sábado, 25 de outubro de 2008

112ª Parte – AMERO – A próxima Moeda Americana...



AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!
Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III





Queridos Leitores!



Como lhes disse, caso houvessem notícias importantes, eu colocaria aqui, independente do enfoque atual do blog.
O recado abaixo é de um amigo em quem confio. Por isso acredito no texto sobre a possível mudança da moeda americana! Afinal, o projeto dos “Illuminatis” está a todo vapor! Esse colapso financeiro já era esperado por todos os estudiosos do assunto! E daqui pra frente, a coisa vai piorar dia-a-dia, podem se preparar!
Podem existir pessoas que me achem negativa, mas tenham certeza de que não é nada disso, apenas sou realista e não me permito “vendas em meus olhos”, já que o contrário seria viver a ilusão da ilusão!
Muita Paz a todos!
Hipátia



E-Mail de Ergom Abraham




"Queridos amigos e irmãos, estas informações são fatos verídicos e devem ser levadas a sério.

Por mais incrível que pareça, os Iluminatis estão partindo para mais um grande passo a fim de assumirem o controle total da humanidade.

Já venho investigando sobre esses assuntos à tempos e recomendo a todos que parem algum tempo para pensar sobre isso, pois dentro de aproximadamente 6 meses, muito provavelmente, não mais reconheceremos este velho mundo, tamanha a confusão que deverá se instalar. O que estamos vendo no momento com a queda das bolsas é apenas o começo do desastre que está por vir.

Para nós, espiritualistas, que temos vindo nos preparando, pelo menos psicologicamente, quanto a isso, sabemos que a civilização atual, com a organização que a mantêm, não tem mais nenhuma condição de continuar existindo, pois suas bases são podres e teria que cair de qualquer forma.

Os donos do mundo querem em seu lugar implantar a Nova Ordem que é a da escravidão ainda maior das mentes, mas não conseguirão, pois as forças da Luz estão preparadas para intervir e o grande momento para isso se aproxima rapidamente.

Peço a todos que não descuidem de se manterem informados, pois a vida de todos será atingida duramente. Mas não devemos nos esquecer que depois da tempestade virá a bonança e os justos herdarão a Nova Terra.

Essas promessas serão cumpridas integralmente! Disso temos certeza e convicção absoluta!

Da nossa parte, estamos montando um esquema especial para manter todos informados o quanto for possível, com, inclusive, com instruções para o modo de agir e enfrentar o caos que se aproxima. As nuvens escuras da tormenta já cobrem o horizonte e os trovões se fazem ouvir distante. Está escrito: "Ouçam aqueles que tem ouvidos para ouvir e vejam quem tem olhos para ver". Sim, porque muitos tem ouvidos e não ouvem, tem olhos, mas não vêem.

Abraços a todos e que os Céus nos protejam!

Ergom Abraham"




--------------------------------------------------------------------------------

"Amero: O Fim do Dólar



Os Estados Unidos da América do Norte possui um déficit comercial de 2,5 trilhões de dólares (USD) com a China e dez trilhões de USD de dívida nacional. Com o colapso da economia norte-americana, o dólar vai sumir e entrará em cena, no seu lugar, uma nova moeda, chamada Amero. Segundo Hal Turner [1], os EUA já enviaram 800 bilhões de Ameros para a China, especificamente para o China Development Bank. No vídeo [2], Hal mostra uma moeda metálica de 20 ameros, do estoque mandado para a China. Esta moeda, em particular, foi cunhada em 2007 na cidade de Denver-Colorado-USA (marca "D", na moeda).

O amero será colocado em circulação logo após a bancarrota dos EUA e será usado para integrar esse país na União Norte-Americana, constituída por EUA, Canadá e México.

Vejamos como se dará o colapso do USD, antes do verão - junho/julho/agosto - de 2009:

A uma certa altura, a quantidade de USD pertencentes ao governo dos EUA irá requerer o pagamento de um juro (ao FED!) - cobrado sobre todo esse dinheiro - que será impagável . Os juros incidem sobre os 10 trilhões de USD da dívida nacional, aumentada pelo recente auxílio financeiro de 850 bilhões de USD da crise atual. O que vai ocorrer é que o recolhimento de todas as taxas e impostos federais não serão suficientes para pagar apenas os juros da dívida nacional.

No dia em que isso ocorrer (primeiro semestre de 2009, no máximo), o secretário do Tesouro dos EUA irá declarar uma "medida forçada" de repúdio da dívida dos EUA (para com o FED). Em questão de dias, o USD não valerá mais nada, pois nenhum país do mundo irá querer receber USD. Com isso, as importações dos EUA irão secar rapidamente - incluindo alimentos e petróleo. Sem petróleo, os próprios alimentos nacionais não serão distribuídos à população. As cidades irão virar um caos. Bandos selvagens irão invadir os lares (após saquearem todos os supermercados) procurando por comida. Se você não se proteger (com revólveres e rifles/fuzis/espingardas), os vândalos irão levar sua comida. Chamar pela polícia será inútil. No final, as pessoas se matarão pela comida. A declaração de estado de sítio, com toque de recolher (lei marcial), será inevitável.

Uma vez acontecendo isso, o secretário do Tesouro dos EUA irá "desmonetizar" o dólar (USD), isto é, o USD não será mais dinheiro. Quem tiver bens lastreados em USD - poupanças, contas correntes, ações, fundos mútuos, etc - não mais terão dinheiro, e muitas pessoas ficarão imediatamente sem nada (pobreza absoluta). Os EUA apostam que haverá suficiente pânico na população para que o governo imponha que, para que as pessoas consigam de volta algum do dinheiro ganho anteriormente, os prejudicados aceitem a nova moeda Amero como dinheiro, na base de troca de cerca de 10 centavos de amero por cada USD.

"Temos, portanto, em execução a mais eleborada roubalheira da história do mundo" [2]. Hal sugere aos norte-americanos para transferirem seus USD para o exterior e convertê-los para outras moedas, como libras esterlinas, francos suiços, francos franceses, etc. evitando os Euros, que também não são lastreados em metais preciosos".


Referências:
[1] http://halturnershow.blogspot.com/
[2] http://br.youtube.com/watch?v=ge2J2lNusJs&eurl=


http://halturnershow.blogspot.com/


Fonte: E-Mail de Ergom Abraham




Paz em todos os quadrantes!
Alto Paraíso, 26 de Outubro de 2008
Hipátia III