terça-feira, 17 de agosto de 2010

156ª Parte - ARMAMENTO ESCALAR (8)



Obs: Continuando do capítulo anterior...


“O Alinhamento Profético”


Conforme coloca o autor desta matéria, “Os países que já dominam a tecnologia estratégica das armas escalares são exatamente aqueles que receberam um papel proeminente nas profecias bíblicas referentes ao fim dos tempos. Os EUA não podem ser identificados nessas profecias!” (Particularmente e com todo o respeito, repito, discordo desta opinião do autor, pois os EUA estão envolvidos “até a raiz dos cabelos” com o Grupo Illuminatis! O fato de não possuir o Armamento Escalar à altura dos demais países já citados, implica unicamente na inferioridade armamentista, porém não no seu papel igualmente dominatório! E quando falo EUA, não me refiro em hipótese alguma aos seus habitantes em geral (os quais são vítimas de seu próprio sistema), mas sim a uma minoria de espíritos hostis que habitam corpos de destaque neste país! Aos poucos e no final desta série, vou colocando a minha posição sobre o assunto. Sempre lembrando que esta matéria foi escrita durante o governo de Bush; e que o Governo Obama está nos parecendo uma continuidade legítima e semelhante àquele. Motivo pelo qual volto a sugerir que onde o autor coloca “Bush”, o leitor substitua intencionalmente pelo nome de “Obama”, atual Presidente dos EUA, com as devidas adaptações).


“Nota: Este artigo foi publicado originalmente em fevereiro de 2003, antes da invasão ao Iraque”.


“Se o coronel Byron Weeks e o tenente-coronel Thomas Bearden estiverem corretos, o armamento escalar americano é tão primitivo que as forças americanas estão em uma clara desvantagem com relação ao armamento escalar dos russos e dos chineses, de tal modo que só podem atacar o Iraque, com o consentimento da Rússia e da China. É de se admirar que o presidente Bush esteja pressionando as Nações Unidas para ganhar a concordância das grandes potências antes de atacar o Iraque? Uma das perguntas da hora é se Bush adiará o ataque no último momento se não obtiver o consentimento do Conselho de Segurança da ONU. Certamente, parece que os EUA não têm a capacidade em armamentos de atacarem sozinhos, especialmente se a Rússia e China realmente se opuserem a essa iniciativa”.


Atualmente (2010), o foco está nos conflitos EUA x Irã (também país islâmico). Apesar dos grandes esforços diplomáticos do governo americano para persuadir a Rússia e China (ambos países pertencentes ao Conselho de Segurança da ONU), com fins de conseguir o apoio à sanções mais rígidas contra Teerã, os dois países parecem preferir continuar a manter suas relações comerciais com Irã, por ser este um importante produtor de energia, dentre outras negociações. Uma delas é um projeto russo-iraniano que visa a construção da primeira usina nuclear do Irã, em Bushehr e que, segundo uma autoridade russa, isto já está em andamento, já que o primeiro reator poderá começar a funcionar em agosto/2010. (http://noticias.r7.com/internacional/noticias/sancoes-contra-o-ira-nao-afetam-vendas-de-misseis-da-russia-20100521.html > 21/05/2010).


Julho/Agosto de 2010 - sanções da ONU e da União Europeia surgem como represálias ao governo do Irã, que insiste em manter um programa nuclear considerado bélico pelas duas entidades. Apesar de Teerã repetir por inúmeras vezes que seu programa nuclear tem fins pacíficos, isso não conseguiu convencer a comunidade internacional, especialmente a americana. A ONU, pressionada pelos Estados Unidos, não considerou suficientes as medidas tomadas pelo Irã, e impôs novas sanções, contrariando a busca pelo diálogo defendida pela diplomacia brasileira (Governo Lula). (http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI162047-15223,00-LULA+ASSINA+SANCOES+CONTRA+O+IRA.html).


Logo abaixo, verão porque fiz questão de colocar este assunto aqui...


“Entretanto, precisamos lembrar que os eventos aqui estão marchando de acordo com a profecia bíblica, com o Plano dos Illuminati sendo forçado a seguir precisamente as profecias de Deus. Portanto, vamos iniciar no ponto de analisar as profecias bíblicas pertinentes e os escritos equivalentes da Nova Ordem Mundial”.


‘Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus’." [Apocalipse 17:17]”.


Plano dos Illuminati: ‘O roteiro deles está agora escrito, sujeito somente à edição de último minuto e instruções do palco. O próprio palco, embora ainda na escuridão, já está quase pronto. No fundo do poço, a orquestra subterrânea já está afinando seus instrumentos... A maioria dos atores principais, suspeita-se, já assumiu seus papéis. Em breve, será o tempo para eles virem ao palco, prontos para que as cortinas sejam levantadas. O tempo para ação terá chegado’. "[Peter Lemesurier, The Armageddon Script, pág. 252, leia a resenha].


“A profecia bíblica e essa passagem de um livro de um autor iluminista da Nova Ordem Mundial estão dizendo a mesma verdade. Os líderes atuais estão atuando em harmonia para colocarem o Anticristo na cena internacional, e continuarão a agir assim até que todas as palavras proféticas de Deus sejam cumpridas. Os líderes atuais estão atuando em total harmonia, exatamente como atores em uma peça de teatro. O fato é que todos os principais eventos seguem um roteiro predefinido, com Satanás garantindo que os eventos e os atores menos importantes estejam seguindo o roteiro”.


“Ah, o roteiro pode prever discussões encenadas, batalhas em que um ganha e o outro perde, mas nas principais questões do dia, todos os líderes atuam em harmonia. Observamos essa interessantíssima cooperação mais de um ano atrás e escrevemos sobre ela no artigo N1548 (do site original). Se você ainda não leu esse artigo, pedimos que pare e leia agora, pois ele aumentará grandemente sua compreensão sobre esta questão”.


“O principal problema é que esse roteiro iluminista precisa seguir o calendário de Deus. Embora os Illuminati tenham o controle de exércitos, marinhas e forças áreas, que estão prontos para serem acionados, eles não os acionarão se o calendário de Deus ainda não permitir. Se você vir a paz subitamente ser alcançada e as forças americanas se retirarem do Iraque, pode saber que o calendário de Deus ainda está no futuro”.


Já que agora estamos no foco das profecias, vou colocar aqui um adendo importante! Em Ezequiel, 38.1-4 (v.5) diz que “VEIO a mim a palavra do Senhor, dizendo: Filho do homem, dirige o teu rosto contra Gogue, terra de Magogue, príncipe e chefe de Meseque, e Tubal, e profetiza contra ele. E dize: Assim diz o Senhor Deus: Eis que eu sou contra ti, ó Gogue, príncipe e chefe de Meseque e de Tubal; E te farei voltar, e porei anzóis nos teus queixos, e te levarei a ti, com todo o teu exército, cavalos e cavaleiros, todos vestidos com primor, grande multidão, com escudo e rodela, manejando todos a espada;”. Nesta profecia, Ezequiel descreve sobre uma guerra na qual a Rússia (chamada “Magogue”), juntamente com uma uma coalizão de nações (todas atualmente islâmicas) virão contra Israel em uma tentativa de destruí-lo. Depois, em Ezequiel 38.18-39.10, temos o seguinte: “Naquele dia, quando vier Gogue contra a terra de Israel, diz o Senhor Deus, a minha indignação será mui grande”, o que implica que Deus ficará enfurecido, Se levantará em defesa de Israel e finalmente destroçará a coalizão. Aí, em Ez 39.28-29, temos o que se segue: “Saberão que eu sou o Senhor, seu Deus, quando virem que eu os fiz ir para o cativeiro entre as nações, e os tornei a ajuntar para voltarem à sua terra, e que lá não deixarei a nenhum deles. Já não esconderei deles o meu rosto, pois derramarei o meu Espírito sobre a casa de Israel, diz o Senhor Deus”. Aqui, pergunto novamente: Que Deus é esse que se indigna, incita e/ou promove “guerras” (onde estão implícitas grandes matanças de inocentes!) e, ainda, manda seus próprios filhos para o cativeiro (exílio em outras nações por terem perdido sua terra de origem)??? Por último, ainda diz que “mostrará seu rosto”??? Então, Deus tem um rosto??? Ele não é mais “Pura Energia” não condensada? Ah! Mas, esse “Deus” tem sim! Só que eu que não quero ver o seu “rosto” jamais, pois presume-se que seja muito feio!!! Um rosto que já deu “sua cara” neste planeta há tempos pretéritos, e que agora pretende retornar para seu domínio total! Leitores queridos, pesquisem mais a fundo sobre os Illuminatis, suas origens, bem como sobre os antigos “reis” que viveram como “deuses” em nosso Planeta. Estudem a Bíblia – não a sigam, estudem! Vejam nela sobre os Nefilins – os gigantes que casaram com as filhas dos homens... Pesquisem Zecharia Sitchin sobre os sumerianos (leiam seu livro – O 12º Planeta), e verão que esse “Deus de Israel”, tão falado na Bíblia, foi um deus "nacional" que mais tarde acabou por ser "regional" e, agora, mais ou menos "mundial", sob ponto de vista do cristianismo! Deus este, portanto, que está longe de ser Aquele “Poder Absoluto” e “Criador de Todos os Universos”!!! Neste blog tenho dado “dicas” para que efetuem suas pesquisas e não mais se deixem enganar! Só assim estarão livres dos condicionamentos, para poderem se voltar ao seu interno, no contato com o “Verdadeiro Deus”!


“O Reino de Caos e Guerras de Satanás”


“Portanto, os eventos que estamos vendo hoje são um roteiro encenado, e os líderes atuais estão seguindo suas linhas prescritas. O objetivo de todos os principais líderes atuais é armar o cenário para que as dores finais do parto que darão à luz ao Anticristo possam ser induzidas. Entretanto, uma vez que o Anticristo aparecer na Terra, a profecia bíblica muda abruptamente e a guerra será deflagrada. Veja:”


‘Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres. Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava grandes coisas’. “[Daniel 7:7-8]”.


“Observe os seguintes três eventos ocorrerem em seqüência:”


“1. Daniel vê o mundo ser reorganizado em dez supernações — Nota: O mundo foi reorganizado em dez nações de 1992 a 1996. [Leia os artigos CE1043 e N1783]” (do site original).


“2. O Anticristo aparece”.


“3. Subitamente, três das dez supernações são totalmente destruídas”.


“A Bíblia ensina que, enquanto Deus é um Deus de controle e de estabilidade, o reino de Satanás é de caos, guerras, assassinatos, ódios e terríveis lutas internas. Há um ditado que exemplifica isso perfeitamente: ‘Não existe honra entre ladrões”. Em outras palavras, uma quadrilha pode elaborar um plano e cooperar na realização de um crime, mas uma vez que o crime seja realizado, e o produto do roubo esteja em suas mãos, os mesmos ladrões são capazes de apunhalar uns aos outros pelas costas, de modo a se apoderarem de todo o saque”.

(Discordo desta colocação do autor, pois trabalhei em presídios e cadeias públicas durante muitos anos e posso afirmar que existe um “Código de Ética” rígido e respeitado pelos referidos marginais! Quem transgride esse código de ética, aí sim, é vingado cruelmente! Da mesma forma, acredito que entre esses seres hostis que o autor se refere como “reino de Satanás”, também haja um código de ética rígido, pois, caso contrário, não teriam chegado até onde chegaram! Os Illuminatis são muito organizados, e esta sua organização não previu um tempo curto, mas sim longo, respeitando etapas que vêm sendo cumpridas paulatinamente. Mas, para aqueles que fizeram acordos com eles e trangredirem o código, com certeza a punição não deve ser nada agradável!).


“Esse é o mesmo cenário que está diante dos EUA, que contemplam ir à guerra contra o Iraque. Os principais líderes mundiais estão sendo forçados pela profecia bíblica a cooperarem agora de modo a alcançar o mesmo objetivo, isto é, o aparecimento do Anticristo. Entretanto, uma vez que o Anticristo estiver na cena internacional, apresentando-se como o Messias de todas as religiões do mundo, toda a cooperação terminará. As lutas internas começarão. Estou convencido que essas lutas internas iniciarão quando o Segundo Selo for aberto, conforme descrito em Apocalipse 6:3-4:”


"E, havendo aberto o segundo selo, ouvi o segundo animal, dizendo: Vem, e vê. E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada."


“Uma Terceira Guerra Mundial está planejada — e pode estar bem diante de nós — para cumprir a profecia bíblica das ‘dores de parto’ de Mateus 24:8. O Anticristo sairá caminhando do meio da poeira, da fumaça e da destruição dessa guerra. Quando você vir o Anticristo na cena internacional, saiba que o Primeiro Selo de Apocalipse 6:1-2 acaba de ser aberto. Além disso, saiba que foi a cooperação entre os líderes mundiais que permitiu que ele aparecesse”.


“Agora, lutas internas irromperão, à medida que a Rússia e China tentarem obter a supremacia mundial”.

(Com certeza, a Russia ficou esses anos todos, após a queda do muro de Berlim e consequentes acordos internacionais, como um animal hibernando... E, sem dúvida, hibernando a perda aparente de sua supremacia mundial! Agora, seu olhar voltando-se para o Irã, parece denotar uma tendência em querer restaurar sua influência no Oriente Médio, situação esta que os Illuminatis, especialmente os americanos e ingleses envolvidos nesta Ordem, não devem estar gostando nenhum pouco! Por outro lado, a China, o país mais populoso do mundo, com sua crescente e explosiva economia, porém com fraquezas subjacentes advindas de uma revolução civil que a deixou bastante enfraquecida, não vai querer perder o poder que assumiu no mercado mundial. E por ser a China também um país comunista (pois a Rússia continua sendo assim em sua essência!), além de vizinhas, nada melhor que unir suas potências, contra as demais potências mundiais... É como se dissessem: “Se eles querem ser os donos do mundo, por que não nós? Que temos, inclusive, as armas escalares num desenvolvimento bem maior que eles?”. Agora, quem são os piores? Pois melhor, com certeza, não é nenhum deles!!! E nós, brasileiros, como ficamos? Somos visados e temidos por nossas riquezas naturais! Mas, também somos temidos, podem ficar certos disso, por sermos o país mais espiritualizado do mundo! Pois, mesmo que “amem outro ou outros deuses”, sabem da existência e da supremacia do nosso, que é o “Grande Criador Universal”! Afinal, não dizem que “Deus” é brasileiro? É porque existem muito mais corações brasileiros clamando por “ELE”, para que a Terra se transforme num Mundo Melhor, de Paz e Amor!


Fonte: http://www.espada.eti.br


Obs: Continua no próximo capítulo...


PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso de Goiás, 17 de Agosto de 2010

Hipatia III


7 comentários:

HIPÁTIA III disse...

Veja, Blaendon! Eu acho que existe muita coisa verdadeira na Bíblia, sim! Mas, também muita manipulação!
Na minha humilde opinião, existe uma grande mistura deixada pelo "Divino" e pelo "Falso Divino". No VT, por exemplo, fala-se em "deuses" que com certeza, até por serem "vários", não pode ser o "Poder Absoluto", concorda? Já que o "Verdadeiro Deus" é um só! Pelo menos é no que acredito! Depois, já no NT, aproveitando-se da vinda do Cristo, penso que resolveram unificar num só Deus... Mas, usaram a sua imagem e até suas mensagens para deturpar muito de seu intento... "Jesus" (Emanuel) veio à Terra para conhecer "vivendo", a realidade do Homem e, porconseguinte, poder ajudá-lo no que concerne à sua caminhada espiritual... Ele quiz nos mostrar o quanto somos "poderosos", por sermos "deuses"... Quiz nos ensinar a usar esse "poder" para nossa ascensão... Só que "forças ocultas" não tinham interesse que isso acontecesse, pois perderiam "seus escravos"... Daí, toda a manipulação, deturpando palavras e direcionamentos das mensagens de Cristo.
Portanto, para mim, não tem nenhuma bíblia totalmente verdadeira... Todas foram manipuladas...
Bem, essa foi a conclusão que cheguei, mediante minhas pesquisas... Ao lermos ou estudarmos a bíblia, temos de buscar o discernimento interno, e não acreditar em fanatismos dogmáticos... Aquilo que tem lógica dentro de nosso interno, é o que devemos seguir, até porque cada um é cada um...
Muita Paz!
Hipátia

HIPÁTIA III disse...

Olá, Blaendon!
É só vc pesquisar se Hipátia, na história antiga, foi homem ou mulher... rsss...
Respondendo seus questionamentos, em primeiro lugar, digo-lhe que cada um é cada um, dentro de seu processo anímico, de suas convicções e do meio em que vive. Então, a forma como penso e lido com minha realidade, pode não servir para você... Por isso, prefiro dizer como me comporto frente às suas arguições, ok?
Bem, como início digo que "quanto mais sei, vejo que nada sei"!... Portanto, nunca desprezo as idéias de meu próximo, pois posso tirar algo de proveito dali... Além do que, isso é "respeito" pelo ponto em que cada qual se encontra... Realmente, é muito difícil encontrarmos pessoas que compartilhem com nossas idéias, pois estão tão arraigadas a condicionamentos dogmáticos que lhes são impostos, que fica quase impossível um diálogo desse tipo. Mas, quando encontro uma brecha, planto minha sementinha, de forma rápida, sem muitas explicações... Se a semente germina, com certeza essa pessoa vem me procurar e perguntar sobre o assunto... Nada imponho, pois além de não ter esse direito, também não posso direcionar o livre-arbítrio do outro, já que aí, estaria adquirindo karmas...
Agora, eu tenho a minha própria convicção, muito bem formada, sobre Deus (o Verdadeiro!)... Nada me abala nessa convição, isto porque não tenho dúvidas! E se não bato de frente com quem pensa diferente de mim, e se tenho certeza de minha crença, convivo com todos harmoniosamente... Há muito que minha "igreja" é meu "Templo interno"... Mas, se eu tiver de ir em qualquer que seja a igreja, eu vou normalmente, com todo o respeito pelo meu próximo que está ali, mas com certeza não me abalo do meu centro... Pelo contrário, é mais fácil eu estar lá dentro, orando ao verdadeiro Deus que despertem aquelas almas enganadas... Há pouco tempo, tive uma experiência, onde descobri pessoas que falam em Deus e amor, mas na verdade estão ligadas ao oposto... Cheguei para alguns amigos e coloquei minha descoberta... Alguns ficaram em dúvida, pondo em questionamento até o que havia lhes dito, denotando um descrédito... Percebi isso e busquei meu silêncio... Isso porque essas pessoas foram avisadas, daí a acreditar, é outra coisa... Mas, elas próprias têm de chegar às suas conclusões, e algumas já estão começando a questionar esses comportamentos ligados ao "oposto"... Quando me chegam falando sobre o assunto, eu só dou um sorriso... e Deixo que elas cresçam por si só... Posso até colocar mais uma ou outra sementinha, mas só isso... E é bem isso que colocou sobre Isaias 29:13 - O que vale não é o que sai da boca, mas sim do coração... Sinto compaixão mas com todo o respeito... "Esteja no mundo, sem ser do mundo"... Se eu tivesse de frequentar uma igreja, estaria nela, sem ser dela... Não sei se me fiz entender...
Muita Paz!
Hipátia

HIPÁTIA III disse...

Olá, Blaendon!
Também estou na correria em função do evento que está anunciado aqui no blog (Fórum 11/11) do qual sou a coordenadora geral.
Mas, no que puder ajudá-lo, dentro das normas do blog, sem problemas... Digo isso porque aqui não aprovo postagens de cunho pessoal, tais como experiências, etc., salvo raras excessões, e que são moderadas no seu contexto... Procuro, sim, elucidar as pessoas que fazem seus comentários relativos aos textos aqui colocados. Caso contrário, não faria outra coisa na vida... rsss... pois você nem imagina quantos "casos" me passam aqui, bastante pessoais, mas que fogem do contexto do blog, sendo que não é esta a proposta do mesmo. Espero que me compreenda...
Muita Paz!
Hipátia

HIPÁTIA III disse...

Espero que tenha se esclarecido em seus questionamentos, Blaendon.
Paz!
Hipátia

Conexao 3 marias disse...

ओरियन नक्षत्र

EXISTEMAS ARMAS MAIS DESTRUTIVAS DO QUE AS ESCALARES RUSSAS.
ARMAS GRAVITACIONAIS AMERICANAS.

http://novaeraarmasescalaresrussasxarmasgeua.blogspot.com/

Conexao 3 marias disse...

ओरियन नक्षत्र
EXISTEM ARMAS MAIS DESTRUTIVAS DO QUE AS ESCALARES RUSSAS.
ARMAS GRAVITACIONAIS AMERICANAS.
http://novaeraarmasescalaresrussasxarmasgeua.blogspot.com/

HIPÁTIA III disse...

3 MARIAS, OBRIGADA PELA POSTAGEM... ISSO SE NÃO HOUVEREM OUTRAS MAIS E AINDA DESCONHECIDAS...
PAZ
HIPÁTIA