terça-feira, 12 de outubro de 2010

170ª Parte – NIBIRUS E ANUNNAKIS PELOS ESTUDOS DE SALVATORE DE SALVO (Final)




ATENÇÃO:
VEJAM A PARTE 160 DESTE BLOG - VIDEO SOBRE O 1º FÓRUM PERMANENTE DE CIÊNCIAS, CULTURA E MUDANÇAS CLIMÁTICAS, QUE IRÁ ACONTECER DE 11 A 14/11/2010 EM ALTO PARAÍSO DE GOIÁS!
EVENTO IMPERDÍVEL!

Amigos Leitores!

O Professor Salvatore de Salvo nos honrará com sua presença nesse evento acima citado, em Alto Paraíso de Goiás, trazendo informações mais atualizadas sobre a presença de Nibirus em nosso Sistema Solar.

Entretanto, neste post, colocarei um workshop que fez em Maio de 2008, na capital de São Paulo/Brasil, com informações extremamente sérias sobre essa grave situação que todos teremos de passar...

Este material foi extraído de um PPS recebido por e-mail, do Prof. Ergom Abraham.

Minha intenção não é criar pânico, mas como sempre venho insistindo nesse blog, é despertar consciências, para que se voltem ao seu interno e passem a “Viverem nesse Mundo, sem serem deste Mundo” (Palavras de Jesus!).

Muita Paz a Todos!

Hipatia




CONTINUAÇÃO DO WORKSHOP DO PROFESSOR SALAVATORE DE SALVO EM MAIO DE 2008, NA CIDADE DE SÃO PAULO/BRASIL.


ALGUMAS FOTOS
DO PLANETA X











DESCARGAS ELÉTRICAS CÓSMICAS ENTRE A TERRA E O PLANETA X








CONCLUSÃO

"Após tanta destruição e bilhões de vítimas, acho que são necessárias algumas palavras que levantem um pouco nosso astral.


De fato, tanto a BÍBLIA CRISTÃ como a BÍBLIA KOLBRIN, as tradições de muitos povos e os achados arqueológicos demonstram que a Humanidade presenciou e vivenciou as duas últimas passagens do Planeta X, relatando nas tradições orais e escritas todas as catástrofes que, pontualmente, se realizaram.


Se quisermos chegar à terceira passagem do Planeta X, contando para trás, chegaremos à época em que aconteceu a catástrofe que vitimou o Continente de MU, pouco conhecida pelo grande público, mas que recentemente tem encontrado robusto suporte nos achados arqueológicos.


As tradições mais antigas concordam com tudo que lhes foi apresentado nesta palestra, mas, embora sombrias e apavorantes, apresentam algo muito positivo. Em todos os casos, a Terra, como planeta, sobreviveu e, com ela, também a Humanidade.


É verdade que a cada volta do visitante de nosso Sistema Solar a situação foi gradualmente piorando e que, dessa vez, teremos que lançar mão de nosso estilo de vida; não tenho dúvida que também dessa vez conseguiremos sobreviver e, estando o planeta purificado de toda a bestialidade que polui nossa sociedade atual será excelente a oportunidade de montar outra civilização, eliminado tudo que tem atuado contra nossa existência decente e normal, numa palavra: HUMANA.


Poderemos nos livrar de algo que é a maior fonte de angústia, o dinheiro e os bancos, numa distribuição realmente justa da riqueza, impedindo que, mais uma vez, se retorne ao atual modelo que só tem merecido a punição da Providência Divina.


E volto a alertar. O baile vai começar para valer em 2009. (Realmente, não podemos negar os acontecimentos geofísicos que têm ocorrido em nosso planeta, nesses últimos tempos, ou seja, de 2009 para cá! Além dos noticiados pela mídia televisiva, pesquisem na internet que encontrarão muitas outras ocorrências bastante significativas!)


Resta, portanto, pouco tempo.


Fiquem atentos aos fenômenos que irão se multiplicar e intensificar nos próximos 4 anos.

Só quatro anos.


Boa sorte a todos, incluindo eu.


OBRIGADO!"



Apresentação do pesquisador, conferencista, escritor e cientista

Prof. SALVATORE DE SALVO


Montagem e diagramação da apresentação:

Prof. ERGOM ABRAHAM



PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!

Alto Paraíso. 12 de Outubro de 2010

Hipátia III