terça-feira, 19 de agosto de 2008

93ª Parte – GOVERNO OCULTO DO MUNDO (7) – Novo Testamento de Satã...

AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!

Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III



Dando continuidade ao capítulo anterior...


Meus Amigos!

Sei que este assunto pode parecer fantasioso e, para alguns, até mesmo cansativo, já visto, etc. Mas, como devem ter percebido (pelo menos aqueles que seguem os tópicos desde o início deste blog), que existe um certo encadeamento na evolução dos capítulos aqui expostos. Tudo, portanto, do que estou expondo aqui, claro que de forma bem sintetizada, tem uma razão de ser, para que possamos entender verdadeiramente nossa “estada na Terra”, de forma consciente e não mais obnubilada por “projetos das sombras”, formulados intencionalmente para que não despertemos nossa espiritualidade.

Sendo assim, procurem acompanhar com o máximo de atenção todas essas matérias seqüenciais, portanto, não apenas lendo-as superficialmente como um assunto no mínimo interessante, porém analisando os fatos com a profundidade necessária de um “buscador”, no “desvendar dos véus” – processo esse imprescindível para aqueles que querem alcançar um grau evolutivo necessário à próxima fase (ciclo/era) da Terra.

Percebam e analisem com sentimento e racionalidade, por exemplo, o “Novo Testamento de Satã” abaixo exposto, documento este que vem já de alguns séculos colocado em ação para a dominação do mundo. Observem seu conteúdo e façam um paralelo com tudo que nos cerca, nossas organizações, sistemas, governos, etc., numa tomada de consciência (sem depressões) necessária ao desenvolvimento espiritual de cada um de nós!

Muita Paz! Hipátia.


“Novo Testamento de Satã”


1) “O primeiro segredo para dirigir os seres humanos e ser senhor da opinião pública é semear a discórdia, a dúvida e criar pontos de vista opostos, o tempo necessário para que os seres humanos, perdidos nessa confusão, não se entendam mais e se persuadam de que é preferível não ter opinião pessoal quando se tratar de assuntos de Estado. É preciso atiçar as paixões do povo e criar uma literatura insípida, obscena e repugnante. O dever da imprensa é de mostrar a incapacidade dos não-iluminados em todos os domínios da vida religiosa e governamental”.


2) “O segundo segredo consiste em exacerbar as fraquezas humanas, todos os maus hábitos, as paixões e os defeitos, até o ponto em que reine total incompreensão entre os seres humanos. É preciso, principalmente, combater as personalidades fortes, que são os maiores perigos. Se demonstrarem um espírito criativo, elas produzem um impacto mais forte do que milhões de pessoas deixadas na ignorância”.


3) “Invejas, ódios, disputas e guerras, privações, fome e propagação de epidemias (Por exemplo, a AIDS), devem esgotar os povos a tal ponto que os seres humanos não possam ver outra solução senão que a de submeter-se plenamente à dominação dos Iluminados (entenda-se neste nosso blog como “Illuminatis”). Um estado esgotado por lutas interinas ou que caia no poder de inimigos estrangeiros depois de uma guerra civil, em todos os casos, está fadado ao aniquilamento e acabará ficando no poder destes”.


4) “É preciso habituar os povos a tomar a aparência do dinheiro como verdade, a satisfazer-se com o superficial, a desejar somente tomar seu próprio prazer, esgotando-se em sua busca sem fim de novidades, e, no fim das contas, seguir os Iluminados (“Illuminatis”). Estes conseguirão sua finalidade, remunerando bem as massas por sua obediência e sua atenção. Uma vez que a sociedade esteja depravada, os seres humanos perderão toda fé em Deus. Objetivando seu trabalho pela palavra e por escrito e dando prova de adaptação, eles dirigirão o povo segundo sua vontade”.

5) “É preciso desabituar os seres humanos a pensar por si mesmos: dar-se-á a eles um ensinamento baseado no que é concreto e ocuparemos sua mente em disputas oratórias que não passam de simulações. Os oradores entre os Iluminados (“illuminatis”) aviltarão as idéias liberais dos partidos, até o momento no qual os seres humanos se sentirão tão cansados, que se aborrecerão de todos os oradores, seja qual for o seu partido. Por outro lado, é preciso repetir incessantemente aos cidadãos a doutrina de Estado dos Iluminados (“illuminatis”), para que eles permaneçam em sua profunda inconsciência”.


6) “A massa, estando cega, insensível e incapaz de julgar por si mesma, não terá o direito de opinar nos negócios de Estado, mas deverá ser regida com mão forte, com justiça, e também com impiedosa severidade”.


7) “Para dominar o mundo, é preciso empregar vias indiretas, procurar desmantelar os pilares sobre os quais repousa toda a verdadeira liberdade - a da jurisprudência, das eleições, da imprensa, da liberdade da pessoa e, principalmente, da educação e da formação do povo - e manter o mais estrito segredo sobre todo o empreendimento”.


8) “Minando intencionalmente as pedras angulares do poder do Estado, os Iluminados (“illuminatis”) farão dos governos seus burros de carga até que, de cansaço, eles renunciem a todo o seu poder”.


9) “É preciso exarcebar, na Europa, as diferenças entre as pessoas e os povos, atiçar o ódio racial e o desprezo pela fé, a fim de que se abra um fosso intransponível, para que nenhum estado cristão encontre sustento:- todos os outros Estados deverão negar-se a ligar-se com ele contra os Iluminados (“illuminatis”), por medo que essa tomada de posição os prejudique”.


10) “É preciso semear a discórdia, as perturbações e as inimizades por toda a parte da Terra, para que os povos aprendam a conhecer o medo e que não sejam capazes de opor a menor resistência”.


11) “Toda a instituição nacional deverá preencher uma tarefa importante na vida do país, para que a máquina do Estado fique paralisada quando uma instituição se retire”.


12) “É preciso escolher os futuros chefes de Estado entre aqueles que serão servis e submissos incondicionalmente aos Iluminados (“illuminatis”) e também aqueles cujo passado tenha manchas escondidas. Eles serão os executores fiéis das instruções dadas pelos Iluminados (“illuminatis”). Assim, será possível, a estes últimos contornar as leis e modificar as constituições”.


13) “Os Iluminados (“illuminatis”) terão em mãos todas as forças armadas se o direito de ordenar o estado de guerra for conferido ao presidente. Pelo contrário, os dirigentes “não iniciados” deverão ser afastados dos negócios de Estado. Será suficiente fazê-los assumir o cerimonial e a etiqueta em uso em cada país”.


14) “A venalidade dos altos funcionários do Estado deverá impulsionar os governantes a aceitarem os empréstimos externos que os endividarão e os tornarão escravos dos Iluminados (“illuminatis”). A conseqüência:- as dívidas de Estado aumentarão sensivelmente! Suscitando crises econômicas e retirando repentinamente da circulação todo o dinheiro disponível, isso provocará o desmoronamento da economia monetária dos “não iluminados” (dos verdadeiros “Iluminados”).


15) “O poder monetário deverá alcançar, com muita luta, a supremacia no comércio e na indústria, a fim de que os industriais aumentem seu poder político por meio de seus capitais. Além dos Iluminados (“illuminatis”) - de quem dependerão os milionários, a polícia e os soldados - todos os outros nada deverão possuir”.


16) “A introdução do sufrágio universal (direito de voto a todos os cidadãos), deverá permitir que somente prevaleça a maioria”.


17) “Habituar as pessoas à idéia de autodeterminar-se, contribuirá para destruir o sentido de família e dos valores educativos. Uma educação baseada sobre uma doutrina enganadora e sobre ensinamentos errôneos, embrutecerá os jovens, pervertendo-os e os tornando depravados”.


18) “Ligando-se às lojas franco-maçônicas já existentes e criando aqui e acolá novas lojas, os “Illuminatis” atingirão a finalidade desejada”.


19) “Ninguém conhece sua existência, nem suas finalidades, e muito menos esses embrutecidos que são os não-iluminados (os verdadeiros “Iluminados”), que são levados a tomar parte das lojas franco-maçônicas abertas, onde nada se faz senão jogar-lhes poeira nos olhos”.


20) “Todos esses meios levarão os povos a pedir aos Iluminados (“illuminatis”) para tomarem a rédea do mundo. O novo governo mundial deve aparecer como protetor e benfeitor por todos aqueles que se submeterem livremente a ele (à ONU). Se um estado rebelar-se, é preciso instigar seus vizinhos a guerrear contra ele. Se eles desejarem aliar-se, é preciso desencadear uma guerra mundial”.


Depois de tudo isso, SEM COMENTÁRIOS!!!!


Obs: Continuação deste tópico na 94ª Parte deste blog (item 7)



PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 20 de Agosto de 2008

Hipátia III