o que é".

"Uma grande quantidade das pessoas está sofrendo estes sintomas neste momento. Muitos entram em pânico e buscam seu doutor, curandeiro, etc. E eles normalmente dizem, após a consulta, que não há nada estranho neles. O que é verdadeiro. Todos estes sintomas são só passageiros e indicam simplesmente que estão acontecendo mudanças psicológicos".

"Alguns dos remédios recomendados para os sintomas acima mencionados, são o seguinte: Siga a corrente, não lute contra ela. Se sentir cansaço ou exaustão, descanse e durma bastante. Tome grandes quantidades de ÁGUA enquanto acordar, visualizando com o seu pensamento nela - uma perfeitamente e harmônica estrutura cristalina que resume e concentra todas as potências do cinturão de fótons, e que informa até a mais escondida das células do seu corpo, convertendo-o num CORPO DE LUZ... Porque você está se desintoxicando e se desidratando mais rápido do que o usual. Tome Valeriana para acalmar a tensão emocional e os níveis de estresse. O Fenogreco (Fenugreek) alivia a tensão no sistema linfático e ajuda à sua desintoxicação. Para acalmar os espasmos musculares tome também Valeriana e se trate com banhos de lama ou tome um banho demorado e quente ao que se acrescenta uma xícara de sais de Epsom. Faça isto diariamente".

"Reconheça que se ainda está tendo taquicardias ou dificuldades na respiração é porque o chakra do coração ou o laríngeo estão-se desbloqueando e que os sintomas são passageiros. Você não está agoniando, só está mudando! Porém, não confie unicamente neste escrito. Peça conselho ao médico se sentir-se inseguro".

"Se você não sabe onde conseguir Valeriana ou Fenogreco, busque em farmácia natural ou loja de comida sadia ou dietética; ou, melhor ainda e mais surpreendente, simplesmente pronuncie o nome destes remédios naturais na sua mente, quando você precisar ser aliviado. SOMOS MENTE, A ENERGIA É ENERGIA MENTAL. Em Aquarius, tudo o que se chamava Magia torna-se lúcida e compreensível ciência do funcionamento das energias mentais explicadas racionalmente".


Continua na 84ª Parte deste blog (item 3).



PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 10 de Agosto de 2008

Hipátia III

82ª Parte - MENSAGEM URGENTE À HUMANIDADE (1) - O que está Acontecendo Realmente a partir de 8 de Agosto de 2008 - 8.8.8 ?


AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III




Queridos Amigos!


Esta é mais uma mensagem muito importante que repasso a todos Vocês, tendo em vista esse momento importante que estamos vivendo, referente ao Portal 8:8:8! De certa forma, ela explica e complementa (dentre outras coisas), o que já foi colocado aqui sobre o Anel de Alcyon, o que achei deveras interessante.

Aqui cabe uma importante observação: do Cap. 58 ao 67, falamos exatamente sobre o Cinturão de Fótons, nos quais citamos sobre os “Anos de Escuridão/Trevas”(10800 anos = Tempo Teórico = fora do cinturão) e os “Anos de Luz” (2160 anos = Tempo Teórico = dentro do cinturão). Pois bem, esta mensagem abaixo, em sua continuidade, vai mencionar isso, embora com dados de tempo arredondados, mas como sendo “Anos de Escuridão” = NOITE GALÁCTICA; e “Anos de Luz” = DIA GALÁCTICO.

Pelo seu extenso contexto, dividi esta mensagem em 04 textos consecutivos e seqüenciais (este e mais os 03 próximos capítulos).

Outrossim, estão sendo realizadas por mim algumas correções de português, já que este texto foi traduzido do espanhol, motivo pelo qual vou colocando as demais partes conforme for terminando tais correções. Mas, todo o conteúdo desta mensagem será postado ainda hoje!

Boa Leitura e ótimo discernimento e aprendizagem à todos!

Paz!

Hipátia


"A potente estrela Sírius, a mais próxima à Terra, a que mais irradia sobre nós, alinha-se com o cinturão de Orion, com Alcyon do Cúmulo das Plêiades, centro do vórtice em torno ao qual gira todo o nosso Sistema Solar, mais a brilhante estrela Arcturo e Andrômeda, a maior do grupo local de galáxias ao qual pertence nossa Via Láctea, criando um extraordinário tubo de luz concatenado e hierarquizado que, durante três dias, inunda-nos com as mais potentes energias cósmicas. Evento transformador que marca a tão esperada real abertura astronômica do PORTAL DA NOVA ERA. (...)"

"A abertura do“PORTAL 8.8.8 DE ORION” não é, simplesmente, uma data energética ou esotérica, tem um fundamento científico, MAS que até agora não se tem exposto massivamente".

"Nestes períodos post-Peixes e início de Aquarius, onde NADA MAIS PODE PERMANECER OCULTO, devemos tentar dar informações completas, o mais satisfatória para a razão quântica, unida à intuição dos homens e mulheres cultos contemporâneos, e o menos mistérica ou mística possível".

"Na época da civilização mais ancestral da que os antigos Egípcios guardavam memória, há mais de 24.000 anos, os chamados Atlantes utilizavam a Constelação de Orion e Sírio como guia das suas viagens astrais, da sua ampliação espaço-temporal-simbólica da consciência e da troca ou passagem de dimensões percebíveis. Esta informação, lembrem-se, é recuperada na época do surgimento do DIA GALÁTICO".

"Assim também era utilizada pelos Egípcios. Porém, faz uns 10.800 anos, quando entramos na chamada NOITE GALÁTICA, perdemos “a memória” de como conectarmos com esta guia".

"Ao desaparecer, ao esvanecer-se o conhecimento das nossas guias referenciais, o nosso GPS ou sistema orientador cósmico daquela época, perdemos o saber sobre como usar este sistema. Utilizavam-se as estrelas guias do cinturão formado por três estrelas brilhantes e bem visíveis (desde ambos os hemisférios), da enorme Constelação de Orion, em combinação com Sírius, Alcyon (que é o Sol do Cúmulo luminoso das Plêiades), Arcturus e Andrômeda".

"E ATENÇÃO: O início de um novo DIA GALÁTICO vem marcado pela colocação em linha destas estrelas".

"O Dia Galáctico chama-se assim porque é um cinturão ou tubo ou canal de fótons, que comporta uma nuvem lineal eletromagnética, ou nebulosa lineal dourada, ou nebulosa radiante, cruzando em linha reta o espaço, de estrela em estrela".

"Entendamos agora que uma partícula de luz fotônica é o resultado da colisão entre um anti-eletron (positron) e um eletron. Esta colisão se produz em uma fração de segundos e resulta na mútua destruição de ambas as partículas. A massa resultante dessa colisão é convertida totalmente em energia, que se registra como fótons ou partículas luminosas".

"Em 1932 o Dr. Carl David Anderson (ganhador do Prêmio Nobel 1936), descobriu a primeira destas anti-partículas: o positron ou eletron positivo".

"O universo inteiro mantem-se unido por meio de vórtices dentro de vórtices de energia centrípeta - com os seus campos eletromagnéticos associados - tais como uma voltagem d 'água, dentro de voltagens maiores. Para exemplificá-lo, poderíamos desenhar tubos ou canos tortos, dentro de outros tubos tortos. Ou as bonecas russas de Einstein dentro de bonecas maiores... “ad infinitum”..."

"Estas energias, movendo-se em espiral, dão lugar a órbitas naturais do espaço/tempo: satélites ao redor dos planetas, planetas ao redor das estrelas, sistemas solares ao redor de outros centros de vórtices maiores, e assim sucessivamente".

"Nosso planeta Terra orbita ao redor do Sol uma vez ao ano, mas o nosso Sistema Solar também atravessa uma órbita nesta seção da Galáxia Via Láctea, durante um período de aproximadamente 24.000 anos. Há muitos outros sistemas solares (estrelas) neste movimento cíclico (assim como há numerosos planetas girando ao redor do Sol)".

"O conglomerado das Plêiades, que estão cercadas por um luminoso cinturão de fótons, está aproximadamente há 400 anos-luz de nós, e é parte deste sistema ou vórtice nosso. De fato, o nosso sistema solar gira ao redor do Sol Central das Plêiades, o chamado Alcyon".

"O visível cinturão de fótons consiste em muitas bandas de fótons, emanando do centro da nossa Galáxia, e associados com os braços espirais da Via Láctea".

"Isto significa que o nosso sistema solar atravessa duas vezes pelo cinturão a cada ciclo de 24.000 anos aproximadamente (isto é, em cada meio ciclo)".

"A espessura da nuvem de fótons é tal que, tecnicamente, leva aproximadamente 2000 anos para que o nosso sistema solar o atravesse e, por conseguinte, aproximadamente 10.000 anos entre cada encontro com este cinturão (2 x 10.000 mais 2 x 2000 = 24.000 anos)".

"A ativação estelar, O INÍCIO DO DIA GALÁTICO, acontece quando o nosso Sistema Solar alinha-se com as faixas das mais altas freqüências das Plêiades (a estrela Alcyon), Sírio, Arcturus, Orion, e Andrômeda".

"As faixas de freqüência, então, combinam-se e passam através da Terra".

"Se nesse momento a Terra está fora de equilíbrio dentro do seu próprio eixo, as mais altas freqüências luminosas (já que toda energia é luz) causarão um reordenamento. Por tal motivo é tão importante a elevação da consciência da massa crística da Humanidade Terrestre. Se conseguirmos elevar em 2% de luminosidade o seu estado completo, evitar-se-á todo tipo de tomada de consciência traumática, de choque ou curto-circuito, ante o tremendo aumento de intensidade que a alienação de tal fluxo de energias estelares produz".

"Poderíamos não nos preocupar pela maior ou menor rapidez com que evolucionam na nossa eternidade os nossos espíritos, porém, estando a chegar as datas do GRANDE ALINHAMENTO DE LUZ ESTELAR UNIDA, não podemos deixar escapar a oportunidade de surfar coletivamente nessa impressionante boa onda de LUCIDEZ, de Luz Multiplicada".

"Por isso, insiste-se então em aumentar a velocidade na tomada de consciência individual e coletiva, em conectar em rede à toda lucidez amplificada da avançada espécie de fora, para potenciar, amplificar e aproveitar a troca e o aumento gradativo de freqüência, o qual provoca a ativação das potencialidades dormentes ou latentes dos nossos cérebros".

"No que mais insistem aqueles que estão a compreender o momento, é sobre a oportunidade interestelar que chega , para que aproveitemos esse impulso - o reforço da voltagem cósmica - para concretizar, realizar e transmitir".

"Para entender o alinhamento das faixas de freqüência, poderia pensar-se em círculos dentro de círculos (ciclos dentro de ciclos), aos quais estão atados ímãs, girando à diferentes distâncias. É claro que a cada tanto tempo, periodicamente, poderiam alinhar-se, formando um poderoso e longo ímã. Isto atuaria como uma poderosa corrente, com gigantescas pilhas colocadas em bateria, reforçando-se as umas às outras".

"Como está implícito, haverá uma seleção espiritual natural. Nas fases iniciais de aproximação ao encontro com o cinturão de fótons, só os seres sensíveis, ou seja, os mais carregados de autêntica e bem desenvolvida luz própria, descobrirão algo estranho (para o novo), porém, quando entrarmos totalmente na CACHOEIRA DE LUZ, ainda os mais endurecidos indivíduos receberão plenamente os efeitos dessa poderosíssima recarga da bateria planetária inteira".

"Acontecerá uma grande iluminação da consciência, ao mesmo tempo em que muita resistência às novas idéias gerar-se-ão por parte dos mais duros e resistentes à mudança".

"Este no qual nós estamos, já é um período de acordar, essencialmente devido ao ciclo de ascensão em intensidade integrante de luz e para o alinhamento estelar-planetário que o repotencía imensamente".

"Quanta à proporção dos efeitos que vão se produzir diretamente devido ao cinturão interestelar de fótons, é difícil de dizer. Porém, estes próximos fenômenos, tanto do cinturão de fótons como da atividade estelar específica que aponta para nós direitamente, reduzirão o véu que nos impedia até agora de ver quem somos".

"Retirará algumas das barreiras ao redor de nossas células e do DNA, fazendo a ambos (e a nós) mais reativos ou sensíveis às novas energias e, de fato, o DNA tentará responder às freqüências mudadas, aumentando a sua capacidade e provocando a ativação das suas 13 hélices".

"As características psicológicas de entrar em tal cinturão, cano ou tubo de luz, produzirão efeito de mostrar material oculto, secreto, ou bloqueado, trazendo-o à superfície para a nossa transmutação".

"Isto significa que padrões de doenças psicológicas e físicas serão forçados a dirigir-se para a superfície, isto é, para o seu descobrimento ou revelação ante a mente consciente. Isto nos dará uma tremenda oportunidade de efetuar avanços, embora também, onde existam demasiados conflitos internos reprimidos e endurecidos não trabalhados, poderá causar mal estar, depressões, doenças e inclusive morte".

"Esta situação nos dá, temporariamente, oportunidades e poder para a mudança, nos somando à novas energias estelares até então desconhecidas. Aumenta o fluxo de energia nas grades magnéticas da Terra, atraindo novas idéias e forças. As pessoas sentirão a necessidade de transformar-se, porem, aqueles que consideram esta realidade física a sua única expressão, regredirão para maiores fixações, bloqueios e negatividade".

"Porém, até a pessoa mais densa será acelerada a um estado mais alto de consciência, causando possíveis estragos na sua mente e corpo, isto se não estiverem preparadas para compreenderem a remoção de conteúdos subconscientes que se apresentará, de repente, ante os olhos de suas mentes. Quem teve experiências com “Ayahuasca” sabe o que supõe essa explosão súbita do oculto sob sete cadeados e o seu afloramento caótico, assustador e terrível na superfície das nossas percepções, especialmente quando nosso inconsciente esta cheio de monstros das culpas e dos remorsos".

"...A estrela Sírio de Canis Maior alinha-se com o cinturão de Orion, com Alcyon do Cúmulo das Plêiades, mais Touros e Andrômeda. Amanhece o DIA GALÁTICO. Todos os pássaros do mato estavam super-excitados na manhã do 8-8-8".

http://www.brasiverso.com/portal888.html
(Agenda Aquariana)


Continua na 83ª Parte deste blog (item 2).



PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 10 de Agosto de 2008

Hipátia III