quinta-feira, 5 de agosto de 2010

151ª Parte - ARMAMENTO ESCALAR (3)


Continuando do capítulo anterior...



“O Armamento Escalar”



“O armamento escalar são ondas eletromagnéticas emitidas por meio de antenas de rádio construídas de uma forma especial. Embora os EUA tenham construído antenas HAARP quase uma década atrás, essa tecnologia é evidentemente inferior à tecnologia russa e pode representar um gigantesco esforço para "alcançar" o armamento russo”.


“Veja o que diz o coronel Beardon:”


"Já há algum tempo, a Rússia e vários outros países possuem armas altamente avançadas 'eletromagnética-estendida' (energética) de um tipo totalmente novo, usando uma teoria da eletrodinâmica grandemente aprimorada... A maioria dessas armas energéticas é mais avançada do que aquilo que anteriormente foi conhecido pelas comunidades militares, de inteligência e científicas dos EUA... Um grande fator de contribuição que retardou os EUA é que os fundamentos imprecisos da teoria de Maxwell, de 1865, não foram alterados pela comunidade científica ocidental."

"Com os EUA substancialmente atrasados nessas 'novas' superarmas estratégicas, um novo Projeto Manhattan parece ser aconselhável e garantido... Um sério desenvolvimento que ocorreu anteriormente neste ano (2002) foi o emprego pela China das armas de potencial quântico (QP) e as armas de pulso de energia eletromagnética negativa (EMP) — um tipo que originalmente chamávamos de MindSnapper para disfarçar sua verdadeira natureza. As armas de potencial quântico são as armas dominantes no mundo atualmente, seguidas de perto pelo armamento de energia eletromagnética negativa... Não podemos ter certeza de quantos países já têm o armamento de energia EMP negativa, mas são pelo menos cinco... Os EUA ainda estão bem atrasados..."- “ [Fer De Lance, pág. 4-5].”


Para quem não sabe, o Projeto Manhattan é o codinome do plano secreto dos Estados Unidos para desenvolver bombas atômicas para uso bélico durante a Segunda Guerra Mundial, cuja localização é Los Alamos – Novo México. Daí, surgiu a bomba que destruiu Hiroshima e Nagasaki em 1945.



Alojamentos simples para os trabalhadores envolvidos no Projeto Manhattan, em Los Alamos, Novo México


O Little Boy (Menino Pequeno), como foi ironicamente chamada por seus criadores, aniquilou Hiroshima mergulhando-a em chamas e matando cerca de 70 mil pessoas, sem falar no grande número de habitantes atingidos pela radiação, número que continuou a crescer por mais cinco anos.





Três dias após arrazarem Hirochima, foi a vez de Nagasaki, alvejada pela Fat Man (Homem Gordo), que matou inicialmente 40 mil pessoas, e em cinco anos atingiu cerca de 140 mil vítimas.





“Essa informação é surpreendente, e confirma a desesperada advertência do coronel Byron Weeks, feita em 5 de outubro de 2002. "A América queimará no fogo", ele diz, porque não tem os armamentos mais poderosos do mundo; não tem os armamentos para suportar as bravatas do presidente Bush, do Secretário de Defesa Rumsfeld e do Subsecretário da Defesa Wolfowitz.

Na verdade, desde 1985, quando a Rússia começou a testar seus novos armamentos, seus cientistas e militares fizeram vários testes contra aviões e mísseis, e observaram atentamente as reações americanas.”


"O coronel Beardon disse:"


"Novamente, a reação dos britânicos — e dos EUA também — foi conforme prevista. Novamente, mostramos que não sabíamos nada a respeito do armamento escalar eletromagnético, e que não reconhecíamos um quando encontrávamos seus efeitos." – “[Fer De Lance, pág. 271].”


(Tradução Translator - Dê um clic sobre a figura para melhor vizualização)



“O coronel Weeks descreveu um determinado tipo de arma chamado Domo de Tesla. Neste ponto, vamos mostrar para você o que é um Domo de Tesla, como funciona, e por que é tão importante ter um deles no campo de batalha hoje. Você descobrirá que nenhuma frota deve partir se os cientistas não puderem empregar um Domo de Tesla eficiente; nenhum exército deve marchar e nenhuma força aérea deve ser acionada sem esse Domo”.


Fonte: http://www.espada.eti.br


Obs: Continua no próximo capítulo.


PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso de Goiás, 05 de Agosto de 2010

Hipatia III



Nenhum comentário: