segunda-feira, 24 de novembro de 2008

124ª Parte – PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE “QUANDO SE DARÁ E COMO SERÁ A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA”...

AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!
Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III






Olá, Amigos!


Como vocês já estão sabendo, perdi tudo da minha HD, motivo pelo qual estou tendo de preparar novamente as matérias a serem postadas aqui no blog, o que está me dando muito trabalho e tomando muito tempo, pois tudo tem de ser feito com muita responsabilidade! Daí, peço desculpas por alguns atrasos, bem como pelas interrupções nos enfoques principais do mesmo. Mas, nos entremeios, vou colocando outros assuntos, embora todos correlatos com a visão geral do blog, tão importantes quanto.
Sendo assim, mais uma vez interrompo o enfoque atual sobre a “Terra Oca”, para postar mais um texto importante para vocês, escrito por Luiz Gonzaga Scortecci de Paula, respondendo um dos mais freqüentes questionamentos das pessoas:- “Quando se dará e como será a Transição Planetária”.
Lembrando que Scortecci é um “contatado” brasileiro, fundador da Amasofia, que transmite informações de “espaciais” da “Missão Ors Inaran” – expressão esta que pode ser traduzida como “Viagem de Paz ao Mundo de Ors”, onde a palavra “Paz” deve ser entendida como “a Paz que se obtém pelo conhecimento que liberta”. Da mesma forma, a palavra “Mundo”, como sendo o nosso Sistema Solar, em todas as dimensões nele existentes. E ainda, a palavra “Ors”, como o nome do nosso Sol. Interessante observar, ainda, que a palavra “Ors” quer dizer “Guerreiro sem Armas”, ou seja, “aquele que enfrenta ou abate o inimigo com as mãos desprovidas de ferramentas”, isto é, sem armas! Lindo, não é?
Lembro, também, que Scortecci usa terminologias diferenciadas das que comumente conhecemos, por serem as mesmas usadas pelos referidos espaciais.
Nos entremeios do texto, colocarei alguns complementos explicativos, à medida que assim eu sentir como necessários, lembrando que o que escrevo está sempre na cor amarela!
Muita Paz a Todos!
Hipátia




E-mail / texto – 20 nov 2008



PERGUNTAS FREQÜENTES




Uma das perguntas mais freqüentes em nossas caixas de correspondência diz respeito ao “processo” da Transição Pisces-Acquarius em sua fase de ruptura, ou seja, os tempos denominados “Tzaráia” (termo que quer dizer “oportunidade”), previsto para durar aproximadamente 33 meses consecutivos em sua fase mais aguda (dois anos e nove meses, ou 36 lunações segundo outras correntes).

(“Tzaráia” – termo espacial para designar o período decisivo da transição planetária).

Numa tentativa singela de comentar essa questão, tenho de começar dizendo que nossos guias espaciais (Missão Ors Inaran) encaram tudo isso com muita simplicidade, clareza e calma, e com muita sabedoria, por um lado, e, por outro lado, com muita franqueza também, sem rodeios!

O período de “Tzaráia” é o tempo de “consumação”, simplesmente, do processo em questão (Transição Planetária), tanto no plano coletivo, como no plano dos indivíduos, e tanto no âmbito do Reino Humano (Hamnas) como nos demais Reinos. Trata-se de um fenômeno de escala “Solar”, ou seja, de “Sistema Solar”, com forte repercussão na Terra, fato também explicado por eles.

(O fenômeno sendo de “escala solar” implica que não temos como impedir, o contrário do que dizem as inúmeras farsas referentes ao aquecimento global. E a este “fenômeno solar” está ligado o processo do Cinturão de Fótons de Alcyon (já comentado neste blog anteriormente), e pelo qual passaremos num futuro próximo).

Garantem que o que viveremos não é novidade para ninguém em termos espirituais, já que a humanidade já teria passado por isso antes e, de alguma forma, superado os obstáculos para que seu “acervo genético-biológico e sócio-cultural” pudesse ter uma continuidade, inaugurando um novo período, uma nova era, uma “Nova Geração” (ou uma nova “Raça” ou “Sub-raça”, segundo o esoterismo clássico).

(Um exemplo de ocorrências passadas seria o experienciado por Lemúria e Atlântida, projetos esses que tiveram seu início-meio-fim, da mesma forma que está acontecendo com o atual Projeto Kármico da Terra, em sua fase final).

Dizem que esses momentos de ruptura, essas “transições”, como tudo em termos cósmicos, enfim, são síncronos com outros processos e, por essa razão, não devem ser vistos isoladamente. Informam que o projeto de colonização da Terra pelas três “etnias espirituais dominantes” (Homaras, Darmonianos e Simaós) guarda estreita relação com esses eventos cíclicos de grandes proporções, planejadamente.

(Em breve, neste blog, falaremos sobre nossas origens, onde citaremos com maiores pormenores sobre os Homaras, Darmonianos e Simaós).

A cada “final de ciclo” ou transição de eras, acontece uma “janela” ou uma oportunidade para o remanejamentos de almas, pois o “endereço regional, planetário, solar, galáctico... etc.” das individualidades humanas (assim como aqueles que estão a nossa volta, em nossas vidas) é gerenciado por um “automatismo natural”, ou seja, por sintonia vibracional. A freqüência vibratória de cada um é dada pelo “grau de auto-desdobramento” que cada um, por esforço próprio, conseguiu “internalizar”, ou seja, “consolidar não só pelo saber, mas pela vivência”, pela experiência prática, digamos assim, sem a qual tal “consolidação interna” não tem como prevalecer de modo estável.

Cada SER está sempre no melhor endereço cósmico para seu crescimento. Não há punição, certo e errado, condenação, ... nada disso, segundo nos informam esses Irmãos do Espaço. Todos os caminhos são válidos, porque ao lado deles estarão sempre nos acompanhando as conseqüências de nossos atos, não como instrumentos de “juízo”, mas de orientação, para que possamos sempre, de alguma forma, encontrar referências externas para nos balizar o “diálogo interno”, o escutar a VOZ INTERIOR ou VOZ DA CONSCIÊNCIA, expressão conhecida no esoterismo ocidental como “Eu Superior”.

(Nestes dois tópicos acima, está aquilo que sempre me refiro aqui no blog – a importância de nos centrarmos, de nos voltarmos ao nosso Eu Superior, de escutarmos a nossa “voz interna”, para que possamos caminhar na evolução do nosso “ser”. Isto porque, embora vivamos em sociedade, somos sós e os únicos responsáveis por nossos atos e pela nossa própria evolução espiritual).

Eles destacam que a história da Terra e dos terrestres é fortemente atípica, ou seja, muitíssimo especial, razão pela qual ela mobiliza tantas participações, já que tudo aquilo que conquista ou apresenta um certo grau de “atipicidade” revela uma amplitude ou uma abrangência também especial. Quanto mais incomum um processo, quanto mais “raro”, mais atípico é o momento e, conseqüentemente, mais interesses abertos suscitam espaço afora. O que se passa na Terra e com os terrestres é, sim, muito especial, inclusive em razão do Mestre que lhe dirige os destinos, Mestre ao qual eles reconhecem um elevado grau de sabedoria e poder espirituais. Esse Mestre é uma expressão de uma Existência à qual eles denominam ILIÃN, e que tem muitas manifestações, em diversos sistemas ou níveis consciencionais, ou seja, de auto-desdobramento (“evolução”, no dizer dos esotéricos).

(Também sobre este assunto, falaremos em “nossas origens”, contando a história fantástica desse Mestre, conhecido por nós como Jesus, e de como e porque Ele resolveu adotar a Terra, mantendo seus projetos sob sua responsabilidade cósmica).

Esse Mestre dirige a experiência terrestre (Báki-Tídi-Ária ou simplificadamente “Projeto Terra”) sob a denominação de Itza Omhábi, conjuntamente com sua contra-parte feminina Madjilla-Súh, expressões (personalidades ascencionadas) conquistadas no planeta Nada, que órbita o complexo solar que aqui na Terra denominamos por Sírius.

(Itza Omhábi = Jesus – e Madjilla-Súh = Maria Madalena. Ambos, por já se encontrarem num alto estágio de evolução espiritual, possuem uma forma cósmica andrógena (suas contra-partes inseridas em um só Ser), e só se individualizam em missões específicas, como no caso de encarnações em corpos físicos, como veremos abaixo).

O casal em questão também já tem uma expressão “venusina” ou “venusiana”, para se fazer “mais próximo” da Terra e dos Terrestres, e há pouco “tempo” — em termos históricos — conquistou também uma identidade “terrena”, fato acontecido por ocasião do auge da civilização que construiu as mais importantes pirâmides, edificações radiônicas depois ditas “do antigo Egito” (quando foram adaptadas para serem túmulos), monumentos que, na verdade, seriam pré-diluvianos em sua maioria.

Tais identidades, presentemente, se encontram encarnadas. Ela trabalha com ecologia e meio ambiente no âmbito de missões de ajuda humanitária, especialmente na África, (seu nome espiritual terreno é “Letícia”, aquela que na Galiléia foi Maria de Magdala ou Madalena), enquanto Ele viveria entre a França e o Oriente Médio, quase sempre envolvido com missões diplomáticas diversas. Seu nome espiritual terreno é Emanuel, e foi Jesus de Nazaré.

(Portanto, por mais que possa parecer estranhos à nós, arraigados que ainda estamos aos conceitos religiosos, especialmente aos católicos, de acordo com os espaciais de Ors, Jesus (Emanuel), na atualidade, encontra-se encarnado em algum local entre a França e o Oriente Médio, atuando em missões diplomáticas. E Maria Madalena (Letícia), num trabalho humanitário principalmente na África, país este que sabemos da necessidade de tais missões! Sendo que ambos devem estar por volta dos 90 anos de idade cronológica, como veremos a seguir).

Em sua “versão” como Itza Omhábi e Madjilla-Súh (aos quais conhecemos como “O Cristo”, ou seja, o que foi “Escolhido” ou “O Ungido”) eles deverão novamente se apresentar aos terrestres, como o fizeram há dois mil anos atrás, mas, desta feita, diretamente (em pessoa), e não através de suas expressões terrenas que, por estarem hoje encarnadas, deverão, na oportunidade, desencarnar com alguma antecedência. Ambos (as expressões terrenas) nasceram por volta do início da década de 30 em países Europeus diferentes. Viveram pouco tempo juntos e depois partiram para suas respectivas missões de vida. Ambos tiveram filhos num primeiro casamento (ela um casal e ele três meninas) e, com exceção de um deles (o menino, o caçula de todos), que vive nos Estados Unidos, todos os demais viveriam presentemente na Europa.

(Apesar de pais e filhos serem seres independentes, a previsão em virtude da época especial em que vivemos, é de que esses filhos sejam também seres especiais, com importantes missões para este final de ciclo. Mas, esta é uma dedução minha!).

Nossos Irmãos do Espaço falam de um ACORDO e das sete “forças” que governam o destino da humanidade terrena, ou seja, as sete forças que “conformam” e realizam o contexto no qual as Almas se debatem em seus processos, sempre em busca da dita auto-revelação de suas “Identidades Cósmicas”.

Entre os que integram o ACORDO há um grupo que deseja apropriar-se da Terra para fazer dela o “QG” de um novo Império belicista, imperialista, conquistador de mundos. São as forças de Baóbi Koro (Kommo), que conta com algumas alianças, sendo a mais “famosa” a de Groddo Úki (Bel-Tzé-Bud, o que se alimenta de sangue, ou seja, de ectoplasma), que são seres “Djinas” (Rói Bibis ou “humanóides” de diversas “raças”).

(Baóbi Koro = Lúcifer e Groddo Úki = Satanás).

Outro grupo é formado pelos que ficarão na Terra após o remanejamento de Almas, por já estarem se preparando para isso vida após vida. Tem índole “Yin” e está umbilicado aos planos do Mestre para a Terra. Seus membros são ou serão chamados de “Sherans”, que quer dizer “brilhantes” ou “luminosos”, a Raça Dourada, os terrenos, enfim implantados artificialmente na Terra!

(Tratam-se dos seres que conseguiram certa ascensão espiritual, que já se encontram dentro dos parâmetros necessários para viverem na Nova Terra. Todos os “Guerreiros da Luz” – na sua acepção literal – estão incluídos. Mas, lembrem-se:- de nada adianta assim se intitular, têm de ser realmente!).

Outro grupo, de índole mais Yang, deixará a Terra e migrará, por sintonia, para um planeta denominado Dóton (Astro Intruso), que quer dizer aquele que marca o passo, ou que estabelece o compasso dos ciclos de renovação planejados para o Projeto Terra depois de um acidente (incidente) solar denominado Thoro Marrójih, acontecido há muito tempo atrás, acidente que danificou nosso sistema de comunicação “interna”, nos isolado de nossas identidades, nos impondo como “realidade” apenas aquilo que nos era sensível aos sentidos comuns.

(Aqui existe uma dúvida:- se Dóton seria Nibiru ou Hercólubus. Embora eu, pessoalmente, acredito que ambos receberão seres migratórios da Terra, distribuídos de acordo com suas sintonias energéticas e, em alguns casos específicos, por etnias (neste particular, refiro-me aos reptilianos, já que Nibiru é constituído por tal raça, devendo, muitos, irem para ali). Outrossim, acredito que os seres mais “trevosos”, ou seja de pouca ou nenhuma evolução espiritual, devam ir para Hercólubus, com fins de iniciarem todo o processo de novo, numa nova chance evolutiva.
Mas, sendo Dóton aquele que “estabelece o compasso dos ciclos de renovação planejados para o Projeto Terra”, isto me parece que está mais ligado à Nibiru, cuja órbita elíptica alongada o faz retornar à cada 3.600 anos, já que Hercólubus será deslocado de seu sistema solar (Tilus), não existindo correlação com “ciclos de renovação”, mas sim com este “ciclo de renovação” a que se destina, quando de sua entrada, juntamente com a Terra, no Cinturão de Fótons de Alcyon.
Mas, como a passagem de Nibiru pela Terra igualmente se fará sentir com grandes transformações geológicas, acredito que Dóton seja Nibiru, e que os espaciais fizeram uma referencia bastante generalizada quanto à este processo de migração.
O acidente (incidente) solar acima referido, obstruiu nosso corpo etérico, que é, justamente, o corpo de contato com nossas partes mais sutis e que nos levariam às lembranças tanto de vidas anteriores, como também dos propósitos que assumimos para cada vida corpórea. A reconstituição de nosso corpo etérico é, sem margem de dúvida, o ponto crucial para nossa evolução espiritual. Somente quando esse corpo (etérico) for restaurado, é que daremos o salto quântico para o próximo estágio evolutivo do “ser”).

Baóbi Koro (Kommo) controla hoje quase tudo na Terra (energia, áreas bélica e militar, meios de comunicação, instituições de pesquisa avançada, indústria alimentícia e de medicamentos, agricultura e pecuária extensiva, mineração em escala, grandes corporações, Casa da Moeda norte-americana, meio acadêmico de alto nível, grandes companhias de transporte naval e aéreo, governos e tecnologias, planejamento estratégico e de marketing em geral, e também aos organismos internacionais, etc.).

(Aqui não existem dúvidas, não é? Vocês, queridos leitores, já identificaram quem sejam eles – os “Illuminatis” – de quem já muito falamos neste blog!).

A ação deles é reconhecida sob o apelido de “Governo Oculto do Mundo”, o Super Estado Paralelo Central, o Império do Anti-Cristo. Embora tenham muita força, só agem, essencialmente, na fisicalidade, pelo controle social, político, econômico-financeiro e cultural (valores), ao contrário da Hierarquia e seus Aliados (os Povos Confederados) que apóiam o Mestre, e que têm mais força nos planos sutis.

(Estão lembrados de que falamos de dois “Governos Ocultos”: (1) o dos “Illuminatis” – seres das “sombras”. (2) o da Luz – que se encontram em Agharta, no interior da Terra Oca, mais seus aliados Confederados vindos de outros Universos Interdimensionais – assunto do atual enfoque do blog, que por ora estamos interrompendo para postarmos essa matéria).

O grupo que deixará a Terra para migrar para Dóton disputa lugar com o grupo de Baóbi Koro (Kommo), e são os grandes manipuladores das religiões em geral e do mundo das idéias, da moral e da ética, das artes e das filosofias, onde concentram seus instrumentos de controle e aliciamento, tendo mais recentemente expandido seus domínios através dos ditos “movimentos sociais” e da “política partidária” e outras formas que levam as pessoas a comportamentos ou radicais ou fanáticos.

(Notem aqui que, dentro da ação dos trevosos, existem dois grupos:- o dos políticos e o dos religiosos, ambos ligados às origens distantes do planeta, quando de sua chegada em nosso sistema solar, advindo de Sírius (onde ficou por uns tempos após ter sido transplantado de Aldebarã – Andrômeda). Mas, sobre isto falaremos posteriormente no enfoque de “nossas origens”. Por enquanto, para não fazermos confusões, basta que guardem isso que está aqui, já que é um assunto altamente complexo, motivo pelo qual prefiro ir fornecendo alguns dados por doses homeopáticas... rsss...).

Todas as partes acima destacadas têm noção ou pleno conhecimento do que está acontecendo nos planos sutis, nos bastidores da experiência terrestre, e que, aceleradamente, caminha para manifestar-se na fisicalidade. À medida que a humanidade busca forma para encarar a crise global que aí está, tanto a cultural (em sentido amplo) como a crise natural, por força dos acontecimentos naturais que marcarão o período de modo dramático, vai se dando o “aparte” Yang / Yin e novas “vagas” reencarnatórias vão se abrindo para que almas há muito desencarnadas tenham chances, já que o espectro reencarnatório abre-se bastante, permitindo reencarnações bastante diversificadas vibratoriamente.

A índole Yin, quando positiva, é cooperativa, amiga e solidária, desapegada e criativa, aberta sempre a novas idéias e possibilidades, inovadora, simples e delicadamente alegre, e vem se associando em rede para realizar na Terra uma base, uma infra-estrutura comunitária para a Transição numa perspectiva que tenha laços com a nova Civilização, representada “vibratoriamente” por uma Mandala com 16 pontas (como a Catedral de Brasília vista de cima) — cada ponta representando uma das 16 hierarquias que terão “embaixadas” na Terra, realizando as 16 Nações Aquarianas que terão em comum a Terra inteira como território.

(Aqui, mais uma observação importante:- Juscelino Kubtscheck era um iniciado... Não sem motivos, portanto, através dele foi construída a Catedral de Brasília, com seu teto numa espécie de estrela com 16 pontas – ou seja, as 16 Nações Aquarianas! Como podem ver, nada é ao acaso, as sincronicidades existem por uma razão muito maior do que imaginamos! Unindo essas informações à Profecia do “Rei do Mundo – matéria anterior aqui postada – tudo indica que estas 16 Nações Aquarianas estarão distribuídas dentro de “três grandes reinos” pois, como diz a referida profecia:- “Dentro de cinqüenta anos que se seguirão, somente três grandes reinos aparecerão, vivendo felizes durante setenta e um anos.Em seguida, haverá dezoito anos de guerra e de destruição.Então, os povos de AGARTHI sairão das suas cavernas subterrâneas e aparecerão na superfície da Terra”).


São os movimentos que convergem para a AGENDA AQUARIANA, já não mais envolvidos com a “salvação” do Sistema dominante, seja na perspectiva (manipulada) de Baóbi Koro, seja na perspectiva dos Kamará Aeons, os Colonizadores conhecidos como “Deuses Invasores”, que levarão as Almas aqui conquistadas para Dóton.

(Kamará Aeons – seu som de pronúncia lembra o que? “Camaleões” – que são répteis, ou seja, reptilianos – uma óbvia conclusão! Olhem aí os “deuses” tão mencionados pela Bíblia – os nossos “colonizadores”!).

Todos os Sherans (terrenos que aqui ficarão) têm sido auxiliados por muitas Almas estrangeiras, almas ligadas à Hierarquia (grupo de Servidores voluntários ligado ao Mestre e vindos com Ele para a Terra) e aos Confederados (estrangeiros solidários ao projeto do Mestre para a Terra, organizados sob a “batuta” do Arcanjo Miguel ou Ashthar Sheran, ou Comandante Amatzille, ou ainda Aká-Amon).

Esses estrangeiros são chamados de “Tarefeiros” e estão espalhados por todo o globo, embora muitos (a maioria, ainda), perdidos, entretidos com os valores do dito “Sistema”. Estão por aqui para viabilizar as sementes das 16 Nações Aquarianas, em toda a Terra, e em todos os seus aspectos, nas montanhas e planaltos de todo o mundo, sempre longe dos mares e das cidades em geral, em lugares relativamente preservados e isolados.

(Pois é, muitas são as “almas tarefeiras” que ainda não despertaram para suas missões, envolvidas que se encontram, ainda, na ilusão da matéria, por terem encarnado num corpo físico! Aqui em Alto Paraíso/GO/Brasil (uma cidade especial, escolhida dentre outras, para um trabalho especial voltado para o futuro da Terra), é muito comum as pessoas “caírem de pára-quedas” na cidade, sem entenderem porque estão aqui... São trazidas por sua “parte superior” e nem se apercebem disso... Sentem uma espécie de “atração” pelo local, mas não sabem o porquê disto... Simplesmente são “tarefeiros” em processos de “despertamentos”!).

Todas as Almas terrenas que se somarem a esse grupo de Servidores, poderão partir um dia com eles, se tornando servidores dessas missões espaciais que ajudam mundos missionariamente, ou seja, se tornando também Tarefeiros.

Os prazos para que possam realizar a fundação das 16 Nações Aquarianas se estreita rapidamente, pois o “tempo” real e o relativo para que se feche o ciclo e Tzaráia se implante são função do padrão coletivo médio de consciência efetivamente revelado. A maioria das Almas (mais de 2/3) deixará a Terra e irá para Dóton, por afinidade com o modelo proposto pelos Kamará-Aeons. Poucos ficarão na Terra e muito menos se manterão encarnados para realizar, junto aos Tarefeiros (estrangeiros), a ponte entre Pisces e Acquarius, à bordo dos embriões das 16 Nações Aquarianas.

(Almas migrarão para Dóton (Nibiru) e outras para Hercólubus!).

Todas as atitudes personalistas, privadas, particulares, reservadas, exclusivistas, isoladas e afins de subsistência às crises naturais e ao colapso cultural definirão uma migração para Dóton para as Almas que protagonizarem essas iniciativas (aspectos negativos da índole Yin), pois esse seria um dos mais poderosos dos instrumentos disponíveis para que a Ordem Cósmica natural possa realizar o remanejamento de Almas previsto. Junto com esses irão os “Yangs, positivos e negativos, ou seja, os autoritários, controladores, violentos, guerreiros, vingativos, “super-chefes”, e assim por diante).

Sim, os mansos (verdadeiramente pacíficos e cooperativos) e os sedentos de justiça herdarão a Terra.

Vale destacar, portanto, que as iniciativas pautadas nas diretrizes compiladas ou reveladas pela Agenda Aquariana — www.agendaaquariana.org.br — atrairia naturalmente as forças comprometidas com o plano para a Terra.

Em termos do atual quadro de forças, Tzaráia aconteceria bastante “abruptamente”, em torno de 2013 a 2016 em termos de Calendário Gregoriano (o ano de 2012 / 13 seria, na verdade, o ano 1999/2000, pois de fato estaríamos vivendo, em realidade, o ano de 1996 agora). Essas datações não são informações “canalizadas” no meio amasófico (Missão Ors Inaran), mas especulações baseadas em sutis colocações observadas em algumas (raras) canalizações onde essa questão de alguma forma ao menos parece ser ventilada.

(Muito importante esta colocação! Não podemos nos esquecer que nosso Calendário Gregoriano possui uma defasagem de alguns anos, os quais foram propositalmente alterados por interesses outros, mas que faz a diferença, principalmente no que condiz às datas mencionadas pelos Maias!
Mas, uma outra análise também pode ser feita da seguinte forma:- Se vivemos hoje (2008) o ano de 1996, em virtude das alterações do calendário gregoriano conforme a informação acima; e tais acontecimentos deveriam ocorrer quatro anos depois (ano 2000), portanto com uma defasagem de calendário de “quatro anos”; e os Maias falam em grandes transformações no ano 2012, sendo que o calendário deles diferencia do nosso atual; daí, 2012 + 4 = 2016 (e não como muitos pensam que seria 2008+ 4 = 2012) – Ou seja, o cálculo de defasagem seria a partir da data dada pelos Maias e não a partir da data em que nos encontramos hoje!
Daí, até acredito na possibilidade dos acontecimentos mais drásticos virem a ocorrer entre 2015/2016 do atual calendário – datas possivelmente compatíveis com o que os Maias chamaram de 2012/2013. Esta dedução é minha, portanto não sei se está correta, foi algo que me veio intuitivamente... Tomara que assim seja, pois teremos um tempo um pouquinho maior para mais despertamentos!).

Sinais de todos os tipos já estão por aí, não é verdade? Inclusive aqueles plantados pelos apoiadores estrangeiros (Confederados) e linhagens ligadas à Hierarquia, que à medida que concluem suas tarefas têm elas “assinado” no “chão do mundo” suas presenças, primeiramente no Reino Unido, depois em outros países e, agora, pelo visto, no Brasil também. Logo as pessoas descobrirão que nossos Irmãos são capazes de fazer “sinais” (assinaturas) em lugares e condições verdadeiramente incríveis!

(Referência aos chamados “Círculos Ingleses” – grandes marcas em plantações de trigo e outras, sem uma explicação da ciência oficial!).

Todo tipo de crise virá, muitas delas resultado de manipulações visando um Governo Central Planetário, um só “parlamento” (cujos membros, a título de “segurança”, não serão conhecidos), e com todo mundo devidamente “chipado” e controlado de alguma ou de várias maneiras.

(Meus amigos, lembrem-se aqui dos Protocolos dos Sábios de Sião! O projeto deste “Governo Oculto das Sombras” vem de longa data, paulatinamente, conquistando seus objetivos! Portanto, essa crise financeira mundial que estamos assistindo agora, já era esperada de acontecer... Simplesmente, é mais um passo programado para a queda de poderes paralelos aos desse famigerado “Governo Oculto”, já que o “domínio” deverá ser “deles” sozinhos! E quando isto acontecer, esses “chips” acima mencionados (e que já estão sendo implantados em muitos, à título até de experiência, na alegação de anti-seqüestro), este chips, repito, nos serão impostos e implantados na testa ou na mão direita (únicos lugares que realmente demonstraram eficiência!), assunto este que se encontra muito claro nas Bíblias Sagradas, como um “aviso” que assim será! E se já fomos avisados pelos “deuses invasores” há tanto tempo e nada fizemos para que as coisas chegassem a esse ponto, onde estará a nossa resistência? Somente na conecção direta com o nosso “Deus interno”, bem como com o nosso despertar, cada vez maior, de nossa consciência cósmica, não esqueçam disso!).

Todas elas, entretanto, não deverão nos deter, ou nos amedrontar. Mas quando as grandes cidades não puderem mais ser abastecidas em razão do acirramento da crise climática (energia, alimentos, falhas nas comunicações e ns sistemas de transporte, aeroportos paralisados por vários dias, violência e saques por todos os lugares), aí sim! Deixe de vez a grande cidade e as médias cidades também. Afaste-se dos litorais e busque áreas altas e isoladas... EMBARQUE!

Sim, EMBARQUE numa das Estações de qualquer das REDES MUNDIAIS que você esteja ajudando (de verdade) a fazer. Mas atenção: não se engane e nem tente enganar-se. Se você estiver apenas fugindo do caos, nem vá, porque essa tônica vibratória garantirá uma situação bem adversa para você e os seus. O Coração tem de estar munido com outra energia. Com a energia da libertação, da vitória, do começo de um tempo novo sobre a Terra, em Gaia!

Pule de cabeça, doe-se, abnegadamente, de verdade, a essa causa AQUARIANA e vá em frente! Valha-se da força do velho sistema para projetar-se para o futuro. Leve no bolso e em suas costas, bem como entre seus valores e ideais apenas o que tem a ver com a NOVA TERRA. Deixe para trás o que já passou. Leve-se e não leve ninguém mais a não ser a você mesmo, ainda que ao seu lado outros estejam fazendo a mesma coisa, por que não cabe a você determinar o destino de quem quer que seja.

(Exatamente isso que já disse aqui no blog várias vezes:- viemos sós e voltaremos sós! Somos, pois, responsáveis, somente, por nós mesmos! É difícil pensar que deixaremos entes queridos para trás? É, sem dúvida! Mas, cada um é cada um, em sua jornada na senda da evolução espiritual! Não se tem como mudar essa verdade, por mais doída que ela nos seja, dentro do âmbito da consciência terrena...).

Esse talvez seja o aspecto mais difícil: desapego! Mas essa é a nova moeda de troca. É a única que de fato terá valor. Não se engane e não tente enganar-se. Saiba que você não conseguirá ficar numa Estação onde de você não há nada, uma energia que seja, mesmo que ali você tenha colocado muito dinheiro. Esse não será o critério. E ninguém lhe barrará a entrada. Será você mesmo que se perceberá indigno da oportunidade, do caminho. Faça para um alguém, nada mais. Se esse fazer for assinalado com os valores que doravante prevalecerão na Terra, um lugar, em algum canto, lhe será, pela ordem natural do Cosmo, lhe será providenciado. É CONFIAR e partir resoluto.

Junte-se a uma família aquariana, a uma REDE MUNDIAL que esteja trabalhando sério a partir dos postulados da AGENDA AQUARIANA, e só trabalhe. Não faça “planos”, só trabalhe e se dedique! Você estará, assim, a cada instante, definindo suas coordenadas espaços-dimensionais e temporais, bem como aqueles que, se for o caso, estarão ao seu lado nesse extraordinário momento planetário que todos nós já estamos começando a viver!

Essa tem sido a nossa resposta a essas perguntas por aqui tão freqüentes em nossa Caixa Postal Eletrônica. Como dar o pontapé inicial?... Reafirmo que é só viver uma decisão interna. O resto vem por acréscimo, naturalmente, pois as orientações de seus guias virão imediatamente, na seqüência. Siga-as. Siga, sem temores, sem medo de crítica, estrategicamente (inteligentemente), sem fanatismo, com o pé no chão, em silêncio, sem alarde, ainda que sozinho(a), ...siga a VOZ INTERIOR, a VOZ DA CONSCIÊNCIA! A MENSAGEM está aí para TODOS, indistintamente, e nessa seara ninguém sabe mais do que ninguém. Em termos de travessia Pisces-Acquarius na Terra somos todos marinheiros de primeira viagem.

E não se ocupe de saber ou de se preocupar sobre que “tempo” você teria ou não ainda pela frente! Quanto mais você fazer, realizar no sentido desse MUNDO NOVO, mais tempo você e todos os seus pares terão. Se você cruzar os braços, amanhã será o Dia “D”!

Forte abraço a todos e feliz caminhada!

Luiz Gonzaga

(Bem, é isso aí, gente! Mais uma boa chacoalhada em todos nós, para que deixemos de “voar sem asas”, acreditando, até num sistema de defesa do próprio “ego”, que tudo pode vir a ser diferente, que os “anjos” podem modificar o que nos espera, ou ainda que tudo isso pode ser mera “fantasia” de alguns... E motivados por tais pensamentos, nos colocamos estáticos em nossa evolução, na espera de que um desses “encantos” se realizem... Mas, se pagarem para ver, quando o “Dia D” chegar, aí será tarde demais para arrependimentos, já que todos nós tivemos a chance de sermos avisados com antecedência...).



Paz em todos os quadrantes!
Alto Paraíso, 24 de Novembro de 2008
Hipátia III