terça-feira, 10 de agosto de 2010

153ª Parte - ARMAMENTO ESCALAR (5)


Obs: Continuando do capítulo anterior...


“Algumas Aplicações da Tecnologia dos Armamentos Escalares”


“Os transmissores russos podem carregar componentes escalares que, além dos ataques biológicos, podem ser usados para muitos outros propósitos, tais como:”


1. “Influenciar ou controlar o clima.”


2. “Fazer desviar as gigantescas correntes atmosféricas das camadas superiores da atmosfera.”


3. “Detectar, rastrear e destruir os mísseis logo após o lançamento deles.”


4. “Detectar, rastrear e destruir os bombardeiros estratégicos e outros aviões.”


5. “Atacar alvos de superfície terrestres e nos oceanos com grandes explosões eletromagnéticas aéreas: a explosão eletromagnética produz a bola de fogo, os efeitos térmicos e a onda da explosão de uma explosão nuclear, mas sem a radiação nuclear e a contaminação radioativa decorrentes. Nota: Esse armamento escalar também produz a distintiva nuvem em forma de cogumelo que normalmente está associada somente com as armas nucleares. Portanto, as 'colunas de fumaça' citadas em Joel 2:30 podem ser produzidas por armas escalares, e não nucleares!”


6. “Ataques na superfície terrestre e dos oceanos por grandes 'explosões frias' em que os seres vivos congelam quase instantaneamente, deixando as instalações e os equipamentos intactos. Nota: Discutiremos esse assunto em um artigo posterior, pois nem o tempo nem o espaço nos permitem abordar esse assunto aqui.”


7. “Atacar alvos de superfície terrestre e nos oceanos por meio de várias perturbações eletromagnéticas severas, para que todos os equipamentos eletrônicos entrem em pane. Nota: O armamento escalar pode destruir os sistemas eletromagnéticos mesmo se eles tiverem sido 'robustecidos'!”


8. “Atacar o pessoal em terra e no mar por meio da destruição direta de seus sistemas nervosos com uma forte energia eletromagnética induzida internamente.”


9. “Prejudicar o funcionamento de instalações distantes, dos equipamentos, ou do pessoal, ou destruir as plantações em grandes áreas por meio de frio intenso ou calor excessivo, e até mesmo provocar uma surpreendente oscilação entre os dois."


10. “Causar terremotos distantes em uma zona de falha distante depositando energia nas rochas ali, fazendo aumentar a tensão (estresse) nas placas até que ocorra uma movimentação na zona de falha. Nota: O autor de Nova Era, Bill Cooper, observa que, durante o período de tempo de pânico planejado, a cidade de Los Angeles será atingida por um terremoto devastador de 9 graus. Agora, pelo menos sabemos de onde virá esse terremoto!”


11. “Causar grandes e anômalas movimentações das placas tectônicas de uma grande área, depositando e extraindo energia de áreas alternadas, causando uma deformação na grande placa rochosa. Nota: Albert Einstein observou que todo o continente norte-americano poderia ser deformado, fazendo-o submergir nos oceanos, usando-se dispositivos nucleares posicionados nas linhas de falha corretas em todo o continente.”


12. “Criar uma grade de interferência na água para que os submarinos submersos possam ser detectados, rastreados e destruídos, antes que seus mísseis sejam disparados. Nota: Isso significa que todos os sofisticados e caros submarinos serão totalmente neutralizados! Lembre-se, a razão por que os EUA aumentaram drasticamente sua dependência dos submarinos foi por que eles eram indetectáveis!”


13. “Atacar navios e forças-tarefa pela água, atravessando seus cascos, sem aviso.”


14. “Atacar silos de mísseis e sítios de armazéns nucleares 'antes do lançamento', diretamente pela própria terra.”


15. “Iniciar a explosão nuclear completa de ogivas nucleares do tipo implosão a bordo dos mísseis nas estações de batalha.”


16. “Iniciar a explosão nuclear completa de ogivas do tipo implosão em sítios de armazenamento e em reserva pronta.”


17. “Destruir minas marítimas e sensores submersos, incluindo até 'campos' inteiros.”


18. “Detectar e destruir torpedos hostis, mísseis antinavios e anti-submarinos e munições e cargas anti-submarinos lançadas. Nota: Essas capacidades nos números 15-18 significam que os armamentos escalares podem quase instantânea e simultaneamente explodir todas as ogivas nucleares e convencionais no arsenal americano em todo o mundo. Em um momento, no piscar dos olhos, os EUA poderão se tornar impotentes.”


19. “Interferir no aterramento elétrico de sistemas de geração e de distribuição de energia elétrica distantes para que o sistema falhe de forma catastrófica.”


20. “Interferir no aterramento elétrico de sistemas de produção de energia elétrica distantes para que os transmissores de rádio e de televisão, as redes de energia, e as fiações complexas em edifícios e instalações irradiem um componente de onda escalar, ou um sinal complexo desejado, nos equipamentos e nas pessoas.”




“O tenente-coronel Beardon então conclui solenemente:”


"Resumindo, os complexos do transmissor Pica-pau (escalar) e outros armamentos eletromagnéticos associados são mais úteis nas grandes missões requeridas na guerra." “[Fer De Lance, índice].”


“Em outras palavras, todo sistema de armamento que os EUA arduamente enviaram à guerra e os homens e mulheres que devem operá-los, estão em grande risco de total aniquilação por um sistema de armamentos que os EUA ainda não usam, pelo menos não de forma eficiente. Ouça o coronel Weeks novamente:”


"Estamos mais fracos agora do que nunca antes. As bravatas de Bush (agora leia Obama) são vazias, e mesmo se tivermos o canhão de Tesla, a Rússia e a China também os têm, e a Rússia tem as armas escalares eletromagnéticas há mais tempo — tempo o suficiente para ter testado e experimentado várias formas delas diversas vezes. Embora evidentemente tenhamos algumas armas HAARP (isto é, os americanos), o físico e tenente-coronel Thomas Bearden diz que não temos muitas, e nosso armamento escalar ainda não está pronto para ser usado de forma eficiente..."



Obs: Continua no próximo capítulo...


PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso de Goiás, 10 de Agosto de 2010

Hipatia III



Nenhum comentário: