quinta-feira, 23 de outubro de 2008

111ª Parte – Fechando o enfoque “Illuminatis”...


AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!
Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III



Queridos Leitores!




Neste último enfoque do blog, referente ao “Governo Oculto do Mundo”, a idéia foi lhes repassar a dualidade “Luz e Trevas”, ainda existente neste nosso planeta.
Como puderam perceber, o “projeto das sombras” sobre a Terra, no geral e infelizmente, foi algo que deu certo, sendo bem representado pela letra de uma conhecida música que diz “está tudo dominado...”.

Rotchilds, Bavieras, Morgans e outros mais, vêem trabalhando há centenas de anos, colocando em prática projetos satânicos e luciféricos, os quais estão conseguindo (para não dizer que já conseguiram!) o alcance de seus objetivos propostos, onde o sistema de dominação mundial alcançou proporções inimagináveis, desde o tocante à saúde, educação, social, política, até tráficos inaceitáveis e abomináveis de armas e drogas, tudo comandado pelos “grandes homens do dinheiro” do planeta!

No meu entender, seria “sonhar alto demais” acreditar que possa haver um retrocesso dessa situação, através, simplesmente, do esforço, crença e fé dos humanos conscientes... Não vejo como!

Afinal, de que forma vamos dar um fim às guerras pré-planejadas e financiadas pelo mesmo “comando” a dois segmentos de conflito, e que tantas vidas inocentes têm roubado da face da Terra? De que jeito iremos descentralizar a energia monetária que se encontra dominada nas mãos dos “illuminatis” – donos dos maiores Bancos Internacionais e de grandes Indústrias e Empreendimentos Multinacionais? Estas são apenas duas das inúmeras questões que poderíamos formular...

Os mais “sonhadores” de um mundo melhor, acreditam que temos de manter nossa consciência antenada para um estado de espírito “positivo”, com pensamentos e atos bons e de amor, para, com isso, mudarmos a “vibração” do planeta e, consequentemente, reverter este quadro caótico, no qual estamos todos inseridos... Também eu acredito nisso, só que por outro ângulo onde, com os dois “pés no chão”, não acho que possa ocorrer dessa forma “tão simples”, como tenho lido em inúmeros textos-mensagens, ditos canalizados e tão repassadas neste mundo virtual da internet! Vejo, sim a importância deste “positivismo”, porém no sentido de fortalecermos os “campos de luz” na superfície da Terra, com fins de auxiliar nos trabalhos de “limpeza” dos Comandos Planetários da Luz, o que terminará por se efetivar durante e até o final deste Projeto Terra, seja no Cinturão de Fótons de Alcyon (assunto já bastante visto neste blog), seja de outra forma a nós ainda desconhecida, mas, por certo, já vista e revista pelos dirigentes deste Projeto, o que com certeza, não se dará num passe de mágica só pela nossa fé e boas ações... Pois nós, a humanidade como um todo, também fomos coniventes com todo esse processo trevoso, enganados ou não, deixando-nos subjugar até pela inércia... E temos de resgatar os karmas coletivos, de uma forma ou de outra, por permitirmos que as coisas chegassem ao ponto em que está! Por isso, as coisas não podem ser assim, tão simples...

Portanto, nosso papel está em mantermos, sim, esse “positivismo”, seja como abnegados “Guerreiros da Luz”, ou seja como simplesmente “humanos despertos”, atuando na limpeza, cada vez mais, da aura planetária, diminuindo assim a imensa densidade que a envolve... Com isso, imagino eu, grande parte desses “illuminatis” serão não só retirados daqui na hora certa, como também os que ficarem (se assim for permitido por Deus) já não terão mais a mesma força! Nisso está assentada a minha fé! Nisso, no meu entender, está assentado o “orai e vigiai”! Nisso está centrado todo o meu esforço e de tantos outros irmãos a serviço do Planeta Terra, desde seres encarnados, até astrais, ascensionados, extraterrestres e interdimensionais, neste trabalho de “despertamento” do maior número de “consciências” possíveis, com fins de um efetivo crescimento e desenvolvimento espiritual!... Isto porque somos todos “Filhos do mesmo Pai”!

A dificuldade maior está em aceitar tais fatos, ou seja, aceitar que esta civilização está dando seus últimos suspiros! Assim como, também, a dificuldade está em olhar com os olhos da realidade, e ver o que acontece à nossa volta e no mundo que nos cerca – uma decadência moral e espiritual sem conta e sem volta! Motivos suficientes para que os Comandos Planetários da Luz coloquem um ponto final neste atual Projeto Terra!

Mas, tudo fica mais fácil para essa aceitação, se entendermos, com plena consciência, de que todo projeto, como já disse inúmeras vezes neste blog, tem um “início-meio-fim”!... E que este, queiramos ou não, encontra-se em fase de “conclusão”! E, sobretudo, acreditarmos, aconteça o que tiver de acontecer, que tudo será para melhor, que um maravilhoso porvir espera pelos “Filhos da Luz”!

Como disse uma amiga, o máximo que pode acontecer, em tempos geologicamente tribulativos, é virmos perder nossos corpos físicos... Ora, isso cada qual já sabe que ocorrerá um dia... Ou alguém aqui pensa em “ficar para semente”? Percebam que, se pensarmos por esse ângulo, tudo fica mais simples...

Mas, volto a insistir:- centrarmos-nos em nossa “Divina Presença”, conectarmos-nos com nosso “Eu Superior”, ativarmos a nossa “Chama Crística”, bem como praticarmos “ações amorosas”, são as coisas mais importantes e imprescindíveis a serem feitas nestes próximos tempos, para que possamos obter vibrações maiores e mais puras, com fins de galgarmos condições para atingirmos o grau de consciência necessário e vivermos a “Era de Ouro” da Terra, ou até mesmo em outros orbes mais evoluídos do que nosso planeta se encontra agora!

Acredito que uma mente consciente e imbuída do “amor crístico”, não irá querer continuar a viver num planeta (mesmo que fosse aqui), com tais características onde impera o egoísmo, o desamor, o ódio, matanças, crimes dos mais hediondos, guerras de interesses, etc...

Por tudo isso, portanto, BUSQUEM A PAZ INTERIOR, NA ACEITAÇÃO E VONTADE DE MUDANÇAS!

Entretanto, e isso é muito importante, VIVAM A VIDA – normalmente e com o máximo de alegria, até o último momento, pois TODOS NÓS NASCEMOS PARA SERMOS FELIZES! Não devemos cair jamais no grande erro de conflitos emocionais, medos, inseguranças, depressões, pois este estado de coisas só levará nossas almas para a “energia das sombras”, as quais se alimentam desses conteúdos negativos! Pois aí, sim, será um “prato cheio” para o “oponente” ao nosso Deus Maior!

Existe um ditado que diz: “O que não tem remédio, remediado está”! Por isso, curtam a vida, busquem a felicidade nas mínimas coisas, permitam-se admirar o mágico até numa pequena gota de orvalho, sintam o poder de Deus no sorriso de uma criança, vibrem com o cantar dos pássaros, voltem seu olhar para tudo de belo e bom que nosso Pai criou para nos fazer felizes, mas que muitos de nós deixamos passar despercebido... E, sobretudo, AMEM-SE!

Cada um de nós deve se permitir essa chance de saber, intrinsecamente, o que realmente é SER FELIZ! Pois, com isso, estaremos abrindo “campos de luz” necessários para a grande, prodigiosa e importante transformação planetária – A PRIMEIRA ERA DE OURO DA SUPERFÍCIE DA TERRA!

Muita Paz a todos!
Hipátia III

Obs: Meus queridos, continuo com o mesmo problema, pois a nova HD ainda não chegou, sendo que este PC que por ora estou usando, também está me apresentando problemas. Por isso, não estou marcando data para as próximas postagens. Mas, até que essa situação se regularize, sempre que possível estarei postando novas matérias a vocês! Por isso, não deixem de acessar o blog, sejam pacientes e, sobretudo, insistentes, da mesma forma que eu também estou sendo! O próximo enfoque deste blog será sobre “A Terra Oca”, um outro tema extremamente interessante e importante! Posteriormente, nos próximos enfoques, falarei sobre nossas “origens” (origens de nossas almas), e também sobre temas ufológicos de grande monta! Portanto, ainda tem muita água para correr no rio deste blog! Aguardem!
Vez por outra, entretanto, posso a vir interromper o enfoque em questão, postando noticias atuais e importantes!



Paz em todos os quadrantes!
Alto Paraíso, 24 de Outubro de 2008
Hipátia III