sábado, 7 de agosto de 2010

152ª Parte - ARMAMENTO ESCALAR (4)



Obs: Continuando do capítulo anterior...



“Como você pode ver com as informações na parte de baixo da gravura, essa é uma ilustração de um teste que os russos fizeram em 1986 sobre Atlanta, na Geórgia, durante um período de tempo não especificado. Vamos acompanhar a explicação detalhada do coronel Beardon:”



(Tradução Translator – Dê um clic na figura para melhor vizualização)




"Em 12 de novembro de 1986, os soviéticos chegaram a colocar um 'falso escudo' gigante sobre Atlanta, na Geórgia. Se o escudo tivesse sido real e não apenas de teste, os aviões e mísseis que estivessem voando para ele teriam explodido instantaneamente e sido destruídos. Esse modo — 'engarrafar' uma área de armas estratégicas — é útil para anular todo um sistema de lançamento estratégico de ICBMs (mísseis balísticos intercontinentais) ou uma grande base de bombardeiros, etc. Ela também pode 'engarrafar' uma grande força-tarefa de um porta-aviões no mar, incluindo os aviões e os mísseis Tomahawk, os tiros dos canhões navais, etc. Com um escudo real, os aviões ou mísseis voando para ele (de dentro ou de fora) explodem e são destruídos." – “[Fer De Lance, pág. 135]”.


“Esse Domo de Tesla é absolutamente o armamento mais poderoso sobre os quais eu já ouvi falar! Se o presidente Bush (agora Obama) mobilizar os navios, os aviões e os exércitos americanos sem um Domo de Tesla funcional, todas essas forças poderão ficar 'engarrafadas' defensivamente, ou poderão não atacar o inimigo como pensamos que vão fazer! Se qualquer avião, por exemplo, tentasse voar para fora do Domo de Tesla, explodiria e seria destruído”.


“Além disso, se a Rússia erigisse um Domo de Tesla sobre Bagdá, por exemplo, nenhuma das armas americanas poderia tocar a cidade! Não podemos desconsiderar essa possibilidade, exceto pelas razões que discutiremos na Parte 2”.


“Você pode ver que qualquer sistema de armamentos hoje precisa se mover sob a proteção de um Domo de Tesla. Em outras palavras, o Domo sempre precisa se mover por cima e em torno dos navios, dos aviões e dos exércitos à medida que eles se deslocam até seu destino. Como você pode imaginar a partir dessa figura, um Domo pode ser criado para se mover continuamente e com a mesma velocidade que o avião, de modo que sempre o estará envolvendo.”


“Novamente, podemos ver como essa arma pode ser usada de forma defensiva ou ofensiva. Se um Domo de Tesla for colocado em volta de aviões e se mover com eles, nenhuma força inimiga poderá destruí-los; da mesma foram, se o Domo de Tesla for erigido em volta de um alvo, nenhuma de nossas armas funcionará contra ele.”


Mas, então, as notícias ficam piores. Ao discutir os terríveis efeitos de um enorme Domo de Tesla, lemos:


"Como mostrado... duas superfícies escalares hemisféricas são criadas, usando-se múltiplos transmissores de freqüência e expansões de séries de Fourier truncadas. A interferência dos dois hemisférios escalares cria um grande e brilhante núcleo hemisférico de energia eletromagnética comum. No núcleo, a densidade da energia é suficiente para levantar matéria Dirac do Dirac Sea do vácuo. O núcleo é assim preenchido com um plasma brilhante."


"Esse núcleo pode ter várias centenas de quilômetros de diâmetro na base. A energia enorme que é requerida para formar esse núcleo de defesa é obtida por uma 'torneira de energia escalar' no núcleo derretido da própria Terra, como explicado anteriormente. No final de abril/início de maio de 1985, 27 dessas 'torneiras de energia' foram colocadas na Terra pelos soviéticos. Cada torneira é capaz de gerar explosões exotérmicas, explosões endotérmicas, modificar o clima, localizar e destruir submarinos submersos, detectar e destruir mísseis balísticos logo após o lançamento, detectar e destruir os bombardeiros estratégicos de longo alcance logo após a decolagem, etc."


"De qualquer modo, o escudo Tesla gigante é útil contra qualquer tentativa de ataque... Não há a necessidade de discriminar verdadeiros veículos transportadores de ogivas de veículos falsos e despistadores, etc. Tudo o que estiver entrando no escudo é simplesmente 'limpo', 'esterilizado', ou destruído. O escudo pode cuidar dos mísseis balísticos de longo e de médio alcance e suas ogivas nucleares, bombardeiros estratégicos e suas bombas nucleares, mísseis cruzeiro e suas ogivas nucleares, veículos de reentrada e suas ogivas, veículos despistadores, etc." – “[Fer De Lance, págs. 258-9].”


“Para compreender plenamente a abrangência da mentira que o governo está contando para nós, temos somente de lembrar que estamos continuamente vendo notícias da Força Aérea fazer testes para atingir fisicamente um míssil usando outro míssil, em testes de 'defesa contra mísseis'! Esses assim-chamados testes — se é que são realmente realizados — são exemplos perfeitos de propaganda! Esses 'testes' são simplesmente destinados a esconder a verdadeira natureza da tecnologia, de nós. Se estamos olhando para uma tecnologia que foi tornada irrelevante trinta anos atrás, e fomos levados a acreditar que é tecnologia de ponta, nunca veremos a existência da verdadeira tecnologia. E, quando formos atingidos por essa tecnologia no campo de batalha ou em nossas cidades, nunca saberemos o que nos matou!”


“Lembre-se, até HAARP oferece uma defesa limitada e relativamente primitiva contra os mísseis. Portanto, os militares e o governo sabem com certeza que estão mentindo para nós quando encenam esses testes de 'defesa contra mísseis', em que o choque de um míssil contra outro é supostamente o objetivo”.



Fonte: http://www.espada.eti.br


Obs: Continuano próximo capítulo...


PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso de Goiás, 07 de Agosto de 2010

Hipatia III