segunda-feira, 13 de abril de 2009

136ª Parte – NOSSAS ORIGENS HISTÓRIA E REALIDADE... (6) – Embasamento teórico sobre a descida dos “deuses” advindos de Nibiru... (IV)


AVISO IMPORTANTE ao Amigo Leitor!
Para você entender perfeitamente o conteúdo e intenção deste blog, não leia matérias isoladas! Use 10 minutos do seu precioso tempo, diariamente, e inicie sua leitura pela mensagem “Aviso Importante aos Novos Leitores” (14/06/08) e depois vá para a “1ª Parte” aqui postada, seguindo continuamente os capítulos, pois eles possuem um encadeamento entre si que o levará a entender perfeitamente o processo da Terra, bem como toda a nossa existência sobre ela. Minha intenção não é a de criar “medos” em hipótese alguma, mas sim puramente a de mostrar “verdades escondidas”, porém com muito “Amor” pelo meu próximo!

Paz! Hipátia III


Deus, o velhinho de barbas brancas... não é o Deus em quem acredito!




CONTINUANDO DA MATÉRIA ANTERIOR...


SÍNTESES CONCLUSIVAS

1) Grande parte da nossa humanidade acredita que a atual civilização é a mais evoluída que a Terra já teve até hoje, pois estas pessoas se baseiam na “Lei da Evolução” que vem desde os “homens das cavernas”, divisões civilizatórias por “idades” (pedra lascada, polida, etc.), passando por outros dados de desenvolvimento, sendo o maior marco a “Revolução Industrial”, chegando por fim aos nossos dias, com satélites nos espaços siderais, a informática ligando os seres de todas as nações, foguetes exploratórios em satélites naturais e/ou outros planetas, veículos e aviões com altíssima tecnologia, etc...

Entretanto, não percebem que essa visão de mundo baseia-se no princípio da “dominação”, que leva o maior número de pessoas a se sentir “oculto no Universo”, frutos da desinformação das “verdades escondidas”.

Com isso, muito acham que “Deus” criou só a Terra habitada, que os extraterrestres (ETs) só existem nas cabeças de “malucos”, etc., desconhecendo, em sua maioria, descobertas científicas e arqueológicas que comprovam a inverdade dessa “educação” que nos é passada em nossos bancos escolares, em nossos livros didáticos, em nossa mídia, e até mesmo na “Bíblia Sagrada”!

Inverdades semeadas e plantadas passo-a-passo na mente dos seres humanos, através de prodigiosos e maléficos “projetos de dominação”, ao longo de nossa história!

E nós, seres terrestres, como “ratinhos de laboratórios” desse “Deus” (ou deuses), nos condicionamos neste tenebroso processo, vivendo seus conceitos como “verdade absoluta”!


2) Através de avançados estudos e pesquisas científicas, tendo a arqueologia como um dos mastros principais, descobriu-se cavernas, cidades soterradas e/ou outras abandonadas (ex: Machu Pichu no Peru) denotando civilizações anteriores e extintas, templos antiqüíssimos, tudo com inscrições e símbolos eruditos, inclusive com linguagens desconhecidas das nossas atuais, inscrições essas que foram decodificadas pelos estudiosos, comprovando a existência dessas civilizações anteriores (ex: Maias, Incas, Atlântida, Lemúria, Sumérios, etc.).

Civilizações estas, com avançadas tecnologias, bem mais do que o estágio em que nos encontramos, tanto que nossos maiores cientistas e profissionais nas mais variadas áreas, não possuem explicações convincentes para determinados tipos de construções que recebemos como “herança” desses povos!

Certa vez uma amiga, um ser de rara inteligência e cultura extremada, contou-me de sua visitação às Ruínas Incas. Um sistema de água e esgoto ali existia e sobre o qual nossos maiores engenheiros não conseguiram concluir sobre tais edificações, tamanha era a exatidão de cálculos ali existentes, o que fugia de seus conhecimentos mais apurados.

Obeliscos com pedras imensas, pesando toneladas e sobrepostos entre si; a própria construção das Pirâmides do Egito, dentre outros, são exemplos de uma tecnologia tão avançada, que dispensa maiores comentários!

As comprovações sobre o tipo de vida dos sumerianos e de povos que os antecedem, matéria colocada aqui, sinteticamente, no início desse enfoque, vêm nos mostrar partes dessas “verdades escondidas”.


3) Quando criança, tentaram me impingir a imagem de um “Deus”, como sendo um “velhinho de barbas brancas, sentado sobre as nuvens”, de onde tudo via e tudo ouvia sobre o que aqui na Terra acontecia, registrando em seu livrinho “os pecados do mundo”, para respectivas “punições”.

Se naquela época já não acreditei, quem dirá posteriormente, quando passei a me aprofundar nas pesquisas das civilizações antigas, bem como nas histórias das religiões e outros assuntos correlatos...

Para mim “Deus” sempre foi e continua sendo uma “Força Poderosa” sim, mas baseada no mais “Puro Amor”! Uma “Energia Única” que deu o grande impulso para a criação de Universos incontáveis... Uma “Energia Neutra”, que aniquila a dualidade do bem e do mal, já que se constitui de “amor incondicional”!

Por isso, jamais acreditei no “deus punidor” das inúmeras igrejas (religiões) existentes em nosso planeta! Ao tentar ler pela primeira vez a Bíblia, descobri a palavra “deuses” e por isso já me fiz desacreditá-la como um “livro sagrado”, advindo de “conecções” com o Deus em quem acredito! Nestas pesquisas encontrei “guerra entre deuses” com fins de domínio; imposições desses “deuses” aos povos submissos; viviam eles como “reis”, no subjugo de povos escravizados pela força e pelo medo, e daí por diante...

Ora, “deuses” que desciam dos céus em “carros” ou “bolas” de fogo, e pela sua alta tecnologia prevalecendo sobre povos inferiores nesse tocante, só poderiam ser seres extraterrestres, esta era a minha concepção por longa data.

Hoje, embora continue de certa forma pensando assim, essa realidade tornou-se apenas parte das “verdades escondidas”, pois sei que muitos desses ditos “deuses” vivem aqui mesmo em nosso planeta, e o pior – sentem-se “donos da Terra” e querem definitivamente nos ter como escravos ou nos expulsar daqui! E isso, meus amigos, acreditem, não é fantasia, muito menos ficção, mas, sim, a mais pura realidade, infelizmente!

Continuarei falando sobre este assunto no próximo capítulo deste blog. Mas, antes de encerrarmos hoje, sinto como suma importância lembrá-los de que acima desses “deuses”, existe o “Verdadeiro Deus” – a Grande Força – a Consciência Cósmica Universal – com seus Comandos de Luz! E é a estes que devemos nos ligar! E isto só conseguimos através do “Amor”, num contato direto com nosso “Deus Interior”!


Continua na próxima parte...


PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!
Alto Paraíso, 13 de Abril de 2009
Hipátia III

2 comentários:

Anônimo disse...

ola!
gosto do seu blog!
ele representa um passo fora da "realidade impigida", mas é um passo, aprofunde, veras que o caminho para a verdade é infinitamente maior do que vislumbras!
recebas muita energia intuitiva.

paz

HIPÁTIA III disse...

Obrigada, "Anônimo"!
Bom saber que pessoas com sua "compreensão" estão lendo o blog!
Estou tentando dar um aprofundamento maior, porém a matéria é extremamente complexa, podendo vir a parecer à muitos uma ficção... Por isso, tenho de ir postando com muito cuidado e devagar, para que as pessoas (não todas), possam ir "digerindo" aos poucos toda essa avalanche das "verdades escondidas".
Gostei de seus votos de "energia intuitiva"! É tudo que preciso... rsss...
Paz!
Hipátia