quarta-feira, 14 de abril de 2010

146ª Parte – Utilidade Pública – Jovem morre em Londrina após tomar vacina H1N1...

“Coincidência”? Ou “Causa e Efeito”?


Na 141ª Parte deste blog, coloquei uma matéria sobre a vacinação contra a H1N1.

Uma leitora, neste mesmo capítulo, fez um comentário, ontem, sobre a continuidade da entrevista com a jornalista Jane Burguemeister, já disponibilizada no YouTube com as devidas legendas em português.


E hoje, uma matéria corre na internet, em vários sites, acusando a morte de um rapaz de Londrina/Paraná, de apenas 26 anos, o qual horas após ter tomado a vacina, começou a sentir os sintomas da gripe (febre alta e vômitos), vindo a óbito dias depois...

Vejam alguns links, dentre outros:



http://videos.r7.com/jovem-morre-apos-tomar-vacina-contra-a-gripe-a-em-londrina/idmedia/0cb40fe9c0777115e41aecd0e81cac72.html



http://forum.jogos.uol.com.br/-Jovem-morre-apos-tomar-vacina-contra-a-gripe-suina-Gripe-A-l-H1N1-em-Londrina_t_792755



http://foguinhofogaovulcao.blogspot.com/2010/04/morte-de-rapaz-apos-tomar-vacina-para.html



Ao pesquisar essa matéria, encontrei outra, sobre uma menina de oito meses, que também veio a óbito após ter tomado a mesma vacina. Veja um dos links sobre o assunto:



http://foguinhofogaovulcao.blogspot.com/2010/04/crianca-morre-apos-tomar-vacina-h1n1.html



Muitos poderão questionar que a incidência de morte é pequena, diante do número de vacinação ocorrida aqui no Brasil. Ora, a vacina é para imunizar, não se compreendendo o desenvolvimento da doença após tê-la tomado, levando indivíduos à óbito!... AS PESSOAS SE VACINAM JUSTAMENTE PARA NÃO MORRER!


Afinal, será verdade que o vírus desta vacina é realmente inativo, como afirmou o nosso Ministro da Saúde no Programa do Jô alguns dias atrás? Ou nossas vacinas são as mesmas vindas do exterior, com vírus ativos, onde a facilidade de se desenvolver a doença é bem maior? De acordo com o referido Ministro, as vacinas compradas não estariam sendo usadas (paga-se uma soma vultuosa para não usar?) e as que seriam aplicadas na população teriam sido feitas no Butantã/SP... Será?


Outros, ainda, questionarão que essas pessoas que faleceram, poderiam ter doenças incompatíveis com a vacina...


Mas, aí é que está o problema, como se aplicar vacinas, onde os próprios seres humanos são as “cobaias”, e ainda sem que sejam feitos “testes de reação”, para saber se o indivíduo pode ou não toma-las?


Portanto, no meu entender humanitário, é inconcebível uma, duas, ou mil mortes, pela aplicação de qualquer que seja a vacina! Isso se chama IRRESPONSABILIDADE! Ou seria DESUMANIDADE?


Graças a Deus, o índice de vacinação no Brasil (bem como em outras partes do mundo) está bem abaixo do esperado! Se esta era mais uma estratégia “Illuminatis” para diminuir a população mundial, pelo menos não vão conseguir alcançar o resultado previamente programado...


E isto, graças à Internet que, apesar de ter muita coisa falsa viajando em suas páginas, tem, também, muitas verdades sendo escancaradas!... Porque se formos esperar da mídia dominante (e que vocês sabem bem qual é!), vamos reservar nossos “paletós de madeira” com antecedência...


Por isso, pensem muito bem sobre este assunto! O Regime do Medo implantado pelos “Illuminatis” nos meios sociais, pode nos levar a situações irreversíveis!


E, terminantemente, eu e minha família não tomaremos essa vacina. Até poderemos morrer pela gripe H1N1, e aí, é porque assim tinha de ser, ou seja, não temos como fugir, já que essa gripe foi “fabricada” e seus vírus podem realmente estar sendo espalhados indiscriminadamente pelo ar, através dos tais “aviõezinhos de fumaça”... Mas, penso que, pelo menos, teremos uma chance de sobreviver, isso se nosso organismo tiver imunidade suficiente para reagir contra a doença... Agora, e com a vacina, teremos chances?


De acordo com as informações que correm na internet, a questão mais problemática está após a terceira dose... Vamos esperar para ver...



Obs: Me perdoem pela cor dos links, mas o blog está dando problemas que até a pópria razão desconhece...



Paz em todos os Quadrantes!

Alto Paraíso, 15 de Abril de 2010

Hipatia III




10 comentários:

Mel disse...

é isso aí...diga não a vacina.... tenho mtos motivos pra nao toma-la e a nao querer q as pessoas proximas de mim tomem...mas infelizmente nao posso interferir no livre arbitrio deles... uma coisa que fiquei sabendo é que dentro desse composto da vacina à um 'micro chip' q foi implatado na vacina por seres além da Terra, e que possivelmente nem o G.O ta sabendo disso, mas sabendo ou nao, inconscientemente querem q as pessoas tomem por algum motivo nada bom né? adorei seu blog, voltarei sempre... um abraço! fika na LUZ

Edith disse...

olá amigo visite o meu cantinho, onde vou colocar os estudos do evangelho de Jesus, agradeço desde já bjus boa sorte!
http://estudando-evangelho.blogspot.com/

HIPÁTIA III disse...

Ok, Edith, vou visitar o seu blog, sim... E aqui o disponibilizo também aos leitores deste blog...
Paz!
Hipátia

HIPÁTIA III disse...

É, Mel, cada qual fazendo a sua parte... Escolhendo o caminho que acha certo e tendo que se responsabilizar pelos seus próprios atos...
Muita Paz!
Hipátia

Anônimo disse...

Eu não sei quem você é não sei onde mora, se trabalha ou até mesmo se tem família, o que você faz vai contra todo o conceito de pessoas nobres que querem somente guiar o planeta para um rumo melhor, fique de olho amigo pois estamos ao seu "lado"

De um amigo Maçom.

HIPÁTIA III disse...

Olá! "Anônimo"! É decepcionante saber e comprovar que existem pessoas como você, que me faz uma "ameaça", fala em "nobreza" e não tem sequer coragem de deixar seu nome aqui!!!! Ainda mais colocando-se como um "maçom"!!! Ai, estou morrendo de medo!!!!
Se vc defende a vacina H1N1 seguindo essas "pessoas nobres que querem guiar o planeta para um rumo melhor", no minimo vc é um illuminati (ou simpatizante), apoia o caminho da NOM e ainda não se conscientizou que seu corpo é emprestado, que sua passagem nesta Terra é curta, e que a única coisa que levamos daqui para a "verdadeira vida" é o "Amor" que temos pelo nosso próximo, junto com nossas boas ações!
E é exatamente nisso que estão baseadas minhas ações! Por isso, não tenho medo de ameaças, acredito no Deus verdadeiro - Aquele Criador de todos os Universos - e não no deus illuminati, reptiliano, perverso, dominador, vingativo e punitivo que, aliás, deve ser o seu deus!!!
Quem tem "Amor" em seu coração, quem se preocupa com um mundo melhor, não ameaça, mas sim ajuda, auxilia, compreende, é empático, se preocupa deveras com seu próximo!
Portanto, ao meu lado, nem vc e nem seus companheiros de percurso não estão, pois quem está ao meu lado são "seres da luz"!
Acorda, "amigo maçom", pois ainda dá tempo!
Muita Paz para sua alma perjura!
Hipátia

luis disse...

ola, adorei a sua resposta a esse senhor, mas para certas pessoas o amor incondicional é dificil de aceitar e de por em pratica. É triste como nos dias hoje alguem pense como esse senhor, o amor é algo que se sente, o amor é algo que nasce dentro de nós e nos faz viver. É lindo quando fazemos alguem sorrir, é lindo quando limpamos as lagrimas de quem chora, é lindo quando todo o tipo de ajuda é feito com amor. Só nao percebo que nos dias de hoje,e pelo que o mundo passou alguem pense o contrario. Jesus morreu em amar o proximo e nós nao aprendemos nada, mas agora pergunto eu a esse senhor, não é bonito quando alguem como a Hipatia escreve como amor em ajudar o proximo, de uma forma simples e honesta?

HIPÁTIA III disse...

Obrigada pelas belas palavras, Luiz!
Embora uma grande parte da massa não pense e haja como nós, temos de continuar nosso trabalho de despertamento, pois "só o Amor constrói"!
Muita Paz!
Hipátia

Mirna disse...

HIPÁTIA, ESTAMOS COM VC APOIANDO SEU BELO TRABALHO DE AMOR EM INFORMAR AS VERDADES QUE NÃO SÃO DITAS EM NOSSOS TELE JORNAIS.
SIGA EM FRENTE, E NÃO TENHA MEDO DE AMEAÇAS, ESTAMOS NA LUZ E TEMOS NOSSA PROTEÇÃO OS DIAS DE TREVAS JÁ ESTÃO NO FIM. GRAÇAS A DEUS.
MUITA LUZ E PAZ.
MIRNA

HIPÁTIA III disse...

Obrigada, Amiga Mirna!
Mas esse tipo de "ameaça" demonstra o desespero dessa gente que sabe ter seus dias contados... Jamais as trevas vencerá a LUZ!!!!
Mas, é sempre bom sabermos que temos irmãos da Luz, como você, como o amigo Luiz, de nosso lado!
Muita Paz!
Hipátia