sexta-feira, 7 de agosto de 2009

139ª Parte - UTILIDADE PÚBLICA - GRIPE SUÍNA


GRIPE SUÍNA – PREVENÇÃO E TRATAMENTO COM HOMEOPATIA


OLHA AÍ, PESSOAL, UMA BOA DICA PARA SE EVITAR A GRIPE SUINA E/OU TRATAMENTO SE JÁ INFECTADO.


ACREDITO MUITO MAIS NESTE TIPO DE TRATAMENTO E/OU PREVENÇÃO, DO QUE NA VACINA QUE ESTÁ SENDO TESTADA NOS PRÓPRIOS SERES HUMANOS, E NO TAMIFLU (COM INÚMEROS EFEITOS COLATERAIS, CONDENADO PARA PESSOAS COM DOENÇAS CRÔNICAS - EX: DIABETIS - ALÉM DE POSSUIR CONTEÚDOS DE POTENCIAL NOCIVO À SAÚDE DO SER HUMANO, COMO ALUMÍNIO E MERCÚRIO!).


UMA OUTRA COISA MUITO BOA PARA LEVANTAR A IMUNIDADE É A AUTO-HEMOTERAPIA - NÃO TOMAR DE 7 EM 7 DIAS, MAS DE 5 EM 5, PARA NÃO DEIXAR CAIR A IMUNIDADE, ATÉ QUE A PANDEMIA DESTE VIRUS FABRICADO EM LABORATÓRIO, PARA ALEGRIA DE POUCOS E TRISTEZA DE MUITOS, TERMINE!!!


MUITA PAZ!

HIPÁTIA


Homeopatia e Gripe Suína


O que é a Gripe Suína?


É uma doença respiratória causada pelo vírus influenza A, chamado de H1N1. Ele é diferente do H1N1 totalmente humano que circula nos últimos anos, por conter material genético dos vírus humanos, de aves e suínos, incluindo elementos de vírus suínos da Europa e da Ásia. A Gripe Suína ou Influenza Suína é uma infecção viral aguda do sistema respiratório, de distribuição global e elevada transmissibilidade. A influenza e suas complicações (principalmente as pneumonias) são responsáveis por um volume significativo de internações hospitalares no país. Os sintomas são muito parecidos com a gripe comum, estão incluídos: febre alta febre superior a 39ºC, dor de cabeça intensa, cansaço, dores musculares e nas articulações, tosse, irritação nos olhos e via nasal e surgiram pessoas com vômitos e diarréias. Até agora, sabe-se que a gripe suína se trata de uma doença respiratória que teve origem em porcos, a partir da combinação de material genético de diferentes vírus de gripe.


1) Quem está mais predisposto a gripe suína?


Todas as manifestações de resfriado, gripes estão ligadas ao miasma do Tuberculinismo. Portanto as pessoas mais atingidas serão aquelas que possuem, hereditariamente, mais características físicas, emocionais e mentais deste miasma, ou seja, possuem uma predisposição genética, herdada dos antepassados, ligada a doenças respiratórias repetitivas, como alergias, pneumonias, tuberculose, câncer de pulmão. Também tem aquelas pessoas que, não necessariamente, possuem uma herança mais preponderante de Tuberculinismo, mas neste momento da sua vida estão lidando com situações de perda, de abandono, de não sentir-se amado, querido, desejado. Também situações em que sofreram algum tipo de abalo emocional como perda do emprego, de dinheiro, de algo material querido, etc é do Tuberculinismo e poderá torná-lo mais suscetível. Tudo que diz respeito a sistema respiratório da pessoa ficará, energeticamente, vibrando neste padrão, o que causará o enfraquecimento do sistema imunológico (de defesa do organismo).


2) O tratamento homeopático contra a Gripe Suína é apenas preventivo, ou pode ser utilizado para combater os sintomas e promover a cura da doença? Há contra-indicações?


Deve-se tomar da forma recomendada, homeopatia não se toma indefinidamente. Além de preventiva, ela já ameniza os sintomas da doença nas primeiras horas e, o tempo de recuperação, dependerá de cada pessoa.


3) Para se obter os medicamentos, a pessoa deve apresentar prescrição-médica pelo homeopata, ou já existem algumas indicações já pré-estabelecidas de medicamentos homeopáticos que podem ser utilizados com segurança para tratar os sintomas e a doença?


Não são todas as farmácias homeopáticas que tem conhecimento dos remédios, mas estamos fazendo a distribuição de uma circular nas farmácias com a orientação de tratamento e no site www.homeopatias.com. Não há necessidade de prescrição médica, basta ter o conhecimento dos remédios certos e saber como usá-los.


4) É possível que a pessoa se torne imune ao vírus, se utilizar medicamentos homeopáticos?


Sim, a homeopatia é preventiva, se o organismo estiver fortalecido como um todo, não contrairá outros tipos de doenças também. Toda pessoa que estiver em tratamento homeopático ou que mantém um regime de vida mais equilibrado, sem vícios, boa alimentação, dorme satisfatoriamente, cuida do seu estado emocional, está com o seu sistema mais fortalecido. As mesmas homeopatias que prevenirão a Gripe Suína poderão ser utilizadas para prevenir manifestações do Tuberculinismo.


5) Poderia dar algumas dicas de prevenção homeopática para a Gripe Suína?


1 - Phosphorus CH5, Sulphur CH5 e Tuberculinum CH12, em frascos diferentes, alternados, 5 gotas, 2 vezes ao dia, na água, durante 15 dias.

2 - Calcarea Phosp. CH5, Pulmão CH7 e Eucalyptos glóbulos CH5, em frascos diferentes, alternados, 5 gotas, 2 vezes ao dia, na água, durante 15 dias.


6 ) E para quem já está com os sintomas?


Influenzinum CH12, Pulmão CH7, Allium sativum CH5, 5 gotas, 5 vezes ao dia, na água, nos 3 PRIMEIROS DIAS e depois 2 vezes ao dia por mais 15 dias.


Eliete M M Fagundes Professora de Homeopatia


Fonte: recebido por e-mail


PAZ EM TODOS OS QUADRANTES

Alto Paraíso, 08 de Agosto de 2009

Hipátia


2 comentários:

Luiz Carlos disse...

Olá Hipatia, estou feliz em ver que o blog andou. Espero que voce esteja bem, resolvido suas dificuldades e que o virus H1N1 fique longe de todos. Por favor me esclareça uma coisa, o que é a Auto_Hemoterapia? Sorry pela ignorancia.

HIPÁTIA III disse...

Oi, Luiz Carlos!
Bom falar com voce! As dificuldades ainda estão em andamento de solução... rsss... Mas, em breve, se Deus quiser, voltarei a postar mais sequencialmente como fazia antes.
Também espero que esse virus infame fique bem longe de todos nós! Mas, o que tiver de ser, será...
Quanto a Auto-Hemoterapia, é um recurso terapêutico de baixo custo, simples, e que se resume em retirar sangue de uma veia e aplicar no músculo, estimulando, assim, o Sistema Retículo-Endotelial, quadruplicando os macrófagos em todo o organismo.
Em síntese, aumenta a imunidade do indivíduo de 5% (normal para os que estão com saúde) para 22%, o que faz com que dificulte em muito pegarmos doenças infecto-contagiosas.
Após a aplicação da auto-Hemoterapia, a taxa de imunidade sobe de 5% para 22%, isso no prazo de 8hs, sendo que durante 5 dias, essa taxa permanece entre 20 e 22%, para voltar aos 5% no final do 7º dia.
Por isso foi que coloquei nessa postagem, da importância de, durante essa pandemia, aplicarmos a auto-Hemo de 5 em 5 dias, com fins de não deixar abaixar a taxa de imunidade.
Dr. Luiz Moura está provocando uma onda gigante de agitação social em todo o Brasil, com essa terapia!. Este médico prescreve a Auto-Hemoterapia para inúmeros doentes com variadas patologias e com resultados comprovados de eficiência. Enquanto que a comunidade médica, de modo geral, bem como as indústrias farmacêuticas entram em pânico, já que só têm a perder com esse método barato e eficiente de não se ter doenças...
Eu e minha família estamos nos aplicando!
Existe um vídeo no Youtube, onde o Dr. Luiz Moura explica em detalhes, vale a pena assistir!
Paz
Hipátia