quarta-feira, 11 de agosto de 2010

154ª Parte - ARMAMENTO ESCALAR (6)



Obs: Continuando do capítulo anterior...


“Mas e as Superarmas Americanas?”


“Neste ponto, você provavelmente está protestando e dizendo, ‘Mas os EUA desenvolvem suas próprias superarmas! Elas podem não ser exatamente armas escalares, mas são novas, e também são terríveis e podem contrabalançar esses sistemas de armamentos escalares’.”


“O coronel Beardon responde a essa questão:”


"Temos radares terrestres, interceptores endoatmosféricos, interceptores exoatmosféricos, sensores aéreos, sensores colocados no espaço, interceptores de propulsão química, pistolas eletromagnéticas, armas de feixe de partículas, lasers de alta energia, amarrados todos juntos por sistemas maciços de controle e de comando... Sistemas maciços. Maravilhas eletromagnéticas. Lasers nucleares de poder surpreendente. Talvez até lasers de raios-X e de raios gama. Armas de radiofreqüência de energia dirigida. Raios alguns estupendos. Sensores em toda a parte. Redes gigantes de comunicações. Bancos de computadores e sistemas de controle.

E tudo isso está vulnerável aos armamentos de interferômetro eletromagnético. 'Radares' eletromagnéticos escalares gigantes podem simplesmente passar por tudo isso como uma foice pelo meio do feno." – “[Ibidem, pág. 331]”.


E os armamentos escalares americanos? "Nosso armamento escalar ainda não está pronto para ser utilizado de forma eficiente.".


“O imperador Bush (Obama) está nu!”


“Por Que Ainda Estamos Vivos?”


“Os russos aparentemente fizeram seu grande avanço inovador no início dos 1960, durante o tempo do premiê Kruschev. Com base nessa grande inovação, Kruschev se orgulhava que a Rússia possuía armas fantásticas que revolucionariam a guerra conforme o mundo a conhecia; o arrogante governo americano e a imprensa igualmente arrogante ignoraram essas afirmações, considerando-as meras propagandas”.


“Nesse tempo, Kruschev também bateu com seu sapato na mesa nas Nações Unidas e ameaçou, ‘Vamos enterrar vocês!’. Em 1963, a tecnologia escalar soviética interferiu tanto com os controles do submarino USS Thresher que ele afundou. [Fer De Lance, pág. 12]”.


“Em 1985-6, os soviéticos começaram a finalizar seus armamentos e a torná-los mais sofisticados. Eles aperfeiçoaram muitas das capacidades relacionadas anteriormente, derrubando aviões em pleno vôo com seus testes. Cada vez, após o 'acidente', os serviços de Inteligência deles ouviam atentamente as reações dos militares americanos para ver se tinham alguma indicação do que tinha feito o avião cair; os americanos nunca suspeitaram de nada”.


“Durante os anos 1990, os russos continuaram a aperfeiçoar sua tecnologia inovadora, criando as armas do Potencial Quântico e Energia Eletromagnética Negativa, cada uma das quais será tratada em um artigo separado futuramente. Portanto, quando o coronel Weeks menciona o fato que a comunidade científica americana ainda não empregou eficientemente as armas escalares, está dizendo que ela ainda não empregou as armas escalares de primeira geração! Os russos estão bem além da primeira geração e estão agora pelo menos na terceira geração desse armamento”.


“Os russos podem eficientemente destruir os EUA e a Grã-Bretanha e ao mesmo tempo sofrer pouco ou nenhum dano! Apenas para garantir que sobreviverão se algumas das armas americanas tiverem a sorte de penetrar no Domo de Tesla deles, os russos criaram um sofisticadíssimo programa de abrigo civil contra bombardeiros; na semana passada, os informes de notícia indicaram que a Rússia está realizando exercícios de tempo de guerra com sua população civil, enquanto que os chineses estão pela primeira vez realizando exercícios de simulação de ataques aéreos”.


“Por que ainda estamos vivos?”


“Os Leopardos Não Mudam Suas Pintas”


“A maioria das pessoas acredita que o comunismo está morto; nada poderia estar mais longe da verdade. O atual presidente russo, Putin, é um antigo oficial da KGB que simplesmente vestiu um novo paletó, um paletó no estilo ocidental. O cargo dele não se chama mais "premiê", mas "presidente", pois assim ele soa mais ocidental, menos comunista e, portanto, não ameaçador. Mas, dentro de Putin ainda bate o velho coração comunista, esse coração ainda anela pelo dia em que o comunismo russo governará o mundo, com o capitalismo ocidental caído em ruínas fumegantes”.


“O comunismo chinês está vivo e bem de saúde, e poucas pessoas estão enganadas com relação à sua verdadeira natureza. Alguns de seus generais já chegaram a ameaçar que, se os EUA enviarem sua Marinha para defender Taiwan, a China aniquilará essa força naval. Agora que sabemos que a China tem armamentos escalares de primeira e segunda geração, podemos apreciar a validade dessa ameaça!”


“O espírito comunista governa a Rússia e China hoje, e ambas estão armadas com armas que não podem ser neutralizadas! Então, por que ainda estamos vivos?”


Uma das grandes surpresas para mim quando eu estava contemplando as ramificações desse conhecimento era concernente a Mikhail Gorbachev, que ascendeu ao cargo de premiê soviético em 1985. Gorbachev era um jovem e enérgico premiê que agia como se tivesse planos para a moribunda União Soviética. Ele deve ter estado pouco tempo no cargo quando foi apresentado aos novos armamentos russos, chamados Armamentos Escalares, se não os conhecia antes nos cargos anteriores que ocupou. Ele deve ter ficado entusiasmado ao ver as capacidades desse novo sistema de armamentos, um sistema que deixava as potências ocidentais abertas para a aniquilação. Pela primeira vez, os soviéticos podiam aniquilar o Ocidente sem temer que também fossem aniquilados. Não somente a população no mundo ocidental não compreendia as inovações que os soviéticos tinham alcançado, mas os governos ocidentais e seus serviços de Inteligência também não tinham pista alguma que os soviéticos tinham alcançado essa inovação de ruptura”.


“Gorbachev será para sempre lembrado como o carniceiro do Afeganistão, pois levou as tropas russas a uma guerra em que esse novo sistema de armamentos foi testado, mas uma guerra em que a Rússia fez aparentar que estava sendo derrotada e tinha de se retirar como um cachorrinho com o rabo entre as pernas! Dezenas de milhares de afegãos morreram ou ficaram feridos diante desse fabuloso novo armamento”.


“Como Gorbachev tinha esse tipo de coração de carniceiro, por que não usou essas armas para se tornar o primeiro Ditador do Mundo? Mais ainda ao ponto, por que Gorbachev seguiu o Plano dos Illuminati de desmantelar a União Soviética de forma a criar o plano de Reorganização em Dez Supernações, no qual a Rússia tornou-se parte da supernação número 5? [leia o artigo N1783]”.


“Gorbachev humildemente deixou a posição militar mais poderosa no mundo — armado com armas inimagináveis — para se tornar o porta-voz da Nova Ordem Mundial, quando poderia ter aniquilado seus oponentes ocidentais e se tornado o Governante Supremo do mundo! Quando Gorbachev humildemente seguiu o plano dos Illuminati, desafiou a natureza humana — naturalmente ímpia — e a doutrina fundamental do comunismo, à qual ele era totalmente dedicado. Suas ações não fazem absolutamente sentido algum, pelo menos na superfície”.


“Por que ainda estamos vivos?”



Fonte:

http://www.espada.eti.br


Obs: Continua no próximo capítulo...


PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso de Goiás, 11 de Agosto de 2010

Hipatia III



Nenhum comentário: