quinta-feira, 5 de março de 2009

133ª Parte – CONTRA INFORMAÇÃO DA GLOBO


AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!
Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III



Pessoal!


Mais uma vez interrompo o enfoque em questão, mas com um assunto atual e correlacionado àquele.


Fiquei mais uma vez boquiaberta com a capacidade de contra-informação da TV Globo, através da matéria colocada no fantástico neste último domingo sobre a temática de 2012 e a desmistificação de Nibiru.


Meu Deus, as coisas todas estão acontecendo – mudanças climáticas como jamais vistas, crise financeira internacional, etc. – tudo previsto por aqueles que primam pela verdade e, no entanto, “eles” continuam insistindo no acobertamento de tudo!


E é quando me pergunto:- “Será que pensam que vão sobreviver, estando do lado dos pseudos “mais fortes”? Que estarão garantindo um lugarzinho nos imensos e inúmeros subterrâneos construídos para refúgio em horas de grandes intempéries planetárias?”


Se for isso, grande ilusão! Primeiro que esses refúgios já têm nomes e quantidades certas, escolhidas a dedo pelos “Illuminatis”! E esses “pequeninos globais” com certeza não estarão inseridos neste contexto, pois somente são “objetos de uso” dos primeiros! Além do que, e nisso acredito piamente, ninguém desses subterrâneos será salvo, sendo mais fácil de acontecer que pessoas que ficarão na superfície tenham mais chances, por estarem inclusas no trabalho da Luz!.


Muitos podem achar que meu ponto de vista também é ilusório, por tratar-se de uma questão de “Fé”, mas isso é o que não me falta! FÈ! Fé no Criador que o melhor irá acontecer para aqueles que caminham as estradas da Luz na evolução do Ser, seja esse melhor com ou sem corpo físico, ficando neste ou partindo para outros orbes... Mas o melhor, com certeza, acontecerá aos “Trabalhadores da Luz”, sem dúvida nenhuma!


Mas, falemos do programa deste dia 01/03/09 – da Globo, intitulado “Detetive Virtual desvenda mistério do fim do mundo”.


Fiquei pasma com os dois enfoques principais:


(a) Quando o detetive virtual fala das previsões maias, apresentando um historiólogo (Eduardo Natalino dos Santos – professor de história da USP) que afirma serem falsas as profecias maias por se tratarem de “retalhos” das mensagens deixadas por esse povo, e unidos para esse fim destrutivo. Ora, de acordo com Arguelles (dentre outros), considerado um dos ou o maior estudioso do Calendário e da Cultura Maia dos últimos tempos, não existem dúvidas sobre a existência e coerência dessas profecias. As escritas decodificadas batem com muitas ocorrências já acontecidas, de forma indiscutível! Além do que as previsões futuras encontram-se dentro de uma lógica inerente às próprias pesquisas e descobertas científicas. Por que, então, a Globo não entrevistou Arguelles, mas sim um mero e ilustre desconhecido professor, mesmo que da USP (mas que também se insere no contexto de “domínio”), para expor assunto tão sério? Não podemos nos esquecer que em épocas remotas da Terra, quando os sábios de Atlântida previram grandes catástrofes em virtude do mal uso da Natureza e das experiências tecnológicas de grande monta e nocivas à vida (tal qual acontece em nossos dias!), a maioria daquela humanidade também desacreditou, tendo em vista à credibilidade dirigida pelo sistema dominante, que se dava aos cientistas acoplados ao domínio econômico. E olhem no que deu:- o afundamento e desaparecimento de Atlântida, bem como de basicamente toda a sua civilização, com exceção dos sábios e seus correligionários que se preveniram de tais acontecimentos, seguindo seus próprios ditames, sobrevivendo e dando origem ao início desta nossa civilização.


(b) Depois, o detetive virtual apresentou Alexandre Cherman – astrônomo do “Planetário” do Rio de Janeiro! Gente! Astrônomo de um “Planetário”!!!! Local onde se examina e estuda um “céu artificial”, ou seja, tudo aquilo que existe e já foi descoberto!!! Claro que sendo astrônomo, ele entende da questão, mas pelo menos no que condiz ao tipo de trabalho divulgado, não se trata de um profissional ativo em pesquisa direta do nosso céu! Caramba! Será que a Globo não poderia, então, entrevistar um cientista que não estivesse ligado ao Sistema e/ou Órgãos Públicos, como muitos que temos no Brasil e no mundo, e que estudam o “céu verdadeiro” de forma independente e não controlada por interesses espúrios? Este senhor teve o desplante (na minha opinião) em afirmar que “Nibiru não existe”, pois pelos estudos das leis da mecânica celeste, ele não pertence aos sistemas conhecidos! Ora, faça-me o favor!... Será que o prezado astrônomo desconhece que os Universos são organismos vivos e em constantes modificações!!!


Informações científicas sobre Nibiru, extraídas do site http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=25838









“Nibiru é de fato é uma estrela anã marrom com uma órbita elíptica como a de um cometa. Vários cientistas já identificaram Nibiru e estão dispostos a provar a existência do astro enigmático. Em 1982 começaram as especulações sobre um possível planeta gigante muito além de Plutão, não descoberto ainda. O Dr. Thomas Van Flandern, do Observatório Naval dos Estados Unidos, foi o responsável pela hipótese, chegando a esta conclusão após analisar as perturbações gravitacionais nas órbitas de Urano e Netuno. Segundo o pesquisador, elas só poderiam ser provocadas por um enorme corpo planetário. Seu artigo foi publicado no jornal New York Times, em de 19-JUN-1982 e neste mesmo ano, a NASA oficialmente reconheceu a plausibilidade da existência do Planeta X, admitindo em um anúncio que algum tipo de objeto misterioso realmente existiria lá fora, muito além do mais distante dos planetas. Um ano depois, o novíssimo satélite lançado, IRAS (Infrared Astronomical Satellite), avistou um grande objeto nas profundidades do espaço. O Washington Post resumiu em uma entrevista com o cientista Gerry Neugebauer, chefe do IRAS, do Jet Propulsion Lab, California, como segue: “Um pesadíssimo corpo, possivelmente maior que o planeta gigante Júpiter e tão perto da Terra que poderia fazer parte deste sistema solar foi encontrado por um telescópio, orbitando em direção da constelação de Órion… Tudo o que posso lhes dizer é que não sabemos o que é .
Ainda na década de 1980, os astrônomos brasileiros Rodney S. Gomes, do Observatório Nacional, e Sylvio Ferraz Mello, do Instituto Astronômico e Geofísico de São Paulo, com base no movimento irregular de Urano e Netuno, sugeriram a hipótese da existência de um décimo planeta. Ao início de 1990, Zecharia Sitchin reuniu-se com Harrington, astrônomo-chefe do Observatório Naval americano (já falecido), que houvera lido o livro de Sitchin. Harrington corroborou os dados de Sitchin provenientes dos registros antigos sobre Nibiru. Concordaram que estava abaixo do plano elíptico (plano rotacional de todos os outros planetas) em cerca de 40 graus no retorno do apogeu, o ponto mais distante em sua órbita de 3.600 anos.


Temos assim uma forte convicção de que:
1. o astro existe
2. o astro volta ao sistema solar interno, passando entre Marte e Júpiter, onde o cinturão de asteróides está no perigeu (o ponto interno mais distante).

O Dr. John Anderson, cientista da NASA e investigador de mecânica celeste no projeto da sonda espacial Pioneer, afirma a possibilidade da existência do 10º planeta orbitando o Sol, e conclui: “se não for o planeta X, então jogo minhas mãos para o alto e não sei dizer o que é.” Anderson, que publicou suas idéias em seu último livro, The Galaxy and the Solar System (A Galáxia e o Sistema Solar), afirma que sua teoria é “uma importante contribuição para o entendimento da mecânica fora do sistema solar.”
Em 07-OUT-1999 surgiu uma pequena notícia nas páginas internas de vários jornais e nos noticiários da Internet que provocou um pouco mais que um simples levantar de sobrancelhas. Um extrato da MSN News afirmava: “Duas equipes de pesquisadores têm proposto a existência de um planeta invisível ou de uma estrela caída circulando o Sol a uma distância de mais de 2 trilhões de milhas, muito além das órbitas dos nove planetas conhecidos. A teoria, que busca explicar os padrões verificados nas passagens de cometas, tem sido levada adiante…”
Em 11-OUT-1999, Dr. John Murray, um astrônomo da Open University do Reino Unido, sugeriu que um massivo objeto no extremo do sistema solar pode estar afetando gravitacionalmente as órbitas de cometas. Em outra pesquisa, um professor de física da Universidade de Louisina, Dr John J. Matese igualmente propôs a existência de um 10º membro em nosso sistema solar. Uma nota publicada no jornal planetário Icarus, Dr Matese afirma que este objeto tem criado uma concentração de cometas na Nuvem de Oort e que está sendo responsável por desviar um significativo número deles - talvez 25% - para dentro de nosso sistema solar. “Um 10º planeta? Plutão diz que sim!” - esta foi a manchete de um dos grandes jornais norte-americanos noticiando a descoberta do IRAS. Vários astrônomos procuraram por um décimo planeta devido às perturbações na órbita de Plutão (Plutão foi descoberto por interferir nas órbitas de Urano e Netuno).
O astrônomo Joseph L. Brady (Laboratório Lawrence Livermoore - CA) tirou suas conclusões sobre Nibiru, que concordam plenamente com os dados dos sumérios: órbita retrógrada (direção dos ponteiros do relógio) e fora da elíptica ou faixa orbital de todos os outros planetas, exceto Plutão, mas inclinada em relação a ela.
Thomas Van Flandern, estudando dados fornecidos pelas sondas Pioneer 10 e 11 e pelas Voyagers, com mais quatro colegas seus do Observatório Naval Americano, dirigiu-se à Sociedade Astronômica Americana mostrando as evidências de que um corpo celeste com pelo menos, o dobro do tamanho da Terra, órbita o sol a uma distância de no mínimo 2,4 bilhões de quilômetros, além de Plutão. Uma equipe internacional de astrônomos publicou suas conclusões na conceituada revista “Science News” de 07-ABR-2001. Calculando perturbações na órbita de um cometa recém descoberto, cuja designação é 2000CR/105, os astrônomos R. Cowen; Govert Schilling; Brett Gladman do Observatório Cote d’Azur em Nice - França e Harold F. Levison da “Southern Research Institute” de Boulder - Colorado identificaram a existência de mais um planeta orbitando nosso sistema solar, cujas descobertas, foram publicadas em vários jornais e revistas. “Os astrônomos têm tanta certeza da existência do décimo planeta que pensam que nada mais resta senão dar-lhe um nome”, disse o astrônomo Ray T. Reynolds. A geóloga Ph. D. Madeleine Briskin, já sugeriu o nome do Planeta X: NIBIRU Z.S., em honra de Zecharia Sitchin. Em 2002, o Dr. Mario Melita, astrônomo da Universidade de Londres, Queen Mary, e o Dr Adrian Brunini da Universidade de La Plata, Argentina, sugeriram a hipótese de um corpo massivo além de Plutão. “Há algo de estranho acontecendo lá fora no cinturão de Kuiper” disse Marc Bule à revista New Scientist, do prestigioso observatório de Lowell, em Arizona. “



(c) E como se não bastasse, o mesmo Astrônomo Alexandre Cherman colocou ao detetive virtual em cadeia nacional (hora do Programa Fantástico) que, referente a possibilidade de se tratar de um asteróide, qualquer asteróide vindo da parte externa do Sistema Solar, em direção à Terra, seria visto com antecedência de 10 a 20 anos! Ai, ai, pior cego é aquele que não quer ver! Pior surdo quem não quer escutar! Ainda nesta semana, a Terra correu um grande risco de ser atingida por um deles, sendo que o mesmo só foi detectado na 6ª feira (dia 27/02/09) e passou pela Terra em 01/03/09, ou seja, dois dias depois!!! Vejam a notícia:



Asteróide passa próximo da Terra, diz Nasa

AE-AP - Agencia Estado

PASADENA - O Laboratório de Propulsão a Jato da agência aeroespacial americana (Nasa, por suas iniciais em inglês) informou hoje que o asteróide 2009 DD45 passou perto da Terra na manhã da segunda-feira. O corpo celeste cortou uma região do espaço a apenas 78.500 quilômetros da Terra, equivalente a passar de raspão em termos astronômicos. Essa distância representa apenas o dobro da altitude de alguns satélites de telecomunicações e equivale a cerca de um quinto da distância da Terra à Lua.
O asteróide tinha entre 21 e 47 metros de diâmetro. De acordo com a Sociedade Planetária, ele era do mesmo tamanho de um asteróide que explodiu sobre a Sibéria em 1908 e devastou mais de 2 mil quilômetros quadrados de florestas russas. O asteróide foi percebido somente há dois dias e o ponto mais próximo da Terra que ele passou foi sobre o Oceano Pacífico, perto do Taiti.

Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,asteroide-passa-proximo-da-terra-diz-nasa,333267,0.htm


Bem, é isso aí, amigos! Até pensei em deixar passar batido esse assunto, mas realmente não consegui me calar! Gostaria muito de dizer que o detetive virtual está certo, que nada irá acontecer... Mas, afirmar isso é negar realidades que já estamos vivendo. Porém, devo postar uma ressalva importante:- Para Deus, nada é impossível, diz o ditado. E se Ele, através de seus Comandos Planetários, achar que os caminhos podem ser outros, que as predestinações da Terra e do que plantamos podem ser mudadas, então nada acontecerá em 2012, ou pelo menos da forma que se espera... Mas, afirmar que tudo isso é “mentira”, como a Globo fez, acho isso no mínimo revoltante!


Quem não teve a oportunidade de assistir o Fantástico, é só clicar no link abaixo e assistir a matéria:
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM974723-7823-DETETIVE+VIRTUAL+DESVENDA+MISTERIO+DO+FIM+DO+MUNDO,00.html


Muita Paz a Todos!
Hipátia
Alto Paraíso, 05 de Março de 2009

10 comentários:

Anônimo disse...

Parabens por ser a primeira pessoa a comentar sobre esse quadro do fantastico, procurei por todos sites de ocultimos q acesso e nenhum teve esse senso de oportunidade d mostrar como a midia é manipulada por interesses maiores.

Anônimo disse...

Quero montar uma expedição para Bolivia e Peru e percorrer os portais citados por outros exploradores. Já conheço parte da região, agora quero vivenciar experiências intraterrenas ou quem sabe chegar próximo dos portais.
Depois de ler muito a respeito da Terra Oca, Shamballah, percebi que ao longo dos meus 36 anos eu estive bem próximo de vários lugares com portais inconscientemente (Serra do Roncador, Bolivia, Peru, Peruíbe, etc). Existe uma forte atração que ainda não compreendo, só sei que preciso descobrir.
Att.
Verdi, 2009.
http://marverdi.sites.uol.com.br

HIPÁTIA III disse...

Olá Verdi!
Muito bom isso de poder se dedicar como explorador! Porém, tenha sempre em mente que deverá estar centrado na Luz para que não tenha surpresas indesejáveis! Pois, da mesma forma que você pode até encontrar a entrada para Agharta ou outras cidades "iluminadas" (se assim o merecer), também poderá acontecer de atingir determinados "bolsões" com seres nada prazeirosos de se conviver, já que temos diversas variáveis habitando nosso planeta!
Caso encontre algo significativo, entre em contato e nos repasse suas experiências, ok?
Boa sorte e muita Paz!
Hipátia

Fábio disse...

Olá

Leio este blogg há pelo menos um ano, e minha intuição diz ser ele uma importante fonte de informações nestes dias tão conturbados e confusos.Muito obrigado pelo seu trabalho.

gostaria de saber se existem grupos preocupados com a transição planetária aqui no rs , e como faço para contata-los. se não souberes ou não puderes dizer , agradeço do mesmo jeito.

Pergunto tambem sobre o autor Abdruschin, que fundou a editora da ordem do Graal, se você já o estudou e qual sua opinião sobre sua obra?
Obrigado.

HIPÁTIA III disse...

Olá, Anônimo!
Pessoas como você, com tal consciência demonstrada em seu comentário, deveria se identificar, pois sempre é melhor respondermos para alguém com nome!
(rsss...)
Mas, quanto ao foco de seu comentário, sinceramente eu já devia estar acostumada com essa linha de contra-informação da globo e da mídia em geral... Mas, não consegui ficar inerte a tamanhos absurdos! Na verdade, não consigo! A desumanidade é muito grande em esconder "verdades" nos dias em que nos encontramos, dentro de todo esse processo tribulativo, onde grandes transformações nos aguardam (muitas já estamos vivendo!). Penso no susto, no pânico, em virtude de todo esse despreparo de grande parte da humanidade, frente ao que sabemos da nossa realidade, onde nada será fácil.
Que bom que existem pessoas como você, que muito poderá (e já pode) ajudar junto a esta população ainda adormecida!
Muita Paz!
Hipátia

HIPÁTIA III disse...

Olá, Fábio!
Que bom saber que você é um assíduo leitor nosso! Obrigada por você existir!
Estou meio em débito com nossos leitores, mas situações de âmbito inteiramente pessoal têm me impedido de postar com maior assiduidade, tal qual o fazia antes. Mas, espero resolver tais questões em breve!
Quanto aos grupos no RS, desconheço, mas seria bom se você entrasse em contato com o pessoal da Amasofia, pois eles trabalham na formação de ecovilas em várias partes do Brasil.
Referente a Abdruschin, só o que sei é que esse é um pseudônimo usado pelo autor e fundador da "Mensagem do Graal", já que li alguma coisa sobre o assunto, mas sem grandes aprofundamentos, até mesmo por falta de tempo!
Muita Paz!
Hipátia

Azarack مارسيلو disse...

Uma coisa é detectar um asteróide minusculo , no caso o DD45, outra é deixar de ver um planeta gigantesco, que se existisse geraria perturbação nas órbitas planetárias.

Meu Deus, as coisas todas estão acontecendo – mudanças climáticas como jamais vistas, crise financeira internacional, etc. – tudo previsto por aqueles que primam pela verdade e, no entanto, “eles” continuam insistindo no acobertamento de tudo! Quem é o culpado da Crise financeira? Nibiru ou os Estados Unidos, que deixaram que a sua dívida pública chegasse a 13 trilhões de dólares?
E as mudanças no clima? O culpado é Nibiru? Ou a ação do homem no planeta nos últimos séculos?

E por que os profeta$ do apocalip$e estão corretos, e toda a comunidade cientifica internacional, errada?

HIPÁTIA III disse...

Desculpe-me, Azarack, mas se você é tão atualizado, não deveria entrar em tais questionamentos como os que apresentou... Os acobertamentos existem sim e no meu entender chegam a ser inquestionáveis! A todo instante vemos a midia noticiar (quando noticiam) de forma totalmente reduzida e até quebrada, situações que deveriam estar sendo colocadas na íntegra para a humanidade como um todo. Poderia lhe dar respostas à cada qual de suas questões, mas seriam muito extensas, já que teria de adentrar em assuntos longos e complexos. Mas, só posso te adiantar que eu não tenho dúvidas de que o "planeta gigante" está sim sendo visto, ou seja, detectado pelos potentes satélites, porém existe um interesse oculto em não alertar a população. E é aqui que a extensão do assunto se faria presente! Outrossim, eu não disse que Nibiru é o responsável pela crise financeira, mas até que você levantou uma "lebre" aí, já que o EUA emprega uma quantia incomensurável não só em pesquisas astronômicas, como também em construções descomunais, numa tentativa de sobrevivência de alguns... Quanto a ação do homem causando mudanças climáticas, acho até engraçada tal colocação, pois por mais absurdo que lhe possa parecer, o homem ainda é o grande "laranja" de toda essa situação... Assista o documentário "A grande farsa do aquecimento global" (um dos muitos existententes neste teor) e verá porque estou lhe dizendo isso! Referente à comunidade científica estar errada, eu não vejo assim, mas muito mais sendo forçada a acobertar suas descobertas...
Muita Paz!
Hipátia

Anônimo disse...

Eu me pergunto porque a Globo nunca entrevistou o Adhemar Ramos, que conhece muito sobre assuntos esotéricos, por ser da escola Eubiose. Acredito que eles não gostariam de ouvir o que uma pessoa formada numa verdadeira Escola de Iniciação teria a dizer.

HIPÁTIA III disse...

Olá, Anônimo!
Você já assistiu o documentário "Muito além do Cidadão Kane"? Assista e você vai entender o porquê da Globo não nos repassar verdades importantes, e quando o faz, faz em pequenas minutas e sem muitos detalhes e aprofundamentos... Enquanto que, sobre desgraças, pais matando filhos e o inverso, e situações similares, aí sim, os noticiários ficam semanas no ar...
Veja o caso desse avião que desapareceu! São encontradas "peças" de avião, isoladas - imagine, um banco só! rsss... em meio a cerca de 300 assentos??? E as autoridades confirmando sendo do Airbus, para depois serem desmentidas... Na verdade, nada sabem para nos transmitir, mas tudo sabem entre os "grandes", pode ter certeza disso!
Paz!
Hipátia