segunda-feira, 4 de outubro de 2010

168ª Parte – NIBIRUS E ANUNNAKIS PELOS ESTUDOS DE SALVATORE DE SALVO (4)




ATENÇÃO:
VEJAM A PARTE 160 DESTE BLOG - VIDEO SOBRE O 1º FÓRUM PERMANENTE DE CIÊNCIAS, CULTURA E MUDANÇAS CLIMÁTICAS, QUE IRÁ ACONTECER DE 11 A 14/11/2010 EM ALTO PARAÍSO DE GOIÁS!
EVENTO IMPERDÍVEL!


Amigos Leitores!

O Professor Salvatore de Salvo nos honrará com sua presença nesse evento acima citado, em Alto Paraíso de Goiás, trazendo informações mais atualizadas sobre a presença de Nibirus em nosso Sistema Solar.

Entretanto, neste post, colocarei um workshop que fez em em Maio de 2008, na capital de São Paulo/Brasil, com informações extremamente sérias sobre essa grave situação que todos teremos de passar...

Este material foi extraído de um PPS recebido por e-mail, do Prof. Ergom Abraham.

Minha intenção não é criar pânico, mas como sempre venho insistindo nesse blog, é despertar consciências, para que se voltem ao seu interno e passem a “Viverem nesse Mundo, sem serem deste Mundo” (Palavras de Jesus!).

Muita Paz a Todos!


Hipatia



CONTINUAÇÃO DO WORKSHOP DO PROFESSOR SALAVATORE DE SALVO EM MAIO DE 2008, NA CIDADE DE SÃO PAULO/BRASIL.



“PREVISÃO PARA 15 DE MAIO DE 2011”



“Em 15 de maio de 2011, o Planeta X estará apenas a 6,4 AU do Sol e se movimentará dentro da parte mais densa do campo magnético solar. Isto aumentará muito a interação entre os dois e o Planeta X tornar-se-á mais brilhante."


“Os do Hemisfério Sul poderão ver o intruso a olho nu e ele aparecerá como uma pequena mancha e, à medida que o Sol baixe além do horizonte, ficará mais brilhante e mais intensamente vermelho, ficando mais luminoso que Vênus.”





“SISTEMA SOLAR:"


“Entre maio de 2011 e dezembro de 2012, a vizinhança do Planeta X gerará poderosas erupções solares em todas as direções, que poderão destruir nossos observatórios solares em órbita. Mas existem planos para substituí-los.”


“Grandes erupções solares também serão dirigidas ao Planeta X devido à intensa atividade elétrica entre os dois."


“Mas, como nesse período, o Sol alcançará o seu máximo de atividade, a Terra se encontrará numa perfeita tempestade solar apavorante e monstruosa."


“Esse furacão eruptará com uma violência muito além de qualquer limite.”



“TERRA:"


“As tempestades atmosféricas na metade de 2011 serão mais violentas do que qualquer uma já registrada na história."


“Haverá grande aumento na atividade vulcânica e os terremotos quebrarão todos os recordes."


“O cataclisma destruirá as estruturas sociais, embora os governos manobrem para prevenir disputas econômicas e guerras regionais.”


“Segundo os relatos históricos da última passagem do Planeta X, esta foi tão terrificante que os homens ficaram impotentes e as mulheres estéreis.”


“E instalar-se-á um pânico global na superfície terrestre, em 2011.”



“21 DE DEZEMBRO DE 2012”


“De acordo com os estudiosos Maya, existem duas datas que prenunciam o futuro:

10 de Outubro de 2001, data espiritual, na qual a Humanidade inicia um novo ciclo de evolução; e 21 de Dezembro de 2012, em que haverá terror.”


“Coincidindo com o Solstício de inverno de 2012, essa data baseia-se no Calendário Maya assim como aparece no CÓDIGO DE DRESDEN.”


“Nesse momento, nosso Sol atravessará o plano mais denso da Galáxia, enfrentando perigos jamais vistos.”






“SISTEMA SOLAR:"


“Nessa data, o Planeta X cruza o plano da eclíptica e inicia seu estado de maior atividade à medida que se aproxima do periélio, em 14 de fevereiro de 2014. Este é o ponto mais próximo do Sol."


“Ele ficará mais brilhante que a Lua à noite e, provavelmente, será visível durante o dia. Perto do periélio, inchará aparentemente e terá a mesma aparência que o Sol ou a Lua."


“Nesse momento, também ocorrerão relâmpagos e faíscas cósmicas entre o Planeta X e o Sol. São descargas elétricas que aparecerão como tentáculos emanantes do Planeta X em direção ao Sol.”


“Nossos observatórios solares e satélites de comunicação já terão sido reduzidos a cinzas.”



“TERRA:"


“O Planeta X irá chegar precedido e seguido por objetos, muitos dos quais poderão causar efeitos catastróficos e chuvas mortais de meteoritos.”


“A última volta do Planeta X foi na época do Êxodo e, de acordo com o que os hebreus escreveram no TORAH (Velho Testamento), a 7ª Praga do Êxodo foi “BARAD” (cauda misturada com fogo). Mas isto ainda não é o pior.”



“ERUPÇÃO DO SUPERVULCÃO DE YELLOWSTONE:"


“Haverá aumento de tsunamis do tipo causado pelo terremoto no Oceano Índico, em dezembro de 2004."


“O maior vulcão dos Estados Unidos (se não do mundo), há longo tempo esperado que erupte, está mostrando vulcanismo em aumento desde 2003."


“Sendo altamente susceptível à violência solar causada pelo Planeta X, poderá explodir, destruindo a fonte de pão americano e disparando um processo de míni era glacial.”



“DEZEMBRO DE 2012"


“DISTÂNCIA DO SOL DE 3,0 AU:"


“O Planeta X passa através do plano da eclíptica e dispara forte interação elétrica com o Sol. "


“Aparecerá como um segundo Sol, brilhante e vermelho, do tamanho aproximado da Lua.”


“Possíveis cataclismas: Impacto de asteróides e tsunamis; aumento de terremotos e tsunamis; e erupções vulcânicas.”


“14 DE FEVEREIRO DE 2013”


“Para essa previsão, o Dia do Juízo Universal será em 14 de fevereiro de 2013 e não dezembro de 2012, como tinha sido anunciado.”


“Nesse dia, o Planeta X chega a seu ponto mais próximo do Sol e as descargas elétricas entre os dois astros atingirão o máximo.”


“Infelizmente, a Terra estará alinhada entre esses dois mastodontes e será atingida por inimagináveis ventos elétricos.”






“SISTEMA SOLAR:"


“Ao atingir a posição entre os dois gigantes, haverá gigantescos efeitos elétricos atmosféricos."


“Poderemos, literalmente, presenciar chuva de fogo caindo do céu, ao formar plasma com estranhas cores em aumento.”



“TERRA:"


“É difícil predizer a real extensão dos efeitos do Planeta X sobre a Terra durante esse período, mas pensa-se que haverá cataclismas de proporções bíblicas como nada que se conhece na história moderna.”


“Teremos cataclismas naturais, erupções de supervulcões, terremotos de magnitude 9+, ao longo das linhas de falhas e tsunamis globais.”


“O verão e o inverno ficarão uma única estação e as maiores cidades costeiras serão destruídas por mares raivosos.”


“Parte de nossa atmosfera poderá ficar ionizada e venenosa para ser respirada e grandes extensões da superfície poderão ficar venenosas para todas as formas de vida.”


“A rede elétrica, os sistemas de transporte e a rede de comunicações serão destruídas e paralisadas. Sobreviverão organizações governamentais e sistemas militares preparados para permanecer.”


“Todos que ficarem na superfície ficarão expostos às descargas elétricas e gases venenosos e somente aqueles que procurarem abrigar-se no subsolo acharão alguma proteção disso tudo.”



Continua na próxima parte deste blog...



PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso, 05 de Outubro 2010

Hipatia III

2 comentários:

luis filipe ferro sousa disse...

Ola, li atentamente e sinto que algo irá acontecer. Alertar é muito bom para uma consciencia melhor, mas tambem se tornara mau, mas para mim o que tiver de acontecer acontece, o nosso coraçao esta acima de tudo mesmo na morte. Amar, tolerar sao armas muito boas para um ensinamento de todos nós. No entanto não posso deixar de referir que o que escreve é muito bom, mas refleti e acho que tem um lado muito negativo, pois nem todos sãocomo nós. O medo de algumas pessoas podem levar para um lado de destruiçao, mas compreendo a sua parte e coragem de informar volto a firmar coragem. Devia falar em termos energéticos e que esta acontecer e o que vai acontecer, penso que seria tambem um grande tema.

HIPÁTIA III disse...

Olá, Luis Filipe!
Prazer te-lo aqui no nosso blog!
Não lhe tiro a razão em se preocupar com uma camada de pessoas que podem despertar (ou não) pelo medo... Mas, se formos analisar o que as religiões fazem, não é implantar o medo? Se vc não seguir isso ou aquilo, irá para o inferno, perderá sua alma, etc, etc...
Portanto, as informações que aqui coloco, tem a única finalidade de acordar as pessoas para as verdades escondidas e faze-las entender que nosso objetivo na Terra, neste corpo fisico, é o despertamento e crescimento espiritual, já que a única parte de nós que é perene é o espírito, essa energia que nos anima o corpo! Dentro deste processo, o medo não existe!
Muita Paz!
Hipátia